quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capitulo 26

Nick POV


Depois de tanto tempo solteira, quer dizer, nem tanto assim vai, mas, não pensei que fosse gostar de
alguém tanto como gosto do Bruno. Em pensar que antes, ele era apenas meu ídolo e hoje, bem, ele é 
meu namorado.
O aniversário dele estava chegando e o do Juninho também, pra que melhor amigo e namorado fazendo 
aniversário perto? E o presente? Poxa, o Juninho já tem tudo e o Bruno, vai ser fácil agradar rs. 
 Marquei com ele em São Paulo, na casa dele ou no estúdio, porem não sei chegar a nenhum dos dois, 
mas antes, combinei com as meninas de ir ao shopping em busca dos presentes. 

Nick: Sem criatividade pra presente de senhor Neymar.
Gabi: Haha e pro Bruno? Já sabe o que vai dar?
Nick: Já ~dei um sorrisinho~
Gabi: Ahh sua danada, e esse sorriso aí? 
Nick: Oxe, ta louca Gabi? ~falei rindo~
Gabi: Ah Nicolly Kingmann se eu descolar ~ela falou balançando o dedo em minha direção~
Nick: Se liga menina. Vamos encontrar a Carol onde? Saudade do baby mais lindo do mundo.
Gabi: Vamos passar na casa dela depois.
Nick: Ok.
Gabi: Você já falou com o Bruno pra comemorar o aniversário dele junto com o Junior?
Nick: Ainda não. Vou na casa dele hoje e aproveito e já falo.
Gabi: Ok.

Fomos para o shopping e compramos o presente dos meninos. Na volta, fui para o ape, fiz 
uma "mochilinha", sempre saio de casa preparada, e fui para São Paulo. Fui direto para o estúdio, 
ele me passou o endereço e, com a ajuda do gps, fui certinho.
Depois de praticamente uma hora, eu cheguei à Head Media e mandei mensagem para o Bruno.

"Amore, to na frente do estúdio"

"Certeza? Kk To indo aí te buscar".

Depois de cinco minutos o homem mais lindo do mundo apareceu.

Bruno: Boa tarde pirralha.
Nick: Boa tarde mala ~demos um selinho~
Bruno: Tudo bem? Foi tranquila a viagem?
Nick: Tirando as multas de alta velocidade e contra mão que, com certeza eu levei, foi ótima kkk.
Bruno: Barbeira, comprou a carta foi? 
Nick: Talvez ~ele me seu outro selinho, porém mais demorado~
Bruno: Vem conhecer minha segunda casa.

Ele me levou até lá dentro. 

Bruno: Galera, a Nick chegou.
Diego: Nossa, até que enfim, o cara tava surtando já.
Pedro: Oi Nick, tudo bem?
Nick: Tudo sim e vocês?
Danilo: Agora sim porque o Bruno vai parar de perguntar de você toda hora.
Bruno: Vocês são chatos pra caramba ~ele disse me abraçando por trás~
Diego: Só estamos falando a verdade. Pergunta para o Pedro, ele não mente ~me virei para o Pedro~
Pedro: Olha, ele só perguntou umas 20 vezes de você e de cinco em cinco minutos olhava no relógio, só.
Não aguentei e ri muito.
Nick: Olha, só não vou reclamar porque também pensei que não ai chegar aqui nunca. Por que tão 
escondido?
Danilo: É esconderijo secreto.
Depois de muito papo, muita risada e besteira, eles me mostraram a música nova e tipo, eu adorei. E 
postei uma foto no insta de dentro do estúdio.

@nicking_: Tarde mais do que boa #bandacine #musicanova #queroshow



Gabi POV



Os dias se passaram super rápido, eu e o Júnior estamos ótimos, e a Nick e o Bruno estão a coisa mais fofa hahah(...)
Pro aniversário do Júnior decidimos fazer uma festinha no Guaru mesmo, já que estou cheia de trabalhos e ele tem que treinar, nós vamos passar uns dias lá com o bonde e vamos aproveitar pra comemorar o do Bruno também, já que as datas são próximas. E de ir pra Disney provavelmente no fim do ano, ou quando der né? Kk.
Hoje acordei disposta a ir comprar o presente do Junior, mas realmente não faço IDÉIA do que comprar para aquele homem, que tem de TUDO. Como combinei com a Carol e com a Nick, vamos no shopping hoje em busca dos presentes.
Fui pro banheiro fazer minhas necessidades, tomar um banho, e desci encontrando a Maria e a Nick tomando café
- boooom dia meus amô
Nick: bom diaa alegria -beijo na testa dela e da Maria-
Maria: bom dia minha filha, acordou de bem com a vida hoje foi? Kkk
Gabi: acordei Ma.. Vou atrás do presente pro Ju hoje, apesar de não saber o que eu dou.. Tu vai né Nick?
Nick: vou sim.. É difícil dar presente pra ele porque ele tem tudo
Gabi: pois é, vou rodar naquele shopping hoje kkk e tenho que ligar pra Ca -ficamos conversando enquanto tomávamos nosso café, fui pra sala assistir Tv e aproveitei pra ligar pra loira


~Ligação ON~
Gabi: bom diaaa carolis
Carol: bom dia gabis, tudo bom?
Gabi: tudo minha loira e você? Como ta o gordo? Vai hoje né?
Carol: estamos bem.. Vou sim, tu passa aqui ou eu vou aí?
Gabi: eu te pego aí, depois do almoço pode ser?
Carol: uuui vai me pegar aqui?? Kkkk zoeiraa.. Pode ser depois do almoço sim
Gabi: palhaça viu kkk fechou então carolis, até daqui a pouco, da beijo no gordo -a Nick gritou "manda beijo pro gordinho por mim"- ouviu né?
Carol: ouvi sim kkk manda beijo pra tia Ma, pra Nick não porque vou ver ela depois kkk beijo
Gabi: beijoo kkk
~Ligaçao OFF~


Gabi: ela não mandou beijo pra você porque vai te ver daqui a pouco kk só pra você tia -a tia apenas riu e voltou pra cozinha-
Nick: eai ja pensou no que vai comprar??
Gabi: ainda não kkk eu liguei pra tia e pra rafa ontem perguntando se elas sabiam se ele queria alguma coisa, mas nem elas sabem
Nick: kkk acho que já vou atrás do presente pro Bruno também
- ficamos conversando sobre tudo, fomos almoçar e depois subi pra tomar um banho e já me arrumar(...) estamos no carro indo buscar a Carol pra irmos no shopping, e no caminho postei uma foto que havia tirado, já que a Nick estava dirigindo 😂


@gabialbu_: L'essentiel est invisibile pour les yeux



@gabimylove: lindaaa
@princenjr: n consigo acreditar que o Jr ta namorando ela
@fcnickegabi: posta fotoo com a niick
@candantas: to esperandooo.. Vem logo
@neymaravilha: Aaahh ela vai sair com a carooool




Parei de ver os comentários, chegamos rapidinho na casa da Carol e ela já estava nos esperando no portão, então logo entrou no carro
Carol: ooi meus amo -beijo- tudo bem?
Nick: fala loira feia tudo sim, e você?
Carol: to bem recalcada.. Gabi juninho disse que vai vir buscar o davi e depois te liga
Gabi: belezaa kk nem falei que estava indo pro shopping, muito menos atrás do presente dele
Carol: se tu fala ele te pega kk vai dizer que não precisa e blabla
Nick: pra mim ele fala que precisa né, deixa ele
Fomos cantando e fofocando o caminho todo (...)


@gabialbu_: segura noiiix hahah @nicking_ @candantas




Nick POV


Depois de quase duas horas lá dentro, Bruno resolveu ir embora.

Nick: Estou com fome.
Bruno: Novidade.
Nick: Idiota~dei um tapa no braço dele~ Onde vamos comer?
Bruno: Num lugar especial.
Nick: Huum, posso saber onde?
Bruno: Surpresa.
Nick: Ok, eu odeio surpresa, mas ok. Onde tá seu carro?
Bruno: Vim com o Danilo.
Nick: Folgado ~dei a chave do carro para ele~
Bruno: Nossa, vai me deixar dirigir?
Nick: Só porque não sei onde estou e nem aonde vamos.
Bruno: Linda~me deu um beijo na bocheha e entrou no carro~
Fomos o caminho conversando sobre minhas férias lindas, o aniversário dele e ele super topou levar a 
galera para o Guarujá e sobre o carnaval, ou melhor, em tentar convencer meu pai a me deixar viajar 
com ele, o que será quase uma missão impossível.
Depois de muito rodando, de repente nós paramos em frente a um prédio.
Nick: O que é aqui?
Bruno: Minha casa.
Fiz uma cara de surpresa com medo... Qual o problema dele?



Gabi POV


Bom, rodamos o shopping inteiro e acabei comprando um relógio pra ele e um pra mim, são quase iguais heheh, mandei revelar uma foto nosso e vou escrever umas coisinhas pra ele, as meninas compraram bonés e até brinquedos kkk jantamos no shopping mesmo e depois deixamos a Carol na casa dela e voltamos para nossa.
Nick: gabis eu vou subir pra tomar um banho e vou encontrar o Bruno
Gabi: vai lá Nick, vou subir também  -beijo- boa noite
Subimos, guardei os presentes no closet e fui tomar meu banho, coloquei meu pijama, e quando já me deitar o Ju ligou

~Ligação ON~
Gabi: alô
Junior: ooi amor, tudo bem?
Gabi: uhum e você? Achei que ia vir aqui
Junior: to bem.. Não, o davi ta aqui aí fiquei por aqui mesmo
Gabi: entendi, vamos pro guaru quando?
Junior: amanhã eu acho.. Ficou em casa hoje?
Gabi: não..fui no shopping
Junior: fazer o que? Com quem? Pra que?
Gabi: eeeita kkk fui com a Nick e a Ca... Fui procurar umas coisas
Junior: que coisas?
Gabi: ta curioso em kkk nada demais Ju
Junior: rumm. Vou desligar amor, beijo te amo
Gabi: beijo, te amo mais
~Ligação off~

peguei umas canetas e um cartão e comecei a escrever pro Junior

"A vida trouxe o que eu preciso e Deus me deu o dom.
Mas são seus olhos que me trazem toda inspiração.
Você tem tudo o que uma mulher precisa ter.
Eu ainda agradeço só por te conhecer.
São momentos tão pequenos, mas não vão morrer.
Sentimento muito forte para esquecer.
E se aqui dentro existe algo especial, eu quero te dizer que veio de você.
Eu conto as horas pra te ver
Pra ser domingo todo dia com você
Ficar na paz e ser bem mais
Do que a gente pensou que ia ser."❤️

Guardei as coisas, me arrumei lá na cama, comecei a assistir Tv porém não durou muito e eu logo dormi
Sexta. Acordei com o meu celular apitando e era ele
"Bom dia meu amor, já acordou? Daqui a pouco chego aí pra irmos pro guaru ta? Beijo princesa"
Respondi: "bom dia paixão, acordei agora..só vou tomar um banho e arrumar as coisas então"
Levantei, fiz o que tinha dito pro Junior, desci com a minha bolsa, peguei só uma maçã pra mim comer pois ainda não estava com fome, e mandei uma mensagem pra Nick, ja que ela estava com o Bruno
Amiga vou pro guaru com o Ju daqui a pouco, vai também?
Logo ela respondeu "não..vou com o Bruno mais tarde"
OOK,beijoo e até mais tarde então 

Fiquei assistindo desenho até o lindão chegar.




Demorooooou, mas chegoou kkkk  desculpa a demora,epero que gostem e comentemm!! bjoo



Indicando:  http://loucurasdeumavidacerta.blogspot.com.br/
http://voceeosonhoqueomeumundosemprequisnjr.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Ameiii eles tão muito fofos juntos *-* a nick e o bruno ♥ a gabi e o ju♥ continua bjus:)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc volto já tava com saudades ver se não some mais.
    Continuaa...

    ResponderExcluir