terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capitulo 36

~Leiam o recadinho do final, ok?~


Chegamos em casa, cheias de sacolas, pois passamos no mercado para comprar "besteiras", logo que entramos na sala, nos deparamos com os três (sim, três porque o Junior também estava entre eles) jogando PlayStation, a Nick bateu a porta e o Bruno e o Júnior olharam para trás, quer dizer ficaram paralisados olhando, até o Lucas que ainda estava jogando, quebrar o silêncio.

Lucas: eai seus manes não vão jogar mesmo? -pausou e olhar pra trás.- ah ta
Nick: ninguém vai nos ajudar não?
Bruno: eu vou chatinha -ele levantou, pegou as sacolas da minha mão, algumas da Nick e foram lá pra dentro.
Gabi: oi?
Junior: E-Er... Oi -foi interrompido pelo Lucas.
Lucas: o irmão, vão lá em cima vai, vocês precisam conversar, e você sabe muito bem o que -disse olhando bem pro júnior, e eu fiquei sem entender um pouco, masss- já sabe né muleque? -o júnior o assentiu e olhou pra mim.
Junior: vamos lá em cima?
Gabi: uhum -peguei na mão dele, ele estava gelado que eu até me assustei, nos encaramos meio sem entender, mas subimos de mãos dadas lá pra cima.


Neymar POV

Desde de que voltei do RJ, estou com o maior peso na consciência, A Nick me deu um esporro, meu pai então nem se fale. Já minha mãe, me deu muitos conselhos, claro que ela ficou muito brava pois ela sabe que a Gabi não merecia isso, e a tem como uma filha também, apesar de ter sido só um beijo. Mas um beijo pode ser muito, e pode acabar com muita coisa.
Uns dias se passaram, o Lucas, irmão da Gabi me ligou, disse que estava aqui em Santos e que queria conversar comigo, lá na casa dela mesmo já que ela tinha ido trabalhar.
Lucas: eai parceiro beleza?
Junior: to indo muleque, e você? Eai brunera, beleza?
Bruno: tudo suave
  Ficamos trocando idéia, o Lucas me contou que na semana passada a Gabi ligou pra ele chorando pois nos tínhamos discutido, ele disse que ela estava triste pra caramba, e o que ele menos quer é ver a irmã dele triste.- a gabizinha é firmeza demais cara, não magoa minha cunhadinha não, o pouco que falo com ela da pra ver o quanto ela gosta de você. Vou ali forma atender o celular, segura ae -assentimos, o Bruno foi lá pra fora, e me deu vontade de contar o ocorrido pro Lucas, porque ele é irmão dela e meu parceiro também, seila.

Lucas: cara, o que você tava na cabeça? -me olhou meio indignado.
Junior: não sei velho, na hora nem pensei em nada, só que...kct! E agora? O que eu vou fazer? Eu amo tua irmã, Lucas.
Lucas: tu sabe que você é meu parceiro, mas ela ainda é minha irmã, e eu sempre disse que se um dia ela sofresse por causa de homem, eu nem saberia o que fazer! Tu foi muito filho da p💀, ela não merece isso... Ela te ama cara, nunca vi a Gabrielle assim com muleque nenhum. -ficamos olhando cada um para um ponto da sala, em silêncio, até ele olhar pra mim- você vai contar pra ela! Hoje! Ta me ouvindo?
Junior: E se ela terminar comigo? Não quiser mais olhar na minha cara?
Lucas: não interessa cara. Imagina se fosse ela no seu lugar? O que você faria?
Junior: iria querer saber a verdade
Lucas: então é isso! E se ela não quiser olhar pra você depois, é só consequência dos seus atos.
Junior: eu amo a Gabrielle, não vou conseguir ficar sem ela! Não posso ficar!
Lucas: eu sei cara, ela também, por isso você vai contar. E SE, Deus quiser vocês vão ficar juntos, se não, só lamento! -respirei fundo, assentindo- apesar de tudo isso, torço por vocês!
Junior: valeu Luquinhas, vou falar com ela e seja o que Deus quiser.
Bruno: amém! -chegou do nada gritando amém, olhamos pra cara dele e começamos a rir. E depois começamos a jogar um play. Até a Gabi e a Nick chegarem, e eu simplesmente travar/gelar.


Nick POV


Assim que chegamos os meninos estavam jogando vídeo game, Bruno foi um cavalheiro e nos ajudou com as compras, fomos para cozinha e o Lucas já deu a deixa para o Juninho conversar com a Gabi, eles foram para o quarto e, eu me preocupei.
Bruno: Relaxa, eles vão se resolver ~ele sabia do acontecido, mas ficou na dele~
Nick: Tomara, porque a Gabi gosta muito dele. Eu to na linha de fogo.
Bruno: É, você ta lascada.
Nick: Nossa que conforto você me deu agora~falei super irônica~
Bruno: Te amo pirralha, to do seu lado ~ beijou minha testa~
Ficamos guardando as coisas e depois resolvi fazer uma torta, que é uma delicia.
Nick: eles estão demorando nessa conversa.
Bruno: Amor eles estão se resolvendo, pode demorar um pouco.


Gabi POV

Entramos no meu quarto, ele fechou a porta, fez com que eu me sentasse na cama e pegou a minha cadeira, ficando um de frente para o outro,
Gabi: você ta estranho
Junior: eu preciso falar com você..-pegou nas minhas mãos- mas antes eu peço que você não me deixe, pois não saberia viver sem você. -os olhos dele já estavam cheios, até que uma lagrima escorre por seu rosto, logo a sequei.
Gabi: Junior você está me assustando, pelo amor de Deus,. O que aconteceu? -ele me abraçou forte, e mesmo assustada correspondi totalmente.
Junior: eu fui fraco, me perdoa Gabi, por favor!
Gabi:-me soltei dele- o que você fez? Por favor seja sincero, para de chorar!
Junior: e-eeu, é... Eu beijei a Bruna -eu não entendi ou não quis entender isso.
Gabi: como é que é? Repete! Acho que não entendi, tu beijou quem? Ninguém né? -comecei a tremer de nervoso, sabia que tinha alguma coisa errada.
Junior: eu beijei a Bruna.-olhou para baixo. -me levantei ficando de costas para ele e me derramando em lágrimas, não podia estar acontecendo isso.
Gabi: porque cara? HEIN? O que eu te fiz pra merecer isso? KCT, eu só posso estar tendo um pesadelo -ele me tocou, e quando me virei ele também estava chorando- sai, não me toca.. Eu to com nojo de você!
Junior: Gabi, por favor me perdoa! Não foi por querer, eu juro!
Gabi: claro que não né, porque ela além de ser atriz sabe beijar sozinha.  O que eu te fiz Neymar, só me fala o que eu te fiz pra merecer isso!
Junior: nada! Eu sou fraco! Eu não pensei nas consequências, não pensei no que estava fazendo... Não termina comigo, por favor... Eu não sei o que fazer sem você
Gabi: sai daqui Neymar! Por favor, me deixa sozinha
Junior: não me chama de Neymar! Eu quero você Gabi, me da essa chance, eu te amo!
Gabi: Esse não é seu nome?? Eu já fui muito educada com você, não sei o que fiz pra merecer isso... Quem ama trai?? -ele me olhou e chorou mais- em? Me responde!
Junior: não... Quem ama é fiel, e eu vou ser fiel com você como sempre fui, só que deu recaída, não sei...me perdoa!
Gabi: não sei se consigo acreditar em você, sinceramente! Agora SAI daqui, me deixa sozinha..antes que seja pior!
Junior: você não está terminando comigo né? Por favor Gabrielle, me escuta...-o interrompi.
Gabi: só estou pedindo pra você SAIR daqui AGORA, Neymar, SAAAI -disse entre soluços, ele passou por mim de cabeça baixa também chorando, logo que o mesmo passou pela porta, a tranquei, me joguei na cama e pra mim tudo acabou por ali.
  Porque meu Deus? O que eu fiz? Eu não sou boa o bastante? Eu não devo dar assistência ou coisa do tipo. Eu sou um lixo. Não presto pra nada. Quero sumir do mundo, eu vou pra longe!! Mas meu subconsciente dizia que eu deveria ficar e perdoa-lo, dar outra chance, porque no fundo ainda o amo, que não é mentira, infelizmente ou felizmente..não sei mais de nada!
Enquanto eu ficava nessa discussão na minha mente, várias vezes o Lucas e a Nick bateram na minha porta, mas não quero falar com ninguém, e não quero ver ninguém.



Nick POV


Enquanto eu arrumava a cozinha, só eu né por que o bonito do meu namorado só estava me enchendo, o Neymar passou feito um furacão pela sala e bateu a porta, Bruno e eu nos olhamos e eu fui correndo em direção ao quarto da Gabi com o Lucas atrás de mim.
Batemos na porta
Nick: Gabi, abre a porta, deixa eu entrar.
Lucas: Gabi, princesa abre a porta pra gente.
E nada da Gabi responder.
Nick: Gabi, por favor!
Gabi: eu quero ficar sozinha por favor gente~ ela estava chorando~
Resolvi deixar ela pensar um pouco, na verdade o Bruno me fez desistir de tentar conversar com ela.
Fomos para o meu quarto, e ele se jogou na minha cama.
Nick: Eles vão terminar, a Gabi não vai aceitar isso.
Bruno: Por que você acha isso?
Nick: Você aceitaria?
Bruno: Depende ~ ele me olhou sorrateiro~
Nick: Eu não, já fique sabendo ok?
Bruno: Você acha que eu teria coragem? ~ ele se apoiou nos cotovelos~ apesar de que a Bruna é gata demais.
Nick: ~joguei um travesseiro nele~ você perdeu uma boa chance de ficar quieto sabia?
Bruno: ~ ele se levantou e me agarrou pela cintura~ gatinha, não te troco por nada nesse mundo. Onde eu vou achar outra menina tão chata quanto você?
Nick: Para o seu próprio bem. Agora me solta que eu preciso se um banho.
Bruno: Só se você me deixar ir junto 😏
Nick: Só porque você foi bonzinho hoje.



Bruno POV


Depois de um belo banho com minha gata, ela se trocou e colocou um micro pijama, que eu babei legal.
Nick: da pra parar de me olhar assim? Parece que sou um pedaço de carne.
Bruno: a culpa é sua, olha esse pijama Nicolly.
Nick: Oxee, o que tem? Pijama normal.
Não pensei duas vezes, a agarrei por trás e beijei seu pescoço.
Bruno: eu acho que a gente deve aproveitar que estamos sozinhos.
Nick: Bruno a gente acabou de tomar "banho" junto, você não para não?
Bruno: não, sou a favor de aproveitar todos os minutos com você da melhor forma.
Nick: o que você quer? Namorar? Então vamos, só isso que você quer?~ ela me olhava com olhar desafiador, aaaah menina~
Bruno: Quero você, sem esse monte de pano, só pra mim ali naquela cama. Até você dizer chega.
Nem a deixei falar nada, só o olhar safado dela já respondeu tudo.
Hoje é tudo meu!






Mais um capitulos 'proceis' ,espero que gostem! 
Ja temos mais ou menos que um rumo pra historia, mas aqui é tipo"a gosto do cliente" kkk então nos digam o que estão achando, o que falta, o que tem demais, enfim, o que quiser hahah.
O proximo (Capitulo 37) está prontinho, digitado e pronto para ser postado, então comentem ai, e se der tempo amanha ele ja esta aqui. beijooooos!

2 comentários:

  1. A gabi tem que fica e pedir um tempo pra ele

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a gabi tem que ficar, pedir um tempo pra botar ss idéias no lugar e o Neymar podia fazer uma surpresa pra ela pra pedir desculpas e assim acabar com o tempo que ela pediu, e pra fazer a surpresa ele podia pedir a ajuda da Nick, Bruno e Lucas, continua logoooo♡

    ResponderExcluir