quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo 60


Como sou teimosa e não desliguei o celular no avião, respondi a mensagem do Ju
Amor❤️:
Mo onde vc está?
- indo embora já, to dentro do avião
To em sp, vou te buscar então ta?
- ta bom amor, te espero então... Preciso te contar uns negócios
Não pode adiantar não? Kkk
- naao! Jaja nos encontramos e te falo... Vai ficar lá em casa comigo não vai? Então
Amor sem limite esse que vc sente por mim em kkk durmo onde você quiser minha princesa 😂
- só pq ta zoando meu amor por você vai dormir no sofá engraçadinho.. E tchau que eu vou desligar o celular! Bjo, te amo!

Desliguei o celular rindo da situação, fiquei lendo as revistas que estavam ali, e logo cheguei em sp encontrando o Junior no estacionamento
Junior: -selou- tudo bem bravinha?
Gabi: uhum, E você?
Junior: tudo beleza, e o que você tem pra falar?
Gabi: em casa eu falo menino teimoso -rimos- amor to pensando em clarear mais o cabelo, o que você acha?
Junior: aí meu Deus vou ter mais trabalho -mostrei a língua- quem da língua pede beijo
Gabi: olha pra estrada Ju -rimos.
Junior: vamos tirar uma foto?
Gabi: não, você ta feio -segurei o riso
Junior: você é feia sempre e eu nunca falei nada -tiramos a foto depois de me fazer de ofendida e caímos na risada. Ele postou e eu fiquei vendo os comentários.

Njunior11: "você é feia sempre e eu nunca falei nada." #feiamaisbela #amordaminhavida

@hdhupq: segue, sdv
@fcnjr: essa foto, essa legenda 💔
@brumarquezine: lindos
@lovebrum: Bruna comentandoooo
@fansgabialbu: own😍
@gabialbu: feijão mais lindo da minha vida, entendeu? Meu!❤️
@teamgamar: comentário da Gabi me fazendo chorar! Socorro amo vcs, minha felicidade é a de vcs!
@gabialbu: obrigada Minha princesinha! Obrigada a vc e a todos que nos acompanham e torcem por nos.. Amamos vocês!



Junior: o que ta fazendo no meu celular menina?
Gabi: vendo os comentários... Essas meninas são muito fofas, queria dar um abraço em todas -ele sorriu, e fomos o restinho do caminho conversando e cantando.



Junior POV

Fui buscar a maloqueira no aeroporto, mesmo sem saber até agora o que essa lora foi fazer no Rio de Janeiro sendo que ela não quer dizer. Mas acabamos de chegar na casa dela, então agora ela diz, assim espero.
Gabi: mo quero pizza
Junior: você tem que almoçar menina
Gabi: naao... Quero pizza -fez manhã e a abracei.
Junior: mas como é chatinha meu Deus -continuou fazendo bico- pede aí então gordinha
Gabi: não me chama de gordinha Neymar! Vou começar fazer academia só porque você falou
Junior: não vai fazer nada, não vou deixar.. Eu em -ri.- vai lá tomar seu banho que vou pedir a pizza
Gabi: te amo cara, sério -ela subiu pra tomar tomando, pedi a pizza e fiquei jogado lá no sofá assistindo Tv, até o celular dela apitar já que a mesma tinha deixado ele ali... Fui ver o que era sem desbloquear o celular mesmo, e era uma da nathy que trabalha pra ela dizendo
"Gabi, reunião para amanhã as 11h. Achei um ap bom pra você, me liga assim que possível! Bjos"

Ap? Como assim? Pra que?
Fiquei tentando imaginar o que, mas fui interrompido pela campainha, paguei a pizza e fui pra sala mesmo
Gabi: chegou?
Junior: uhum, pega prato lá -logo ela voltou com prato e duas latinhas de guaraná... Começamos a comer- amor a nathy te mandou mensagem -elas que estava sorridente assim que pegou o celular não esboçou mais nenhuma reação- que foi?
Gabi: é... é Ju, eu recebi uma proposta de trabalho pra ir pra fora do Brasil - COMO ASSIM?.
Junior: oi? Você não aceitou né? Não né?
Gabi: calma... -neguei com a cabeça e ela segurou em minha mão- eu disse que te acompanharia onde quer que você estivesse não disse? -assenti- mas eu também disse que não moraríamos juntos por sermos apenas namorados, não disse? -assenti novamente já meio impaciente.- eu aceitei a proposta
Junior: eu não vou deixar você ir, não vou ficar longe de você de novo! Pelo amor de Deus Gabrielle -só Deus sabe o aperto que senti quando ouvi isso, só pode ser brincadeira.
Gabi: aprendi com a minha sogrinha, que quando Deus junta, ninguém separa meu amor... Eu vou pra Espanha por você e por mim!
-depois dessa até engasguei.



Nick POV


Estava no estúdio, gravamos somente uma música. Eu não sabia que para gravar uma música demorava tanto. Se uma demorou horas, imagina doze? Sim doze, porque o Marcos disse que um álbum seria o ideal.

Rebecca: pausa para alimentar uma criança faminta - ela entrou com minha princesa nos braços.
Marcos: só porque ela é linda - ele passou o dedo na bochecha dela - Pausa - ele gritou para os músicos.

Fomos para uma sala em que Marcos arrumou para mim, onde minhas coisas e as coisas de Alice ficavam. Me sentei na poltrona e peguei minha filha.

Nick: pega um copo de água para eu por favor?
Rebecca: claro -ela me deu um copo de água - Como andam as gravações?
Nick: A gravação né? Porque até agora foi só uma - respirei - O bom é que o Marcos deixa eu dar palpite para deixar a minha música com a minha cara. Mas eu acho que ele vai com muita sede ao pote.
Rebecca: por que?
Nick: vai que da tudo errado? Como lançar um álbum inteiro meu, sendo que ninguém me conhece?
Rebecca: essa parte de divulgação é toda dele, relaxa.

Depois de amamentar, voltei para terminar de gravar a primeira canção e demos início a segunda.
Acabei saindo do estúdio eram oito e meia da noite.
Cheguei em casa super cansada, e Alice mantinha aqueles grandes olhos castanhos claro abertos.
 Dei um banho nela e coloquei o pijama (sim, minha filha de um mês tem pijama, com orelinhas ainda). 
Sentei na sala de casa e comecei a amamenta-la, nisso meu celular tocou, era meu amor.

Ligação ON.
Nick: oi amor.
Bruno: tudo bem pirralha?
Nick: tirando o fato de que estou super cansada e sua filha está com os olhos super abertos, está tudo bem -dei risada-
Bruno: estou saindo do estúdio agora. Quer que eu vá a sua casa? 
Nick: você traz pizza? 
Bruno: e tortinha de morango que você adora.
Nick: já disse que te amo hoje?
Bruno: sim, mas pode falar de novo -ele riu-
Nick: te amo, traga pizza portuguesa  e minhas tortinhas. Beijos.
Bruno: te amo, até daqui a pouco.

Nick: viu princesa, o papai vem nos ver.
Estava em casa sozinha, quer dizer só minha princesa e eu. Meu pai estava em uma viagem a trabalho. Minha madrasta foi para casa da mãe dela e levou o João. Ela ainda perguntou se eu conseguia ficar em casa sozinha com a bebê, mas já peguei o jeito. Porém todo dia ela ligava para saber como estavam as coisas.
Quando o Bruno chegou a Alice ainda estava acordada. Ele brincou com ela até.

Nick: acho super absurdo ela se abrir desse jeito para você. Só você abrir a boca ela já abre o maior sorriso.
Bruno: é porque ela me ama -falou brincando com ela - 
Nick: e você é babão.
Bruno: ahh mas fala a verdade, fizemos uma filha linda - a coloquei no chiqueirinho -
Nick: isso é. Acredita que mandaram e-mail para o Marcos pedindo sessão de fotos nossa e entrevista?
Bruno: sério? -balancei a cabeça positivamente- e você?
Nick: entrevista eu topo, mas sessão de fotos com a bebê não. Vai expor demais a menina.
Bruno: entrevista para quem?
Nick: a Capricho como sempre e a revista Caras. Mas parece que a sessão seria para a Glamour.
Bruno: só as top então? -ele riu- E você ainda está preocupada com divulgação.
Nick: idiota -dei um tapa no ombro dele- 
Bruno: eu te amo sabia -ele olhou nos meus olhos, e os olhos dele não vacilaram- Eu nunca pensei que fosse capaz de amar alguém do jeito que eu te amo. Eu já nem penso mais em mim direito. Meu mundo gira em torno de você e agora, da pequena também . E única coisa que eu quero, que eu preciso é você - ele se mexeu no sofá - Eu quero acordar com você do meu lado, quero poder te dar um beijo de boa noite todas as noites - meu coração quase saía pela boca - mas para isso você precisa dizer sim -comecei a chorar antes mesmo de ele terminar de falar - casa comigo? - ele tirou uma  caixinha com uma aliança dourada dentro. Fiquei total em choque - e então?
Nick: sim, sim, sim e sim -pulei no pescoço dele e nos beijamos mais apaixonados do que nunca - eu também te amo muito e quero passar o resto da minha vida com você - nos beijamos novamente, porém agora um beijo quente, com saudade do calor da gente- 



Bruno POV

Acordei primeiro que as duas, Nick dormia como pedra, com o lençol enrolado no corpo, de bunda para cima. Tenho uma mulher perfeita só para mim. Depois daquele sim, comemos a pizza e aproveitamos a noite da melhor maneira possível. Graças a Deus, a Alice dormiu feito um anjo e não nos atrapalhou por nenhum momento. 
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe, que ficou super feliz com a novidade e apoiava a ideia do casamento. Literalmente a Nicolly ganhou a minha família.
Coloquei minha bermuda e fui até a cozinha preparar o café da comilona. 
Assim que cheguei lá a Rebecca estava por lá.

Bruno: bom dia.
Rebecca: bom dia Bruno, tudo bem? As meninas estão dormindo?
Bruno: sim e sim -rimos- mas logo a pequena acorda. Ela dormiu praticamente a noite toda, acordou só uma vez e já eram cinco da manhã.
Rebecca: tadinha da Nicolly, deve estar super cansada.
Bruno: ahh com certeza -falei pensando no cansaço que ela me deu a noite, mas a Rebecca não precisava saber disso certo?- O que tem para o café? Quero preparar alguma coisa para pirralha.
Rebecca: bom para sua sorte, passei no supermercado e comprei bastante coisa que ela gosta -ela abriu as sacolas em cima da mesa, tinha morango, chocolate, biscoito recheado, pão doce, carolina, suco de uva e fini-
Bruno: eu já sei o porque a Nick te ama.
Ela só riu e me ajudou a preparar uma bandeja com as coisas e levei até o quarto.
Assim que entrei escutei um chorinho, coloquei a bandeja na cômoda e fui até a criança.
Ela estava até vermelha. A tirei do berço e eu já entendi o que tinha de errado, fralda cheia de xixi.

Bruno: sério que eu vou precisar te trocar?
Nick: quer que eu troque? -levei um susto. Mas ela estava linda, com aquela cara de sono, enrolada no lençol e cabelo amarrado- Acho melhor dar um banho nela já.
Bruno: tudo bem -fui beijá-la mas ela não deixou-
Nick: nem vem, eu nem escovei os dentes ainda.
Ela colocou um pijama lá e demos banho na Alice. Nicolly fez eu trocar ela de roupa e passar perfume e tudo mais. E lá estava ela, comendo novamente.
Nick: vou furar a orelha dela hoje.
Bruno: quem disse?
Nick: eu e as meninas vão comigo -ela olhou para o lado e notou a bandeja de comida- Quem fez isso?
Bruno: eu, até esqueci.
Nick: ownn como é lindo meu namorado.
Bruno: eu sei.
Nick: vou dar ela para Rebecca enquanto a gente toma banho.
Bruno: isso é um convite? 
Nick: quase uma ordem -falou indo em direção a porta-



Nick POV

Depois que fomos a farmácia furar a orelha da Alice que chorou mais que não sei o que, as meninas e eu fomos comer. Os meninos nos encontraram no restaurante. Cada um fez seu pedido e do nada o Diego se levantou.

Diego: um brinde a Nick que conseguiu fazer o Bruno ir para altar -levantou o copo-
Danilo: um brinde ao o Bruno que vai para forca -levantou o copo-
Dave: um brinde ao Bruno que não vai mais cair na noite com a gente -levantou o copo também-
Nick: isso, façam ele desistir antes de começarmos a planejar o casamento.
Pedro: um brinde aos noivos -todos levantaram os copos-
Camila: aos noivos aeee -eles gritaram e o garçom trouxe uma garrafa de champagne até a nossa mesa-
Nick: moço, um suco de uva por favor tá?
Eles riram e ficamos conversando. As meninas dando ideia de vestido e decoração e mil coisas e o Bruno só falando da festa com os meninos.

Quando voltamos, fomos para casa dele. Minha sogra ficou super feliz pelo casamento e seu várias ideias. Porém, nem o Bruno nem eu tínhamos pensado em detalhes.

Bruno: sábado tem show.
Nick: verdade né? Queria tanto ir -fiz biquinho-
Bruno: é só ir ué.
Nick: aham, como faz com a Alice?
Bruno: verdade.
Rochele: se quiser, eu ficou com ela.
Nick: mas e a comida?
Rochele: é só tirar um pouco. Apesar de que ela é tão novinha para ficar sem a mamãe dela - Alice observava tudo que a vó fazia e dava risada-
Nick: vou pensar nisso ainda. Não sei se consigo ficar longe da minha pequena.
Bruno: depois eu que sou babão.
Nick: besta -dei um beijinho nele- preciso dormir, amanhã vou para o estúdio de novo.
Bruno: vamos então.
Rochele: deixa ela aqui, quando ela dormir  eu a levo para vocês.
Fomos para o quarto do Bruno, tomei um banho e já deitei. Só esperei o Bruno se aconchegar em mim, para cair no sono.




Gabi POV

Junior: ta falando sério? -assenti é sorri ao ver ele sorrindo.
E o abracei o mais forte que consegui e foi inteiramente correspondido. Com certeza não conseguiria ficar longe desse homem.
Gabi: eu vou trabalhar em Madrid, mas nem se compara a distância que seria de Brasil x Barcelona -sorrimos e foi bem mais fácil do imaginava.
Junior: não amor, fica em Barcelona comigo... O duda já achou uma casa, e eu não quero ficar sem você lá, sem ninguém... Minha mãe e a preta só vão depois de deixarem a loja com alguém de confiança e a rafa terminar a escola... E outra você não vai ficar sozinha em Madrid
Gabi: Ju eu já te falei sobre ir morar com você, não acho certo. E eu não vou ficar sozinha, o Lucas vai ficar lá comigo eu acho, é só dois ou três meses
Junior: por favor -fez aquela cara que é impossível dizer não- fica comigo até me estabilizar, se preciso eu te levo todos os dias pra Madrid
Gabi: você é chato em -sorri.
Junior: você vai?
Gabi: ahhhh... Depois de respondo ta? Agora come quietinho -disse colocando pizza na boca dele que logo depois me deu um selinho, sim nojento.
(...)
Reunião conclui, almoço conclui, felicidade conclui, ap em Madrid conc... Ops! Esse não, pois é o preto me 'convenceu' e vou ficar lá com ele, apesar de no fundo estar achando errado... Mas pro Junior tudo ta perfeito!
Como tenho que ir antes dele vou ficar em um hotel em Madrid e assim que ele for pra lá, vou pra Barcelona.
(...)
~ Um semana depois ~
Fui com meus pais, irmãos e os amigos mais "próximos" em um restaurante em sp para nos "despedirmos" já que amanhã mesmo vou pra Madrid, estou mega feliz pelo meu trabalho estar superando todas minhas expectativas e planos. O Ju parece que está meio com o pé atrás, seila... Mas disse que está feliz por mim, enfim, vou sozinha mesmo porque o Lucas vai curtir a Rafa aqui um pouco, o que me deixou bem brava mas ta né?
Nos despedimos do pessoal e fui pra casa com a família Albuquerque e o Juninho.
Acordei umas 9h e o pretinho não estava mais no quarto, fui tomar banho e me arrumar já... Até que ouço um toque na porta
Gabi: entra -parei de fazer a maquiagem e olhei para porta me separando com meu namorado lindo segurando uma caixa de presente
Junior: bom dia preguiça -veio até meu encontro me abraçando e logo após me beijou- não sabia o dar pra você não esquecer de mim ou sentir como eu estivesse ao seu lado a cada minuto, mas achei isso aqui sua cara e que você fosse gostar! Mas saiba que vou estar com você mesmíssima longe vou te ligar todos os dias e contarei os minutos pra ir logo morar lá com você! -já estava quase chorando, como pode ser tão lindo?- não chora por favor... Quero você sorriso mesmo que esteja emocionada ou triste, minha felicidade depende da sua.
Gabi: obrigada meu amor... Não sei como te agradecer a altura pra falar verdade, você sabe que é tudo pra mim e que vou pra lá por você também, e com Fé os dias vão passar rapidinho e nos estaremos juntinhos -o selei- agora deixa eu ver -era um urso de pelúcia a coisa mais fofa que amei de cara e uma carta, que quando fui abrir ele me repreendeu dizendo um "só abra quando estiver em Madrid" ok né?
Guardei meu ursinho e minha carta na mala de mão, depois do Juter tirado a foto que pedi nos descemos com as malas encontrando meus amorecos já na mesa tomando café
Gabi: valeu por esperar em
Lucas: ih gordinha a fome apertou aqui, desculpa
Paulo: e ela que é gordinha? -rimos- já estava chorando filhota? -assenti dando um beijo em cada um.
Cauã: não chola bi, fica feliz ta bom?
Gabi: ta bom meu príncipe! A bi te ama ta? Muito muito
Cauã: eu também
Laura: meu genro é muito fofo gente, mima muito a Gabi -sorri o olhando.
Tomamos nosso café tranqüilamente até ver que estava em cima da hora, cada um foi em uma banheiro escovar os dentes e partimos pro aero, nem precisei espera tanto e já chamaram meu vôo, me despedi de todos antes de começar a chorar e fui para sala de embarque.
E postei a foto que tirei mais cedo.

Gabialbu: Sou muito grata a Deus por me proporcionar coisas tão boas, agradeço aos meu pais, meus irmãos, amigos e quem realmente torce por mim... Já disse o quanto amo você @njunior11 apesar de nao conseguir ser o que você realmente merece, mas farei o possível pra melhorar e te agradecer a altura por tudo que você fez e faz por mim!. Estou indo, mas voltarei! #byeBrasil #quandoasaudadeapertareuvolto #vs


@gabilovers: como assim? Pra vc ta indoooo?
@gabiney: muito amor por vcs! Te amo e n deixa o juniorrrrr
@guipitta: já o com saudade chatice! Vou te buscar
@guustavo92: vou te buscar 2
@luanysilver: lindaaa boa viagem
@fcgabialbu: sentirei saudades meu amor, não deu nem pra se despedir 😭
@victoriasecretsBRA: estamos felizes por você querida!
@lauraalbu_: te amo meu amor!
@njunior11: me orgulho tanto de você minha pequena, estou muito feliz e já com muita saudade. Minha felicidade depende da sua, te amo muitoooo!



ENFIM, capitulo postado hahaha
espero que tenham gostado... muito obrigada pelos comentarios, continuem nessa vibe ai kkk
iremos tentar postar o proximo mais rapido ja que as minhas provas acabaram, mas iremos postar dependendo de voces, ok? 
o que acham na Gabi morando com o Njr? e sobre o cd e casorio da Nick?

3 comentários: