sábado, 1 de novembro de 2014

Capitulo 34

Graças a Deus sexta-feira, chegamos bem em Fortaleza agora,  estamos procurando um carrinho pra subir as malas pro quarto já que a dona Rafaella trouxe o closet todo
Gabi: pqp Rafaella pra que tudo isso?
Rafa: xiu aí oo, que eu vou pro rio com você kkk agora chama aquele carinha bonitinho ali pra ajudar vai
Gabi: folgada? Só que claro né -fui até o "carinha bonitinho" segundo a Rafaella e pedi ajuda.
Xxx: Claro que ajudo senhoritas, qual o número do quarto?
Rafa: pode me chamar de rafa ta? E o quarto é 37 -piscou pra ele e eu gargalhei pois não me contive.
Xxx: prazer rafa, sou o André.. Podem colocar as malas aqui -apontou para o carrinho e subimos pro quarto, com os dois no maior papo e eu sempre rindo né?
Rafa: muito obrigada viu Andrezinho? Muito gentil você
Gabi: obrigada André, e desculpa qualquer coisa kkk
André: magina meninas, até mais
 Entramos no quarto e caímos na risada
Rafa: fala sério, era gatinho né? Kkk
Gabi: até que sim viu? Kkk bora almoçar?
Rafa: sim, claro. Depois vamos dar uma volto e depois pro evento lá
Gabi: beleza, então vamoss

Comemos igual loucas, andamos igual loucas. Estou apaixonada por esse lugar, por tudo e por todos, mas já estava começando a ficar cansada kk não é pra menos né?. Paramos pra tirar foto porque sim. E fomos pra loja.

Rafaella: Ninguém aguenta! #elaélouca #maiseuamo


@rafabmylove: lindaaas
@fcnjr: amo as duas juntas 😭😍
@gabialbu_: eu louca?? Kkk vou perguntar pro Andrezinho quem é louca
@fcnjr2: quem é Andrezinho???
@guipitta: aí aí vocês duas viu?
@rafaella: xiuuu, esse é segredinho nosso @gabialbu_ kkkkk


Gabi: tu gosta de causar né?
Rafa: eu não kkkk daqui a pouco o júnior me liga perguntando do Andrezinho kkkkkk
Gabi: nosso parceirinho poxa kkk

Chegamos na loja LoveCabide, já estava LOTADA, tiramos muitas fotos, o pessoal lá foram todos muito fofos e receptivos. Ganhei muita roupa, conheci a louca da Gabi Rippi e já trocamos contatos /redes sociais. E só tinha uma nojentinha lá que chamava todos de queridinha, mas nem fiz questão de saber o nome
Leticia(dona da loja): Gabi tem como você postar uma foto depois?
Gabi: tem sim Le, tira aqui que eu já posto -dei o celular pra ela, a mesma tirou e eu já postei

Gabialbu_: Aqui no lançamento da loja LoveCabide, em Fortaleza. Estou amando tudo, obrigada a todos envolvidos.
Ps: não quero ir embora desse lugar rs ❤️😩


@lucasalbu: quer simm, pode vir logo!!!
@lovecabide: obrigada pela presença lindona! Espero você aqui mais vezes
@gabrielarippi: linda queridinha
@rafaella: vocês não prestam @gabrielarippi @gabialbu_!!! Kkkk


Depois de muita conversa, risadas e palhaçadas com as queridinhas eu e a Rafa voltamos pro hotel, demos um tchauzinho de longe pro Andrezinho kkk e fomos dormir pois amanhã estamos indo pra cidade maravilhosa uhulll
(....)
Sábado chegou, acordei com um "aperto" no coração,sabe quando sentimos que alguma coisa aconteceu ou vai acontecer? então... mas tratei de jogar toda negatividade pra longe, e fui pro banheiro fazer minhas necessidades e acordei a rafa pra ela ir se arrumando
Gabi: ACORDAAAA -pulei em cima dela
Rafa: pe que pariu em Gabrielle, que é?
Gabi: vai se arrumar sua pretinha e bora pro riozãooooo
Rafa: aé -sentou na cama de espreguiçando e olhou pra mim- é bom te ver animada sabia? Só não precisava ter me acordado
Gabi: troxa kkkkk
Rafa: vamos tomar café no aeroporto?
Gabi: pode ser, vai logo si oh kkk
Nos arrumamos até que rápido, fechamos a conta do hotel e fomos pro aero e partimos matar a saudade da família Albuquerque.




