sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capitulo 11

 Ah...é...não...quer dizer...tem sim -bloqueei o celular e olhei pro mesmo, meia sem saber o que dizer-
Júnior: ~gargalhou~não precisa ficar assim comigo poxa -me olhou rápido e voltou a atenção pro trânsito-
 Gabi: assim como? To normal ué
 Júnior: para gabi é sério -apenas afirmei com a cabeça e ele deu um sorriso- fiquei com saudade de você
 Gabi: hm
 Júnior: nao consegui te esquecer em nenhum momento
 Gabi: para júnior, não precisa falar tudo isso não, por dó ou...~me interrompeu~
 Júnior: como por dó? Não é por dó Gabrielle, sabe quando a gente só começa a dar valor quando perde? Quando começa a amar alguém e essa pessoa ta longe? Ficar se sentindo culpado por ter feito alguma coisa e magoar quem realmente se importava comigo?
 Gabi: por favor não faz isso comigo, eu fui pro rio pra esfriar a cabeça, colocar ela no lugar, tentar te esquecer pelo menos um pouco... Tu sabe como eu sofri no meu último relacionamento, eu tentei o máximo não me apaixonar, não quero sofrer de novo ~estava segurando as lágrimas o máximo possível~
 Júnior: gabi tu além de tudo é minha amiga e sabe como eu sou, eu não sou de falar que amo, de correr atrás e o escambal a quatro.. Mas cara depois da nossa "conversa" eu vi que não consigo sem você
 Gabi: júnior para, eu te conheço sim e sei que você não pode ver um rabo de saia
 Júnior: mas agora é diferente
 Gabi: diferente por que?
 Júnior: ~ele parou no semáforo e me olhou~ porque eu te amo, eu não consigo ficar sem você
 ~ o olhei boquiaberta sem saber o que falar/fazer, apenas o encarei sem reação e vi que o mesmo encarava meus lábios e intercalava com meus olhos... Ele foi chegando cada vez mais perto e quando foi me beijar ouvimos várias buzinas SIM BUZINAS, pois o farol já estava verde e estávamos fechando o caminho~ é uma bosta mesmo viu?
 - tentei segurar o riso mas não aguentei e gargalhei ao ver seu nervosismo- ta rindo porque? ~tentou ficar sério mas logo riu~
 Gabi: nada não ~ri~
 Júnior: ta com fome? ~me olhou rápido~
 Gabi: nã...~minha barriga roncou~ quer dizer
 Júnior: eitaaa ~riu~ vamos almoçar e depois te deixo em casa, pode ser?
 Gabi: pode ~ri meia sem graça~
 - como estávamos perto do #restaurantequalquer entramos no estacionamento, ele desceu do carro deu a volta e abriu pra mim.. Sorri como agradecimento e entramos no restaurante. O júnior pediu uma mesa reservada, fomos até a mesma, fizemos nossos pedidos e ao espertar eles chegarem ficamos nos encarando em silêncio.. Porém tive que quebra-lo pois não estava mais aguentando 

 
 Nick POV 

Passei  a tarde toda procurando uma roupa, mas parecia que nada estava bom. Mandei mensagem para o Bruno perguntando onde a gente ia, porque dependendo do lugar, não precisa ser chique né. Mas ele disse que podia ir a vontade, que não era lugar cheio de frescura. Pensei em jeans, mas sei lá, tão convencional.
Fiquei olhando no guarda-roupa, e bati o olho no meu vestido azul. PERFEITO.
Quando me dei conta, já era 18h00, putz, ele vai passar aqui 19h30 socorro.
Corri para o banheiro, tomei um banho bem gostoso. Fui para o quarto enrolada na toalha, passei hidratante no corpo e coloquei meu vestido. Fiz um make bem leve, nada de extravagante e arrumei minha bolsa. Resolvi pegar meu casado, caso fizesse frio. Fiz um rabo de cabo alto.
Assim que terminei, ele me mandou mensagem que já estava lá embaixo. Fechei todo o apê e desci. No elevador, fui treinando o que falar com ele, porém, tudo que eu falava parecia idiota demais.
Assim que sai do prédio, avistei aquela perfeição encostada no carro.
Bruno: Boa noite ~ voz sexy e grossa essa hora nãooooo
Nick: Boa noite, tudo bem?
Bruno: Melhor agora ~risos~
Nick: Vamos?
Bruno: Sim. - Ele deu a volta no carro e entrou.
No caminho ele fez um interrogatório sobre mim. Ele me levou no Outback.
Nick: Ótima escolha, adoro Outback.
Bruno: Sabia que você ia gostar.
Nick: Convencido.
Assim que chegamos, tinha mesa disponível (milagre). Por sorte, tinha uma mesa de canto no sofá (maravilha).
Sentamos e olhamos o cardápio. Bruno deixou que eu escolhesse o que iríamos comer, pois eu era a convidada. Como sempre, escolhi a costela porque ela é uma delicia.
Enquanto comíamos, conversamos bastante. Sempre ele perguntando.
Bruno: Você já namorou antes? ~engasguei na hora~
Nick: Sim.
Bruno: Quanto tempo?
Nick: Uns 8 meses. Pra quê você quer saber disso?
Bruno: Curiosidade ué.
Nick: Isso é injusto.
Bruno: O que é injusto? ~ ele fez cara de quem não estava entendendo nada~
Nick: Só você pergunta, porque tecnicamente eu já sei a maioria das coisas sobre você. Assim não tem graça.
Bruno: Hahahah isso que é legal.
Conversamos mais um pouco e pedimos a sobremesa. Ele pergunta demais, mas, foi muito legal. Ri muito com ele. Ele é muito idiota. O bom é saber que, não era só eu que falava umas coisas sem noção.
Ele pagou a conta e fomos embora.
No carro eu fusei nas coisas dele e achei um pen drive e coloquei no rádio.
Nick: Funk Bruno? Decepção ~cara de decepção~
Bruno: Haha você escuta o que?
Nick: Tudo, menos funk.
Bruno: Fresca.
Vinte depois , chegamos na porta do prédio.
Bruno: Ta entregue.
Nick: Com sucesso. 
Bruno: Tenho outra pergunta pra você?
Nick:43066406806
Bruno: Que isso? Kkk
Nick: Meu cpf, só faltava isso pra você saber kkkk.
Bruno: Nossa, acabou comigo agora ~ cara de sofrido~
Nick: Brincadeira, brincadeira. Pergunta o que você quiser ~ tentei concertar~
Bruno: Você quer sair comigo de novo?
Não estava esperando isso, não agora  e muito menos pessoalmente. Fique parada processando a ideia...
Bruno: Esse seu silencio significa sim ou não?
Nick: É....É....
Bruno: É???
Nick: É claro que sim - por fim, consegui falar.
Bruno: Uffa, ainda bem.
Nick: Haha. Até parece que eu ia recusar né? Não estou louca ainda.
Bruno: Eu sei que sou lindo e demais.
Nick: E convencido, não esquece.
Ele deu um sorriso tão lindo, mas, tão lindo que fiquei hipnotizada. Logo ele me puxou pela nuca e me lascou um beijo. Foi tipo O beijo, o espaço não era confortável, mas valeu. Depois de uns 10 minutos, eu soltei, porque o ar faltou. Ele me olhou com uma cara tipo, fiz merda. Mal sabia ele que eu adorei.
Nick: Bom, acho que vou subir. A Gabi já deve estar em casa e tá tarde também.
Bruno: É né - ele me olhou nos olhos, e que olhos - Até a nossa próxima saída.
Nick: Até - ele veio e me deu um selinho demorado, que  só não virou beijo por causa do celular dele, que começou a tocar. Ele me soltou - Tchau sr. Curioso.
Nick: Tchau srta. Responde tudo.
Saído do carro e passei pelo portão do prédio, dei uma ultima olhada para ele e o portão e fechou. O porteiro me deu boa noite e eu fui em direção ao saguão, esperar o elevador. Não demorou muito, as portas se abriram. Subi pensando no Bruno. Procurei minhas chaves na bolsa e achei. Saí do elevador e abri a porta no silencio, me lembrando que Gabi's podia estar dormindo já. Estava nas nuvens.



Gabi POV 

 - Eita que se encantou por mim em? ~ri de canto~
 Júnior: to é me perguntando como pude te deixar escapar?
 Gabi: para júnior
 Júnior: olha aqui ~continuei do mesmo jeito~ olha pra mim gabi ~levantou minha cabeça segurando meu queixo~ Eu te amo!
 Gabi: também te amo júnior, você é meu amig...júnior: Gabrielle eu to apaixonado por você, me entendeu?
 -apenas sorri, sorri largamente de orelha a orelha e o mesmo retribuiu(...) nossa comida chegou, ficamos conversando até o júnior mudar totalmente de assunto- quero te beijar ~falou sério me olhando~
Gabi: ~gargalhei do jeito que ele falou~ Não né
 Júnior: como não? Você não me quer mais?
 Gabi: nada a ver junior, aqui não da ~ri~
 Júnior: vem então vamos embora -foi se levantando-
 Gabi: mas e a sobremesa júnior?
 Júnior: depois você come, vem logo -fomos até o caixa eu tentei convence-lo a rachar a conta mas como é o orgulho em pessoa quis pagar tudo sozinho(..)enfim, fomos pro carro e a primeira coisa que o júnior fez ao entrar no carro foi me roubar um beijo, tipo O beijo.. Com uma mistura de saudade, desejo, pegada, de não querer parar nunca mais, de querer ficar a vida toda ali.. Porém a dona falta de ar deu as caras e encerramos com um selinho demorado e depois sorrimos um para o outro... Fomos o resto do caminho cantando, as vezes conversávamos e logo chegamos na porta do meu prédio, descemos do carro, o júnior pegou minha mala, me despedi dele e quando virei as costas o mesmo segurou meu braço - júnior: ei, e meu beijo? ~não deu nem tempo de responder e ele já me deu outro beijo, um beijo rápido porém cada vez melhor-
 Gabi: agora sim kkk
 Júnior: agora foi digno kkk quando vamos nos ver de novo?
Gabi: não sei ju, vamos com calma ta? -ele apenas assentiu e abaixou a cabeça, mas eu levantei a mesma- ei, porque isso?
 Júnior: porque eu te amo, não esquece ta? Vou respeitar seu momento ~sorriu de canto~
 Gabi: também te amo, e obrigada por ir me buscar, pelo jantar.. Pela companhia
 Júnior: linda! -me deu um selinho demorado, nós despedimos de novo, entrei no prédio e o júnior esperou eu sumir de sua visão para arrancar com o carro. Fui rumo ao elevador e depois ao meu andar.. Cheguei lá e que saudade que estava da minha casinha Rosto sorridente com olhos em forma de coração subi direto pro meu quarto, não tinha ninguém em casa.. Fui pro banho, coloquei meu pijama e me deitei, mandei mensagem pro meu Luquito, respondi uma do júnior e logo peguei no sono.



CONTINUA 



Obrigada Jaque nossa leitora fiel kkk por estar nos acompanhando e sempre comentando, dando opiniões e tals <333
e bora comentar pessoal, porque visualização no blog tem de monte!!!

Um comentário:

  1. Awnt flor eu amo o blog e sempre estarei presente, continua to amando, enfim eles se acertaram ebaaa \0/

    ResponderExcluir