domingo, 6 de abril de 2014

Capitulo 19


Gabi POV



~ 26/12/2012 ~ acordei com o meu celular tocando e atendi sem ao menos ver quem era

Ligação ON
Gabi: alô
Xxx: cuuuuu
Gabi: aí meu Deus, só podia ser você ~disse com a voz rouca, se é que saiu a voz~
Rafa: estava dormindo ainda?? Ta vagaba em? Acorda aí preguiça kkk
Gabi: estava sim, do verbo não está mais.. Nem te conto o porque né mas enfim, me acordou pra que?
Rafa: só pra dizer que estou com saudade e qu~ouvi uma voz no fundo parecida com a do Junior e conclui meu pensamento com ela dizendo "sai fora junior não terminei de falar com ela" porém foi sem sucesso e ele pegou o cel dela~ ooooi amor bom dia
Gabi: kkkk bom dia anjo, ta animadinho em?
Junior: falando com você né kkk e você com essa voz zoada aí? Eu em 
Gabi: pará, não zoa kk tava dormindo
Junior: e a rafa te acordou? Kkkkkk bem feito, já era pra ter acordado faz tempo
Gabi: você ta muito engraçado hoje em? Pqp kk tchau vou desligar e vou pra praia  mostrar meu corpo lindo
Junior: se orienta menina.. Ta ficando louca? ~falou tão sério que eu não aguentei e gargalhei~ ta rindo do que? Não vi graça não
Gabi: brincadeira amorzinho, da parte de mostrar o corpo, mas pra praia eu vou
Junior: amorzinho né? Pode entrar no mar de moletom, e eu to falando sério, e juízo
Gabi: se fecha menino kkkk juízo é meu apelido gato kkk agora, tchau te amo e depois te ligo
Junior: Gabrielle Gabrielle já dei o aviso, te amo também beijo
Ligação OFF

Desliguei o celular rindo muito e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho, coloquei um biquini e um vestidinho por cima e desci, encontrando só o Lucas
- bom dia luquito da minha vida, cade o povo?
Lucas: bom dia minha lora ~beijo na testa~ Foram pra vó.. Tu vai pra praia?
Gabi: uhum, bora?
Lucas: opa, vou lá trocar de roupa enquanto você come então
Gabi: beleza -ele subiu, eu continuei comendo, depois fui no banheiro de baixo mesmo escovar os dentes e o Lucas estava lá então claro que tiramos fotinha

@gabialbu_: bom dia rio.. Bora ficar pretinhos 😎 @lucasalbu
   

Fomos pra praia caminhando mesmo, curtimos bastante, almoçamos por lá e voltamos pra casa. O dia foi resumido em ficar jogado no sofá assistindo Tv, depois jantamos, conversei um pouco com a Nick no whats e fui dormir com o cauãzinho na minha cama lógico  (#naonaonoberço)




Nick POV 



O meu natal foi lindo. Minha família desde sempre se junta com a do Juninho e dessa vez, fomos para Floripa. Agora, nossos pais já voltaram para Santos e São Paulo e só nós ficamos... Nem tá uma zona essa casa.
Troquei algumas mensagens com o Bruno, e combinamos de nos ver assim que passar o ano novo. Estava no celular vendo as fotos que ele me mandou por whats e o Juninho chegou no quarto...

Neymar: Vish, tá louca rindo sozinha:
Nick:  Tô rindo das coisas que o Bruno me manda.
Neymar: Gamou mesmo em maloca?
Nick: Não queria, mas, foi mais forte que eu rs.
Neymar: Percebeu?
Nick: O que?
Neymar: Primeira vez que nós dois estamos namorando ao mesmo tempo.
Nick: Verdade.... Pera, eu não to namorando ainda.
Neymar: Mas ta com alguém, que por sinal eu ainda não conheço né. Vai achando que é bagunçado assim, tem que passar pela minha aprovação primeiro.
Nick: Ahh se liga maloca.
Neymar: Gustavo já sabe que você tá “comprometida” ~fez aspas com os dedos~
Nick: Não sei, o Gil já desconfia né, mas o Jota nem comentou nada.
Neymar: Ahh tá.
Nick : Por que?
Neymar: ahh, o cara é meu truta né? Sei lá, ele gosta de você de verdade, vai ficar triste eu acho.
Nick: Não pensei nisso.
Neymar: Ah relaxa aí ~meu celular começou a tocar WHATSSS~
Assim que vi que era o Bruno, deu um sorriso.
Neymar: Vaaaai, responde logo esse menino... Depois a gente se fala.
Nick: Blzz.
Neymar: Ahh não demora para descer, se não, tu fica sem comida.
Nick: Isso nunca haha.
Respondi o Bruno e depois fiquei pensando no que o Juninho falou. Tudo bem que o Gustavo é meu amigo, mas, eu sempre deixei claro que não queria nada alem da amizade com ele, ele quem sempre confundiu as coisas. Espero que não fique um clima chato entre a gente.




Gabi POV

Acordei só uma vez de madrugada com o cauã chorando, dei a mamadeira pra ele e logo voltamos a dormir e pela manhã acordei com ele puxando (diz ele fazendo carinho) no meu cabelo - bom dia meu príncipe
Cauã: bom dia bi, quelo desenho
Gabi: a bi vai deixar você assistindo e vou no banheiro ta?
Cauã: ta -dei um beijo nele, coloquei no discovery kids e fui pro banheiro fazer minhas necessidades, e quando voltei vi o pequeno alo no meu celular- a bi já vem
Gabi: cauã o que você ta fazendo?
Cauã: falando com o tio xu, quer ve? - disse me mostrando o celular e realmente  estava falando com o junior e eu gargalhei e peguei o celular-
Gabi: junior? Kkkkkk
Junior: oi amor kkkk
Gabi: não pode deixar ele um minuto kkk você acordado essa hora? Ta bem?
Junior: meu cunhadinho é rápido kk, to arrumando as malas e estaria melhor se você fosse comigo mass
Gabi: Ju a gen~interrompida~
Junior: ta bom Gabrielle desculpa.... Quando você viaja?
Gabi: amanhã..eu acho..
Junior: ta, vou desligar e depois a gente conversa..beijo
 Ligação OFF

Fiquei meia triste/raiva mais ele vai ficar feliz no final de tudo.. Peguei meu pequeno e desci pra tomar café, me despedi do Papis e encontrei todos na mesa, ficamos conversando/comendo e depois liguei jade avisa do que estava indo lá pro almoço hahah (...)
Gabi: eeeeae jadoca -ela já tinha liberado minha entrada e me esperava na porta do ap-
Jade: diga esfomeada kkk que saudadeeee ~nós apertamos e entrar~
Gabi: muita.. Cade a tia?
Jade: no meu quarto, bora lá
Gabi: tia lindaaa que saudade, tu não vai me ver
Ale: saudade também gabizinha.. Vai passar o ano novo aqui?
Gabi: vou passar com o Ju em floripa, só que é surpresa kk -elas são as únicas que sabem do junior, fora o pessoal de casa e o bonde-
Ale: ah entendi kk que linda, jade vai buscar a Gi que logo o almoço fica pronto
Jade: sim senhora dona ale kkk vamos gabi -fomos buscar a dona lancelotti pois iríamos almoçar juntas, então deu pra matar a saudade, almoçamos e ficamos atoa e de noite só fui pra casa me arrumar pois iríamos pra baladinha hehe mandei mensagem pro Junior pra não dar briga depois, me despedi do povo de casa, passei na jade e na gi e fomos pra villa mix-

@gabialbu_: indo cariocar

@gabialbufc: lindaaa oficializa
@gabialbu_: obrigada fofa, oficializada @gabialbufc
@lucasalbu: juízo em


Gi: vamos ali no bar e depois procurar o muso
Gabi: que muso menina
Jade: o caio lerda
Gabi: Castro? -fiz cara de espanto e elas riram- sério?
Gi: não brincadeira kkkk bora lá que te apresento -fomos rindo, pegamos as bebidas, só ficamos no Red e encontramos o MUSO-
Gabi: aí papai hahaha
Jade: se orienta menina kkk
Gi: muso da minha vida, essa aqui é a Gabi que eu já falei pra você e a jade tu já conhece
Caio: prazer gabi -me deu um abraço- cheirosa em? Kkkk achei que nunca te conheceria poxa, eae jadoca
Jade: eae caiozito 

Gabi: haha digo o mesmo muso da Gi kkk
-ficamos zoando e comentando de todos que passavam, trocamos telefone e tiramos fotos-

@gabialbu_: muso ❤️

@caioc3: noix cheirosa ❤️ hahaha
@njunior11: hm


@gilancelotti: bonde da madrugada hahaha #muso #cheirosa #jadoca


Fomos embora lá pras 2h, deixei a Gi na casa dela e segui pra minha com a jadoca que iria dormir comigo hoje kkk 




Nick POV
 



Vi a foto da Gabi com o Caio castro e tipo, babei... Neymar deve estar possesso haha.
Fomos para a piscina e resolvi tirar uma foto...

@nicking_: Free #sun #happy


@nickprincess_ LIndaaaa
@njunior11: Maloca
@gabialbu_: Morrendo de saudade :(
@brunogenz: Pirralha, coloca uma blusa por favor.

 

Depois postei uma foto com toda a cambada...

@nicking_: Não troco por nada

 @gabialbu: amooo
@nickprincess: <3


Estava super de boa, curtindo o sol e trocando whats com o Bruno (sério, não me canso de falar com ele, deu defeito será?), quando de repente, sinto alguém tampando meu sol.

Nick: Quem é o ser que está tampando meu sol?
Gustavo: Eu.
Nick: Não tinha que ser ele haha. Senta Gu.
Ele se sentou ao meu lado, mas não falou nada. Resolvi quebrar o silêncio.
Nick: Tudo bem?
Gustavo: Sim e vc?
Nick: Tô ótima ~ dei um sorriso gigante, afinal, eu realmente estava feliz~
Gustavo: E essa felicidade tem nome né?
Nick: Sério que você quer falar disso?
Gustavo: Não, só queria escutar da sua boca que, você tá namorando.
Nick: Bom, tecnicamente, eu ainda não estou namorando.
Gustavo: Mas vai.
Nick: 99% de chance.
Ele abaixou o olhar...
Nick: Ahh Gu, não faz isso.
Gustavo: Isso o que?
Nick: Essa cara de "Tô magoado" ~falei manhosa~
Gustavo: Mas eu tô feliz por você.
Nick: Mentir é feio Gustavo.
Gustavo: Não estava mentindo. Não vou mentir, mexeu comigo, mas fazer o que? Te amarrar na beira da minha cama?
Arregalei os olhos...
Gustavo: Relaxa, não teria coragem de fazer isso, mas, que tudo dê certo para vocês. Você merece ser feliz.
Nick: Você também Gu. Vai aparecer uma mina super gata para você.
Gustavo: Espero que não demore.

Conversamos mais um pouco, depois entramos e ficamos com o restante do pessoal.
Logo, eu fui para o quarto, tomei um belo banho e fiquei deitada até o sono chegar.






CONTINUAAAAA

Um comentário:

  1. Tô amando demais continua logo, to super ansiosa para ver a cara do Júnior com a surpresa da Gabi*---*

    ResponderExcluir