sexta-feira, 28 de março de 2014

Capitulo 18

Gabi POV 



(...)Acabamos de chegar do restaurante, pois tínhamos ido jantar em família kk
Gabi: to com fome ainda gente kkk
Lucas: nossa draga kkkk
Cauã: a bi não é daga luca
Gabi: aaaaaai que lindo meu Deussss hahah vem com a bi vem minha vidinha -disse pegando ele no colo e enchendo de beijo. me ofereci pra dar banho no cauã e claro que minha mãe aceitou kkk ele mais brincou do que tomou banho masss tirei foto

@gabialbu_: "a bi nao é daga luca" lindooo da minha vidaaaa #naosoudraga @lucasalbu


@lucasalbu: não vale ele é puxa saco kkk amo vocês e você é sim uma draga
@fcdagabi: como o cauã ta lindoo
@njunior11: cauãzinho aproveitando kkkk saudade desse pequeno


Parei de ver os comentários, tirei ele da banheira, coloquei uma roupinha e o levei pra minha mãe, tomei um banho e fui pro quarto do Lucas
Gabi: amorzão
Lucas: que é?
Gabi: cabe mais uma nessa cama aí?
Lucas: aí é tipo coração de mãe gatinha kkkk vem cá -me deitei com ele e logo dormi.. Acordei com o Lucas se mexendo na cama e quando me virei ele estava mexendo no celular- 
Gabi: eeeita vício bom dia
Lucas: bom dia loira.. -ele me deu um beijo na testa e voltou a mexer no cel, e logo peguei o meu e mandei uma sms pro meu love e rapidinho recebi a resposta
De: Ju ❤️
"Bom dia amoooor, já to com saudade :((. Beijooo, te amo"
Fui pro insta e me deparei com isso
@lucasalbu: "Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração." Te amo draga @gabialbu_
     

@njunior11: só irmão pode
@fcnjr11: "só irmão pode"????
@fcdagabi2: Luuu vai no encontro com a gabi
@gabialbu_: minha vidocaaa, te amo muito e saiba q meu amor por você é do tamanho do mundo! ❤️


Gabi: te amo meninooo -disse pulando em cima do Lucas e dando um abraço de urso no mesmo- obrigada!
Lucas: também te amo menina kkk mas agora vem cá, q encontro é esse?
Gabi: é que amanhã vou ver as meninas do meu fc.. Vamos comigo?
Lucas: vou porque sou lindo kkk avisa a menina do @fclucasalbu também
Gabi: beleza, vou avisar agora
   Entrei no Twitter e mandei dm para elas " gatinhas amanhã no posto 3 aqui na Barra, as 14h da pra vcs? O Luquinhas vai tmb, bjjj"
@gabialbu_: bom diaaaa rio, bom dia meu povooo
@gabialbu_: mandei dm pra vocês amores.. Beijooo @fcdagabi2_ @cariocadagabi @fclucasalbu
-fui no banheiro escovar os dentes, troquei de roupa e desci pra tomar café encontrando todos na mesa(...)




Nick POV

Assim que cheguei em casa, decidi ligar para o Bruno. Coragem Nicolly, coragem. 

Ligação ON 
Nick: Alô? 
Bruno: Fala pirralha ~pirralha? Talvez às coisas não estejam tão ruins assim~ 
Nick: Hey, quero te pedir desculpas pela nossa última conversa. 
Bruno: Tudo bem. Eu entendo. 
Nick: Não me interrompa por favor... A verdade é que você me pegou de surpresa. Meu sonho, desde os 15 anos é ter você só pra mim. Beijar essa boca linda e te abraçar e, na hora que tenho a chance eu estrago tudo. Eu também quero que você conheça meu pai, também quero ter você só pra mim. 
Bruno: Certeza? 
Nick: Absoluta. Acho que você me ganhou de vez. 
Bruno: Que ótimo, porque você também me ganhou. 
Nick: Então, estamos bem de novo? 
Bruno: Só depois que eu te beijar muuuito, vamos estar bem. 
Nick: Que isso aconteça o mais rápido possível então. 
Bruno: Sim... 

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias, tipo minha comida favorita e da vez que eu quase coloquei fogo na cozinha do meu pai tentando fazer um pudim. Ele me faz bem.... Muito bem. 




Gabi POV




Hoje já é domingo, e amanha começa o evento, estou super ansiosa kkk agora acabei de chegar no posto 3 com o Lucas, encostamos num quiosque ficamos rindo, conversando até eu ver duas meninas chorando e a menina do fcdagabi2(julia) com os olhos cheios d'água
Gabi: Oi meus amores
Júlia: que saudade Gabiii ~me abraçou super forte e eu retribui~essa aqui é a Dani do cariocadagabi e ela é a Mi do fclucasalbu
Mi: meu Deus como vocês são lindos ~ela tentou enxugar as lágrimas~ Lucas posso te abraçar?
Lucas: claro que pode gatinha, vem cá -ele se abaixou um pouco e deu um super abraço nela, aí ela chorou mais ainda- não chora poxa, não pode ficar feia na foto kkk
Mi: eu te amo muito, quer dizer amo vocês kkk obrigada por tudo
Gabi: nos que agradecemos gatinha e você Dani, cade meu abraço? ~ela ainda estava imóvel chorando e eu tomei a iniciativa de abraçar a mesma~ aí meu Deus.. Não chora não kkk
Lucas: bora sentar ali, tomar uma água e acalmar vem? ~abraçou a Mi e a Dani e eu a Júlia, e fomos até uma mesa, pedimos suco pra elas, e ficamos conversando
Júlia: e a Nick gabi?
Gabi: ta em santos juju, ela vai pra floripa com o bonde
Dani: o júnior vai?
Gabi: vai sim ~sorri toda boba~
Júlia: sou encantada pelo seu sorriso kkk
Gabi: lindas!! kk e você Mi não fala não? Kkk
Lucas: não atrapalha nossa sessão de foto, da licença ? ~falou de um jeito engraçado e todas riram~ bora tirar foto meu arem
Mi: seu arem? Kkkk
Lucas: é po, olha a quantidade de mulher que tenho que cuidar kkk
   Tiramos variaaaaaass e postamos também
@gabialbu_: dia com as minhas princesinhas cariocas.. Obrigada pelo carinho, amo vocês gatinhas! @fcdagabi2 @cariocadagabi @fclucasalbu
    

@lucasalbu: eu e meu arem  hahah só mina gata! Obrigada pelo carinho choronas lindas @gabialbu_ @fclucasalbu @cariocadagabi @fcdagabi2
foto

O Lucas pagou a conta, troquei telefone com as meninas e nós despedimos(...)



Nick POV 

Ainda não tinha visto o Bruno desde a nossa conversa. Fui ao shopping fazer compras de natal. Compre presente pra todo mundo: pai, madrasta, irmão, passarinho, cachorro, amigo e "namorado". 
Cheguei em casa morta. Me joguei no sofá e não tinha absolutamente nada para fazer. 
Meu celular tocou, era Bruno (sim, nos nos falamos todos os dias agora). 


Ligação ON 
Bruno: Pirralha? 
Nick: Sim. 
Bruno: Ta fazendo o que? 
Nick: Absolutamente nada, to entediada e cansada. 
Bruno: Cansada porque? 
Nick: Saí para compras de natal e to podre. 
Bruno: Poxa, ia falar pra gente sair. 
Nick: Vem aqui em casa. 
Bruno: Você fala como se fôssemos vizinhos né? 
Nick: Ahh qual é? Uma horinha de viagem só kkk. 
Bruno: Só né? Só vou porque estou com saudade... Jaja colo aí. Beijo 
Nick: Estou te esperando... Beijo. 
Ligação OFF 



Era isso mesmo? Eu acabei de chamar o Bruno pra vir aqui? Sendo que estou sozinha? 
Fui tomar banho e guardar as coisas e arrumar minha cama por que né, deixar uma boa impressão. 
Logo que terminei de me arrumar, o interfone tocou. Atendi e era ele, senti um friozinho na barriga. 
Depois de uns cinco minutos ele chegou, apertou a campainha e eu abri a porta. 

Bruno: E ai pirralha. ~ Jesus porque tão lindo? Porquê?~ 
Nick: Oii...entra ~ele entrou e olhou tudo em volta~ 
Nick: Bem vindo ai meu cafofo rs. 

Bruno: Para duas garotas, está perfeito.
Nick: Sim sim.


Mostrei o apê para ele.


Nick: Tá com fome? Porque eu estou morrendo haha
Bruno: Pizza? 

Nick: Só se for, porque eu não sou boa na cozinha.
Bruno: Onde tem pizzaria aqui?
Nick: Já vou ligar, liga a tv lá.


Liguei para a pizzaria e pedi a pizza e um refri. Enquanto a pizza não chegava ficamos na sala conversando.


Nick: Eu amo filme de terror, mas morro de medo ao mesmo tempo.
Bruno: Como isso? 

Nick: Ah sei lá, eu gosto de assistir mas, depois me arrependo até a morte.
Bruno: Eu adoro filme de terror e comédia.
Nick: Putz, odeio filme de comédia.
Bruno: Sério?
Nick: Sim haha. 



A campainha tocou a pizza chegou e o carinha entregou na porta de casa. Sentamos na mesa para comer.


Bruno: Eu acho incrivel essa sua fome sabia?
Nick: Tá me chamando e esfomeada na cara dura? Você sabe há quantos andares estamos do chão?
Bruno: Não é isso menina. É que a maioria das meninas que eu já sai, elas tem medo de engordar e tem frescura de comer.
Nick: Fica tranquilo isso NUNCA vai acontecer comigo haha.


Terminamos e comer, eu lavei a louça e fomos para sala. 

Ele estava assistindo The Walking Dead...
 Nick: Ahh não Bruno, tira daí.
Bruno: Por que? 

Nick: eu detesto zumbi, tira tira tira.
Bruno: Meu zumbi nem existe.
Nick: Não ligo, não gosto, tira por favor.
Bruno: Vem aqui, senta comigo... Se você ficar com muito medo eu tiro. 

Ele fez menção pra eu sentar entre as pernas dele. Fui lá e sentei. A cada zumbi que aparecia, era um gritinho. Ele foi vencido tirou de lá.
Bruno: Que medrosa você.
Nick: Eu detesto zumbi.
Bruno: Percebi.
Ele olhou dentro dos meus olhos, e que olhos...
Bruno: Acho que agora é o momento perfeito para fazermos as pazes.
Nick: Concordo plenamente.
Nos beijamos, uma, duas, três, quatro, cinco vezes e em cada beijo, uma pausa para respirar. Estávamos em uma posição nada agradável,  o clima estava esquentando e ele mesmo parou. 



Bruno: Acho melhor pararmos por aqui né?
Nick: Aham.


O resto da tarde foi assim, entre beijos, risadas e idiotices, até que ele foi embora.


Bruno: Preciso ir. Dona Rochele já deve estar doidinha atrás  de mim.
Nick: Saudade da sua mãe ~minha sogra uhul~
Bruno: Eu falo que você mandou um beijo.
Nick: Ela sabe da gente?
Bruno: Desconfia, já falei com ela sobre você algumas vezes.
Nick: Que vergonha.
Bruno: Vergonha nada, ela já te adora. E o fato de conhecer sua família, ajudou bastante. 
Nick: Se te conforta, com o Sr. Joe, você não terá essa sorte.
Bruno: Muito confortante você.
Nick: Haha lindo... Tchau.
Bruno: tchau pirralha.
Ele me deu um selinho que quase virou beijo, mas ok. O elevador chegou assim, ele se foi.




Gabi POV


Enfim segunda-feira!!! levantei no pique kkk fui tomar um banho e desci pra tomar café, só estava eu, a baba, e o cauã em casa. fui pra praia com ele, mas não fiquei muito tempo e logo voltei pra almoçar, e encontrei a mamys
Gabi: ooooi meu amor -beijo- fala oi pra mãe pequeno
Cauã: mamãe -disse já se jogando pra colo dela u.u-
Laura: oooi amores, é hoje em filha!! Como se sente? Kk
Gabi: to ansiosa mãe tipo muito kkk -ficamos conversando um bom tempo, depois fui pro Twitter
@gabialbu_: é hoje minha gente.. Felicidade estampada no rosto hahah boa sorte pra mim!
@fclucasalbu: vai lá e arrazaaaa princesa!! Beijoooo 'beijoo mi, obrigada!'
@rafaellabeckran: boa sorte cuuu hahahah esse vai ser o primeiro de muitos eventos!' Obrigada minha pretinha, te amo'


O Ju me ligou então parei de responder o pessoal, ficamos conversando por longos minutos- amor tenho que desligar, pq vou me arrumar kk
Junior: ta bom vai lá, nada de roupa curta em Gabrielle!! Posta foto depois.. Bjssss te amo
Gabi: kkkk vou usar a roupa que me mandaram kkk bjj tmb te amo
    Separei minha roupa, fui pro banho(...) estou chegando no local do evento e acabei de encontrar a Lize e foi com ela que eu entrei kkk (...)

@gabialbu_: Primeiro dia de evento foi um arraso.. Obrigada a todos pela recepção, amanhã tem mais!
 

(...) a semana passou super rápida, hoje já é dia 24, véspera de Natal, eu e a mamys fomos pro salão arrumar o cabelo e deixamos os homens em casa, voltamos tarde então chegamos e já fomos nos arrumar, pegamos os presentes e partimos pra casa da minha vó, no caminho já fui mandando mensagem  de Natal pra Rafa, tia, tio, Nick, pros meninos.. Enfim, ceiamos, trocamos presentes. Subi pro quarto e quando fui ligar pro Ju meu celular começou a tocar e era o próprio
Junior: feliz natal meu amor, que Deus te abençoe, não estamos pertinho, mas você está no meu coração.. Te amo muitooo
Gabi: feliz natal pra você também meu amor, que a cada ano que passe nossa união fortaleça cada vez mais!!... Já abriu o presente?
Junior: não kk queria abrir falando com você, tu já abriu?
Gabi: também não kkk vamos abrir então -colocamos o celular no viva voz e abrimos ambos, ele amou o dele e eu também simplesmente amei o meu (uma corrente de ouro com o símbolo do infinito e um coração)- que lindaaaaa, amei amor.. Obrigada mil vez kk de verdade
Junior: eu que te agradeço minha linda.. Coloquei o porta retrato do lado da cama kk pra poder olhar todos os dias -conversamos por bastante tempo e depois nos despedimos e voltei pra casa...já combinei com a Rafa de avisa lá quando eu chegar em Floripa, já está tudo certinho e ele nem desconfia ....




CONTINUAAA


Obrigada pelos comentarios do cap 17, obrigada a leitora nova.. deem opiniões, o que quiserem kk e indiquem a fic!! bjjjj

4 comentários:

  1. Awnt Ameiii to ansiosa pela surpresa dela para o Júnior, que bom que a nick se resolveu com o Bruno continua♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa,ficou muito bom

    ResponderExcluir