quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo 24


Nick: meu Deus do céu -ela ficou "doida" o que nos causou muita risada 
Gabi: para de graça junior 
Junior: ta vendo né gente? Me negando.. Mas depois a gente se acerta  
Gabi: tchau junior tchau , beijo até  
~Ligação OFF~



Gabi: não aguento teu irmão Rafaella 
Rafa: claro que aguenta kkkk 
Cami: gabi posso te perguntar uma coisa? -a olhei pelo retrovisor e assenti que sim, já sabendo mais ou menos qual seria a pergunta- seu namorado é o junior? 
Gabi:-olhei pra rafa meia apreensiva e ela apenas assentiu pra mim- promete não falar pra ninguém? Pelo menos agora? -disse olhando pra trás e elas abriram um sorrisão e disseram em coro "CLAROOO"- então, estamos namorando sim rs 
Cami: aí que sonho meu Deus do céu  
Nick: o melhor casal do mundo, cuida dele ta?  
Gabi: pode deixar , e segredindo nosso em? -fomos rumo a sorveteria, conversamos mtt, trocamos contato, as deixei em casa e voltamos pra santos city.

 @fcdagabi: hoje o dia foi mais que especial, realização de um sonho! Obrigada por existir, ser quem é, e por estar em minha vida! Te amooo diva Coração preto grosso
     



 @fcdonjr: dia maravilhoso com essas meninas maravilhosas, com direito a sorvete heheh obrigada por tudo sempre! @rafaellabeckran @gabialbu_ 






  Curti e comentei ambas fotos e continuei conversando com a rafa.

Rafa: tu vai passar lá em casa? Vou ficar por lá mesmo  
Gabi: vou não rafa, to cansada.. Vou pra sua casa amanhã então  
Rafa: isso.. e o juninho? Vai com você será? 
Gabi: não sei, manda um whats aí pra ele, que se ele for já vai agora comigo  
Rafa: ta -ela mandou um whats pro mesmo e ele disse que iria, demoramos um pouco pra chegar por conta do trânsito, passamos no mc e compramos lanche pra viagem e como uma namorada fofa e ótima amiga também comprei pro junior e pra Nick, e seguimos a viagem...deixei a rafa na casa dela, esperei mais uns minutinhos e meu pretinho apareceu, então fui pro banco do carona porém ele abriu a porta do mesmo kk 
Junior: oxi, ta fazendo o que aqui? -selinho- 
Gabi: to cansadinha amor, dirige você -fiz beicinho e ele riu- 
Junior: folgada nem é né? -ele deu a volta e fomos pra casa, chegando lá encontramos a Nick jogada no sofá, chamamos ela e fomos pra cozinha  
Gabi: amiga comprei lanche pra você também  
Nick: hmm que amiga fofa kkk 
Junior: tava onde nicolly?  
Nick: com o Bruno na casa do sr Joe  
Junior: como foi a sessão de fotos mo? 
Gabi: foi ótima eu amei kk te mostro as fotos depois  
Junior: de roupa né? -falou sério e eu gargalhei- não ri menina kk 
Gabi: claro que é de roupa kkk Bora subir? vou tomar banho  
Junior: então bora -joguei as coisas no lixo, nos despedimos da Nick, ele me abraçou e subimos pro quarto, fui pro banho, coloquei meu pijama e quando voltei ele estava já deitado de samba canção 
Gabi: que isso pretinho  
Junior: sou gostoso né? Pode falar kkk as novinha pira  
Gabi: que novinha o que oh 
Junior: tudo seu mozao tudo seu 
Gabi: que gay junior 
Junior: vou te mostrar o gay.. Te situa mulher kkkk oo e as menininhas lá hoje? 
Gabi: nossa Ju elas são muito fofas, juro... E ah, umas delas perguntou de nos e eu disse que estávamos juntos, só que pedi segredo ~disse meia apreensiva~ tem problema? 
Junior: não amor, tudo bem... Pra te falar a verdade eu queria divulgar já, o povo não é bobo, já estão desconfiando a tempos 
Gabi: verdade kk mas suas fãs vão ficar... 
Junior: amor, eu gosto muito delas e estou com você..elas vão te respeitar, se são fãs acho que vão querer minha felicidade, certo? 
Gabi: certo ~ri de canto~ 
Junior: então.. Minha felicidade é você -me deu um selinho e me abraçou- te amo  
Gabi: eu também..muito -dei um selinho nele, que fez questão de prolongar, nos aconchegamos de dormimos grudadinhos- 




Nick POV



 


Cheguei em casa, tomei um belo banho e  fiquei jogada no sofá conversando com o Bruno.
Mais tarde, a Gabi chegou junto do Juninho com lanche do mc... Meu estomago até gritou ALELUIA.
Depois de comer, escovei os dentes e fui dormir. O Bruno não parava de falar e eu já estava podre de sono, acho que já nem respondia nada com nada e, acabei o deixando falando sozinho.
Acordei e o casal vinte já não estava em casa, na verdade já estava a costumada a ficar sozinha em casa.
Nick: Bom dia Oliver, tudo bem? Tô com preguiça de trabalhar.
Oliver sem educação, nem cantar para mim ele canta. Tomei um café super-reforçado feito pela Maria, voltei para o meu quarto, tomei um banho. Assim que saí enrolada na toalha mesmo me joguei na cama e lembrei que deixei meu namorado falando sozinho... Opa.
“Amoor da minha vida, desculpinha te deixar falando sozinho. Estava com muuito sono, perdoa eu?? :’( 
Fiz um draminha básico.
- “Só vou te perdoar se você disser que me ama
 TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
- “Ok, tá perdoada”
“Posso ficar em casa hoje? Não quero trabalhar:/”
- “Pode, eu deixo”
“Besta”
Desapeguei do whats e fui me arrumar. A única parte boa, era que hoje, iria marcar minhas férias. Carnaval chegando.
(...)
Cheguei em casa e já mandei whats para o Bruno.
“Finalmenteee FÉRIASSS uhuull”
- “Aee, agora você é toda minha??”
“Já sou sua meu bem”
- “Haha linda”
“eu sei”.
Estava em casa sozinha (de novo) e resolvi entrar no twitter. Fazia tanto tempo que não entrava no twitter, já devo ter sido malhada pelas fãs.
Como esperado, minhas mentions lotadas, além dos meninos terem me seguido e as devidas namoradas. Alguns fã clubes me seguiram também. Tinha uns recadinhos fofos, como “faça meu bebe feliz” e “até que enfim o Bruno se amarrou” e até “primeira menina bonita que o Bruno namora”. E outros não tão legais, mas para quê comentar não é? Isso não era novidade, passei por isso com o Juninho, então, to sussa.






Gabi POV 





Acordei com o junior se mexendo na cama, me virei e o mesmo estava me olhando e acariciando meus cabelos 
Junior: desculpa..não queria te acordar 
Gabi: sem problemas meu anjo -selinho- dormiu bem? 
Junior: não tinha como não ser, com você do meu lado  
Gabi: aaaai que lindo meu Deus 
Junior: eu sou eu sou kkk
Gabi: epaaa humildade  
Junior: realidade amorzinho kk se liga no insta depois  
Gabi: vou usar o banheiro e já vejo  
Junior: ta -fui fazer minhas necessidades, tomei um banho, me vesti, voltei pro quarto e o Junior foi tomar o banho dele, e eu aproveitei pra ver o instagram.
 Comecei a rolar o feed, quando me deparo com a postagem do mesmo 


@njunior11: Imprevisível seu jeito de ser Eu sem você não dá pra imaginar #princesa
   


Eu fiquei extremamente feliz, principalmente com essa legenda kk apesar de meia em choque, nós tinhas conversado sobre "isso" ontem, eu estava meia com o pé atrás pela reação das pessoas, mas o que realmente importa é a nossa felicidade. Parei meus pensamentos e comecei a ler os comentários, a maioria eram fofos, dizendo que já sabiam ou algo do tipo, outras estavam xingando tipo muito ~já sabia~, pedindo pra mim cuidar do Ju e enfim, comentei "príncipe Coração preto grosso️" 
Dei uma passada no Twitter, apesar de ainda ser "cedo" apenas fiquei lendo minhas menções, que estavam LOTADAS, as meninas estavam enlouquecidas e o Junior me interrompeu 


Junior: eai amor ~riu, dei um selinho no mesmo e ele sentou-se ao meu lado~ viu? 
Gabi: vi..lindo, não sei o que te falar 
Junior: só me beija que ta bom kkk 
Gabi: sim senhor -ri, cheguei mais perto do mesmo, que me deitou e começou a me beijar, ficamos só nisso por um bom tempo e encerramos com muitos selinhos  
Junior: bora lá pra casa, a gente toma café lá  
Gabi: vamos.. Tem roupa minha lá? 
Junior: uhum, bora -descemos, nos despedimos das meninas, chegamos rapidinho lá e só encontramos a tia e o tio 
Gabi: bom dia tia, bom dia tio -dei beijo nos dois 
Junior: bença mãe / pai 
Nadine: oi meu amor bom dia, Deus abençoe meu filho

Neymar: bom dia pequena, Deus abençoe filho.. Já tomaram café? 
Junior: não.. Não tem comida na gabi  
Gabi: mentira gente kkkk  
Neymar: pode falar minha filha, pode vir comer aqui se na sua estiver em falta -entrou na brincadeira-  
Nadine: deixa a menina vocês, eu em.. Vem gabi -me puxou pra cozinha e eles nos acompanharam, comemos em meio a muita conversa e brincadeiras, depois o tio foi trabalhar 
Gabi: tia cade a rafa? 
Nadine: ta na escola, jaja chega
(...) 
ficamos assistindo TV, jogando game, depois a rafa chegou com o gustavo, almoçamos e voltamos pra sala.. Eu e o Ju estamos num grude impossível hahah, estava deitada no junior, até chegar um notificação da rafa no instagram  


@rafaellabeckran: olha a preguiça dos seres hahah #semconversa        
@userfem: povo animado em kkk 
@fcdagabi2: que lindo aquele casal em  
@fcdonjr: gu de ganso kkkk brincadeira, amei o casal no fundo 
@gabialbu_: hahahah pode falar, é ganso messmoo kkk @fcdonjr 
@guustavo92: e o direito de imagem, como fica? Kkk amo vcs 


Rafa: eu quero sairrrrr 
Gabi: eu também em  
Junior: quero dormir, vamo dormi amorzão? -me apertou tipo esmagou- 
Gabi: aaaaai juniooooor viado 
Junior: vou te mostrar o viado  
Gustavo: aaaa então não é dormir que ele quer kkkkk rumm 
Gabi: calado Gustavo kkkk aí gente eu quero um cachorro -mudei de assunto total, e é verdade eu quero um cachorro kkk- 
Gustavo: muda de assunto não gabizinha  
Junior: porque cachorro amor? Compra um peixe  
Rafa: aí um filhotinho, tão fofo kk iria ser titia -ficamos conversando sobre coisas aleatórias e acabamos ficando em casa mesmo, pedimos pizza, e eu ainda dormi la, depois de tanta insistência de todos. 
  E quando acordei no dia seguinte o junior não estava ao meu lado, porém tinha um bilhetinho, escrito: "...








Nick POV


Acordei já era 11h e vi uma mensagem da Gabis no whats, ela me mandou ontem a noite e só vi agora, ela avisou que ia dormir no Juninho. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para cozinha comer alguma coisa.
Nick: Bom dia Maria.
Maria: bom dia minha flor. Não vai trabalhar?
Nick: Tô de férias Maria, graças à Deus.
Maria: Maravilha heim. O que vai querer para o café? 
Nick: Que tal sucrilhos com danone.
Fui dar uma olhadinha no instagram e vi a declaração de amor do Juninho para Gabi, não podia deixar de comentar.
Owwn que lindo Preto de copas (cartas)
Fazia tempo que não postava foto no insta, a ultima foi na sorveteria com o Bruno, fiquei admirando nossa foto e vi os comentários, que não foram tão agradáveis assim, algumas meninas falavam como se ele tivesse que pedir permissão para namorar, eu nunca pensei assim, porque elas pensam? Mas ok.
Tirei uma foto e postei
@nicking_: Entediada, com fome e sozinha L #sad #missinmybaby
Logo vi que ele curtiu a foto. Terminei meu café e fui para sala assistir tv. Fiquei passando todos os canais e deixei na TNT, estava passando A Sogra e eu amo esse filme. 
Estava toda distraída assistindo o filme e escutei a campainha tocando.
    Nick: MARIAAAAA
Ninguém respondeu, resolvi gritar de novo.
Nick: MARIAAAA... Oxee, será que ela saiu e não avisou? ~falei indo em direção a porta, enquanto a pessoa não parava de apertar a campainha. Peguei a chave na mesa da cozinha e fui em direção a porta. E a campainha tocando ainda.
Nick: Ooo caramba, dá para esperar? Que droga viu. ~abri a porta reclamando, mas quando vi quem era, fiquei sem palavras~
Nick: Você...?
Bruno: Por que demorou? 
Nick: Por que afundou o dedo na campainha?
Bruno: Queria ver até onde sua paciência chegava ~ele riu~
Nick: Péssima ideia.
Bruno: Vai me deixar entrar?
Nick: A vontade ~abri o caminho para ele, que ficou para me esperando. Saí o puxando pela mão, fomos para sala~
Nick: então, a que devo a honra da visita?
Bruno: Você disse que estava entediada, com fome e com saudade de mim, então, tô aqui para tirar seu tédio e matar a saudade.
Nick: Quem disse que você era meu baby? ~arqueei a sobrancelha~
Bruno: Ahh, não sou eu? Então quem é? ~ele falou sério~
Nick: O vizinho ~falei rindo, ele voou em cima de mim, me prendendo entre as pernas~
Bruno: Quem? Repete.
Nick: Se eu repetir, o que você vai fazer? Me bater? Olha a lei Maria da Penha heim ~falei rindo~
Bruno: Eu te amo sabia?
Nick: Acontece, fazer o que. Você supera ~ele começou a rir e me fazer cocegas sem parar~
Nick: Bruno, para é sério, eu vou vomitar, vou fazer xixi na calça.
Bruno: Se você mijar em mim, vou te bater de verdade.
Nick: Então saí de cima de mim ~ele me olhou bem nos olhos e sorriu bem safado. Logo ele avançou em mim, me beijando, bem gostoso. Bruno controlava o peso sobre mim. O beijo foi ficando quente, porém gostoso. Fazia tempo que não me envolvia com alguém assim. Fomos interrompidos pela Maria.
Maria: Nick, eu fui na casa da Marli ajuda-la com uma coisa.... Opa, desculpa, não queria atrapalhar ~ela ficou vermelha ao nos ver deitados no sofá~
Nick: Tudo bem Maria. Você lembra do Bruno? ~falei me sentando no sofá~
Maria: Claro que sim, tudo bem?
Bruno: Tudo sim ~ela estava muito sem graça, tadinha~
Maria: Estou na cozinha, qualquer coisa.
Assim que ela foi para cozinha, começamos a rir.
Nick: Eee Maria, na hora que eu estava procurando por ela, ela some. 
Bruno: Coitada dela.
Ficamos na sala assistindo tv, na verdade brigando, porque estava passando the walking dead e o Bruno queria assistir de qualquer jeito e eu, não. 
Nick: Eu sou menina,  a mais nova e dona da casa, quem manda sou eu, então vamos assistir outra coisa.
Bruno: Sou visita, mais velho e homem, quem escolhe sou eu.
Depois de muitas discussão, acabamos nem assistindo nada, e ficamos foi namorando, que, na minha humilde opinião, foi melhor. Fiquei com sede e fui ate a cozinha.
Maria: Nick, o que vocês vão querer de almoço?
Nick: O que você estiver afim de fazer. 
Maria: Pode ser macarrão?
Nick: Huuumm ótima escolha.
Fui para sala e o Bruno estava jogado no sofá.
Nick: Você gosta de macarrão né? Por que é isso que tem de almoço.
Bruno: Tudo bem. Agora vem aqui vem.
Sentei entre as pernas dele e esperamos o almoço ficar pronto. Eu estava quase dormindo e Maria nos chamou.
O folgado do Bruno fez eu colocar comida para ele, nos sentamos e comemos. 
Continuaaaa 
desculpa a demora pra postar esse cap kkk mas ja tem algumas partes dos proximos prontos e tal, deem ideias e sugestões aqui nos comentarios, enfim, comentemmmm!

Um comentário: