segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capitulo 58

Nick POV 

A primeira noite com a princesa foi um tanto complicada. Até porque a enfermeira a deixou passar a noite comigo no quarto e bem, digamos que ela chorou bastante, praticamente oitenta por cento da noite foi choro. Eu estava exausta e o Bruno que passou a noite no hospital comigo, acabou nem dormindo direito também. 
Ela dormiu mesmo, quando já eram nove e meia da manhã. Foi ai que consegui dormir um pouco.
Porém o sono logo foi interrompido, porque o horário de visita chegou e minha família entrou para nos visitar e a família do Bruno também. 

Milene: como foi a primeira noite?
Nick: com muito choro ~ela riu~ sério, ela chorou muito, praticamente a noite toda. E as vezes ela nem estava com fome, ela simplesmente chorava.
Milene: bem-vinda ao mundo das mamães querida. Pode ter certeza que só piora.
Nick: nossa, super animadora você.
Rochele: mas é verdade, esses primeiros dias são os mais turbulentos~ela disse segurando a Alice nos braços~ 
Bruno: eu to morto, preciso dormir.
Nick: também estou com muito sono e fome.
Bruno: vou buscar um energético para mim e logo eu volto. Vou pedir para enfermeira trazer seu café também.
Nick: tudo bem~ele me deu um selinho e saiu~ Tadinho, ta acabado.
Rochele: tadinho nada, tem que ajudar também.
Nick: ahh, eu sei mas ele ta tão acostumado a dormir tanto que deve estar realmente acabado.
Ficamos em silêncio por um tempo, meu pai saiu junto com o Hermes para fazer sei lá o que, então resolvi dormir mais um pouco. O que foi totalmente frustrante porque a Alice já abriu o berreiro.
Milene: nossa, ela chora forte né.
Nick: parece que alguém está batendo ~Milene a balançava de um lado para o outro, mas mesmo assim ela mão parava~ dá ela aqui, eu sei bem o que ela quer.
Ela me entregou a Alice e a posicionei para amamentar. Ela sugava como se fosse a melhor coisa do mundo.
A enfermeira fez a visita básica e eu contei sobre a primeira noite. Ela disse que mais tarde os exames necessários da alta da Alice seriam feitos. Ótimo, terei tempo para dormir. Ela trouxe também meu café da manhã.
Eu comia e a Alice pegava para ela.
(...)
Mais tarde recebi a visita do Juninho e ele disse que ficaria lá comigo enquanto o Bruno foi para casa tomar um banho.
 Juninho: como se sente?
Nick: bem cansada.
Juninho: agora eu sei o porque da sua barrigona, olha o tamanho dessa criança ~ele apontou para Alice que dormia como se fosse um anjo~
Nick: sabe, quando eu acordei e vi que eu ainda tinha barriga, pensei que o médico tinha deixado outro bebê aqui ~rimos da minha idiotice~
Juninho: mas sua barriga já murchou, bastante por sinal.
Nick: lógico, to usando cinta.
Juninho: ahh.
Ele estava estranho, quieto demais e com o pensamento longe.
Nick: vai desembucha logo. O que ta pegando?
Juninho: como assim o que ta pegando? Não ta acontecendo nada.
Nick: você não me engana camarada.
Juninho: vou mandar a real~ele respirou~ resolvi aceitar a proposta e ir para Barcelona.
Na hora fiquei sem ação, simplesmente em choque. Meu neguinho vai morar longe mim mesmo, é isso? Na hora a Alice deu uma resmungadinha e eu a peguei no colo. Ela abriu os olhos e bem, os meus já estavam marejados.
Neymar: você não vai falar nada?
Nick: falar o que você já decidiu mesmo~assim que terminei de falar, percebi o quão grossa eu fui~ Ai, desculpa Juninho. É que foi tão rápido...Eu não esperava por isso. 
Neymar: você ta brava?~ele falou olhando em meus olhos~
Nick: não~suspirei~ claro que não. Você precisa ver o que é melhor pra você. É uma big oportunidade, talvez fosse burrice não aceitar.
Neymar: to com medo~ele falou olhando para baixo~
Nick: medo de que?
Neymar: de não dar certo, de eu não  me acostumar, de morrer de saudade.
Nick: olha, eu sei o que você está sentindo. Talvez seja parecido com o que eu senti há anos atrás. Lembra quando eu vim para Santos?~ele assentiu~ eu estava com medo, cidade nova, pessoas novas, casa nova e sem minha mãe para me apoiar, eu pensava que longe dela eu não iria conseguir nada, mas eu conheci você. E em pleno meus seis anos, eu encontrei meu melhor amigo, que me deu força e me ajudou em tudo. Você sempre foi meu suporte, sempre estava ali para me ajudar e agora, é a minha vez, mudança de rotina, de hábitos sempre são difíceis, mas mesmo longe eu vou te amar, nunca vou te esquecer e sempre, sempre vou te apoiar, em tudo~ele me olhou já com os olhos marejados~ agora vem aqui e me da um abraço, porque eu vou morrer de saudade.
Ficamos abraçados até a Alice reclamar.
Neymar: oh pequena, vou te trazer um presentão lá de Barcelona.
Nick: vou sentir sua falta.
Neymar: eu também.




Gabi POV

Até eu ver o rostinho da Alice meu mundo parecia que a qualquer momento ia desmoronar, não saia da mente o possível fato de ficar longe do Junior. Me apeguei tanto, que não me vejo mais longe dele. Estava admirando do outro lado do vidro a beleza daquele serzinho tão pequeno e frágil, que chegou literalmente pra mudar tudo, pra amadurecer mais a Nick e o Bruno, amolecer o coração do tio Joe, me mostrar o outro lado da vida, afinal, madrinha é praticamente segunda mãe não é?. Enquanto olhava para a Alice eu pensava em tudo, tipo TUDO mesmo.. Até ouvi o Junior
Junior: ela é linda -assenti- amor -o olhei- vamos conversar
Gabi: agora não Junior
Junior: por favor, para com isso.. Não complica -bufei e ele sorriu.
Gabi: ta sorrindo porque?
Junior: porque você é ainda mais linda marrenta
Gabi: hm -ele me puxou pra um lugar mais 'aconchegante' para conversarmos - estou me sentindo muito boba e chata
Junior: mas você é -o olhei e ele riu vindo dar um beijo em minha bochecha.- mas é dessa boba e chata que sou apaixonado e que daqui uns anos vou estar aqui nesse mesmo lugar pelo crescimento da nossa família
Gabi: Junior não viaja
Junior: não to viajando, to sonhando... Gabi no momento em que pedi a aprovação de todos lá em casa, também pedi a sua, se você não concordar com a minha possível ida, eu não vou!
Gabi: para junior, para! Até parece né? Deixar de realizar seu sonho por culpa minha? Não mesmo
Junior: então vai comigo -pegou na minha mão e me fez olhar para ele.
Gabi: que?
Junior: isso mesmo, eu não sei que time vou escolher, mas independente de qual seja quero você do meu lado pra tudo, Gabi eu preciso de você
Gabi: e deixar tudo aqui? Meus pais, meu irmão, amigos, minha vida, não quero depender do seu trabalho Junior .
Junior: o que você acha que vai ser pra mim? Eu quero muito que todos possam ir comigo, é difícil pra mim também... Mas eu posso te dar uma boa vida, se não quiser a gente procura algo pra você, você nunca para em um canto mesmo
Gabi: depois a gente resolve tudo bem? -ele deu um sorrisinho- vamos lá ver a Nick



Neymar POV

Dois dias, sim, tenho dois dias pra decidir para qual time irei é dois dias para 'convencer' a dona Gabrielle que não está colaborando muito.
Ela parece que a cada dia faz mais pirraça, ta pior que a Rafaella. Mas enfim, a Alicinha nasceu e pra mim ela é como uma filha também, nossa bonequinha... A Nick continua meia bruta mas acredito que ela mude convivendo com a Alice.
E hoje imagino bem mais como seria se eu fosse pai de um filho da Gabi, essa menina é maravilhosa até pra cuidar de criança, como pode?
Levei uma roupinha que eu e a Gabi tínhamos comprado pra lice que estava lá em casa, até o hospital, e fiquei la até o Bruno voltar;

Njunior11: padrinho mais maravilhoso que eu não existe. #muitoamor #alicedotoiss #lookbydindo #cadadiaumpresente #voufalir #princesinha


@bruneracine: lindaaaa essa princesa
@neymarpai_: pretinho básico kkk princesinha
@hugogloss: então quer dizer que é estilista? Adoreii
@usermasc: vc? Falir? aaaa ta
@gabialbu: mentiraaaaa eu que escolhi!! Hahah meu amooor❤️
@neygabifc: quer ser meu dindo?
@njunior11: olha o k.o em princesa kkkk você tmb é meu amor❤️
@gabialbu: não to falando de vc Ju, meu amor é a Alice 😒
@neylovers: hahahahahah olha a gabiiiii
@nicking_: olha a minha filha sendo disputada genteee kk
@guipitta_: sou seu fã gabizenhaaa hahaha


Essa menina ta engraçadinha demais kkk. Fiquei um tempinho lá, e quando estava saindo liguei pra Gabi

~ligação ON~
Junior: então quer dizer que não sou seu amor?
Gabi:-riu- sim, não.. Quer dizer você é meu amor, mas a Alice também.. Ah você entendeu né? -gargalhei-
Junior: entendi entendi. Onde você ta?
Gabi: terminei uma sessão de fotos e to indo pra casa
Junior: hm ta bom.. Você não vai na reunião comigo amanhã?
Gabi: vou, apesar que eu também tenho uma reunião de tardezinha se ela terminar a tempo eu vou na sua
Junior: ta
Gabi: aí que merda
Junior: que foi oh? -ela não respondeu- amor?
Gabi: meu carro morreu, e não quer ligar..aí que raiva
Junior: vou aí te buscar
Gabi: não
Junior: porque? Vou aí
Gabi: e meu carro Junior?
Junior: liga pro seguro né loira
Gabi: aé -rimos- vem logo então
~ligação off~

Fui até ela, que estava tirando fotos com várias meninas choronas e ri sozinho. Estacionei mais a frente e buzinei, logo ela entrou no carro
Gabi: ta rindo do que?
Junior: nada não.. Cade o carro?
Gabi: já vieram buscar né, pé no freio
Junior: só porque me chamou de pé no freio vou fazer esse ponteiro travar de tanto que vou correr agora
Gabi: fica quieto oh -rimos e a beijei- bora amorzinho.
(...)
Sinceramente não sei se agradeço por esse dia ter chegado, a tão ou não esperada reunião em que assinaria meu contrato. Quase não dormi essa noite, mas já entreguei na mas de Deus e Ele vai me ajudar.
Fui no ct com o cabeça e o Gil, assinar algumas coisas e marcar meu "último" jogo, passamos pra eu ver o meu pequeno e conversar com a Carol. E a Gabi mandou mensagem

Amor❤️👑
"Preto vou na sua reunião mas vou chegar um pouco atrasada, ok?
Bjo😘 te amo."

Respondi:
"Ta bom meu amor, me avisa quando estiver aqui na Nr que peço pro Big buscar você! Te amo e boa reunião aí também."

Ao contrário dos dias em que não queremos que algo acontece e as horas demoram pra passar, está sendo bem diferente pois já estou indo pra reunião com o meu pai e o jota. Chegamos na Nr Sports tinha vários fotógrafos e fofoqueiros 😂 fora minhas fãs, que não sei como descobriram que estaria aqui.. Atendi algumas que consegui e o Big já foi me arrastando pra dentro, onde encontrei meu empresário e uns velhos engravatados
Jota: olha a cara dos tio, ney
Junior: tudo engravatado -rimos meio que escondendo- não vou entender nada do que eles falam aqui -meu pai nos deu uma cotovelada- aí cabeça
Neymar: fecha a boca Junior -apenas assenti rindo e fomos cumprimentar os 'senhores', que apresentaram as propostas e todo o 'pacote'...já estava decidido de qual time escolheria e só faltava assinar, mas prometi a mim mesmo que só assinaria com a Gabi do meu lado.



Nick POV


nicking_: Vamos para casa? #Alice #minhacasaaleluia 


Felizmente tivemos alta e já estávamos em casa. E o que eu mais queria era dormir. Estava realmente exausta. A Alice chora muito e eu nem sei porque. Fora que ela troca o dia pela noite. 
Aproveitei que ela dormiu e tomei um banho enorme, lavei meu cabelo. 
Me sequei, coloquei meu pijama e fui para meu quarto, onde o Bruno praticamente babava na Alice.
Nick: nossa que pai babão você é.
Bruno: ela é linda não é?
Nick: lógico, parece comigo.
Bruno: ah ta, esse nariz aqui é de quem? E essa sobrancelha?
Nick: mas a boca e os olhos são meus.
Bruno: fizemos um bom trabalho. -Peguei a Alice no berço dela e voltei para o meu quarto. Bruno fez sinal para eu sentar em seu colo e assim o fiz.
Bruno: você está se sentindo bem?
Nick: aham, só cansada, mas logo logo eu me acostumo com o choro~ri fraco~.
Bruno: você acha que seremos bons pais?
Nick: podemos não ser os melhores, mas temos exemplo em casa. Vamos nos sair bem, pode ter certeza~ele suspirou~ o que foi?
Bruno: só estou preocupado.
Nick: com o que?
Bruno: ahh, eu estava pensando. Criança gasta, será que só com os shows da banda a gente sobrevive? Porque se for o caso, eu posso trabalhar em outra coisa também.
Nick: você é idiota ou o que? Lógico que você não vai fazer nada. Primeiro a banda da uma grana boa sim, fora que tem a Rakka. E outra, daqui uns dias eu vou voltar para gravadora, se Deus quiser, tudo vai dar certo. E outra, se eu desistir da música, eu posso arranjar um trabalho.
Bruno: e por que você pode e eu não?
Nick: simples  vocês está na estrada faz tempo, deixou tudo para seguir seu sonho e não vai ser por conta de um bebê que tudo vai mudar. Eu nem entrei nesse meio ainda~levantei o queixo dele com meu dedo~ Por favor, tira essa ideia da cabeça ok? Tudo vai dar certinho, ninguém vai precisar mudar nada.
Bruno: Sabia que eu te amo?
Nick: acontece.
Bruno: porque você sempre diz isso? É difícil dizer que me ama também?
Nick: te amo~dei um beijinho nele~ te amo~dei outro~ te amo meu amor~o beijei de verdade~
Se tem uma coisa que não muda é o jeito carinhoso como o Bruno me trata, até nos beijos (quando é do interesse dele né). De repente ele já tinha me deitado na cama e deitado sobre mim. Foi dando beijos em meu pescoço, ta na hora de parar.
Nick: amor?
Bruno: o que?
Nick: eu sei que é ruim, mas, só daqui quarenta dias.
Bruno: por que tudo isso?
Nick: sei lá, deve ser de cicatrização, ou o tempo para tudo aqui dentro ficar normal~ele fechou a cara~
Bruno: três meses Nicolly, três meses eu to esperando.
Nick: só mais um pouquinho ok? Prometo que depois da dieta faço o que você quiser.
Bruno: mesmo? ~fez cara de safado~
Nick: aham. Mas sabe, beijar, a gente pode a vontade.
Voltamos a nos beijar.
Minha vida ta perfeita.



Gabi POV

Chegou o dia da tão INesperada reunião, depois do café da manhã fui brincar com meus bebês que já estão quase maior que eu.
Fiquei pensando na vida, que é o que mais anda fazendo nos últimos dias, até minha mãe mandar uma mensagem logo depois deu ter mandado uma pro Ju

Rainha👑:
"Deus é tão bom, que só nos da fardos que possamos carregar. E nos ainda ficamos perguntando a todo momento o querido 'por que?', porque não entregamos na mão dEle e esperamos com Fé?.
Para tudo a um propósito debaixo dos céus...então não importa onde você estiver, com quem estiver...estarei com você!
Boa tarde filhota, amamos você!"


Gente, que mulher perfeita.. Ao mesmo tempo que lia eu chorava de soluçar, pelo simples fato dela me compreender tanto a ponto deu não ter contado simplesmente NADA do que estou sentindo e esse 'medo' que me cerca, e que me mandar coisas do tipo que acabei de receber.

Gabialbu: [...] para tudo a um propósito debaixo dos céus.



tomei um banho, coloquei uma roupa 'formal', e fui pra reunião. La encontrei a Nathy e alguns assessores, que só faltaram me carregar no colo de tanto "carinho" acho um pouco desnecessário mas ok, agradeço e é fruto do meu trabalho. Chegou muita coisa pra mim, tipo muito mesmo, o que me deixou bem feliz... Porém, a maioria é fora do Brasil, e sim na Espanha! Coecidencia? Vai saber.



CONTINUAAAA
Demorou mas chegouuu hahaha ja começamos a escrever o Cap 59, então creio que logo iremos postar!
thanks pelos comentarios no capitulo anterior e pelas sugestões... continuem com suas opiniões e ideias aqui, pois iremos escrever conforme voces gostarem. ok? 
então é isso, até o proximo e indiquem a fic porfavor taaa? kk bjos bjos

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH , para na melhor parte. Isso não se faz 'cazleitoras' kkkkkkkkkkkkk. Continua que tá foda cara !!! Beijos de luz pra vcs!!!

    Brunna

    ResponderExcluir
  2. Ameiii e que bom que a Gabi vai fazer trabalhos na Espanha perto do Ju, eles podiam morar juntos né, ja quero o próximo capítulo e quero ver a reação do Junior quando souber que a Gabi vai fazer trabalhos por lá, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. eu queria que a Gabi fosse pra Espanha mas não pra morar com ele, ela ter a própria casa dela, pelo menos por enquanto... Continuua

    ResponderExcluir
  4. eu queria que a Gabi fosse pra Espanha mas não pra morar com ele, ela ter a própria casa dela, pelo menos por enquanto... Continuua

    ResponderExcluir
  5. A gabi poderia ganhar uma proposta de emprego pra Barcelona ou Madri, e ir morar lá. Mas não precisa ser agr pode ser dps de 1 ou 2 meses do júnior lá. Continua, ta perfeitoooo

    ResponderExcluir