Neymar POV

A hora demorou pra passar hoje aqui no Rio de Janeiro, mas já estamos nos arrumando pra festa da Jade, demorei um pouco pra ficar pronto, mas assim que desci já estavam todos lá embaixo na sala
Jade: eeee princesa até que enfim em?
Caíque: achei que tinha descido pelo ralo
Jade: bora logo né gente? Quem aí vai buscar a bru na casa dela? -todos olharam pra mim e eu já entendi o recado.
Junior: já to indo, to indo
Gil: e você sabe onde ela mora?
Junior: pergunto no caminho
Jota: pra cima majoooor kkkk

Me despedi de todos e fui pro estacionamento já ligando pra Bruna


~ligação ON~
Njr: bruninha?
Bruna: oi juninho, tudo bem?
Njr: tudo, então deixa eu te perguntar.. Onde tu mora? To indo buscar você
Bruna: nossa, sério? Que bom rs em moro no xxxxx xxxxx, sabe?
Njr: sei sim, jaja to aí. Beijo
Bruna: beijo, te espero
~ligação off~

Coloquei o endereço no gps por precaução, cheguei rapidinho no ap dela, esperei no meio fio e ela logo apareceu, abri a porta do carro pra ela, por dentro mesmo e pqp como estava dlç essa menina.
Bruna: nossa como ta lindo -deu uma risadinha e um beijo no canto da boca /aaaaai papai.
Junior: que isso, você que ta linda
 Fomos pra 021, conversando o caminho todo e ela sempre jogando um charme, e eu claro que não deixaria passar. Chegando lá entramos por trás da boate, encontramos o pessoal e demos rumo a festa.
Jota: que isso muleque a saletinha te dando o maior mole
Junior: ta demais cara, desse jeito não aguento
Gil: pensa em cara, olha o que tu vai fazer
Junior: sei o que to fazendo oh, relaxa aí
Cantamos parabéns pra ela 00h00 de quinta pra sexta, curtimos lá mais um pouco.
Bruna: aí gente tenho que ir já, Juninho me leva? -disse me abraçando de lado e eu olhei discreto pro jota e dei risada
Junior: claro, bora lá -nos despedimos do pessoal que não veríamos mais pois amanhã mesmo já voltamos pra santos, e disse até logo para os que vou ver lá na jade e fomos rumo a casa dela
Bruna: aí to morta viu?
Junior: ih fraquinha po kkk
Bruna: vou te mostrar a fraquinha rum
Junior: opaaa kkkk -quando chegamos na portaria do ap dela, tive que me despedir daquele jeito, se não ficaria mal, né?
Bruna: obrigada pela carona juninho -quando ela veio me abraçar, nos beijamos e pqp que menina é essa?....




Nick POV 



 Ta certo, Bruno no shopping de cara com o Felipe.
Nick: Bruno, esse é o Felipe. Felipe, esse é o Bruno.
Bruno: Namorado dela por sinal.
Felipe: Prazer. bom, eu já vou indo~aleluia~ foi bom encontra-los ~ele tocou na mão do João e meu deu um beijo na bochecha e fez menção de pegar na mão, mas o mesmo olhou para a mão dele e não moveu um só músculo.
O João terminou de comer e pediu para ir na PlayLand e sim fiz, o levei até lá... Até porque precisava conversar com a fera.
Assim que entramos, dei dinheiro na mão dele e mandei um "SE VIRA" e logo ele sumiu lá dentro. Bruno só observava, até apareci com umas fichas nas mãos.

Nick: Vamos?
Bruno: Vou acabar com você.
Jogamos muuuuito lá dentro, até pensei que ele tinha esquecido do incidente. Depois de quase três horas lá dentro, pedi ao João que viéssemos embora. Como o Bruno veio de carro, ele foi atrás de gente, fazendo "vigia".

Nick: Chegamos família.
Milena: Oi... Se divertiram?
João: Nossa mãe, a Nick é a melhor irmã... Fiquei brincando mó tempão na playland.
Milena: Então, eu o tento tirar dos jogos e você o coloca neles?
Nick: Minha função é ser legal as vezes ~rimos e o Bruno entrou~
Milena: Oi Bruno, quanto tempo.
Bruno: Olá.
Milena: E sua mãe?
Bruno: Está bem, ta lá em casa com minha vó.
Milena: Ótimo. Fiquem a vontade, vou terminar o café aqui
Nick: Eu já volto amor ~ele fez que sim com a cabeça e continuou lá sentado. Só não liguei muito, porque precisava fazer xixi, se não, ele iria lá no quarto comigo~
Quando voltei do banheiro a Milena me chamou bem baixinho.
Milena: Porque essa cara de bravo?
Nick: Você nem acredita quem nos encontrou no shopping hoje.
Milena: Quem?
Nick: Felipe... Já imagina né?
Milena: Surgiu das cinzas?
Nick: Aham... Vou lá tentar acalmar a fera.
Milena: OK



Bruno POV


Eu estava puto, ela já me falou um pouco só desse Felipe aí, e falando a verdade? Não gostei dele não, tem cara de quem vai me causar problemas.
A Nick voltou do quarto com outra roupa e em cheirosa por sinal, namorada linda a minha não? Tudo que tem de pequena tem de gata.

Nick: Amor, vamos dar uma volta?
Bruno: Vamos.
Nick: Já voltamos Mi.
Fechamos a porta e saímos. Estávamos andando sem dar as mãos, até ela brigar.
Nick: Vai ficar de birrinha mesmo? Nem pegar na minha mão você vai?
Bruno: Você não tá merecendo.
Nick: Tudo isso é ciumes?~ela arqueou as sobrancelhas me intimidando, eu achava isso sexy~
Bruno: E se for o que você vai fazer?~fui pra cima dela no meio da rua~
Nick: Correr

Ela saiu correndo parecendo uma criança, alias, nós estávamos parecendo crianças correndo pela grama do parque, até que ela caiu.

Nick: Ai ai ai... Chega de correr, cansei.
Bruno: Hahah que fraca. Machucou onde? 
Nick: Não sou fraca tá, besta e aqui ó ~mostrou o cotovelo ralado, bem feio por sinal~ A culpa é toda sua.
Bruno: Minha? Quem saiu correndo foi você louca.
Nick: Se você não tivesse ficado bravo por besteira, eu não ia correr de medo.
Deitei em cima dela controlando o peso.
Bruno: Você tem medo de mim? ~falei bem pertinho da boca dela~
Nick: Não necessariamente... Sei que você é inofensivo.
Bruno: Você não sabe o perigo que corre estando tão vulnerável assim. Você não tem como fugir sabia?
Nick: E oque você vai fazer heim? ~ela me olhou com uma cara de inocente, pena que não tem nada de inocente nela~

Não pensei duas vezes, ataquei seus lábios como se o mundo fosse acabar, se me importar se tinha gente olhando. Simplesmente fiz o que estava com vontade de fazer, desde a hora que a vi no shopping. Fui obrigado a parar, não pela falta de ar, mas sim pelo segurança que estava com inveja e atrapalhou tudo.

Segurança: Argh, então, por favor senhores você podem se incomodam de levantarem? Aqui é área de criança. Por favos, se dirijam para mais longe um pouco.
Ele teve com resposta um "OK" em coro.
Nick: Olha a vergonha Bruno.
Bruno: Ele estava com inveja, isso sim.
Nos sentamos em um banquinho, agora era a hora.
Nick: Fala Bruno, fala.
Bruno: Aquele Felipe é seu ex?
Nick: Sim.
Bruno: E o que ele estava fazendo lá?
Nick: eu não sei Bruno. A gente estava na fila do MC e ele passou e bem, o João gosta muito dele, ele só não era legal comigo, mas sempre tratou o Jô bem. eu tentei manda-lo calar a boca, mas ele o chamou e ainda o chamou pra sentar. Não tive como evitar. Desculpa ~ela abaixou o olhar~
Bruno: Olha, eu não curti nem um pouco ver aquele cara lá, nem sabia direito se ele era o seu ex mesmo. Mas eu não o quero perto de você. A vez dele passou, ja eras ~ela se sentou no meu colo~
Nick: Nem se eu estivesse louca, eu te trocaria por aquele idiota. Eu te amo Bruno, amo muito e nada nem ninguém vai estragar isso ouviu?
Bruno: Eu também te amo muito gatinha, e eu prometo liquidar todos que tentarem nos atrapalhar.
Nos beijamos de novo e agora foi um beijo calmo, com paz. Depois de mais uns vinte minutos, voltamos para casa dela, tomamos café e ficamos assistindo filme.
Quando eu vi, já eram onze horas e eu precisava ir embora. E A Nick fez o mesmo drama de sempre.... Um dia ela me convence.
Bruno: Eu preciso ir amor.
Nick: Toda vez você precisa ir, toda vez ~ela fez biquinho~
Bruno: Prometo que da próxima vez eu fico.
Nick: Até porque você vai para Santos comigo.
Bruno: Vou?
Nick: Aham, amanhã de tarde.
Bruno: Depois de um almoço lá em casa com minha vó.
Nick: Fechado ~fizemos um toque de "mano" e dei um selinho bem demorado nela~
Bruno: Tchau pirralha.
Nick: Tchau idoso.



Nick POV

Ainda bem que tudo se resolveu, pensei que seria pior. E ainda tive uma tarde maravilinda com ele.
Nick: Acho que tenho o melhor namorado do mundo.
Milena: Depois do seu pai claro.
João: Meu pai não é seu namorado mãe.
Milena: É sim, meu eterno namorado.
Nick: Falando no velhaco olha quem chegou.
Joe: Perdeu o respeito né?
Nick: Nunca... Oi pai, tchau pai.
Joe: Onde você vai?
Nick: Tomar banho e dormir ~dei um beijo na bochecha dele~
Fui para o meu quarto e lembrei que não peguei meu celular a tarde, mas resolvi tomar banho primeiro.
Assim que sai tinham várias mensagens no whats, mas uma me preocupou.

Juninho
"Nicolly fiz merda"
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário