quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capitulo 23

(...) domingo fui almoçar na casa do Ju, depois passei o resto da tarde com a Rafa, já que o Sr. Junior saiu com os meninos e depois voltei pra casa, pois amanhã é dia de sessão de fotos. Segunda acordei com o Papis me ligando

~Ligação ON~
Paulo: oooi filhota bom dia
Gabi: oooi papi bom dia ~disse com a voz rouca~
Paulo: tava dormindo preguicinha?
Gabi: esTAVA né pai? Kkk mas eai ta tudo bem? To com saudadi
Paulo: tudo certo filha, estamos com saudades também, mas o carnaval logo chega e a gente se vê
Gabi: oook papi, mas porque me ligou?
Paulo: não posso ter saudade não oh???
Gabi: claro que pode kkk mas não é só isso ou é? Kkk
Paulo: não menina kkk então.. Quero te dizer que não vai dar pra mim cuidar mais dos seus contratos, porque você tem que assinar as coisas e tal, então decidi contratar uma pessoa de confiança pra trabalhar pra você
Gabi: gostava tanto de trabalhar "com" você, mas ta né kk quem vai trabalhar comigo?
Paulo: contratei a nath (trabalhava com seu pai) ela ta indo morar aí em santos
Gabi: ta bom então pai, quando ela começa?
Paulo: hoje você tem sessão de fotos né?.. Até essa semana ela vai aí pra te levar uns contratos, ela vai te ligar
Gabi: tenho..Ta bom então pai, tem muita coisa pra mim será?
Paulo: ter tem, só vamos ver se você vai aceitar kkk beijo filha, tenho que trabalhar, se cuida e manda beijo pra Nick e pro meu genro
Gabi: kkkk engraçadinho kk manda beijo pra todos aí, amo vocês!
Paulo: também te amamos, beijo!

 ~Ligação OFF~

Enfim, levantei fui tomar um banho, colocar uma roupinha e desci
Gabi: bom dia mamazinha , saudade de você kkk -dei um abraço e um beijo nela-
Maria: bom dia minha princesa, saudades mesmo kk já acordada??
Gabi: já ma, sr. Paulo me ligou -fiz uma carinha e ela riu- to com fome
Maria: senta aí pequena, cade a Nick?
Gabi: deve ta no tio Joe , vou mandar mensagem, pera
"Nickkk cade você pra se ajuntar comigo a mesa??!!!! 😂"
Logo ela respondeu
- "To na casa do meu dad ainda kkk vou almoçar com o Bruno e depois volto hahahah não morra please!"
" engraçadinha , quero saber de tudo depois, bjjj"


Ela ta na casa do tio ainda, vai voltar só depois do almoço -fiz carinha de triste e a Maria riu. Enquanto conversávamos fui tomando meu café, depois peguei Mac e fiquei no Twitter

@gabialbu_: bom diaaa pra quem ta sozinha :(( quero companhia
@fcdanick: @gabialbu_ ué cade a Nick princesa? 'Ta na casa do tio Joe gatinha, bjjj"
@brunogenz: @gabialbu_ ta carente em colega kkkkkkk logo devolvo 'tudo culpa sua!!! Kkkk"
@nathsantos: @gabialbu_ seu pai te ligou patroa? Kkkk vou te ligar essa semana em?! Saudadeee 'ligou sim kkk noixxxx agora"
@fcdagabi: @gabialbu_ bom dia meu amorrrr, ta me vendo aquiiii? Te amo ' to simm kkk bom dia minha florrrr, te amooo"
@cariocadagabi: @gabialbu_ saudade minha princesa, quando vem pro rj?? 'Talvezzzz no carnaval kkk sdds também gatinha"
@fcdobrunog: @gabialbu_ de onde conhece o Bruno gabi?? 'Temos amigos em comum gatinha rss bjjj"
@gabialbu_: hoje tem sessão de fotos em sp, quem eu vejo??! Hahah
@rafaellabeckran: @gabialbu_ me levaaaa kkkkk ' ta me iludindo??kkk daqui a pouco te ligo"
@fcdonjr: @gabialbu_: linnnndaaaa quero te verrr aqui em sp!!!
@fcdagabi: @gabialbu_ que lugar de sp divaaaaa? Será se vou realizar meu sonho?!?! Aaahhhhh
@gabialbu_: @fcdonjr @fcdagabi dm minhas gatinhasssss


Dm "meus amores vou fazer sessão de fotos hj no ibira, vou estar lá umas 15h ..vcs vão??"
E logo elas responderam kk
"Aaaaahhh meu Deus!!!! Vou simm claroooooo, obrigadaaaa te amoooo" - @fcdagabi
"Minha Mamis deixouuu kkkk só que ela vai junto, ta achando que vc não existe, de tão linda kkk" - @fcdonjr
"Hahahah oook espero vocês então lindonas, a tarde é só nossa então em? Kkk bjooo até."
Sai do Twitter, liguei pra rafa pra marcar certinho com ela, fiquei assistindo Tv, subi pra tomar um banho pra adiantar já, arrumei meu lindo cabelo e desci pra almoçar.






Nick POV


Acordei eram 9h30 super feliz, afinal, agora tenho um namorado, que por sinal é o meu ídolo. Olhando por esse lado, parece um tanto quanto estanho, até porque, quantas meninas consegue namorar seu ídolo? Mas enfim  estou muito feliz. Levantei-me e resolvi tomar um banho. Me despi e entrei no chuveiro, a água quente me deixou bem mais disposta. Enrolei-me na toalha e saí. Peguei meu celular e tinha mensagem do Bruno no whats.

~Whats ON~
"Bom dia pirralha. Que tal um almoço hoje heim? Só nós dois?"
"Convite irrecusável heim? Kkk que horas?"
"12h30 eu te pego aí"
"Tudo bem...Beijos, até daqui a pouco :)"

Me arrumei, coloquei meu biquine, um shorts e uma regatinha branca. Fui em direção a cozinha.
Nick:Bom dia família.
João:Você de bom humor logo cedo? Não acredito.
Milene: Ela está feliz.
Nick: Exatamente, estou feliz, muito feliz na verdade.
Joe: Todo isso só porque está namorando? 
Nick: Tudo isso é ciúmes?
Joe:Lógico que não
Milene: Lógico que sim. Ontem a noite ficou se lamentando "Ai, minha menina namorando. E agora? Daqui a pouco ela vai deixar de ser menina, vai passar os finais de semana no namorado" e blá-blá-blá ~ ela disse imitando a voz do meu pai.
Nick: Ahh pai, não fica assim. Eu ainda te amo muuuito ~falei rindo e o abraçando~
Depois dessa cena, fui para piscina com o João. 

nicking_: Piscina com o mala mor. Te amo!

@gabialbu_:Nossa, me trocando pelo malinha?
@njunior: Afoga ela João.
@brunogenz: Linda, mas, coloca uma camiseta e uma calça.
@nickprincess_ Linda... Saudade 

Quando olhei no relógio já eram 11h00, saí correndo para tomar um banho. Deixei meu cabelo molhados mesmo, já que ele estava com cachos perfeitos. Coloquei um shorts jeans, uma camiseta e meu sneaker. Foi só o tempo de eu me arrumar que ele chegou.
  João: Nick, o Bruno ta aqui na sala te esperando. 
Nick: Já to indo.
João: Vem logo.
Fui passar uma maquiagem porque né.
Sai do quarto e fui para sala, lá estava ele, sentado jogando vídeo game com o João.
Nick: Eeee vicio. 
Bruno: Oi pirralha ~se levantou e veio em minha direção para me dar um selinho, mas meu pai surgiu~
Joe: Nada de beijos na minha frente.
Olhei para o Bruno e ele fez uma cara tipo “deixa pra lá”.
Nick: Tô indo almoçar com ele, mais tarde eu volto.
Joe: Nada de chegar aqui depois das dez ok?
Nick: Até porque amanhã eu trabalho né...Tchau gente.
Saimos antes de qualquer movimento ou causa que poderia nos atrasar. Entramos no carro dele.
Bruno: A gente nunca vai poder beijar na frente do seu pai?
Nick: Olha, por um bom tempo não ~ri~
Bruno :Tudo bem, eu me acostumo com isso.
Nick: Tá, mas agora ele não está aqui, então pode me beijar ~mordi o lábio inferior~
Ele veio até mim, com uma velocidade que nem deu tempo de pensar, só correspondi ao beijo. Uns cinco minutos só.
Bruno: Acho que é melhor irmos logo. 
Nick: Sim, é melhor ~falamos ofegantes e olhando um para boca do outro~
Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias. Quando chegamos,, descemos do carro e ele segurou na minha mão. Um ato estranho e novo para mim, mas adorei. 
Ele me levou em um restaurante até que legal. Ainda bem que não tinha ninguém muito chique. A mesa já estava reservada. Nos sentamos e um garçom trouxe o menu. Pedi strogonoff e arroz branco com uma coca e o Bruno gordo, pediu arroz, bife, feijão e salada com coca também.
Nick: Você saí de casa para comer bife? 
Bruno: E você, comendo strogonoff.
Nick: strogonoff não se come sempre tá? 
Bruno: Super fácil de fazer.
Nick: Vai me dizer que você cozinha?
Bruno: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim pirralha.
Nick: Acho que não heim... Se duvidar, sei até a cor da sua cueca ~falei rindo~. Até porque, não é muito difícil né? Todo mundo tá vendo. A pergunta que não quer calar: Pra quê cinto Bruno?
 Bruno: Deixa minhas calças pra lá. Se você me conhece tanto, deveria saber que eu odeio esse tênis seu aí. Que feio isso Nicolly.
Nick: Péssima noticia baby, eu adoro e tenho três. 
Ele fez uma cara muito feia e fofa ao mesmo tempo. Logo que terminamos de comer. Ele pagou a conta e fomos andar por ali. E achamos uma sorveteria.
Nick: VocÊ acabou de almoçar e ainda cabe sorvete?
Bruno: Vai recusar comida?
Nick: Nunca isso. 
Entramos na sorveteria, pegamso quelas típicas filinhas e cada um escolhe seu sorvete. Peguei duas bolas de chocolate, e o Bruno uma de morango, coco e chocolate. Nos sentamos nas mesinhas.
Bruno: Quer? ~ele perguntou quase enfiando na minha boa~
Nick: Não ~disse afastando~
Bruno: Por que?
Nick: 1º não gosto de nada de morango a não ser a fruta e bala e 2º sou alérgica a coco.
Bruno: Fresca e .... Eita, não sabia dessa sua alergia aí.
Nick: Pois é, sou alérgica a coco e a nozes.
Bruno: Fresca.
Tiramos uma foto e cada um postou no seu instagram.

nicking_: Sorvete com ele <3 
                                                        imaginemmmmm kkkk

brunogenz: Sorvete com ela <3
                                                     imaginem de novo kkkk


Ficamos conversando umas coisas muito nada vê, cada hora um assunto diferente. Até que ficou tarde e eu ainda tinha que ir até Santos, então fomos embora.
Ele me deixou em casa e disse para quando eu chegar, eu ligar para ele. Eu tratei de arrumar minhas coisas e zarpei para casa. E levei o Oliver comigo meu passarinho.




Gabi POV


Já cheguei no ibira com a Rafa, acabei de me arrumar pra sessão de fotos, deixei meu celular e bolsa com a rafa e começamos as fotos, demos uma pausa pra trocar de roupa e tal....


@rafaellabeckra: Acompanhando minha modeleti #gataa


 até vermos duas meninas e uma senhora chegando, as meninas aparentavam estar em "choque", já a senhora estava com um sorriso no rosto..aí me lembrei das meninas e a mãe de uma delas
Gabi: rod pera aí, já volto -disse para o fotógrafo-
Rod: fica a vontade minha linda -sorri como agradecimento e fui até a rafa, pois as meninas estavam próximas
Rafa: tirei uma foto sua lindaaa kkk já postei
Gabi: kkk te amo minha paparazzi , oi meninasssss -disse desviando a conversa e olhando pra elas, porém elas começaram a chorar e um veio até mim, e a outra foi na rafa, que ficou sem entender nada, mas abraçou a menina
Xxx1: gabi posso te dar um abraço?
Gabi: claro que pode minha linda, vem cá! -e vocês deram O abraço, um abraço que conforta, carinhoso e verdadeiro- não chora, por favoooor kk como você chama amor?
Xxx1: Camila, sou do fcdagabi.. Meu Deus você é perfeita, não to acreditando
Gabi: cami então kk a dona do meu primeiro fc genteee -disse dando outro abraço nela- muito obrigada mesmo por tudo viu? Obrigada pelo carinho comigo, pelas mensagens, mesmo sem me conhecer sempre demonstrou esse amor todo
Camila: você merece minha princesa, muito mais -dei um beijo na testa dela, peguei em sua mão e fui até a rafa e a senhora.
Gabi: e você gatinha como chama -ela já tinha de acalmado um pouco kk- ooi prazer gabrielle, mas pode chamar de gabi rs -disse dando beijo na senhora
Xxx2: me chamo Nicole, posso te dar um abraço?
Gabi: vem caaaa! Kk -dei um abraçao nela também, uma fofa-
Senhora: prazer sou a julia, mãe da Nicole.. Tive que vir ora ver se você existia mesmo kkk a Nicole ama você, o neymar e a rafaella.. Sai vocês 24h kkk, obrigada de verdade por essa carinho com a minha filha, era o sonho dela encontrar vocês rafa: magina dona julia, nos que agradecemos esse amor todo, essas meninas são uns anjos, sempre muito fofas
Gabi: faço das palavras da rafa as minhas, obrigada por fazer um anjo desse rss -disse abraço a Nicole e segurando ainda na mão da cami- e rafa essa aqui é a dona do meu primeiro fc, minha camilinha kk
Rafa: oooi lindona, da um abraço aqui -ela disse abrindo os braços- como tu consegue agüentar essa aqui em? Chatinha demais ela kkk
Gabi: olha quem fala kkk meninas vou ali terminar as fotos e já volto.. Vocês me esperam?
Júlia: eu já vou, mas elas vão ficar, tem problema?
Rafa: nenhum.. Elas ficam me fazendo companhia né meninas?
Nicole&Camila: clarooo -disseram em coro e rimos-
Gabi: então vou lá bjooo

Fui terminar as fotos, ficaram MARAVILHOSAS, agradeci o rod e a produção, fui trocar de roupa de novo e voltei pra perto delas
- to afim de sorvete gente -disse colando a não na barriga e elas riram- bora?
Rafa: gorrrda kkk vamos meninas? Aaahh o Ju te ligou, e ele disse que assim que você terminasse era pra ligar pra ele
Gabi: oxii é sério? Vou ligar pra ele -enquanto conversávamos as meninas prestavam atenção em tudo- vamos indo pro mc e no caminho eu ligo
Nicole: minha mãe levou meu dinheiro gente
Gabi: eu pago aqui oxi kkkk vamosss -entramos no carro e liguei pro Ju

~Ligação ON~
Gabi: fala juuu
Junior: é assim que se fala com o namorado dona Gabrielle? Nem me esperou ontem pra ir embora em, mancada
Gabi: desculpa amorzinho kkk que oh você demora demais, ia mofar lá
Junior: exagerada, onde você ta?
Gabi: terminei as fotos, agora to indo no mc com as meninas
Junior: que mc? Que meninas? Que tipo de foto tu fez?
Gabi: do ibira, com a cami , Nick e rafa e posei nua.....- segurei o riso e ouvi que a cami cochichou "ela ta chamando a gente pelo apelido" e a Nick "agora ele sabe que eu existo, pqp"
Junior: quem são?? Posou do que???
Gabi: brincadeiraaaaa amor brincadeira kkkk foi de roupa, a cami e da fcdagabi e a Nick do fcdonjr
Junior: quero essas fotos em...manda beijo pra elas aí e coloca no viva voz
Gabi: mas se eu vou colocar no viva voz você manda o beijo ué kk -coloquei no vv- pronto
Junior: preta o que meu iPad tava fazendo no teu quarto?
Rafa: a gabi tava com ele ontem kkk esqueci de levar de volta..porque?
Junior: nada não, amor vir aqui hoje?
Gabi: não sei, acho que só levar a rafa, ou ela vai ficar lá em casa..não sei
Rafa: vou ficar na gabi..avisa a mãe pra mim preto?.. Ju fala com as meninas que elas estão quase infantado aqui kkkk
Junior: aviso.. oooooi cami ooooi nick.. Tudo bem minhas gatinhas
Gabi: aaai aaai kkkkkk
Junior: calma amor tem juju pra todas
Gabi: todas nada, se orienta menino
Nick: ooi ney-disse chorando- eu te amo muito, quero muito te ver
Cami: ooi ney... Posso te pedir uma coisa?
Junior: vem aqui com a gabi qualquer dia poxa kk diga o que queres de mim kkkk
Cami: casa com a gabi, sério, amo vocês juntos kkk
Junior: seu pedido é uma ordem, Gabrielle casa comigo meu amor?




CONTINUAAAAA



hahahah desculpa a demora mais uma vezes, é que a escola\faculdade ta demaisssss , o que estão achando? bjjjjs 

2 comentários: