quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capitulo 25

Gabi POV





"Amor. Fui pro treino mas logo eu volto, me espera aí pra nós almoçarmos juntos! Beijo. Te amo!"

Levantei, fui fazer minhas necessidades, tomei meu banho e desci encontrando a tia Sônia na cozinha

Gabi: bom dia tia So 
Sônia: bom dia gabi, tudo bem?
Gabi: to bem é a senhora? Cade o pessoal dessa casa?
Sônia: a Nadine e o Neymar foram trabalhar, o juninho foi pro treino e a Rafa ficou dormindo 
Gabi: vou lá acordar a rafa então kkk -subi correndo e cai na escada KKKKKKK- AAAAAIIIII MINHA PERNA- gritei de dor, mas depois comecei a rir descontroladamente e a Rafa apareceu 
Rafa: que foi menina? Porque ta gritando e no chão? -disse coçando os olhos-
Gabi: eu cai -disse chorando de dor e de rir-
Rafa: -gargalhou- porque? KKKKK AÍ MEU DEUS 
Gabi: eu vim te acordar e cai -disse ainda rindo e chorando- aaai cacete ta doendooo
Rafa: aaaa bem feito então kkkkk vem cá eu te ajudo -me deu a mão e me levou pro quarto dela, ainda rindo-
Gabi: devia ter te deixado dormir mano kkkkkkk 
Rafa: nem vou comentar kkkkk já tomou café?
Gabi: não cara, vim te chamar primeiro kkkk
Rafa: vou lá então, deixa eu ir no banheiro só -ela foi tomar banho, demorou um século, depois foi pegar café pra mim kkkk e depois voltou com o junior o.O  -toma aí alejadinha kkkkk
Gabi: brigada rafinha kkk para de me zoar cara.. Bom dia amor -disse rindo olhando pro mesmo 
Junior: bom dia gatinha, o que você ta rindo aí igual louca? -nisso a Rafaella deu uma gargalhada e eu não aguentei e ri junto
Rafa: a gabi subiu pra me acordar e caiu na escada kkkkkk
Junior: Eita amor que burrinha em? Kkkk machucou? -selinho- por isso alejadinha?
Gabi: para Ju kkkk é sério, ta doendo minha perna, muito
Junior: porque ta rindo se foi sério amor? Kk quer massagem? -disse apertando minha perna
Gabi: seila kkk aaaaaai juniorrrrr
Junior: eitaa, quer ir no médico? -me olhou meio preocupado
Gabi: não, não gosto de médico
Rafa: é vai lá gabi, é melhor -eles me aterrorizaram até me convencer e me levaram pra merda do médico, eles só enfaixaram meu pé porque luxou e depois voltamos pra casa deles
Rafa: tu ta muito engraçada gabi kkkk deixa eu tirar foto 

rafaellabeckran: Aí a lindeza da sua cunhada vai te acordar eee.... Hahahaha


@guipitta: gabizinha ta alejadinha?
@fcdonjr: tadinhaaaa, @njunior11 cuida da gabi kkk
@nicking_: que foi isso? Kkkkkk
@njunior11: para de zoar minha alejadinha ooow Rosto com lágrimas de alegria 
@gabialbu_: alejadinha né?? Vou pegar os dois, se liga kkk
@njunior11: amor tu n consegue correr como vai me pegar?? Kkk
@fcneyjunior: hahahahah neymar zoando ela kkk tadinha 

Gabi: Junior vou te bater kkkkk

Junior: prefiro beijo amor, bater não kkkk -disse se jogando em cima de mim e me enchendo de selinho
Rafa: para vocês dois aí? Obrigada kkk bora almoçar vai -fomos pra cozinha, os tios já tinha chegado então almoçamos juntos em meio a muitas zoacoes, eu queria ir embora mas eles não deixaram, a rafa e a tia foram pra elleven, o tio voltou pra NR Sports 
Neymar: to indo, juízo vocês dois em? Beijo filho, beijo alejadinha kk
Gabi: para tiooo kkkk beijo
Junior: tadinha da minha baixinha -nos despedimos do tio, e ficamos só nos "amaços" - mô.. sabe que eu te amo né?
Gabi: sei, e o que você quer?
Junior: quero você -disse me abraçando forte e eu dei um beijo na sua bochecha
Gabi: mas você já me tem -selou-
Junior: amor vamos viajar no meu aniversário?
Gabi: vamos..pra onde você quer ir?
Junior: acho que pra Disney.. Vai a gente e o bonde, e a Nick leva o Bruno também, seila
Gabi: vamosss.. Mas você não vai fazer festa?
Junior: Não sei ainda, vamos ver, chama a tia Laura também, pra levar o cauãzinho se a gente for pra Disney
Gabi: vou falar com ela depois....




Nick POV

Depois do almoço, fomos para o meu quarto. Sério, o Bruno tava num fogo, que se eu não fosse eu, já teria liberado tudo, se é que me entendem.
Nick: Acho melhor irmos com calma amor ~falei ainda de olhos fechados, eu já estava sem camiseta e o bruno também~
Bruno: Tudo bem ~ele parou de me beijar~ Vou esperar seu tempo ~ele me deu um selinho~
Nick: Obrigada~sorri e o beijei~ Que tal um bolo?
Bruno: Chocolate?
Nick: Com certeza.
Fomos para cozinha e bom, praticamente destruímos a cozinha.
Nick: Maria vai querer nos matar.
Bruno: Não, ela vai querer matar você, porque eu sou vista.
Nick: Haha idiota.
Já tinha colocado o bolo no forno, tinha sobrado uma rapinha e o Bruno comeu tudo. Já tinha feito a cobertura também.
Nick: Nossa, seu gordo, você comeu tudo?
Bruno: Tem mais ali ó
Nick: Ali onde?
Quando me virei ele melecou minha cara com chocolate.
Nick: Aii Bruno, qual o seu problema? Seu idiota ~ele foi tão rápido que tirou uma foto minha toda suja~ Nem se treva a publicar isso. Apaga.
Bruno: Mas tá tão linda.
Nick: Sai fora Bruno.
Bruno: Vem aqui, deixa eu te limpar ~olhei desconfiada para ele, mas o deixei chegar mais perto. De repente ele me lambeu, lambeu minha cara toda~
Nick: Eca Bruno.
Bruno: Nossa, como você é gostosa ~ falou rindo~
Nick: idiota.
Nos beijamos mais e mais e mais.

Depois do bolo ficou pronto, tirei uma foto.
nicking_: Obra de arte feita por mim :)
          



Depois que ele comeu o bolo e o fiz levar um pedaço para mãe dele.
Bruno: conquistando a sogra pelo estomago né?
Nick: Se ela for como o filho, vai dar certo.
Bruno: Boba, tchau pirralha~ele me deu um selinho~
Nick: Você deveria ficar aqui comigo~fiz biquinho~
Bruno: Não posso, amanhã tenho que ir para o estúdio cedinho.
Nick: Música nova? Amo.
Bruno: Muita coisa nova gatinha~ele me deu outro selinho~
Nick: Ok então. Tchau.
Bruno: tchau ~o puxei pela camiseta e dei um beijo digno de despedida~
Bruno: Desse jeito eu vou ficar aqui ~ele disse dando um sorriso lindo
Nick: Essa é a intenção.
Ele foi embora, esperei ele entrar no elevador. Fechei a porta e  escorreguei por ela até sentar no chão.
Foi só ele ir embora, pra eu sentir um vazio.
Acho que estou realmente amando.
Fui tomar um banho e quando saí a Gabi já estava de volta.





Gabi POV



Ficamos trocando carinhos e conversando a tarde toda, acabei dormindo no colo dele no sofá, que também estava dormindo. E acordamos com a tia Nadine nos chamando pra Jantar, jantamos e depois pedi pro Ju me levar
Gabi: Ju vou pra casa de taxi
Junior: claro que não, ta doida?
Gabi:-ri- não, mas e o carro?
Junior: eu trago de volta e depois tu busca ou alguém leva kkk
Gabi: ta, vamos então? -ele assentiu e subiu pra colocar uma camisa enquanto eu me despedia- tchau rafinha-beijo- tchau meus amores-dei beijo no tio e na tia- obrigada pela hospedagem kkkkk
Neymar: não quer ficar aqui não alejadinha? Amanhã tu vai
Rafa: fica aí gabi
Gabi: não gente a Nick ta sozinha la
Nadine: mas é pra voltar viu moça? Não some não kk e cuida desse pé aí, nada de esforço
Gabi: pode deixar..beijo gente 

(...)
Junior: quer que eu te leve lá em cima?
Gabi: não precisa não amor, da pra subir
Junior: ta.. Se cuida aí em? Qualquer coisa me liga -beijo- te amo
Gabi: beijo coisa linda, te amo também e me avisa quando chegar
Subi, esperei o Junior mandar a mensagem, fui pro banho e depois fui ver a Nick
Gabi: olaaa
Nick: opa visita, tem mais casa não kkk
Gabi: tenho cara, mas tava com sodadi du mozaun
Nick: palhaça.. E esse pé aí o que deu?
Gabi: fui aprontar cara kkkk fui acordar a rafa e cai na escada, mas só luxou
Nick: aaaai que burra kkkkkkkk
Gabi: boba.. Mas eai me conta como ta a vida de namorada do ídolo?....




CONTINUAAA 
PS: Pra galera que le aqui, por favor indiquem! bjooo

8 comentários:

  1. Ta mt bom, já quero o próximo.
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn Continua sim awn to amando:::::::Lary

    ResponderExcluir
  3. Indica meu Blog ~> http://loucurasdeumavidacerta.blogspot.com.br/2014/07/apresentacao.html <~tbm é uma Fic do Neymar

    ResponderExcluir
  4. Continuaa.... adoro seu blog

    ResponderExcluir
  5. vc poderia idicar pra mim ?? http://voceeosonhoqueomeumundosemprequisnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito continua amr,quando postar o proximo capítulo me avisa no twitter :)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir
  7. Cadê vc em ¿¿ continuar ♡♥

    ResponderExcluir