sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 35




 Neymar POV

 Depois do ocorrido no carro, e da Bruna entrar pro prédio dela, fui me ligar da maior burrada que havia feito.
 ~Fui dirigindo e sentindo um desespero enorme por dentro, por mais que eu e a Gabi estivéssemos brigados ela não merecia isso, eu não podia ter feito isso, não sabia o que iria fazer se ela imaginasse/sonhasse com alguma coisa dessas. Preciso falar com alguém, além dos muleques.
 A NICOLLY- dei um "grito" sozinho ok carro. Isso tem que ser ela, ela vai me ajudar de alguma forma. Pqp, porque sou tão fraco?~
 Logo cheguei no ap da Jade, o pessoal estava na sala conversando, menos a jade, ela já deveria ter ido dormir ou seila, mas estava sem clima pra ficar ali
 Junior: aí galera to vazando, vou arrumar minhas coisas, e dormir porque amanhã já vou voltar.
 Gil: qual foi cara? Ta estranho! -logo desviei o olhar pro Gil, disse que era impressão dele e subi. Mandei uma mensagem para Nick
 "nicolly fiz merda"

 Fiquei arrumando o que faltava na mala e logo o Gil e o jota chegaram no quarto
 Jota: NJ aqui só ta a gente, diz a merda de uma vez vai!
 Junior: beijei a Bruna -disse sem olhar para os dois, mas pude ver logo que levantei a cabeça, o espanto dos dois
 Jota: cara ta brincando né?
 Gil: mano, se a Gabrielle imaginar tu ta ferrado cara, a mina não merece isso não, vocês podem estar brigados mas ainda estão juntos, eu sou amigo dos dois, mas o que você tem na cabeça?
 Jota: a Bruna tava te dando mole, mas tu devia ter se segurado né irmão
 Junior: eu sei cara, na hora nem pensei em nada, não lembrei de ninguém, mas agora.... Não sei o que eu faço
 Jota: agora tu vai falar pra ela né? Seila irmão, dorme aí depois você resolve
 Gil: é amanhã tu da um jeito vacilão, boa noite aí.
 Fiquei pensando um bom tempo, mas ainda não sabia o que fazer, então dormi(...) 08h o despertador tocou, acordei e dei um tapa nos muleques que estavam nos colchões do lado, eles xingaram mas logo levantaram também, cada um fez o que tinha que fazer no banheiro, e já descemos com as malas, pois tomaríamos café no aero mesmo.
 Ale: já vão meus amores?
 Junior: já sim tia, tenho que trabalhar
 Jota: mas vamos voltar tia, relaxa 
 Gil: manda abraço pra todo mundo aí, depois dou um toque pra eles
 Ale: ta bom então meus filhos, boa viagem e não sumam em? -nos despedimos, chamou um taxi e partimos pro aeroporto e no caminho mandei mensagem pra Gabi, pra saber se ela ainda está em fortaleza, seila né.


 Gabi POV 

 Acabamos de chegar no RJ, vim a viagem inteira dormindo, porque sim! Mas ainda estava me sentindo um pouco estranha. A Rafaella me acordou, fizemos o check-out, logo achamos um taxi também e fomos pra minha house Rosto sorridente com olhos em forma de coração
 Gabi: vai ficar lá em casa né?
 Rafa: claro né bem? Kkk
 Fomos conversando, até que lembro de ligar o celular e me deparo com uma mensagem do Ju, ele tinha me mandado era cedo ainda, e meu coração quase sai pela boca, apesar da mensagem ser super xoxa, pelo menos ele mandou alguma coisa.

 - Está em fortaleza ainda?
 Beijo, amor.
 -Não, acabei de chegar no rio - A rafa ta junto com você? Vai ficar no seus pais né?
 -Sim rs
 - Sim o que?
 -Estou respondendo suas perguntas né júnior? Rosto de desinteressado  - Ata kkkk manda um abraço pro povo ai quando chegar
 -Ok.... Ju, onde vc ta?  - Cheguei em Santos a um tempinho. Achei que vc n ia me responder
 -ah entendi, meu celular estava desligado  -hm

 Amor?
 -Oi- não demora pra voltar não, ta?
 -Ta, vou sair aqui pq cheguei em casa.. Beijosss - Beijo. Te amo!
 -Também! 

 Pagamos a corrida e descemos do carro, mostrei a conversa pra rafa e ela gargalhou
 Gabi: ta rindo do que louca?
 Rafa: dessa conversa escrota, os dois cheio de saudade e com frescura. Só rindo pra não chorar
 Gabi: ah idiota, cala a boca -acabei rindo junto com ela, tocamos a campainha e o Lucas atendeu
 Lucas: por que não me ligou?
 Gabi: muito cedo Lucas, mas me da um abraço e para de falar -nos abraçamos SUPER forte e ele me deu um beijo na testa- te amo.
 Lucas: também minha pequena. Eai rafinha -eles deram uma trocada de olhares, que se fosse com outra menina já estaria no pescoço da Rafaella, achei estranho mas seila né. Eles se abraçaram e entramos.
 Tudo bem?
 Rafa: tudo certinho e você?
 Lucas: to bem po.
 Gabi: Lu, cade o povo?
 Lucas: a mãe ta no banho, o pai foi correr e o Cau- foi interrompido pelo meu pequeno gritando "LUCAAAA TEMINEI"- acabou de terminar as necessidades dele -nos rimos.
 Gabi: ele ta no banheiro daqui de baixo? -ele gritou de novo "LUCAAAAAAA" e o Lucas assentiu, e eu fui até o banheiro
 - o que o meu pequeno terminou?-ele levou um susto e depois sorriu, fiquei encantada e tirei uma foto dele naquela situação kkkk higienizei ele, saímos do banheiro abraçados
 Cauã: bi eu tavu cum sodadi
 Gabi: a bi também meu amor, fala oi pra rafinha
 Cauã: oi afinha -ficamos encantada com ele, e o apertei mais- aaí bi
 Lucas: pronto, já me trocaram né? Bora alguém lá levar essas malas
 Rafa: tadinho genteee kkk vamos lá

 gabialbu_: "lucaaa teminei" hahaha já chegou vendo essa cena gente!Coração preto grosso

 Postei a foto do cauã e subimos, levamos as coisas pro quarto, deixei a rafa com o Lucas e o cauã, e fui pro quarto da minha mãe
 Gabi: cade minha gataaa
Laura: meu amooooor, como você ta? Que saudade minha princesa.
 Gabi: to bem mamys e você?
 Laura: to filhota, o lu comentou comigo lá da sua ligação, fiquei preocupada mocinha, quando for assim me liga viu?
 Gabi: desculpa mãe, prometo que ligo.. Ma já está tudo bem, eu acho -abracei ela.
Paulo: AMOOOR -disse entrando no quarto, e nos viu- minha bebezinha, lembrou do papai foi?
 Gabi: nunca te esqueci sr. Paulo Albuquerque -corri e abracei ele- que saudadeeee meu rei
 Paulo: também minha princesinha. E o maloqueiro tomou jeito? Se não quebro a cara dele -sim, minha mãe tinha contado sobre eu e o júnior, e eu não liguei pois quanto mais me abrir para os meus pais, melhor.
 Gabi: "conversei" com ele hoje pai, acho que tomou né? Kk vamos nos falar mesmooo só em santos
 Paulo: entendi, bora almoçar fora? Comemorar sua visita ilustre?
 Laura: issooo, amo não fazer comida
 Gabi: que isso gente? Minha mãe com preguiça, meu pai ficando esportista.. O que mais falta? Kkk o Lucas namorar?
 Paulo: bem capaz viu, ta num papo bom com a rafa lá embaixo
 Laura: sério? -falou espantada e depois rimos.- vai amor tomar banho, e vamos almoçar vai -deu um selinho nele e nos saímos do quarto.
 Tomos foram se arrumar, e partimos Paris6.


 Nick POV
 Acordei no outro dia com meu celular tocando muito alto
Nick: Quem incomoda?
XXX: É o celular do Ricardo?
Nick: Não tem nenhum Ricardo aqui ~ahh não me acordaram cedo a toa?~
XXX: Desculpa moça, foi engano.

Nem respondi, já desliguei logo, pqp. Resolvi entrar no twitter e compartilhar minha revolta.
Twitter ON:
@nicking_Bom dia pra quem acorda cedo com o celular tocando freneticamente eee, é engano --'
@nickprincess_ Bom dia princesa minha... Saudade de vc aqui / Booom dia, abandonei geral... Volto hoje para Santos, que tal um encontro heim?
@neyenick_ Seu aniversário tá chegando né? / Siiimmm 
@fc_brunogenz cadê o Bruno? Tá com vc? manda um bjo pra ele / mando siim :)

Resolvi sair do twitter se não, eu não ia parar de responder. Fiquei rolando na cama e lembrei da mensagem do Juninho e resolvi ver o que ele fez e mandar um bom dia para o meu amor.

Whats ON
Bruno
"Boom diaaa meu amoor, pronto apar ser meu por uns dias?"
Neymar:
"Fala maloca, o que você fez?"
"A pior merda da minha vida..."
"Você matou alguém? Roubou? Bebeu demais?"
"Não, muuuito pior"
"Aii fala logo Neymar, você ta me matando já""Fiquei com uma menina"
" O QUE VOCÊ FEZ? NÃO VOCÊ TA DE ZOA COM MINHA CARA SÓ PODE"
"Não grita, eu ja tô mal por isso"
"Ai Ju, como você deixou isso acontecer?" ~ele me contou toda a história~
"E agora eu sei que a Gabi vai querer me matar"
"Olha eu não apoio nem um pouco o que você fez, isso foi feio demais, não gostei mesmo. E essa Bruna, muito atirada, por que ela sabe que você tem namorada né, mas ok. Agora, você precisa dar um jeito nisso"
"Como? Contar pra ela?"
"Lógico né, vai fazer a menina de boba duas vezes?"
"E se eu não contar? Você vai?
"Da minha boca não sai  nada, você quem vai contar TUDO para ela".
"Tudo bem"
"Não, não tá tudo bem" ~ficamos conversando, ou melhor brigando por quase duas horas, até que eu me irritei muito com ele e mandei ele ir pastar~
Levantei, arrumei minhas malas. Peguei mais roupas que resolvi levar para Santos e fui tomar o banho e quando voltei, tinha mensagem do Bruno dizendo que a vó dele não ia mais almoçar lá. Então ele irá passar aqui e daqui vamos. Já fiquei pronta. Comi, assisti tv.
 Whats ON
De Gabi:
"Tenho uma megaaa surpresa para você kenga"
"Uuhhh qual?"
"Só te digo uma coisa: se prepare para pagar de modelete por um dia"
"Aaaahhhh to voltando jaja e a gente conversa"
Não demorou muito, o Bruno chegou e tiramos uma fotinho né.

@nicking_: Partiu Santooosss  Cityy @brunogenz #meuporunsdias

Cometários:
@gabialbu_ veeem meu amoorr que eu não aguento de saudade
@njr11_ Maloca
@gustavo92 vishh
@jamimonteiro você estava aqui e nem nos vimos? Chateada :/
@diegosilveira levando o cara embora mesmo
@nickprincess Lindooos... Melhor casal ever

Gabi POV


 Ficamos no Rio por três dias só, voltamos pra Santos, quer dizer, só eu e o Lucas, porque a rafa ficou na casa da Julia. Fiquei passada quando o Lucas disse que não curtiu a rafa ter ficado, mas ta então né?kk
 Estou feliz demais, pois a nath me ligou em um desses dias que eu estava no RJ, disse que chegou um contrato pra mim fazer umas fotos com a Nick, em santos mesmo. E nos duas estamos quase surtando kkkk
 Chegamos em SP depois de mais ou menos 1h30, pegamos o taxi e fomos rumo só meu ap, e eu sempre tentando puxar mais o assunto com o Lucas pra saber sobre esse lance com a Rafa, já pensou?
 Lucas: deixa de viagem menina louca, ela é só minha amiga, só que seila... Esquece vai -olhei pra ele combo maior sorriso, abracei ele e começamos a rir.- ta engraçadinha em?
 Gabi: te amo meu amorzão
 (...) chegamos em Santos, mandei mensagem pro Junior, ele está um pouco estranho mas ao contrário da semana passada, nos não ficamos sem nos falar
 "Amor, já estou em casa. Beijoo!"
 Não esperei ele responder, pois era cedo e eu queria comer, já que viemos pela manhã por causa das fotos.
 Nos juntamos a Nick e o Bruno, a mesa, a tia Maria ficou encantada com a beleza do Lucas, porque como diz ela, "ele nos esqueceu depois que ficou fortinho"

 Nick: amiga, as fotos são daqui a pouco, acelera aí viu?
 Gabi: belezaaaa
 Bruno: esse pirralha não para de falar dessa fotos em? Kkk
 Lucas: nem a Gabi, parceiro.. Deixa essas duas irem fotografar e a gente joga play heheheh, tem play né Gabi?
 Gabi: folgadooooo, tem sim!
 Nick: querendo roubar meu amô, isso mesmo?
 Lucas: que esse bofe mesmo, eai?
 Bruno: também quero esse bofe fortinho! -ambos fizeram voz de gay e nos rimos muito.
 Tia Maria: estão me zoando né?
 Bruno: nunca tia, nunca.

 Fomos tomar banho, nos arrumar, e, eu e a Nick fomos pro endereço que nos mandaram, chegando lá encontramos o Maurício(produtor) que só não nos elogiou mais, pois se não atrasaria as fotos, ele nos explicou, fomos nos trocar em uma "tenda" que eles montaram, e começamos a tirar as fotos.
Fotografo: isso, estão lindas. Nick vira só mais um pouquinho -ele ia nos indicando como desejava e assim ficamos fotografando a cerca de 2/3h, as fotos ficaram PERFEITAS, entregaram nosso cachê, mandaram algumas fotos para nós, e fomos pra casa feliz da vida e acabadas.

 gabialbu_: Estou muito feliz com o trabalho de hoje!. Nada mais, nada menos com a melhor amiga da vida, para a marca mais amada!
 Ps: amei tudo, e que seja o primeiro trabalho de muitos, juntas! Te amo @nicking_ Rosto mandando beijo


 Nick POV 
@nicking_ E hoje foi assim... Adorei fazer isso ao seu lado @gabialbu_ #minhafriend  #amei #teamokenga

@nicking_ Me!


Se as nossas fotos ficaram lindas? Sim e eu amei faze-las. 
Estava sentada na cama, na frente do Bruno mostrando as fotos que a gente ganhou.
Nick: A que eu mais gostei foi essa, tá linda né? 
Bruno: Aham, você gostou de fazer as fotos?
Nick: Ah eu gostei, se surgirem mais oportunidades eu topo.
Bruno: Menos pelada, pelada não ok?
Nick: Ok, ok. ~deitei no colo dele~~ 
Bruno: Semana que vem tem show
Nick: Onde?
Bruno: Ué, você não é a sabe tudo? A fã? Me diz você onde é
Nick: Ta bom, clash club besta.
Bruno: Espertinha ~ele beliscou minha coxa~
Nick: Olha a agressão.
Bruno: Eu te amo sabia?
Nick: Prova? ~sentei na frente dele~
Bruno: Tranca a porta que eu te mostro 
 Me levantei, tranquei a porta e bom, minha noite foi perfeita.

3 comentários:

  1. Ameiii, não comentei no outro cap pq só vi agora, o Junior foi um idiota de ter beijado outra, só espero que ele conte pra Gabi e eles se acertem, a Nick e o Bruno são uns fofos, continua logo, bjussss ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua prfvr ta mt perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vou MATAR o junior
    thami aqui
    bjs

    ResponderExcluir