quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capítulo 64 - part. I


2 meses se passaram ~ muita coisa mudou apesar de já ser esperado... Me mudei definitivamente pra Barcelona depois de fazer um acordo de ir apenas uma ou duas vezes por semana na agência (em Madrid), a Rafa e a Tia continuam em Santos City por enquanto. Resumindo, se não fosse a Marcelinha eu seria a única mulher da casa rendida a agüentar esses marmanjos conhecidos com Tois.

A dona Nick e o seo' Bruno parece que endoidaram e querem/vão se casar o mais rápido possível, não sei como mas eles ja conseguiram organizar parte dos detalhes nesses dois meses que se passaram, e daqui mais ou menos três meses se tornaram o casal Genz Kingman 😍.

~quarta-feira~ 
Acordei super de bem com a vida pois hoje irei completar 2 anos de namoro com o pretinho mais chato ops gato de Barcelona. 
Ontem já tinha esquematizado tudo com a Marcelinha que iria acordar mais cedo e preparar um café especial pro meu Amor, mas pelo jeito não deu certo pois assim que fui levantar me deparei com uma bandeja e uma flor maravilhosa na cama, com um bilhete 
"Amar você é ficar em paz após um dia conturbado, é ter o meu mundo inteiro ao meu lado... Exagero é falar de você Passo meu tempo te admirando Eu nem sei se te mereço tanto... Só posso dizer que Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar. 
Feliz dois anos minha vida, aproveita seu café que jaja eu chego. Te amo."


Nick POV. 

Estou endoidando com TUDO, parece que estou vivendo uma TPM interminável, mas, ao mesmo tempo estou radiante de felicidade. Ok, do que está falando Nicolly? 
CASAMENTO, sim como criaram a tag #nickvaicasar. já fechamos o local da cerimônia/festa, algumas coisinhas da decoração... Faltam coisas ainda, mas o "principal" ta feito. Fui com a jami, minha sogra e a Milena. Senti falta da gabis aqui mas fazer o que né? Prometi mandar fotos pra ela assim que escolhesse ou precisasse de mais uma opinião. Essas mulheres estão achando que sou uma boneca e não param de me colocar em vestidos e véus, coroas... Até eu colocar um e PRONTO um arrepio percorreu no meu corpo todo, uma vontade absurda de chorar me envolveu, a alegria invadiu meu coração; não precisei de nenhuma opinião pra ter certeza que seria ele,.. Me senti princesa, e olhem que mudança Nicolly Kingman se sentindo princesa.

Rochele: você ficou maravilhosa querida -disse chorando.
Jami: Nicolly quero te bater por estar me fazendo chorar
Milena: seu pai vai ficar bobo como você nesse vestido 
Nick: to me sentindo gente -uma lágrima escorreu- sem dúvida é esse 
Milena: que ótimo -sorriu- onde assino?
Nick: o que? -não entendi o que ela quis dizer.
Milena: meu presente pra você será o vestido Nick, você sempre foi e é muito querida comigo, você pra mim é como uma filha e será um prazer te presentear com algo que de uma forma vai ser muito importante pra você. -já não estava me agüentando de chorar, gente estou irreconhecível, a única coisa que fiz foi agradecer muito e abraçá-la.

Nicking: Dia inexplicável, sensação inexplicável... Sei que não costumo ser um mar de rosas com você, principalmente nessa correria que estamos... Mas queria primeiramente te agradecer, pois se não fosse você certamente nada estaria acontecendo da forma que está! @brunogenz te amo seu mala, prepara o coração porque o vestido foi escolhido. 😂❤️


@brunickfc: aaaaahhh falta pouco então?.
@gabialbu: quero fotoosss! Saudades meu amor, estamos felizes demais por vocês.
@jamimonteiro: obrigada por me incluir nesse dia tão especial.
@brunogenz: te amo minha pirralha!❤️

Gabi POV. 

Sem dúvidas tenho o melhor namorado da vida, a cada dia ele me surpreende mais, e me faz feliz a todo momento. 
Depois de terminado meu café e me arrumado, desci com a bandeja, lavei e guardei tudo ali... Como não tinha ninguém por ali peguei minha chave e fui até Madrid, num tatuador onde um amigo me indicou. Podem estar me chamando de louca ou qualquer coisa do tipo, mas hoje decidi eternizar na pele o que sinto pelo Junior, como já disse que irão me chame de louca... Mas só eu sei o que sinto, e caso venha acontecer alguma coisa no futuro (espero que não seja nada negativo) vou me lembrar de um ótimo momento na minha vida. Enfim, não sabia exato como presentea-lo, então tatuei um coração no dedo onde fica a aliança (olhem só o que esse menino faz comigo, quem diria...mas enfim) e comprei uma pulseira já que ele está com o vício de pulseira e, uma aliança com um trecho do 'pai nosso'.

Gabialbu: meu amor por você acabou de se eternizar na minha pele! Te amo vida. #feliz2anos


Nem vi os comentários, arranquei pra casa chegando quase na hora no almoço e todos já haviam chegado e estavam na sala, inclusive ele.
Gil: apareceu a margarida
Gabi: para de me amar cebola 
Gil: impossível 
Junior: pode parando aí já, conversa chata 
Gui: olha o ciúme do menino -riram e ele se levantou vindo até mim e me abraçando.
Junior: feliz dois anos -sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar e antes de me puxar pro quarto me deu um selinho.
Gabi: seu presente -mostrei a caixinha, segurando a mesma com a mão onde tatuei.
Junior: vo-voce é-é sério isso aqui? É de verdade? -ele intercalava seu olhar entre meus olhos e minha nova tatuagem, certamente não tinha visto a foto que eu tinha postado, e eu apenas assenti sorrindo e ele me beijou- te amo muito muito muito.
Gabi: eu também vida, te amo muito! Isso aqui é pra eternizar esse sentimento tão grande por você. 
Ele abriu os presentes dele, particularmente acertei muito porque ele amou, e logo que abri o meu fiquei em choque....




CONTINUAAAAA 

Hahahahah voltei com tudo né? Ou quase? Kkk vem coisa boa por aiii, continuem acompanhando! Bjosss e indiquem.
Ps: na parte do bilhete pra Gabi misturei minha criatividade, com duas musicas .. Ok? Digam o que acharam e o que imaginam ser o presente da Gabi 

5 comentários: