quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capitulo 21

Nick POV


Casa pós festa toda linda... Coitada da Maria.
Acordei e o Bruno ainda dormia, ele estava na beiradinha da cama, coitado, acho que sou um pouco espaçosa.
Saí da cama de fininho, procurei uma escova nova para ele e fui tomar banho. Quando sai do banheiro ele estava deitado lá.
                                                                                
Nick: Bom dia.
Bruno: Bom dia. ~selinho~
Nick: Dormiu bem?
Bruno: Tirando o fato de que você é muito espaçosa e, quase me derrubou da cama, sim.
Nick: Own desculpa, é que não sou acostumada a dividir a cama com ninguém, a não ser a Gabis  ~disse me sentando ao lado dele~
Bruno: Em certo ponto, tenho que ficar feliz com isso.
Nick: Em eu quase te derrubar da cama?  ~olhei com uma cara confusa~
Bruno: Não, em você nunca ter dividido a sua cama com ninguém.
Nick: Ahh ta.
Depois de muito enrolar na cama, fomos para cozinha tomar café.
Nick: Olha, ta passando Super Shock.
Bruno: Você assiste isso?
Nick: Claro, você não? ~perguntei séria~
Bruno: Você me surpreende a cada dia.
Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas ok.
Estávamos deitados no sofá, juntinhos, coladinhos. Levantei para ir ao banheiro e o telefone tocou.
Nick: Bruno atende aí.
Bruno: Folgada



Bruno POV

Essa menina não é mais folgada porque é uma só.

~Ligação ON~
Bruno: Alô?
XXX: Quem ta falando? Acho que liguei errado.
Bruno: Quer falar com quem?
XXX: Com a Nicolly, quem ta falando?
Bruno: É o Bruno, e você quem é?
XXX: O pai dela
~FODEU~
Bruno: Só um minuto que eu já chamo.
~Ligação OFF~
Puta que pariu, o pai dela, ferrou tudo.
Bruno: Nicolly, seu pai no telefone.
Nick: Ahh, ta zoando?
Bruno: Não, é sério.
Nick: Aí Deus, o que ele quer?
Bruno: Não sei, mas a voz dele não era das melhores.

Ela foi até o telefone, e acho que ele não estava tão bonzinho não, várias vezes ela tirava o telefone do ouvido, acho que ele gritava. Ótima impressão para o sogro- 



Gabi POV


Capítulo 21

Minha festa foi de fato uma surpresa, até quem eu não imaginava em convidar se EU fizesse festa, esteve presente. Meus pais voltaram pro rj no dia seguinte, e eu e o junior estamos cada dia mais no love e as meninas do Twitter como não são bobas já estamos desconfiando kkk. Se passou 3 dias ~terça feira~ e eu acordei com uma indigestão enorme, tontura e vontade de vomitar, fui pro banheiro fazer minhas necessidades e voltei a deitar até a Nick aparecer no quarto
Nick: ei não vai descer não?
Gabi: não, to mal
Nick: o que você tem gabis?
Gabi: to com tudo, tontura, ânsia..
Nick: Gabrielle você ta ardendo em febre.. Bora pro médico
Gabi: na..nao nicolly não precisa
Nick: s se arruma e vamos, quando eu voltar quero você pronta -não deu nem tempo de responder pois ela saiu do quarto e a única coisa que me restou foi obedecer o que ela disse né?, tomei um banho e coloquei uma blusa de moletom e uma calça legue, peguei meus documentos e desci
-vamos?
Gabi: vamos né.. Fazer o que, tchau ma
Maria: não quer comer nada minha filha?
Gabi: to sem fome ma
Maria: come pelo menos uma maçã -disse me dando a maçã- e nada de to sem fome -de novo não me restou escolha então desci comendo e fui o caminho todo quieta (...)
Dr.: então mocinha o que está acontecendo?
Gabi: eu acordei com mal estar, me deu tontura, febre e vomitei também -enquanto eu dizia ela ia anotando tudo e depois me levou pra fazer alguns exames, que pelo resultado deu pneumonia 0.0 e vou ter que ficar internada- vou ter que ficar quanto tempo aqui em?
Dr.: vou te deixar no soro e vamos como vai ser daqui pra frente sua melhora, ok?
Gabi: ta né
Nick: vou ficar aqui com ela doutora -nos despedimos da doutora que a mesma disse que depois voltaria, a Nick foi comprar algo pra comer e eu postei uma foto e logo no sono-
  
@gabialbu_: bom dia pra quem? Quero minha casa :(


@fcdagabi: o que aconteceu princesa?
@userfem: melhoras
@fcnickegabi: melhorassss
@njunior11: me atende
@fcnjr: junior preocupado



Dormir muuuito, e acordei com a Nick falando no MEU celular

~Ligação ON~
Nick:...pera aí que ela acordou -estendeu a mão pra mim e eu perguntei quem era- seu homi
Gabi: oi Ju
Junior: caramba Gabrielle não viu minhas mensagens, não me atende, não me avisa nada
Gabi: eu tava dormindo junior, e outra não queria te atrapalhar
Junior: para de falar besteira, tu nunca me atrapalha..mas podia ter avisado né seila
Gabi: desculpa
Junior: ta...mas só queria poder cuidar de você, como você ta?
Gabi: to com pneumonia e vou ter que ficar aqui
Junior: vou ficar aí com você
Gabi: para Ju não precisa, a Nick ta aqui..logo eu volto pra casa se Deus quiser
Junior: mas vou te visitar pelo menos, amanhã vou aí cedo
Gabi: ta..vou desligar aqui porque o almoço chegou ta? Fica com Deus, te amo, e não se preocupa
Junior: ta bom, se cuida, até amanhã, e também te amo pequena

  ~Ligação OFF~


Nick: acalmou a fera?
Gabi: acho que sim kk já almoçou?
Nick: já.. Tu do dorme cara kkk o júnior vem?
Gabi: fica quieta ow kk só amanhã -comecei a comer, e que comida "bléh" depois entrei no insta e vi a foto que a Nick postou
   

@nicking_: Ai você vem pra acompanhar a pessoa e ela só dorme!! #cuidandodasis
  imaginação onnnnn

@fcnickegabi: que lindaaa um cuidando da outra
@brunogenz: Eita o que deu? Melhoras gabizinha
@gabialbu_: fdp te amo

E dei uma sinal de vida no Twitter
@gabialbu_: oi galeriana, passei só pra dar um sinal de vida e avisar que estou melhorando
@gabialbu_: acordei mal hj e descobri que estou com pneumonia, vou ficar internada, mas se o Papai quiser logo volto pra casa rs
@rafaellabeckran: vaca nem avisou nada, estávamos preocupados' desculpa, não deu tempo de nada..mas estou melhor já'
@lucasalbu: ta todo mundo preocupado aqui mano, melhoras aí minha lora, te amo' te amo tmb lu, rlx que to melhor já, bjjj'


Sai de lá, conversei mais um pouco com a Nick e dormi de novo por conta dos medicamentos(...) acordei no outro dia e quando olhei pro lado vi o junior me olhando
Junior: bom dia meu amor -levantou e me deu um selinho- ta melhor?
Gabi: bom dia meu anjo, to melhor que ontem rs e você?
Junior: to melhor agora, tava preocupado com a minha princesa
Gabi: lindo -dei um selinho nele e depois fui até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, e me deitei de novo.
Junior: seu café chegou
Gabi: já tomou café?
Junior: já..agora come aí pra ficar forte e irmos pra casa kk
Gabi: não aguento mais isso aqui sério, quero minha casa
Junior: para de reclamar e come logo amor kkk -comecei a comer, o Ju ficou me mimando até o horário dele ter que ir pro treino...o médico veio aqui me examinar, disse que estou bem melhor e que se eu continuar assim daqui 2 dias eu tenho alta #iupiii e mais pra noite a rafa chegou com uma "mala"
-que isso menina?? Kkk
Rafa; vim passar a noite aqui ué kk achou que ia ficar sozinha?
Gabi: achei kk mas não precisava rafa
Rafa: relaxa aí cu, vou ficar aqui no sofá ó tudo de boa
Gabi: kkk valeu rafinha -dei um abraço nela, ficamos conversando e logo pegamos no sono.


Nick POV


Nick: Oi pai ~fiz voz de santa, pra ver se cola~
Joseph: Nem adianta fazer essa voz de menina inocente ta? Quem foi que atendeu o telefone? O que ele ta fazendo na sua casa? De onde você o conhece?
~acho quê não deu certo~
Nick: Pai calma, não grita.
Joseph: Calma? Calma Nicolly? Eu ligo na sua casa e um homem atende e você me pede calma?
Nick: Lógico pai. Deixa eu explicar.
Joseph: Que seja uma explicação convincente.
~Dramaaa~
Nick: quem atendeu foi o Bruno, filho do Hermes e da Rochele lembra? Entao, ontem teve a festinha da Gabis e ele veio até aqui. Como estava tarde, eu disse pra ele dormir aqui  só isso.
Joseph: Ahh, só isso? Por acaso ele é amigo da Gabis? Do Neymar?
Nick: Não pai, ele é meu... ~não terminei a frase, até porque, o quê o Bruno é meu?~
Joseph: Seu o que? Seu amigo?
Nick: Não, ele é meu... Ahh pai  a gente ta ficando.
Joseph: Ficando? Ficando? O que é isso?  Um novo nome para namoro?
Nick: Não pai.
Joseph: O que vocês fazem?
Nick: Oxe, o que a gente faz... A gente se beija ué.
Joseph: Então é namoro? Por que, pra dormir na sua casa, deve ser namorado.
Nick: Ai pai, que drama.
Joseph: Drama? Drama vai ter se você não trouxer esse cara aqui em casa.
Nick: Ahh pai, qual é?
Joseph: Não quero saber. Você tem até sábado ara me dar à resposta. Tchau.
 ~Ligação OFF~

Era só  o que me faltava. E agora??

Bruno: O que foi?
Nick: Senhor Joe surtou quando viu que tinha um macho na minha casa. E quer que eu te leve lá na casa dele ~entortei a boca~
Bruno: E qual o problema disso?
Nick: Ahh qual é Bruno? Um mês a gente junto e ele já ta exigindo.
Bruno: Se o problema é esse, eu vou à sua casa falar com ele ué.
Nick: Sério? ~olhei desconfiada~
Bruno: É ué, porque não?
Nick: De onde vai sair essa coragem?
Bruno: Nem eu sei, mas na hora, ela aparece.

Depois de alguns minutos, ele foi embora e eu fiquei tarde toda sem fazer nada.



Gabi POV


Os dias se passaram lentamente em quanto estive no hospital, mas não foi muito intendíamos pelo fato deu sempre estar acompanhada, agora o dr. Acabou de me dar alta, depois de mil e umas recomendações e fechei as contas e fui ao encontro do meu mozao que veio me buscar.
Junior: partiu pra casa agora? -me selou e pegou minhas bolsas-
Gabi: aí vamos kkk saudade da comida da Maria
Junior: só pensa em comer em amor, vai ficar fofona
Gabi: ha ha engraçadinho
Junior: linda..mas agora é sério, tu tem que ficar de repouso em Gabrielle? To de olho
Gabi: ta bom papai -fomos pra casa em meio a carinhos e brincadeiras e quando cheguei em casa fui direto pra cozinha- maaaaria meu amor que saudade
Junior: deixa de ser falsa, tu só quer a comida da tia
Maria: oooi meu amor.. Ta quase pronto aqui já kkk
Gabi: calado Juniorrrr kkk vou tomar um banho pra tirar o ar de hospital e já desço -dei beijo nela e subi com o Ju e fui direto pro banho e sai apenas de peças íntimas juro que não foi de propósito
Junior: ta boa em amor, ta de parabéns.. Benza Deus kkk tudo meu isso aí
Gabi: se aquieta menino kkk sei que sou boa amorzinho e sim é só seu
Junior: bom mesmo, é tudo meu mesmo rum..agora se arruma logo se não eu não respondo por mim
Gabi: kkkkk tchau -fui pro closet, coloquei uma roupa e descemos pra almoçar.




CONTINUA.....


Galera desculpa a demora kkk mas voces serão recompensados, viu? kkk deem ideias, sugestões, criticas, enfim, o de sempre kkk bjjjjo 
  indico: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Awnt amei, que susto que a Gabizinha deu, que fofo o Ju todo preocupadinho com ela, continua to amando*----*

    ResponderExcluir