segunda-feira, 13 de abril de 2015

Capitulo 59

Acordar na madrugada já era costume, eram duas horas e a Alice estava com aqueles grandes olhos castanhos me olhando. Eu já tinha lhe amamentado e como o Bruno estava no Rio (eles iriam ao Encontro da Fátima Bernardes), estava sozinha no quarto. Bateu aquela fome e eu fui até a cozinha com a Alice nos braços.

Nick: vamos comer pequena? O que será que o vovô trouxe para mim?
A coloquei no bebê conforto em cima da mesa e abri a geladeira e bem tinha uma frios lá, presunto, queijo, salame. Fiz um big lanche e um copo de nescau e a Alice ficou me olhando.
Nick: logo logo você vai poder comer assim também.
 Eu comia e balançava o bebê conforto.
Nick: vamos ver se o papai está acordado? 

Tirei uma foto e mandei para ele.

"Batendo altos papos com sua filha".

Continuei comendo e conversando com a Alice que me olhava e mexia as mãozinhas.
Logo Bruno me respondeu.


Bruno- essa hora? Que isso haha. Ta fazendo o que?
Nick- comendo e conversando com a Alice.
Bruno- mas ela nem fala ainda... Ta falando sozinha então.
Nick- lógico que não, ela fica observando e outra vai ajudar para quando ela começar a falar.
Bruno- o que vai demorar um pouco né. 
Nick- depende, se a gente falar bastante com ela, ela aprende logo.
Bruno- ta. Se alguém no programa perguntar sobre vocês, o que eu falo?
Nick- que nossa filha é linda e a mãe dela é mais ainda kkkk.
Bruno- convencida você heim. Mas e se perguntarem sobre a sua carreira?
Nick- Bom aí eu acho melhor não falar nada, porque não sabemos do meu futuro. Apesar se que o Marcos mandou mensagem hoje.
Bruno- sobre?
Nick- perguntou se estava tudo bem, como a bebê estava e que tem várias ideias para minha pessoa.
Bruno- huum... Isso é um bom sinal.
Nick- siim... A Alice dormiu.
Bruno- então dorme também e não esquece de assistir o programa.
Nick- siim senhor, dorme bem. Boa sorte.... Te amo muitão!
Bruno- bjo... Te amo!!


Peguei a Alice, a coloquei no berço, descobri meus dentes, coloquei o celular para despertar às onze horas e voltei dormir.

Quando acordei, logo liguei a tv no canal em que os meninos iriam passar. A bebê ainda dormia, então fui até a cozinha e a Rebecca estava lá e meu pai sentando tomando café.

Nick: Bom dia pessoas.
Joe: Bom dia filha, cadê a Alice?
Nick: dormindo.
Rebecca: vai querer o que para o café?
Nick: huum uma tapioca cairia bem.
Joe: se a Alice for esfomeada como você e o Bruno, vocês vão trabalhar só para pagar comida.
Nick: ai que exagero pai.
Joe: exagero nada. Ahh acabei de me lembrar, temos que conversar~até arregalei os olhos~
Nick: eu não fiz nada heim, sou inocente~levantei as mãos~
Joe: só não vou discordar porque não aconteceu nada... Ainda.
Nick: Iii pai~já estava ficando preocupada~ fala de uma vez para o sofrimento ser menor.
Joe:~ele respirou~ simples  quando sai o casamento?
Na hora o leite que estava na minha boca foi todinho na mesa.
Joe: que isso menina?
Nick: que isso digo eu~me levantei para pegar um pano~ que história é essa de casamento? Ta doído pai?
Joe: não, não estou. Estou falando sério. Ou você pensa que vai ficar assim para sempre?
Nick: não, não vamos ficar assim para sempre, mas agora também não dá né.
Joe: e o que os impede?
Nick: pai, casamento tem que planejar, pesquisar, fazer bilhões de coisas. O foco agora é Alice não casamento. Um dia, quem sabe isso não aconteça.
Joe: estou de olho em vocês.
Na mesma hora Alice começou a chorar.
Joe: deixa, eu pego.
Meu pai saiu da cozinha e foi até o meu quarto para pegá-la.
Nick: ai Rebecca, olha as ideias do meu pai? Casar. Ele sabe se o Bruno quer casar comigo?
Rebecca: ele não quer?
Nick: não sei, a gente nunca conversou sobre isso. E também, você vê a gente casado? 
Rebecca: sinceramente não, mas tudo é uma questão de se acostumar.
Nick: será?
Rebecca: sério que você não tinha pensando em casar?
Nick: não... Quer dizer, já pensei em casa sim, mas, sei lá, como ele nunca falou sobre eu nunca puxei o assunto. E também agora temos a Alice, que é o nosso foco.
Rebecca: ela pode até ser o foco, mas o fator principal são vocês dois. Não pode deixar o amor morrer. Ela é o resultado do amor e outra, por ela ser o foco você não acha que ela precisa da estabilidade de um lar? De uma família?

Fiquei quieta, até porque de fato ela estava certa. Eu não posso esquecer do meu relacionamento, ta até agora está tudo lindo e maravilhoso. A gente se ama, mas será que essa coisa de focar ba Alice pode esfriar a gente? Será que casar realmente será bom para nós dois?



Gabi POV

Pedi tanto aos céus que não me deixasse longe dele, que acabou chegando propostas deu ir exatamente para Madrid/Barcelona... Se eu fico feliz? Sla, e me irrito por isso, por ser tão indecisa. Mas se essa oportunidade veio até mim, não posso desperdiçar.
Mas o que me deixa intrigada é ir morar com meu namorado, não queria que fosse assim bagunçado. Mas enfim, quando cheguei na Nr mandei mensagem pro jota, já que o Ju estava em reunião e o Bjg desceu pra me buscar... Tinham muitos reportes e fãs, e o que mais ouvia durante o caminho era "você já sabe pra onde ele vai?" "Gabi cuida dele" "não deixa ele sozinho" "você o ajudou na escolha", e por aí vai... A única coisa que eu pude dizer foi um "ainda não sei, vamos todos descobrir juntos... Obrigada pelo carinho"
Chegamos na sala onde estavam todos sentadinhos bonitinhos e meu namorado mexendo no celular kkk
Assim que entrei, ele se levantou vindo até mim
Junior: estava esperando você ligar
Gabi: achei que ia atrapalhar e mandei mensagem pro jota -o selei e ele assentiu- já assinou? -negou e eu franzi o senho- porque? Ta faltando alguma coisa?
Junior: você aqui do meu lado -sorri- agora posso assinar... Só faria isso com você aqui -o selei.- amo você
Gabi: eu amo muito mais.

Cumprimentei os senhores de longe mesmo e fui até o jota que estava encostado na janela mexendo também no celular
Gabi: Eita vício joclecio, credo larga o celular um minuto
Jota: fica quieta loira burra
Gabi: feriu meus sentimentos -me fiz de ofendida e rimos baixo- ele já vai assinar
Jota: vamos ficar quietos agora -aí que eu ri mesmo não aguento ficar em 'silêncio', ele nos olhou e deu uma piscadinha e meu coração ferveu o vendo assinar todos aqueles papéis e aqueles velhos sorrindo atoa... Via de longe a felicidade dele, e o vendo assim meu coração logo se alegrou também.
Jota: ala estão todos olhando aqui -disse se referindo aos jornalistas e fãs que nos olhavam lá de baixo- da tchau loira
Junior: dar tchau pra quem? -disse me abraçando por trás o que me deu um sustou e deu um cheiro no meu pescoço.
Gabi: pra suas fãs -pra que fui falar né? Ele abriu mais ainda as cortinas e só faltou arrancar tudo. E começou aquela gritaria, demos um tchauzinho e fomos pro outro lado da sala.
Gabi: já podemos ir embora?
Junior: pode -me apertou- mas você não vai sozinha
Jota: eu vou major -riu.
Junior: tu vai é pra pqp né cachorro? Você volta com o cabeça e o Big e eu vou com ela... Nos encontramos no restaurante mais tarde
Gabi: que restaurante?
Jota: loira mesmo.. Pra comemorar
Junior: -riu- tchau então -nos despedimos do pessoal que ficou já que o tio ficou conversando com os 'tiozinhos' la😂 o Big nos levou até o carro depois de pararmos para as fotos e entrevistas, e fomos para minha casa que estava só meus gordinhos no sofá.
Gabi: saudades da Nick e da tia Maria aqui todos os dias
Junior: oh meu amor ta carente é -assenti fazendo bico e ele me beijou, até não agüentarmos mais- te amo sabia? -assenti- e você me ama?
Gabi: amo, muito!  -selou- o que foi que ta quietinho em?
Junior: seila... Não sei como vai ser me despedir do santos, do pessoal aqui! Ao mesmo tempo que to feliz, fico triste... Entende?
Gabi: entendo amor -sentei em seu colo- mas você não vai se despedir, tenho certeza que vai ser um até logo! Você vai voltar, todos vão te esperar e vai dar tudo certo
Junior: amém -beijei sua bochecha- como foi sua reunião hoje?
Gabi: éh...é -engasguei, pois não quero contar sobre as propostas na Espanha sem antes falar com o meu pai, e nem o fazer criar expectativas- foi boa, foi boa
Junior: certeza? -assenti- to sentindo que tem coisa aí, mas se você não falou é porque não é o momento, então...
Gabi: obrigada -ele deu um sorrisinho- ah, é eu vou pro rio amanhã, mas volto rápido! -acabei de decidir... O quanto mais rápido eu der a notícia pra ele, melhor. Não quero "esconder" mais nada dele, assim como ele disse que também não me esconderia as coisas.
Junior: pro rio? Pra que?
Gabi: preciso falar com o meu pai e a nath, mas vou fazer bate e volta
Junior: quem vai com você?
Gabi: ninguém vai ser rápido.  Agora vou tomar um banho e já vamos pro restaurante ta?
Junior: ta, vai rápido que eu vou tomar tambem -assenti e subi.



Nick POV.

Passei a tarde super encucada com o que a Rebecca disse, o Bruno não tinha comentado nada sobre casamento e sinceramente, casar vem muita responsabilidade. Enfim, tentei não ficar nisso.
A Gabi passou em casa e ficamos conversando sobre a mudança do Ju e a proposta dela que vai embora para Espanha.

Nick: legal, meus dois melhores amigos vão embora.
Gabi: vou sentir tanta falta dessa pequena ~ela disse mexendo na mãozinha da Alice~
Nick: prometo mandar fotos dela sempre.
Gabi: e ensiná-la a falar tia Gabi.
Nick: amiga, já pensou a gente marcar casamento no mesmo dia?
Gabi: eita, alguém precisará ceder-~ela riu~
Nick: acho que volto para o estúdio semana que vem já ~ela me olhou espantada~ não faça essa cara ok? Eu estou bem, já vou voltar para academia e aproveito para gravar. Escrevi três músicas.
Gabi: aii que linda ~ela me abraçou~ fico feliz que vocês tenha achado seu rumo. Seu olho até brilha quando fala de música.
Nick: é, talvez eu tenha gostado da ideia de cantar e os caramba a quatro da vida. 
Gabi: vou estar sempre na primeira fila do seu show.
Nick: não, não vai. Você vai estar lá no palco comigo, no backstage.
Gabi: vou sentir sua falta~ela me abraçou novamente~
Nick: eu também vou sentir sua falta~algumas lágrimas ameaçaram cair e eu deixei~

(...)

Nick: de onde veio tudo isso?
João: seu empresário que mandou ~ele falou animado~
Acordei, tomei um banho e fui para a cozinha. A Alice ainda dormia, então, levei a babá eletrônica comigo e fui para cozinha comer. Me deparei com duas cesta, uma cheia de comida e outra cheia de coisas de bebê.
Nick: cara, esse Marcos ta doido ~li o cartão que ele mandou~ "para a mais nova mamãe do pedaço... Que Deus abençoe muito vocês" ~li em voz alta~
Milene: quando você volta para o estúdio?
Nick: se tudo ser certo semana que vem. Acredito que gravar duas músicas não vai afetar nada.
Milene: precisa ver o que o médico vai falar né ~ela olhou o relógio~ Vamos João, você vai perder o jogo.
João: tchau Nick, da um beijo na princesa.
Nick: tchau Jô.
Milene: qualquer coisa liga ta? A Rebecca vem mais tarde um pouquinho.
Nick: ok.

Assim que eles saíram a Alice acordou. Dei um banho nela, coloquei um macacão vermelho lindo, com detalhes brancos  e dei de mamar.
Estava bem analisando minha filha e lembrei....
Nick: só falta um par de brincos aqui.
Mas com certeza o pai  dela daria um show por conta disso.
Depois de dar de mamar e fazê-la arrotar, fui para sala com ela, a coloquei no carrinho e resolvi tocar para ela. Conforme eu fui tocando ela foi rindo.

Nick: oown a primeira risada da princesa? Você gosta da mamãe tocando hein? 
Toquei mais um pouco de piano e ela não parava de sorrir.
Nick: você foi a primeira a provar meu trabalho.
Corri para o twitter para compartilhar

@nicking_: Aquele momento que sua filha da a primeira risada e vc quase morre #Alice 



Gabi POV

(...) acordei disposta hoje, depois de fazer minhas higienes e dar comida pros cachorros, fui na Nick ver minha pimpolha
Nick: bom dia gabs
Gabi: bom dia meu amor - a abracei- cade o povo dessa casa?
Nick: o Bruno foi pro estúdio, só está eu e a lice .. Já tomou café?
Gabi; não, to sem fome.. Vim só pra ver vocês mesmo porque vou pro rio jaja
Nick: fazer o que? Vamos lá no quarto -contei pra ela sobre as propostas que recebi, mas meu receio de aceitar...comentamos sobre a ida do júnior para Barcelona e como a Alice está linda... Em menos de 15min choramos, rimos, nos xingamos e nos abraçamos.- amiga se você for mesmo eu prometo que vou te visitar nas Europa ta? -assenti.
Gabi: e eu vou em um show seu
Nick: combinado -rimos e nos despedimos.

Segui pro aero, deixei meu carro no estacionamento mesmo já que volto rápido... Comprei minha passagem lá na hora e comprei um café, enquanto esperava o vôo postei uma foto com a princesinha
Gabialbu: bom dia com a pimpolha mais fofa da minha vida. #dindama #tochegandorj

@lucaslabu: oi?
@trueloveney: amooor quero conhecer vccc, vou pro aero
@fasnjr: Gabi você vai com o Jr pra barça?
@njunior11: me avisa quando chegar! Amo vcs❤️
@gabiney: esse comentário me matando
@behatiprisloo: ow missing
@infosgabialbu: boatos que gabizinha vai pra Espanha e vou ficar morrendo de saudades

Parei de ver os comentários e mandei mensagem pro Lucas avisando que logo chegaria em casa, vôo anunciado... Fui batendo papo com uma senhorinha no avião, muito fofa por sinal... Me deu saudade da minha avo haha quando fomos fazer o check-out ela me deu um abraço delicioso e disse "já te admirava muito por sua beleza, e só nessa horinha de conversa já te admiro por inteira. Que Deus conserve seu coração e que você continue essa menina mulher linda viu, minha filha?" Se eu chorei? CLARO
Gabi: muito muito obrigada por me ouvir nessa horinha de vôo viu? Espero te encontrar em breve.. Adorei conhecer a senhora
Glória: não foi nada minha filha! Muito obrigada você por ouvir essa velhinha aqui -sorriu e nos abraçamos e nos despedimos.

Enquanto ia para fora do aero muitas pessoas me comprimentaram, o que me deixou muito feliz por saber que as pessoas gostam de mim e do meu trabalho. Estava esperando o taxi quando veio uma moreninha linda chamado pelo meu nome
Xx: Gabi... aí meu Deus obrigada -sorri e ela me abraçou o que me deixou muito sem graça, mas correspondi seu abraço- achei que nunca ia conseguir esse abraço
Gabi: que isso -sorri- tardou mas não falhou né? -ela assentiu- qual seu nome?
Xx: Rafaela, sou do trueloveney
Gabi: aaah sei vi seu comentário.. Agora tenho mais uma Rafaela é isso? -a abracei e ela apenas assentiu sorrindo- você veio sozinha?
Rafaela: não, a pessimista da minha mãe está me esperando no carro
Gabi: pessimista porque? -sorri de canto, meio espantada.
Rafaela: ela nunca me apoiou vir atrás de você ou do ney.. Dizia que nunca ia conseguir, mas olha onde estou -conversamos mais um pouco, tiramos fotos e fomos cada uma pra um canto.
E no taxi entrei em um site que estavam me mandando o link e dizia
• Gabrielle Albuquerque chega a cidade Maravilhosa.


Por informações, Gabrielle veio ao Rio de Janeiro apenas como 'bate e volta', e já chegou com seu carisma e sua beleza arrasando corações de todas as idades.
A musa chegou sozinha e arracando elogios de todos em sua volta.
Dona Glória, é a "nova amiga" da modelo como a mesma se interpretou e não guardou elogios para a loira.
"Essa menina é um doce de pessoa, e merece tudo nessa vida(...) nos conhecemos a pouco mas já nos tornamos amigas, ela é minha nova amiga." Disse Glória.


Ao sair do aeroporto Gabrielle foi abordada por alguns fãs e fotógrafos, e como sempre os tratou da melhor forma possível.

x

Que senhorinha mais lindaaa, to apaixonada kkk
Como tinha avisado meu pai que estava chegando, marcamos de ir a um restaurante conversar.
(...) Paulo: você tem certeza do que quer fazer?
Gabi: tenho...quer dizer, acho que tenho! A saudade vai apertar pai
Paulo: minha filha você já mora "longe" -rimos- sempre que possível iremos te ver ou você vem
Gabi: pai você quer se livrar de mim é?
Paulo: não boba, só quero seu bem.. E sei que deu bem é do lado do magrelo. Apesar que você também vai estar um pouco longe dele
Gabi: é... Aí pai preciso procurar apartamento ainda, nem conheço nada lá
Paulo: dou um jeito nisso aí rapidinho... Mas se você aceitar mesmo a proposta você vai ter que ir pra Madrid o quanto antes
Gabi: quem diria que sua magrelinha ia parar em Madrid, em sr. Paulo -rimos e ele depositou um beijocam minha testa.
Paulo: não da pra acreditar, minha princesinha... Não quero te deixar sozinha lá não, vai morar com o juninho vai filha e deixa de ser teimosa
Gabi: pai eu não quero morar com o meu namorado, não quero dar um passo maior que a perna... Só vou se nos casarmos, eu vou ficar bem... Ele vai estar comigo de qualquer forma, e outra eu ter que ir de Barcelona pra Madrid todo dia ninguém merece
Paulo: não vou discutir, porque o juninho já vai fazer isso... Então só me avisa depois como quer seu apartamento ta? -assenti.
Fomos pra casa só pra dar um abraço em todos, conversar sobre tudo rapidamente... Sobre eu querer levar o Lucas comigo, pelo menos nos primeiros meses e estou quase conseguindo hehe.
Agora bora se preparar psicologicamente e contar pro Junior.




Enfim,postamos hahaha 
O que acharam desse cap? eu curti kkk o proximo vai ter umas novidades que em nossa opinião vai ser legal, de voces tambem.. espero pelo menos hahah MUITO obrigada pelos comentarios e saibam que as opiniões quevcs deram, iremos usaram tanto no prox quanto nos outros ai... bom não vou falar muito, mas a metade do Captiulo 60 esta pronta! então comentem aqui, que logo postamos hehe 
beijoooooos e continuem nos ajudando 

6 comentários: