terça-feira, 30 de setembro de 2014

Capitulo 31


Enfim, quarta-feira, acordei feliz da vida #milagre com meu despertador, tomei um banho de cabeça, desci ora tomar café, super empolgada por hoje ser a palestra, estou nervosa e feliz, da pra entender?
Ao contrário dos outros dias, a hora está passando correndo, então subi com a Nick pra escolher a roupa, me arrumei, fiquei gata kkk

Nick: que isso, que gata kk
Gabi: obrigada amiga..to ansiosa cara
Nick: relaxaa e tira muito foto com o Guilherme lindo Leicam
Gabi: kkkk com certezaaa, tu podia ir comigo também né?
Nick: ah não, seila kk vou pra sp com você, mas tu me larga no meu pai, pode ser?
Gabi: pode sim, bora então porque tenho que pegar a Nathy
Nick: então partiu

Gabialbu_: fechamento, partimos!❤️





Nos despedimos da Maria, pegamos a Nathy na casa dela omos o caminho todo ouvindo o cd do JT, larguei ela em seu destino e fui rumo ao meu.
Nathy: Gabi, chegando lá você vai direto pro tipo bate papo, com a galera, responder umas perguntas e depois vai para as fotos com as fãs, ok?
Gabi: beleza...chegamos -estacionei o carro, tinha uma fila gigante pra entrar onde seria a palestra
Nathy: vamos entrar aqui por trás Gabi
XXX: GABIIII
XXX: aí meu Deus é ela mesmo, socorrooooo... GAAABI
Gabi: ooi, meninas, tudo bem? -fui até onde elas estavam e abracei as duas e e elas começaram a tremer 😁😱
XXX: cara, não acredito.. Como você é lindaaa
Gabi: obrigada princesa, você que é
XXX: tira uma foto comigo?
Gabi: tiro sim, mas lá dentro vai ter a sessão de fotos com os fãs
XXX: é que a gente não conseguiu a fichas pra entrar, quando chegamos aqui já tinha acabado -falou com um tom triste.
Nathy: Gabi, você já está ficando atrasada
Gabi: então você não pegaram a ficha? É isso?
Xxx: sim
Gabi: então entrem comigo, qualquer coisa você já vieram comigo, ok?
XXX: aí meu Deus, sério?
Nathy: simmm, agora vamos la, vocês vão ficar comigo ta? -foi puxando as meninas e eu fui acompanhando rindo, e elas com os sorrisos de ponta a ponta, fomos conversando e uma delas é fã do Guilherme Leicam e a outra, Minha e do Neymar.




Nick POV

Esqueci de desligar o despertador e ele tocou 6h00 da matina, ninguém merece. Desliguei e fiquei rolando na cama, enquanto o sono não aparecia, resolvi mandar mensagem para o Bruno:
"Boom dia meu amor, hoje vou para sampa...Te vejo que horas?"
Pensei que ele nem ia me responder, enquanto isso arrumei minha malinha de sobrevivência. Porém, logo veio a resposta.
"Boa madrugada né? rs Não vai trabalhar? Tô livre hoje até ás 19h00, depois vamos para o estúdio, vc podia ir tbm :)"
"Uhhh, será que vou ter que começar a marcar horário para te ver? haha"
"Pra vc, sempre tem espaço gata"
"Bom mesmo...Então até mais tarde mi amoreee :*"
Virei para o lado e voltei a dormir e acordei com Gabi me chamando:
Gabis: Nick, acorda menina... Tô indo para sampa já.
Nick: Vish, que horas são?
Gabi: Já são 9h30 preguiçosa.
Nick: Me espera, eu também vou, só vou tomar um banho super rápido.
Gabi: Ok, enquanto isso, tomo café.
Fui ao banheiro, e tomei um banho rápido, porém relaxante. Me troquei, coloquei um shorts jeans, uma camisetinha e meu tênis, sim, eu estava pronta.
Desci e fui para cozinha e a Gabi ainda estava na mesa.
Nick: Pensei que estava atrasada já.
Gabi: Não não, relaxa. 
Nick: Bom dia Maria.
Maria: Bom dia menina, vai querer o que para o café?
Nick: Só um suco, estou sem fome.
Gabi: Você? Sem fome? O mundo vai acabar Maria ~ela disse fazendo um drama~
Nick: Super engraçada você tá?
Gabi: Relaxa amiga vai dar tudo certo.
Nick: Olha, só vou acreditar que vai dar certo, quando eu voltar para cá, inteira.

Gabi riu e logo saímos rumo São Paulo.



Gabi POV


 Estava de costas conversando com alguns palestrantes, senti alguém tocar meu ombro e logo que me virei me deparei com aquele par de olhos azuis ~pqp~
Guilherme: até que enfim nos encontramos -me deu um abraço e um beijo na bochecha (que homem cheiroso socorro, se controla Gabrielle Albuquerque).
Gabi: nossa, verdade kk tudo bem guilherme?
Guilherme: estou bem sim e você? Me chama de Gui, gabizinha kk
Gabi: tudo ótimo GUI -ficamos conversando, nos arrumando e tiramos uma foto para ambos postarem

guilhermeleicam: Tive a honra de conhecer essa garota linda e simpática!. E agora também vou ter a honra de participar de uma palestra com ela, quem vai comparecer? Estamos te aguardando.
Noix gabizinha ❤️

gabialbu_: Estou muito feliz em ter te conhecido e poder apresentar uma palestra ao seu lado. Obrigada guizinho! 😘


Enfim, fomos rumo a palestra, estava extremamente LOTADO, foi aquela giraria quando chegamos, mas está sedo tudo super organizado e maravilhoso, e agora vou responder a ultima perguntinha
Xxx: Oi Gabi, eu sou a Luisa, e quero saber como você se sentiu quando foi convidada pela primeira vez para algum trabalho, e como é pra você estar aí lado do Guilherme hoje.
Gabi: Oi Luisa, obrigada por ter vindo. Então, cara eu fiquei tipo que em choque né? Porque sempre foi meu sonho e tal, então fiquei louca de felicidade. E hoje estar do lado do gui é uma honra, brincadeiras a parte, alem dele ser extremamente lindo, é super gente boa. -disse sorrindo e olhei para ele, a Luisa agradeceu e o Gui também falou.
Guilherme: eu que o diga, é uma honra pra mim estar do lado dessa menina maravilhosa, e espero levar uma amizade muito boa com ela, estou muito feliz, e obrigada a todos pela presença.

Agradecemos mais e mais, depois fomos para as fotos, fiquei encantada com o carinho que o pessoal teve comigo.
Troquei de número com o Gui e voltei pra santos, apenas com a nathy, porque a Nick iria ficar com o pai/Bruno.
Como a nathy estava dirigindo, fui o caminho todo no celular, e o júnior me ligou

~Ligação ON~
Junior: juro que tento me controlar em relação a você e ciúme, mas não da, kct!
Gabi: opaaa, que foi Junior?
Junior: saiu em tudo quanto é site, esse Leicam cheio de elogios pra você, não curti cara
Gabi: a gente já conversou né amor, para.
Junior: mas cara, é muita intimidade pra pouco tempo de amizade, você também não ajuda né Gabrielle
Gabi: aí meu chega ta, só fui educada com ele, e eu já cansei de bater na mesma tecla que você ta, tchau.
~Ligação off~

Nem preciso dizer que fiquei louca da vida né?, as vezes ele fica de papo com aquelas "amigas" dele e eu tenho que agüentar calada né? Cansei!



Nick POV


A Gabis me deixou na casa do meu pai, onde graças a Deus, ele não estava. Conversei com a Milena e disse que, iria encontrar com o Bruno e voltava assim que meu pai chegasse.
Chamei um taxi e fui até a casa dele. Depois de quase 45 minutos, cheguei.
A menina mais linda do mundo está no seu prédio
Logo ele respondeu:
Angelina Jolie está aqui? Brincadeira, to descendo
Depois de cinco minutos, ele chegou.
Bruno: Oi pirralha ~ele me abraçou primeiro bem forte, me levantando do chão e logo me beijou~
Nick: Oi chatolino, tudo bem? Estava com saudades.
Bruno: tava nada ~fomos entrando no prédio, em direção ao elevador~ Se sentisse saudade, viria mais vezes para cá.
Nick: Dramatico... Relaxa, agora vou ter bastante tempo só pra você ok?~ele me olhou confuso, já estávamos dentro do elevador~
Bruno: Por que? Foi transferida para cá direto? ~me virei para o espelho~
Nick: Pedi demissão~falei meio baixo~
Bruno: Quê?
Nick: Pedi demissão~falei alto o suficiente~
Bruno: Você é louca?~o elevador abriu~

Nick: Louca eu vou ficar se você não para de me olhar assim. Eu sei que fiz burrada, já basta meu pai que vai encher o saco, você também não né?~ele me olhou meio que já sentido~
Bruno: Desculpa~ele me abraçou e eu comecei a chorar~ Mano, não chora, não gosto de ver mulher chorando, ainda mais você. Calma, vai dar tudo certo.
Nick: Não, não vai, meu pai vai me matar, vai falar um monte e vai mandar eu voltar a morar com ele. Vai me chamar de irresponsável para cima. Tô ferrada Bruno.
Bruno: Tá nada, você tem a Gabi e o Neymar que vão te ajudar. E eu aqui, para te dar colinho e te ajudar no que você precisar.
Nick: Obrigada ~o beijei~te amo.
Bruno: Também te amo pirralha.

Contei para ele toda a situação, o que tinha acontecido no serviço e ele ficou meio assim, mas, não me julgou. Passamos a tarde super bem, assistimos filme, comemos, brincamos, namoramos (muuuito), porém a minha hora de ir chegou.
Nick: Bru eu preciso ir~ele ficava me puxando pela cintura e me beijando, me impedindo de sair~
Bruno: Liga para o seu pai e diz que você vai ficar aqui.
Nick: Hahah pra você, ele já vai querer me  matar. Se eu disser que vou ficar aqui ainda, aí sim você fica viúvo antes de casar.
Bruno: Fico nada, eu te salvo ~ele me puxou e começou a beijar meu pescoço~
Nick: Tudo isso é saudade? Para de beijar meu pescoço, seria lindo eu chegar com essas marcas aqui né? 
Bruno: Até parece que ele não sabe o que você faz.
Nick: O que NÓS fazemos e outra não, ele pensa que sou santa puritana ainda ok?~rimos~tchau amor, até amanhã tá?
Bruno: Até gatinha... Te amo ~demos um selinho~
Nick: Te amo ~mandeI um beijo no ar para ele~
Entrei no elevador e falei para mim mesma “Bora enfrentar a fera”




Continuaaaa

eai gente? kkkkk ta meio "pequeno",mas o proximo esta pronto e se der tempo posto ainda hoje, ook?
beijooooos e obrigada pelos comentarios, sugestões... vamos colocar em pratica ;)

indicando: http://ounicoproblemaenaoteteraqui-njr.blogspot.com.br/


Um comentário: