domingo, 16 de fevereiro de 2014

Capitulo 10

Nick POV

Acordei feliz da vida, Gabis volta hoje e eu, vou busca-lá no aeroporto.
Fui tomar um banho. Coloquei meu notebook no banheiro e coloquei minha playlist para tocar. Entrei no chuveiro e aproveitei para lavar o cabelo. Acho que fiquei quase uma hora no banho.
Assim que saí, tinha dez mensagens no whats.
Uma do Juninho, mandando bom dia. Outra da Gabis, dizendo para eu não esquece-la no aeroporto (isso aconteceu uma vez).
Tinham oito mensagens totalmente fora dos meus pensamentos, fiquei até chocada. Era o Bruno me chamando para sair. Eu li, reli, li de novo e ainda não acreditei. Fiquei tão feliz que dei um grito no quarto e fiquei pulando igual louca, Maria veio até o quarto:
Maria:Menina, o que houve? Tá passando mal? Quem morreu?
Nick: Maria eu tô feliz - corri abraçando ela e dançando.
Maria: Para menina, vc ganhou na loteria?
Nick: Não Maria, o Bruno...ele me chamou para sair. Grita comigo AAAAAHHHH.
Maria: Quem é Bruno?
Nick: Aii é um cara lindo que eu amo desde meus dezesseis anos. Me acode Mariaaa.Que roupa eu uso? O que faço no cabelo? Bosta, quem mandou eu molhar o cabelo? Será que tem horário no salão? - ficava falando e andando de um lado para o outro parecendo maluca.
Maria: Calma menina, é só um encontro. Até parece que nunca saiu com um menino.
Nick: Eu sei, mas é o Bruno né?
Maria: Quando vocês vão sair?
Nick: Hoje.
Maria: Hoje? Tem certeza? Não é hoje que a Gabrielle volta? Você não vai buscá-la no aeroporto?
Nick: Aaaahh merda, e agora? O que eu faço? - ela deu os ombros. Fiquei pensando e baaamm, tive uma ideia - Já sei. Vou ligar para o Juninho, ele busca a Gabis para mim. Ha-ra sou um gênio, eu sei.
Maria: Ai menina, você é doida, isso sim. Vou terminar o meu serviço que eu ganho mais.
Assim que ela saiu, peguei meu celular e liguei para o Neymar.


Gabi POV

Os dias se passaram super rápido, cheguei a um tempinho de uma sessão de fotos pra uma marca de biquini -nem aqui tenho folga kk mas tudo bem- postei uma foto

gabialbu_: cade as férias? Kkk trabalho de hoje pra marca morenatropycana #verao40graux BiquíniCoração preto grosso



- terminei de postar e decidi ligar pra Nick dizendo que vou embora amanhã e se tinha como ela ir me buscar no aeroporto e tal e ela disse que iria... Agora são 21h e estou terminando de me arrumando pra minha "despedida" pois vai ser minha última noite na cidade maravilhosa nessas férias, estou colocando meu clog, quando o Lucas entra no meu quarto -oh gabi tu já está pron... Ual que que isso em?
Gabi: saudades bater na porta saudades~ri~ 
Lucas: engraçadinha. Aí se não fosse minha irmã ~tampou os olhos com as mãos e rimos~ 
Gabi: agora sim estou pronta meu gato safado ~disse ainda rindo~ bora? 
Lucas: eu te pegaria e tal, se fosse um qualquer da balada aí e tal, mas pra minha irmã esse vestido não está muito curto não ~cruzou os braços tentando ficar sério, porém eu gargalhei e ele acompanhou~
Gabi: menos ta Luquito menos kk e não eu não acho ele curto ,bora vai! ~disse puxando ele e descendo as escadas~ 
Paulo: Eita que o Lucas vai ter trabalho hoje ~gargalhou~ e mocinha esse vestido ta curto demais não ta não? ~tentou ficar sério porém tentativa faill~ 
Lucas: também acho pai também acho
Laura: deixa a menina vocês dois, seus chatos.. Ta linda minha boneca vai curtir e não volta tarde porque tu tem que viajar amanhã 
Gabi: amém alguém me apoia nessa casa kkk ta bom mãezinha beijo ~dei 
beijo na testa dela e do meu pai~ Fui 
-saímos de casa e entramos no carro do Lucas, fomos o caminho todo ouvindo jorge e Mateus e com o Lucas falando que não queria me ver ficando com ninguém, que não queria que eu fosse embora, que é pra mim tentar se acertar com júnior e que se ele souber que ele me deixou triste ele vai pra Santos e acaba com o coitado kkk(...) chegamos no 021, fomos direto pro camarote e encontramos a Jade, caíque, caca, giovanna, gabi Lopes, caio castro, caíque nogueira, Bernardo, ma Sampaio...
Caca: que isso gabizinha?
Lucas: se fecha rapaix ~rimos~
Gabi: fala gatinho ~abracei o caca e fui cumprimentando o resto do pessoal ~ aí gente vocês vão sentir minha falta não vão? Kkk
Caio C: só que ... ~o fuzilei com os olhos e ele riu~ to brincando amorzinho kkkk
Caca: Eita que não to gostando dessa melação aí não em. Já pra cá Gabrielle runn 
Gabi: como me amaaaa ~abracei o mesmo~ bora beber vai gente 
Giovanna: bora, mas com moderação ~gargalhamos e fomos pro bar.. Peguei um ace pra mim e pro caca e pro Lucas peguei só um energético pois ele não pode beber por estar de carro e a gi pegou 3 ice mas não sei pra quem, pagamos e subimos~ Aí galera, com moderação em? Kkkk 
~ficamos bebendo pra até dizer chega, eu e as meninas dançamos até o chão pois estávamos triloucas, até eu sentir alguém me abraçando por trás.. olhei de canto e vi que era o caca e continuei dançando~
Caca: assim eu não aguento gabizinha ~disse rindo e me virando de frente pra ele~ Vou querer te dar um beijao daqui a pouco 
Gabi: ué porque não beija logo cacazinho? ~dei um beijinho no pescoço dele e gargalhei ao ver ele se arrepiando~
Caca: ~ele colocou meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um beijao, paramos pela falta de ar e quando abri os olhos ele me deu vários selinhos~ aí meu coração ~gargalhou~ 
Gabi: Eita pega em ? ~gargalhei~ bora subir vai ~peguei na mão dele e seguimos pro camarote de novo~
Ma Sampaio: ganhou a noite em caca ~ gargalhou abraçando meu irmão~ 
Lucas: eu vi em rapaiz, só não te quebro por que tu é parceiro e sei que ela não vai lembrar disso amanhã 
Caca: oh se ganhei né mari kk e é noix parceiro 
Gabi: o que eu perdi aqui produção ~ disse encarando meu irmão e a mari~ 
Caíque: tava tão bom lá embaixo que nem viu os amaços ~gargalhamos e ficamos conversando até dar umas 3h e decidir ir embora. Me despedi do caca com outro beijao e meu irmão beijando a mari e seguimos pra casa~
Lucas: vai dormir vai ~me deu um beijo na testa e entrei no meu quarto(...) cheguei já me jogando na cama e dormi do jeitinho que estava... 
Acordei com a minha mãe me sacudindo 
Laura: Eita que a noite foi boa em Gabrielle? vai tomar um banho e desce pra almoçar ~disse rindo~ 
Gabi: e foi mesmo, só to com uma put* dor de cabeça kkk vou tomar banho e já arrumar a mala né? ~deu um beijo na testa dela e fiz como tinha dito.. Quando desci já estavam todos na mesa, apenas me esperando~ bom dia família 
Paulo: boa tarde né família 
~comemos nesse clima de brincadeirinhas do meu pai, depois tomei um remédio e fui pra sala e deitei com o Lucas no sofá.~
Lucas: tu lembra de alguma coisa de ontem ~disse rindo~ 
Gabi: aí meu Deus, Lucas o que eu fiz? Porque ta rindo ?
Lucas: tu pegou o caca e eu a mari~disse rindo e eu fiquei boquiaberta e em seguida ri também~ 
Gabi: puta que pariu ~ ficamos rindo e depois meu pai e minha mãe veio se despedir pois iriam trabalhar.. E disseram que assim que pegassem alguns dias de folga iriam pra Santos(...) continuei lá com o Lucas e tirei e postei uma foto com ele 

gabialbu_: amor que não se mede #teamomaisquetudo @lucasalbu Coração preto grosso



(...) as horas passaram super rápido e subi pra tomar um banho, coloquei um vestidinho, desci me despedi do cauãzinho que chorou (Rosto chorando alto) e da baba .. O Lucas colocou minha mala no carro, seguimos pro aero, quando chamaram meu voo me despedi do Lucas e fui rumo a SP..


Nick POV

Ligação ON
Neymar: Chora.
Nick: Amigo lindo do meu coração, sabia que eu te amo?
Neymar: O que você quer?
Nick: Não vou te enrolar. Preciso que você pegue a Gabis no aeroporto para mim?
Neymar: Por que? Você não disse que, você quem ia e que você ia SOZINHA par a conversar com ela?
Nick: Sim, mas surgiu um compromisso para hoje a noite e eu preciso ir. Quebra essa por favoooor?
Neymar: Tá, eu vou - ele falou como se fosse um sacrifício, tenho certeza que ele vai se aproveitar da situação, mas ok.
Nick: Aii Juninho, muito obrigada, eu te amo. Te devo essa.
Neymar: Que compromisso é esse, que é tão importante que, você vai deixar seu rim para sair?
Nick: Se eu te contar, você vai ficar de cara, e não vai buscar a Gabis para eu. Só te conto amanhã.
Neymar: Ahhh, se for sair com macho, esquece, não vai mesmo!
Nick: Qual é Neymar? Você pode degustar a boca da minha amiga e eu, tenho que ficar em casa, mofando? Minha boca, já tem teia já.
Neymar: Com quem você vai sair? E que horas?
Nick: Bruno, às oito. Satisfeito?
Neymar: Nada de sair pelada heim? Pode colocar uma calça, se sair com as pernas de fora, te pego depois.
Nick: Tá bom, tá bom. Tchau Juninho.
Neymar: Tô de olho hein maloca. Beijo.
Ligação OFF

Fiquei o resto da tarde escolhendo minha roupa, cadê a Gabis? Nessas horas, ela faz falta. Nem falei para ela que, o Juninho que vai buscá-la, se não, é capaz de ela voltar para o Rio. Confirmei com o Bruno e ele ia me buscar. Passei meu endereço para ele.
Agora era só esperar... Por favor Nicolly, não pague mico!


Gabi POV

(...) acordei com a aeromoça me chamando, fiz tudo o que tinha que fazer, e fui procurar a Nick #tentativafaill e liguei pra mesma 
~Ligação on
- cade você nicolly? 
Nick: o amiga desculpa não deu pra ir e eu esqueci de te avisar.. Mas foram aí te buscar , vai pro estacionamento ta?
Gabi: cacete Nick.. ta vou pro estacionamento e encontro quem?
Nick: ele vai te ligar aí ta? Tchau, vem com Deus 
ligaçao off~ 

-fui pro estacionamento e o júnior me ligou o.o
-júnior?
Júnior: oi gabi? Já chegou? 
Gabi: já sim to aqui no estacionamento esperando alguém que eu desconheço 
Júnior: ~gargalhou~ eu que vim te buscar, to aqui no estacionamento A3, to pra fora do carro
Gabi: como é que é? Você veio me buscar? Porque?
Júnior: Eita quanta pergunta, só vem e a gente conversa no caminha ta? Tchau 
ligação off~
- eu fiquei meia travada ao saber que ele veio me buscar, mas enfim(...) o vi de longe e fui ao encontro do mesmo 
- Oi ~sorri meia sem graça~
Júnior: Oi gabi ~me abraçou forte e que saudade daquele abraço daquele homem.. ele pegou minha mala e guardou no carro. Ele abriu a porta pra mim, e eu sorri como agradecimento, ele deu a volta e fomos rumo a Santos City(...) eu não sabia meio o que dizer, então fiquei fuçando no celular até ele quebrar o silêncio~ 
- não tem como largar isso aí não? E conversar comigo? 




CONTINUAAA


Galera desculpa a demora pra postar esse capitulo, mas ta osso porque a dani voltou pra facul e eu pra escola, então o tempo ta apertado kk mas estamos tentando.
obs: bora comentar ai tambem, se não nem rola mesmooo postar kkk beijooo 

Um comentário: