sexta-feira, 7 de março de 2014

Capitulo 12

Gabi POV 


 Acordei na quinta por livre e espontânea vontade, muito feliz, porém, com preguiça. Então peguei meu celular, respondi o pessoal no whats e dei uma passarinha no tt
~Twitter 
@gabialbu_: olha quem apareceu Rosto mostrando os dentes com olhos sorridentes
 @anjodagabi: que saudade meu anjo, não some mais pf!!' Oh princesa desculpa kk saudades tmb beijoo"
 @princenjr: Gabiii já ta em santos?' Já sim princesa. Bjs"
 @fcnickegabi: posta foto princesaaaa' jaja eu posto meu amor"
 @princenjr: já falou com o júnior gabi? Chegou quando?' Cheguei ontem gatinha e falei sim. Bjss"
 @gabialbu_: acho que tenho q levantar da cama né? Kk beijo amores, depois volto Rosto mandando beijo
 Twitter off~

Tirei uma foto e postei no insta pras minhas gabizetes 
gabialbu_: bom dia feliz Santos City Rosto sorridente com boca aberta e olhos sorridentes



 fcnickegabi: ah que lindaaaa
 anjodagabi: minha vida minha diva linda te amoooo
 fcnjr: lindaa.. Fica com o júnior pleasee
 nicking_: tem como descer logo?
 njunior11: Coração preto grosso
 rafaellabeckran: já chegou e nem avisou né fdm.. Jaja te ligo 


 - parei de ver os comentários porque né kk, tomei coragem de levantar, fui pro banheiro fiz minhas necessidades, troquei de roupa e desci - bom dia meus amôoo ~abracei a Maria e logo depois a Nick~
 Maria: bom dia minha flor, que bom que voltou.. Como foi a viagem?
 Gabi: amo o rio mas estava morrendo de saudade daqui 
Nick: daqui ou de alguém? 
 Gabi: dos dois kkk -conversamos um bom tempo, contei tudo que aconteceu ontem pra elas- e foi isso ~abri um sorriso e elas me zoaram muito e fui pra sala e logo a rafa me ligou~
 
 ~Ligação on
-filha da maeee que saudadeee
Aaai meu ouvido rafaellaa kkk saudades também minha preta
 -nem me avisou que ia, que voltava.. Consideração em?
 Desculpa rafa , mas é que~interrompida~
 -relaxa to brincando, mas eai vamos se ver hoje?
 Vamos sim, vem almoçar aqui
 - só se você vir me buscar 
 Voou Rafaella, jaja to aí.. Se arruma
 - lindaaa te amo kkk quando tiver aqui manda mensagem 
 Interesseira kkk beijo 
 Ligação off~

 - MARIA COLOCA MAIS UM PRATO NA MESA kkk ~gritei pra Maria ouvir e a mesma veio até a sala~
 Maria: quem vai vir almoçar aqui? ~me olhou e riu~
 Gabi: to indo buscar a rafa kkk quer ir Nick?
 Nick: vamosss ~deu um pulo do sofá e eu fui buscar a chave do carro, me despedi da Maria e fomos rumo a casa da rafa (...) chegando lá pedi pra Nick mandar mensagem pela rafa e logo ela desceu e entrou no carro~
 Rafa: ooooi meu amor ~me deu um beijo e eu ri~
 Gabi: eai interesseira kkk tava com saudade de você 
Nick: oi Rafaella to bem sim, e você? A que bom ~eu e a rafa gargalhamos~
 Gabi: ciúmes de você ciúmes de voceee ~cantei e ri mais~
Rafa: ah oi Nick, não te vi aí ~gargalhou~ to bem sim hahah -fomos conversando até chegar no ap e a comida já estava na mesa - ta pronto o rango Maria?
 Maria: ta sim rafa, pode se servir kk ~começamos a nos servir e a rafa foi a primeira a começar a comer~
 Gabi: Eita menina esfomeada
 Rafa: eu né cunhada? E você não dispensando a sobremesa? Kkkk
 Gabi: af que cunhada ow! ta doida? Aff júnior aff kkkk
Nick: to boiando aqui kk conte-me tudo que sabes kkkkkk
 Rafa: o júnior foi levar a gabi pra jantar ontem e queria dar uns amaços nela, mas ela queria sobremesa kkkkkkk gorda
 ~sim eu não sabia onde enfiar a cara~ 
 Nick: aaaah que gorda kkkk
 Rafa: ele chegou todo feliz ontem, igual bobo sorrindo pras paredes kkk se acertaram né?
 Gabi: idiotas kkk então estamos deixando rolar aí kkk
 Rafa: aí cunhada que linda
Gabi: Rafaella menooos kkkk quem sabe um dia
 -comemos nesse clima, depois fomos assistir filme, dormimos e depois fui acordada pela dona Rafaella- Gabiiii acorda, bora me leva pra casa, andaa
 Gabi: que foi menina ~disse coçando os olhos e levantando~ só vou no banheiro e te levo -entrei no banheiro, tomei um banho rápido, me vesti, peguei a chave do carro(...) -está entregue querida ~falei quando encostamos na frente do seu prédio e ri~  Rafa: bora descer, minha mãe ta com saudade ~ela disse segurando o riso~
Gabi: sua mãe ? 
Rafa: é vamos logo, coloca na vaga de visitantes vai ~entrei no prédio, estacionei e subimos pro andar da mesma. Chegando lá quem abriu a porta foi a tia~
Tia na: ooi meu anjo. Que saudades ~me abraçou e me deu um beijo na testa~
Gabi: também estava tia rs como está as coisas? Cade o tio?
 Rafa: tava nada mãe, nem queria subir kkkk
 Gabi: calada Rafaella kkk
 Júnior: quem não queria subir? ~disse ele entrando na sala apenas de bermuda e chinelo, com a camisa pendurada no ombro e com o cabelo molhado.. Sim eu paralisei~
 Não me diz que você não ia subir!~sorriu e veio até mim me dando um selinho demorado.. Não sabia onde enfiar a cara #2~ 
 Gabi: não..quer dizer..então.. 
 Tia na: ah eu vi isso mesmo? Meu filho tomou jeito? Gabi minha nora dos sonhos ~me abraçou de lado e eu não sabia o que falar, fiquei TÃO feliz com esse "nora dos sonhos" kkk~
 Júnior: linda minha namorada né mãe?
 Rafa: muito fofa minha cunhada né mãe? ~gargalhou~
 Gabi: menos vocês vai.. Nora ainda não tia.. Quem sabe um dia kk
 Júnior: é mãe ela é difícil dificílima ~gargalhou e todos acompanharam(...) a tia na me obrigou a jantar, então liguei pra Nick avisando..jantamos no melhor clima possível e depois o júnior pediu pra que eu fosse no seu quarto com ele~
 Tio neymar: juízo vocês 
 Júnior: sou o juízo em pessoa 
 Gabi: claro né tio, não tem nada pela fazer lá 
 Júnior: aaaaha você que pensa ~eu corei na hora e todos riram.. Subimos pro quarto, me sentei na ponta da cama porém o júnior pra que eu deitasse com ele. Deitei em seu peitoral e ele ficou me fazendo cafuné, ficamos em silêncio até o mesmo quebra-lo~ gosto tanto de ficar perto de você...
 Gabi: também gosto muito de ficar com você ~o olhei sorrindo~
 Júnior: já disse que te amo hoje? ~quando fui responder ele me deu um beijo, O BEIJO.. Não queria acabar com aquele momento nunca, mas como a recalcada da falta de ar apareceu tivemos que encerrar~ fica comigo por favor? ~me selou~
Gabi: não consigo dizer não pra você ~ri~ mas me promete uma coisa?
 Júnior: o que você quiser princesa ~sorriu largamente e beijou minha testa~
 Gabi: vamos entregar na mão de Deus, vamos com calma, ter confiança um com o outro e além de tudo sermos amigos ~o olhei e vi que o mesmo prestava atenção atentamente em mim~
 Júnior: prometo! ... linda!
 Gabi: Vamos curtir nosso momento, depois divulgamos ta?
Júnior: como você quiser rs .. Mas agora vamos tirar uma foto -fizemos a pose, tiramos a foto, "namoramos" um pouco e depois descemos.. Contamos pra rafa e pros tios sobre nosso "relacionamento" eles nos apoiaram e nós deram muitos conselhos.. Enfim, fui pra casa, conversei com a Nick. Contei pra ela e a mesma só faltou gritar kkk antes de dormir fui tomar um banho, entrei no instagram do júnior pra ver a foto
 
 njunior11: parceira Coroa 
 
 
 gabialbu_: parceiro Coração preto grosso

 (...) Enfim sextaaaaa.. Ultimamente estou acordando de bem com vida kk dei um pulo da cama, fui pro banheiro (mesmo de sempre) e desci, me despedi da Nick pois ela estava indo trabalhar, me sentei e tomei meu café sozinha (a Maria está de folga).. Terminei lavei a louça.. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da boo no wpp 
- eai lora, ta em casa?
To sim zói de gato , pq?
 - topa prainha?
 Topo sim pq não? Kkk que horas?
 - agora, vai se arrumar e me espera na portaria, bjsss 
 Só visualizei e subi pra me arrumar, peguei minha bolsa, óculos, celular e desci.. Fiquei conversando com o porteiro e logo ela chegou e entrei no carro da mesma 
- fala bozinha 
 Boo: eai gabizete kkk
 - fomos o caminho todo ouvindo música e "fofocando" não contei sobre o júnior pois por enquanto é melhor.. Botei minha canga lá na areia, me deitei a boo ficou do meu lado e tiramos uma foto
 Boo: eu posto da aqui 
 Gabi: suavi kk eu comento 
  boounzueta: topa prainha com a gabizete? #loragata 
 

gabialbu_: é nois bozinha #zóidegato
 chicletedaboo: lindaaaa saudade das duas juntas
 @nicking_: enquanto uma trabalha a outra curti kkk
 gabimylove: gabi muito vida nessa foto
 rafaellabeckran: nem ia dar pra ir com vcs mesmo bjs #convidarqueébom


 Parei de ver os comentários, entramos na água, fomos almoçar num restaurante lá mesmo
 Boo: bora pra baladinha hoje? 
 Gabi: to topando tudo hoje kkk qual? 
 Boo: clash? 
 Gabi: Boraa kk quem vai ta lá? 
 Boo: cine e depois o verdelho vai tocar 
 Gabi: Puts a Nick vai pirar kkk 
 Boo: leva ela poxa.. To com 3 pulseiras lá 
 Gabi: beleza então.. Até mais tarde 
 Boo: te encontro lá na entrada as 21h? Beleza 
 Gabi: fechou kk beijo ~a boo me deixou em casa e seguiu pra sp(...) 
 


 Nick POV 

Fui trabalhar por que sou peoa. Sorte que o movimento estava fraco. Fiquei pensando em mandar mensagem para o Bruno, mas desistia toda hora. Me chamaram na recepção e fui até lá, ajudei as meninas e acabei ficando por lá mesmo. Estava de bobeira, pois não tinha absolutamente nada para fazer. Resolvi mandar mesnagem para o Bruno que não demorou para responder

Whtas ON
Nick: Boa tarde cheia de tédio zzzz
Bruno: Haha foi trabalhar hoje?
Nick: Sou peoa né? Não tem jeito kk
Bruno: você trabalha até que horas?
Nick: Até ás 18h pq?
Bruno: A gente vai tocar na Clash hoje, topa? 
Nick: Mas é claro que sim... Mas, onde fica isso?
Bruno: Barra funda, conhece? Te mando o endereço. Tem gps? 
Nick: Ei, eu sei onde fica a barra funda ok? Kk
Bruno: Ahh vai que você se perde.
Nick: Ha-ra muito engraçado. Chegou cliente aqui, depois a gente se fala... Obrigada pelo convite :)
Bruno: Ok. Quando você chegar, me chama aqui, daí eu desço para dar a pulseira pra você. Bjo.

Atendi o cliente voando (nos pensamentos né). Assim que deu 18h já bati meu ponto e vazei, vai que alguém me chama pra fazer algo de ultima hora. Peguei meu carro e voei para casa. Vou chamar a Gabis para ir comigo. Se eu troca-la pelo Bruno outra vez, é bem capaz de ela me jogar pela janela haha.



Gabi POV

 cheguei e fui direto pro banho, lavei o cabelo, depois sai coloquei uma roupa pra ficar em casa e fui tirar um cochilo se não eu não aguento ficar de pé(...) acordei com a Nick me chamando
 - gabi acorda~disse mechendo em mim~
 Gabi: oi Nick
 Nick: to querendo ir pra sampa, topa?
 Gabi: eu vou já kk ia te chamar
 Nick: vai pra onde?
 Gabi: a boo chamou a gente pra clash
 Nick: Ah, e voce vai com ela?
 Gabi: nós vamos.. né?
Nick: vamos.. só não garanto que vou ficar com voces la ~ela saiu do quarto e eu só fui trocar de roupa pois já tinha tomado um banho, coloquei um jeans e uma camisetinha simples, fiz minha make, e quando comecei a alisar o cabelo o júnior me ligou
 -funerária Santa Tereza sua tristeza é nossa alegria boa noite
 Júnior: nossa palhaça kkkkk
 Gabi: nem sou kkkk
 Júnior: eai como ta meu amo ?
 Gabi: to bem amozão kk e você?
 Júnior: só ri meu kk to bem , fazendo o que?
 Gabi: antes de começar a falar com você kk estava me arrumando e você?
 Júnior: to na concentração.. Se arrumando pra que? Vai sair?
 Gabi:vou sair, vou pra sp
 Júnior: fazer o que? Com quem?
Gabi: RG, CPF?? Kkkk
 Júnior: sério Gabrielle , vai fazer o que em São Paulo ~falou sério~
 Gabi: vou na clash com a boo e a Nick , relaxa aí moço
 Júnior: sério isso? Eu fico aqui na concentração e você na balada com um monte de homem te rodeando?
 Tu vai mesmo?
 Gabi: vou júnior. Para com isso, não vai ficar ninguém atrás de mim não ow
 Júnior: ta bom Gabrielle tchau. depois a gente conversa
~ligação off 
Cara fiquei muito put* com essa palhaçada que acabou de acontecer, seila acho que ele deveria confiar mais em mim, ou seila, só sei que eu não vou deixar de sair e curti por causa de alguém.. Por mais que eu o ame muito ele tem que entender! - terminei de me arrumar, peguei só minha bolsa de mão e o celular e desci, a Nick já estava pronta, então só trancamos o ap e fomos rumo a sp.. Contei sobre essa ceninha do júnior, ela tentou me acalmar e disse que isso era ciúme e que ele só está tentando "cuidar" de mim, mas enfim, chegamos até que rápido na clash e logo encontramos a boo(...)


 CONTINUAA 


Galera bora comentar ai porque a gente ta "quebrando" a cabeça pra escrever, tem dia que estamos sem criatividade total, mas mesmo assim escrevemos e ninguem comenta .. Digam se estão gostando/o que precisa/ o que não precisa/ critica/ elogio.. o que quiserem!  beijooo cats

Um comentário: