quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 22

(...) como a médica recomendou, estou em total repouso, tanto que hoje ~sábado~ o bonde vai pra night e eu não, o júnior queria ficar em casa comigo depois do jogo, mas não quero que ele fique sem "curtir" só porque estou doente ou coisa do tipo, ele vai vir com a rafa jantar aqui e depois vai sair com os meninos. 

Agora estou aqui assistindo o jogo com a Nick, e a Maria já está fazendo o jantar kk 
Gabi: você vai com meninos também Nick? 
Nick: vou nada.. Amanhã tenho "almoço" na casa do seu Joe  
Gabi: vishh kk o que deu? 
Nick: deu uma doida nele e agora quer "conhecer" o Bruno -fez cara de deboche- já sabe né?  
Gabi: imagino kkkk VAAAAAAAAI JUUUU ~gritei olhando pra Tv~ GOOOOOOOOOOLLL 
Nick: para de ser escandalosa menina eu em kkkkkkkk 
Gabi: aaaai que lindoooo... Me deixa nicolly kkkkk - o jogo acabou e eu subi pra tomar um banho e desci, e fiquei jogando conversa fora com a Nick. A campainha tocou, a Maria foi atender  
Rafa: que vagabundagem é essa aqui posso saber? 
Junior: cade a minha mulher fazendo comida?? 
Nick: que invasão de privacidade em kkk -ela levantou e cumprimentou os dois e eu levantei também, abracei a Rafa e dei um beijao no Ju, mas fomos interrompidos com as duas maricas- tem como parar aí? Obrigada!  
Gabi: quieta aí ow kkk parabéns pelo jogo e pelo gol meu amor -dei mais um abraço e outro beijo nele e sentamos no sofá, quer dizer ele sentou e eu deitei em sua perna- ta cansado? 
Junior: um pouco só kk e você ta ficando quietinha? Ta se cuidando? 
Gabi: to tentando né kkk mas to bem melhor 
Nick: claro.. Fica deitada o dia todo, como não ficar bem? 
Rafa: aaaa sedentária kkkk vou ficar por aqui hoje em  
Gabi: serioo?? 
Rafa: não não to rindo  
Nick: idiota mano kkk vai dormir aqui mesmo? 
Rafa: vou cacete kkkkk 
Junior: iii quem vai ficar cuidando das três aqui?  
Gabi: relaxa amorzinho, sou responsável -dei um beijo nele- só quero saber quem vai cuidar de você lá.. Vou ligar pro jota  
Junior: shii amorzinho relaxa, sou responsável -beijo- kkk mas fácil eu cuidar do jota, do que ele de mim  
Nick: certezaaaa kkkk o rafa tu trouxe roupa? E tu vai dormir com. Gabi em, tu é muito espaçosa  
Rafa: puuutz esqueci
Junior: se ferrou em preta, vai voltar pra casa kkkk 
Gabi: usa minhas roupas rafa kkk e pode dormir comigo também se quiser kkk 
Rafa: aaaaah chora juninho, recalcado, vou dormir com a sua mina kkkkkkk 
Junior: porra amor  
Maria: crianças o jantar ta na mesa  
Rafa: po tia crianças? 
Junior: pra você é criança sim oo, se liga kkk -jantamos num clima mais ótimo impossível, depois eu e o Ju subimos pro quarto. 
Nick: juízo vocês em  
Rafa: é por favor, respeito, obrigada, de nada  
Gabi: meu sobrenome galeraa kkkk








Nick POV




Estava achando essa ideia absurda. Meu pai acha que tenho quantos anos? Que coisa. O
bom, era que o Bruno parecia não se importar em conhecer formalmente meu pai. Quero 
só ver a cara dele quando ver quem é o Bruno mesmo. 
Nick: Gabi, tô com medo.
Gabi: Medo de que? Tio Joe é legal. Ele não vai empacar seu lado.
Nick: Olha, eu conheço o Sr. Kingmann ok? Ele vai espantar o Bruno. Demorou tanto 
para alguem aparecer pra mim e...
Gabi: Rá, eu sabia.
Nick: Ai sua louca, sabia do que?
Gabi: Você ta amando de novo e, ta com medo de ele ir embora.
Nick: Nossa, que gênio você, lógico que eu tô... Eii, eu não tô amando nada ok? Só gosto 
de ficar com ele ué. ~dei os ombros~
Gabi: Olha Nick, eu sei que você ta amando ta? Sua boca nega, mas seus olhos são 
grandes traidores.
Nick: Falou igual ao Juninho agora. ~ri baixo~
Gabi: É a convivência.
Ficamos conversando enquanto estavamos assistindo o jogo,e enquanto arrumava minhas coisas, já que vou para São Paulo amanha, levar 
umas roupas.
(...)
Dei tchau para Gabi e peguei meu carro, que por sinal, ta mega sujo. 
Liguei o rádio e fui bem o caminho todo. 

Depois de uma hora, eu cheguei no condomínio do meu pai.
Porteiro: Quem é vivo sempre aparece heim. Tudo bem senhorita Kingmann.
Nick: ~dei uma risada baixa~ Tudo bem sim. 
Cheguei em casa buzinando, se alguém estava dormindo, bom, acabou de acordar. Desci 
do carro, abri o portão e guardei o carro.
Nick: Bom dia família linda.
Milene: Olha se não é a melhor enteada do mundo.
Nick: Olha se não é a madrasta mais linda do mundo.
João: Já pode acabar com a falsidade ok?
Nick: Tudo isso é ciúmes da sua mãe? Lembre-se que, eu a conheci primeiro que você e, 
a partir do momento que o papai se casou com ela, ela virou minha mãe também ok?
João: Se liga oou.
Nick: Vem aqui e me dá um abraço porque sinto falta de você pirralho~dei um abraço 
estilo esmagador nele~
João: Chega Nicolly, quero viver ainda.
Nick: Dramaticooo. Falando em drama, cadê o velhaco?
Joe: Velhaco é seu pai.
Nick: Exato!
João: Tudo isso porque o papai disse que queria conhecer seu namorado? 
Joe: Viu, até o João concorda.
Nick: Moleque te coloco na lixeira.
João: Eu não tenho mais cinco anos tá? Você não consegue fazer isso mais. ~sim, eu 
colocava meu irmão na lixeira quando ele era menor, ahh qual é? Ele era chato~
Nick: Me provoca de novo que você vai ver. 
Depois de um tempo conversando com meu pai, ele fez O almoço, com direito a 
sobremesa feita por mim, um belo pudim de sorvete. 
Bruno me mandou whats dizendo que estava chegando. Logo porteiro ligou pedindo a 
liberação dele.

Nick: Tá, ele tá chegando, por favor, não me envergonhem ok? E pai, não me faça perder 
o namorado sem antes o tê-lo ta? 
Ouvi um ok em coro.
Gabi POV
# no quarto  
Junior: tem certeza que não quer que eu fiquei aqui com você amor? 
Gabi: tenho Ju.. Não quero que você deixe de sair com seus amigos por minha causa.. A gente ta namorando, mas não quero que se sinta preso ou coisa do tipo entende?

Junior: já disse que você é linda? 
Gabi: hmmm.. Acho que hoje não kk 
Junior: então vem cá -me puxou pra mais perto dele- você é a namorada mais linda que alguém poderia ter..linda -selinho- linda-selinho- lindaaaa -e iniciamos um beijo calmo, quente, com saudade, sem vontade alguma de parar, porém o clima já estava esquentando e a faltar de ar deu seu ar da graça.. Quando fomos nos ligar ele estava deitando em cima de mim e eu com as mãos embaixo da sua camisa- é...acho que não vou mais não em kkkkk 
Gabi: kkkk safado  
Junior: tu vai me deixar assim? 
Gabi: toma um banho gelado mozao  
Junior: não, não é isso que eu quero 
Gabi: é o que então? 
Junior: quer que fale mesmo? -ele levantou, trancou a porta, tirou seu tênis e se deitou de novo e voltou a me beijar, dessa vez mais "feroz"- isso - voltou a me beijar, começamos a nos livrar das nossas peças(...) quando ja tínhamos começado o celular do júnior tocou
Gabi: Ju o celular  
Junior: deixa tocar -ele não deu a mínima e continuou seu "serviço" 
Gabi: Ju é sério.. Atende logo isso aí  
Junior: que merda -ele todo irritadinho pegou o celular e era o Gil  


~Ligação ON~

Junior: fala mano 
Gil: qual é cade você? 
Junior: nao vou mais não cara  
Gil: por que cara? 
Junior: to na gab -quando ele foi falar que estava aqui, me apertou e eu "gemi"

Gil: a ta..já entendi, falo ae
 ~Ligação OFF~ 

Ele jogou o celular e voltou a me beijar e a fazer love kkk ficamos cansados e fomos tomar banho, e claro que com o junior não tem descanso, rolou mais uma rapidinha, sai primeiro e fui pro closet colocar minha roupa  
Gabi: caramba amor..cansei -dei um beijo nele e o mesmo gargalhou- 
Junior: e tu acha que eu to diferente? Kkk tem roupa minha aí? 
Gabi: tem.. Uma gaveta só sua aí 
- ele foi se vestir e eu fui dar uma geral no quarto, troquei a roupa de cama, joguei as embalagens do preservativo.. Pq né kkkk e descemos de novo, encontrando as duas jogadas no sofá assistindo filme  
Rafa: Eita balada booooa 
Nick: dj tava animado em kkkkk 
Junior: vai se fud* oo -deitei com ele no outro sofá- 
Nick: caraca acabou ter lá em cima, agora aqui de novo?? Ta com energia vocês em kkkk
Gabi: cala boca vocês ooooo kkkkk 
Elas ficaram nos zoando lá e depois cada uma foi pro seu quarto e o Ju dormiu comigo. 





Nick POV


Logo eu vi um carro prata parando. Meu coração disparou e eu o vi descendo do carro, 
automaticamente um sorriso apareceu no eu rosto.
João: Para de ficar rindo como idiota menina. 
Milena: Isso não é riso de idiotice e sim de amor. - Por que as pessoas teimam em dizer que estou amando? Que droga. Resolvi nem discutir, 
até porque, tinha uma beldade vindo em minha direção.
Desci as escadas da entrada de casa e fui ao encontro dele. 
Nick: Oi ~sorri~ 
Bruno: Oi pirralha ~ele sorriu~ 
Nick: Preparado para encarar o capitão? 
Bruno: Por você, eu enfrento tudo. E outra ~ele olhou para meu pai~ ele não parece tão 
mal assim. 
Nick: Vi nessa.
 Joe: Hey, que tal entrarem?
Virei para trás lançando um olhar matador para meu pai. 
Milene: Joe ~deu uma cotovelada nele~ 
Nick: Vamos, antes que ele resolva nos buscar aqui.
Entramos em casa.
Nick: Família esse é o Bruno. Bruno, minha família. 
Milene: Você? Ah, não credito que vocês estão juntos. A Rochele já sabe disso? Nossos 
filhos juntos. Que lindo. ~Exagerada~ 
Bruno: Por incrível que pareça, a reação da minha mãe não foi diferente.
Nick: Vem, deixa eu te mostrar a casa enquanto a mesa do almoço fica pronta. 
   O levei para conhecer cada cômodo, inclusive meu quarto. Até o deixei encostar no meu 
piano.
Logo fomos para mesa. Sentei-me ao lado de Bruno, de frente para meu pai, Milene na 
frente dele e o João, na ponta. Durante o almoço meu pai fez milhares de perguntas, vi 
nos olhos dele a decepção por não ter achado nenhum defeito no Bruno. 
Joe: Como vai o emprego filha? 
Nick: Bem. Mas, quero minhas férias. 
Bruno: Quando você pretende as tirar? 
Nick: Tô pensando logo depois do carnaval. 
Milene: Não trabalha mais de finais de semana? 
Nick: Graças á Deus não.
Após o almoço, servia sobremesa e o Bruno custou a acreditar que eu quem a tinha feito.
Depois coloquei a louça toda na pia para lavar e meu pai chamou o Bruno para uma 
conversa de “homens”, pra que isso? 






 Bruno POV 


É agora, enfrentar a fera, sema princesinha por perto, será que eu consigo?
Ele me levou até a varanda e nos sentamos em umas cadeiras de jardim. A Nick devia 
estar com medo, porque toda hora ela olhava pela passagem de prato que tinha da cozinha 
para pia da churrasqueira. 
 Joe: então rapaz, por mais que eu conheça seus pais, quero saber das suas intenções 
com minha filha. Ela é única e minha princesa, não quero vê-la chorando de novo por 
causa de homem. 
Bruno: Sr. Kingmann saiba que nunca tive más intenções com sua filha. Ela é especial 
para mim. É bom estar com alguém que te conhece, te entende e entende seu trabalho ~tô 
suando que merda é essa?
Joe: E como você pensa em equilibrar seu trabalho e ela? Por que vocês sempre têm 
shows, viajam bastante. 
Bruno: Sempre que ela conseguir ir com a gente, o lugar dela na van vai estar guardado. 
 Joe: Sei. A Nicolly é uma menina especial, tem um papel importante na minha vida, não 
só por ser minha filha, mas pela nossa história. Quero vê-la feliz. 
Bruno: E eu também. Mesmo com pouco tempo juntos, ela me faz sentir algo que nunca 
senti antes. ~agora sim, to um viado completo~. Por isso quero pedir a permissão do 
senhor para namorar com ela.
Joe: Mesmo eu querendo dizer não, acho que será impossível te deixar longe dela. Ela te
ama, mesmo antes de vocês se conhecerem. Se for assim, ela é toda sua.
~Até que enfim
Bruno: Obrigado ~apertamos nossas mãos







 Nick POV



 Nick: Milene, o que será que eles estão conversando? Papai tá ameaçando ele não tá? 
Milene: Lógico que não menina. Seu pai é ruim, mas nem tanto assim.
João: Já eras, você vai morrer encalhada, com cinquenta gatos.
Lancei um olha matador para ele. 
Nick: Cala boca.
 Depois de uns 15 minutos, eles voltaram. Bruno estava com um sorriso, então, meu pai 
não o ameaçou de morte, ufa. 
Joe: Olha, esse cara é corajoso, passou no meu teste.
Dei um sorriso para o Bruno, que me beijou minha testa. 
 Joe: Hey, só mais uma condição ~eu sabia, tava tudo lindo demais~ nada de beijar na 
minha frente ok?
Rimos e fomso para sala assistir TV, depois fomos ao shopping e ele me deixou na casa 
do meu pai a noite. 

Peguei meu celular e mandei whats pra Gabi
“É, acho que to namorando s22222” 

 E postei no twitter:
@nickin_: “Melhor sábado da história =D #feliz” 
E o Bruno retweetou








CONTINUAAAAAAA

Um comentário: