terça-feira, 28 de julho de 2015

Capítulo 63

Gabi POV

...
Gabi: sai desse celular
Junior: pera aee.... Pronto -quando ele bloqueou o dele o meu vibrou.

Neymarjr: que seja infinito o que nos deixe juntos!


@neylovers: sosssss, essa foto eh de quandooo?
@igmoda: maravilhosa
@gilcebola: saudade dessa aí!
@usermasc: enquanto ele ta aí se declarando ela vai pra NY com o Rodrigo hahaha
@gabiney: essa legenda. Essa foto. Meu amor por vcsss
@gabialbu: "meu melhor amigo é o meu amor" eu. te. amo

Gabi: lindo -dei um selinho nele que apenas sorriu de canto- que foi em?
Junior: você vai pra NY com o Rodrigo, isso mesmo?
Gabi: não, eu vou com a minha cunhada que é sua irmã Rafaella.. E por acaso ele também vai estar lá -revirou os olhos, o que me deixou irritada.- quero ir pra casa - ele assentiu, fomos pagar a conta e antes dele pegar a carteira entreguei meu cartão, e sorri sinica.
Fomos para casa dele já que minhas malas estavam lá, mas peguei as mesmas e fui pro quarto da rafa..vai ele achando que vou ficar de discussão por besteira.
Rafa: oshi brigaram?
Gabi: ele é insuportável -ela negou sorrindo- dois chatos, vamos dormir porque amanhã já é o show
(...)
De madrugada acordei com um calor danado, olhei pro lado e estava o Junior me abraçando... Ta explicado o calor né?
Mas eu queria beber água e quando passei da luta dele me soltar o mesmo acorda
Junior: que foi?
Gabi: to com sede -fui saindo do quarto e escuto ele pedir pra ir no quarto dele, apenas assenti e fui beber minha agua.
Quando dizem que a madrugada foi feita pra pensar e não dormir, tem toda razão... Fiquei pensando em TUDO, como vai ser morar em Barcelona com o Junior, reencontrar o Ro, a saudade da família, se essas discussões sem nexo minha e do meu namorado vão acabar... Até em gravides eu pensei,
chega né?
Subi pro quarto dele
Junior: demorou porque? -me deitei e ele ficou de bruço me olhando.
Gabi: fiquei pensando
Junior: me perdoa por eu ser tão chato e ciumento?. É que eu to morrendo de saudade, aí leio que você vai estar com o outro lá, sendo que eu sou seu namorado e era pra eu estar lá -respirei fundo e o beijei.
(...)
Estou tipo aquelas amigas babonas vendo a Nick cantar, ver a minha amiga colocando pra fora o que tentou esconder por tanto tempo...
Ela ama animais e por um tempo o trabalho dela foi com eles lá no aquário, mas a vida dela é isso aqui, sem dúvida!
Estava ao lado do Bruno que segurava a pequena Alice que mesmo sem entender não tirava o sorriso do rosto
Gabi: ta feliz né princesa? -ela sorriu e eu peguei a mesma. - ta feliz papai babão?
Bruno: muito.. Vendo a Nick no palco mais ainda -sorrimos- ela me mudou muito sabe? Depois que a lice chegou ao mundo principalmente.. Sou outra pessoa, agora antes de pensar qualquer coisa penso nelas
Gabi: sei, e fico muito feliz por isso... Essa pequena chegou pra nos alegrar -a beijei- né nenem da dinda
Bruno: ela estava com saudade dessa dinda desnaturada dela
Rafa: deixa eu pegar ela um pouco, obrigada -já foi pegando a gordinha que riu muito, nos fazendo rir também.
Ficamos acompanho o show, no final fomos para um restaurante japonês comemorar... Mas não fiquei muito tempo já que amanhã cedinho estou partindo pra NY.
Como o Junior só assistiu parte do show o avisei quando estava indo embora, e segui pra santos com a rafa.



Nick POV 

De começo achei que mal conseguiria entrar no palco, muito menos abrir a boca e cantar.
Mas la de dentro, de trás da cortina vi meus dois amores na primeira fila, a Alice mesmo sem entender muito estava feliz e o Bruno a segurando e com o sorriso mais lindo. E, o que me deixou mais boba ainda foi ver a minha modeleti ali, "aquela vaca veio pro Brasil e não me avisou" esse foi meu primeiro pensamento. Fui interrompida dos meus pensamento quando me avisaram que estava na hora, fiz minha oração e Fui...

Foi mil vezes melhor que espertava ou imaginava, cantei e fiz a "festa" com todas aqueles vozes do público me acompanhando e aplaudindo. Me senti orgulhosa de ter conseguido e por ter feito o que fiz em memória da minha mãe.

Gabi POV

NY está como sempre bombando, e estou feliz demais por ser tão reconhecida fora do meu país, e percebi isso quando muitos fotógrafos vieram para cima de mim e fãs vieram me tietar 😍
Eu e a Rafinha já estávamos prontas só esperando o motorista, quando a recepção liga no quarto avisando que já estavam na nossa espera.
No caminho recebi uma mensagem do Rodrigo
"Já chegou loirinha?"
Decidi não responder, quando chegar lá ele vai me ver... Quero evitar pelo menos 2% do que possa causar discórdia entre meu relacionamento, a Rafaella não parava de tirar foto e tagarelar e eu só ria.

Rafa: vamos tirar foto cu
Gabi: meu Deeeeus Rafaella... Vamoooos

rafaella: E ela sempre foi muito mais que uma simples cunhada.❤️


@gabialbu: eu amo vc!
@neymarpai_: minhas filhas... Essa loirinha chegou pra alegrar nossa vida
@neylovers: comentário do tioooo
@masampaioo: maravilhosaaaas
@userfem: duas atoas que só sugam o neymar 
@njunior11: o que é MEU sempre será de VOCÊS! Minhas mulheres!







CONTINUAAAA

MILLL DESCULPAS... Galera, eu NÃO desisti da fic, simplesmente(ou não) tinha perdido a senha daqui, além da criatividade e falta de comentário em relação a grande quantidade de visualizações do blog... Mas enfim, mesmo esse tempo sem a senha e sem comentários continuei escrevendo, o que significa..... Tenho capítulos prontos 🙏. 
Vou tentar postar mais rápido como pediram e farei o possível pra agradarem a todos, mas pra isso preciso da opinião de vocês! 
É isso... Comentem e indiquem o blog, vou dar up nisso aqui haha 

Indicando: http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

Ps: obrigada de coração pra quem não desistiu da fic e pelos "continuaa" kkk
Aaah, fiz um blog pessoal também.. Entrem lá e indiquem também 
Nahssoares.wix.com/blog

Beijooooos... Vou tentar postar amanhã.

3 comentários: