sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capitulo 61

E que comece #GabiInMadrid só Deus sabe o quanto estou feliz e realizada com tudo isso... Mandei uma mensagem geral pro pessoal avisando que cheguei, e logo o Júnior me ligou
Gabi: holla guapo
Junior: iih não começa com essas linguagens não em -rimos- chegou bem?
Gabi: uhum, to no hotel já e daqui a pouco vou comer alguma coisa e você?
Junior: to na sua casa -riu.
Gabi: oxi porque?
Junior: pra não sentir saudade - quando disse 'own' ele me cortou- não se sinta querida, só vim buscar os gordinhos
Gabi: aaah engraçadinho... Amor você vai trazê-los pra ca né?
Junior: se eu não levar você vai me fazer comprar outro... Então sim
Gabi: alo graça em preto kkk mo vou desligar ta? Da beijo em todo mundo aí
Junior: não vou dar beijo em ninguém não.. Tchau princesa te amo viu?
Gabi: também te amo, amanhã te chamo no FaceTime
Junior: ta, se cuida

Liguei pra diretora da VS daqui de Madrid, que combinou de me encontrar em um restaurante daqui 20min para jantarmos e ela me passar toda agenda.
Me arrumei rapidinho e desci para frente do hotel para esperar um taxi e aproveitei pra tirar uma foto.
Gabialbu: Go... GabiInMadrid


Maríah: olá querida -me abraçou após dizer esse "olá querida" com um sotaque espanhol a coisa mais fofa.
Gabi: ola, tudo bem?
Maríah: ótima e ansiosa -sorrimos- temos muita coisa pra você
Ficamos altas horas conversamos e a adorei de verdade.


Nick POV

Um mês se passou, Alice estava a coisa mais linda, super sorridente, menos chorona e mais parecida com o mala do Bruno.
O casamento? Foi a felicidade das famílias, mas estamos indo devagar,   a data já foi marcada, em Setembro nos casamos. E agora os preparativos, lugar já confirmamos, mas falta decidir quem serão os padrinhos, comida que será servida no casamento, convidados, terno e vestido...  E um pequeno grande detalhe: A CASA.
Estávamos procurando feito loucos, quando me agradava, não agradava ao Bruno. Ele queria algo gigante, e eu uma casa normal, com quintal, quem sabe uma piscina e garagem grande. No mínimo três quartos e uma suíte claro. Mas, se Bruno e eu não chegamos em comum acordo nem ao escolher o nome da nossa filha, foi tudo aposta, porque chegaríamos a uma conclusão para escolher uma casa?
Enfim, essa semana seria cheia, vou gravar uma entrevista para TV Capricho hoje e tenho ensaio duas vezes porque sábado vou fazer meu primeiro show -todos gritam-. Estou uma pilha de nervos, Marcos fez toda divulgação, fez todo um movimento para ajuntar pessoas para o show.
Tinha acabado de sair do banho, fui até meu closet, troquei de roupa. Não estava frio, mas também não estava super quente, um vestido com uma jaqueta estava perfeito. 
Sai e o Bruno estava deitado na minha cama, brincando com a Alice, que estava toda linda.

Nick: não quero deixá-la aqui.
Bruno: vai ser rápido, ela vai ficar super bem sem você.
Nick: mas e se ela quiser mamar?
Bruno: toma da mamadeira ué.
Nick: e se ela sentir minha falta?
Bruno: Rebecca da um jeito. Vai logo, termina de se arrumar. Não quer chegar atrasada na primeira entrevista não é?
Nick: nunca... Só viu dar um beijo na minha princesa e você chama a Rebecca.

Sair de casa foi torturante. Mas fomos para o prédio da Abril. Escutando música, brigando e conversando. Assim que chegamos, encontrei com Marcos na porta.

Esperei por cinco minutos e logo fui apresentada para Karol.
Quando começou a entrevista eu gelei, só olhei para o Bruno que mandou um olhar tranquilizador para mim.

(...) Uma hora e meia depois, a entrevista tinha acabado e eu adorei.

Marcos: bate aqui menina, você foi perfeita -fizemos um hi five- Amanhã ensaio heim e depois do se preparar para sábado. Ansiosa?
Nick: eu? Ansiosa? Nunca -seu risada- Claro que estou, só de pensar surgem borboletas no estômago.
Bruno: só falta explodir -dei um tapa no ombro dele-
Marcos: isso é bom. Mas você vai se sair bem e vamos todos estar lá por perto.
Bom, preciso ir, tenho reunião com o pessoal que vai trabalhar no show.
Nick: Ok, nós também já vamos. Ainda precisamos passar no supermercado.
Bruno: pra quê?
Nick: fralda te lembra algo? -ele fez cara feia e o Marcos saiu de fininho-
Marcos: tchau para vocês e briguem menos ok?
Até meu empresário sabia que Bruno e eu mais brigávamos mais que tudo.



Gabi POV

~um mês se passou~To trabalhando igual uma louca, mas faço tudo com muito carinho e levo como diversão pois amo o que faço.
Faz uns três dias que não falo com o Neymar Jr, estou com saudade não vou negar, mas me mandaram muitas fotos do meu querido namorado com a querida Marquezine (irônica sqsim né?) em uma das festas de despedida dele no Brasil, eu até ia pro último jogo dele pelo Santos mas fiquei muito, mais muito brava mesmo a ponto de dizer que não estava me sentindo bem e que não iria. Mas como aprendi desde pequena que "a língua condena" eu realmente fiquei doente a ponto de ir ao médico ~por insistência da Maríah, porque por mim meia hora de cochilo já iria melhorar, mass~ ele ficou put* e como somos orgulhosos nenhum ligou para o outro até hoje.
Enfim, já estou um pouco melhor e como não aguento ficar em casa fui para a agência, e no caminho me deparei com uma coisa que me deixou muito feliz e até pedi pra uma pessoa bater uma foto pra mim
Gabialbu: acabei de ver esse outdoor aqui em Madrid, bonitinha essa moça não? #thanksGod


andei mais um pouquinho e cheguei na agência, cumprimentei todos e fui lá pra dentro
~imaginem eles conversando em inglês~
Fábio: até em dia de folga você aparece mulher -rimos e nos abraçamos- quer trabalhar é? Nem ta recuperada 100%
Gabi: to bem fabinho, tava chato em casa e vim te ver -rimos- tem alguma coisa pra mim?
Fábio: dois ensaios atrasados por causa do seu afastamento mas nada que não podemos ajustar por você querida
Gabi: vamos fazer pelo menos um agora então?
Fábio: teimosia em? Vamos lá antes que você tenha um ataque
Fizemos as fotos mais descontraídos impossível, o Fábio virou meu parceiro aqui em Madrid um querido de verdade.
Fomos almoçar pertinho da agência, fui parada na rua pra tirar foto com um pessoal, mas nada que causasse tumulto ou algo parecido.
Gabi: nunca imaginei estar onde estou hoje
Fábio: principalmente aqui do meu lado né querida -rimos- gabizinha isso é só o começo, não posso te falar muito se não perde a graça
Gabi: valeu aí por me deixar ansiosa Fábio -sorri irônica e comecei a comer
Fábio: como pode ser tão magrinha?
Gabi: como pode ser tão engraçadinho?
Logo que terminamos de almoçar ele me deixou em "casa", assim que pisei na entrada meu celular tocou, tio neymar?
~Ligação ON~Neymar: Gabi?
Gabi: oi tio, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? -estranhei pois dificilmente ele me liga, nos falamos bem mais por mensagem.
Neymar: todos bem graças a Deus, e você minha filha? Ta melhor? Pensei que viria pro jogo
Gabi: estou melhorando meu amor, também pensei que iria tio -sorri- mas aconteceu umas coisas e estou trabalhando muito também
Neymar: ate imagino o que foi esse "umas coisas" -riu certamente tentando descontrair- mas não deixa nada abalar o namoro de vocês não viu? O juninho é burrinho mas te ama muito -meu coração apertou.
Gabi: aí tio -minha voz embargou- nos complicamos tanto né?
Neymar: é minha filha, as coisas podiam estar mais fáceis se algum de vocês descem o braço a torcer né? -comecei a chorar mais pois ele sempre foi meu ponto fraco e tenho muita raiva por isso- não chora meu amor, vocês vão se acertar tenho certeza
Gabi: é que bate uma insegurança sabe? A primeira vez que demos um tempo foi por culpa dela também, o Junior não me entende acha que só ele sente ciúmes, quando ele se junta quem um pessoal do rio ele esquece de tudo
Neymar: bom, vocês precisam conversar direitinho... Essa semana estamos chegando aí na Espanha e tenho certeza que não só eu como ele e toda nossa família queremos você conosco na apresentação e em tudo que for possível -sorri em meio as lágrimas.
Gabi: vamos ver ta tio? Eu vou por vocês!
Neymar: isso... Ah, deixa eu falar
Gabi: diz -rimos.
Neymar: a casa já está pronta, o juninho ainda não sabe de nada... Quero que você vá até lá e veja se está tudo em ordem e se você quer mais alguma coisa
Gabi: aí meu Deus, tinha esquecido dessa
Neymar: não vai desistir né? -fiquei em silêncio- bom, fica bem ta.. Pensa em tudo que disse e se ele não der o braço a torcer mostra que você é diferente viu? Ele é meu filho, mas eu quero sua felicidade também.. Prometi pro Paulao que cuidaria de você
Gabi: pode deixar tio.. Obrigada por tudo viu? Amo você demais papi -sorri- me passa o endereço da casa certinho que amanhã eu vou lá ta bom?
Neymar: ok querida, até mais e fique com Deus.

~Ligação off~
Certamente se eu não tivesse bases como a dos meus pais e a dos tios eu não conseguiria nada. Por mais que esteja sendo 'infantil' eles estão do meu lado... Então não posso falhar com as minhas promessas mesmo uma delas sendo "acompanhar" o Junior.
Tomei um banho e logo dormi, pra conseguir acordar cedinho amanhã e ir logo para Barcelona.


Nick POV

Descemos do carro no supermercado e entramos de mãos dadas. 
Tinha um grupo de meninas que assim que nos viram arregalaram os olhos e vieram em nossa direção.

Nick: sua fãs amor -dei ênfase no amor-
Bruno: fazer o que se sou lindo.
Nick: quem ta iludindo.

As meninas se aproximaram.
Xxx1: Oi Bruno -ficou toda tímida-
Bruno: Oii gata tudo bem?
Xxx1: tira uma foto comigo?
Bruno: Opa, claro.
Xxxx2: olha Nick ta abraçando seu homem.
Nick: ligo não. Pode apertar bastante.
Xxxx2: eu vou no seu show sábado heim.
Nick: sério? Que linda você. 
Xxx 3: todas nós vamos, você canta muito bem. Vai arrasar certeza.
Nick: assim espero haha.
Ela tiraram as fotos que queriam com o Bruno e depois resolveram tirar foto comigo também.

Nick: me marca lá no insta que depois eu pego.
Bruno: é pra gritar bastante para minha mulher heim.
Xxxx 4: pode deixar, vamos levar até plaquinha. Vai ter camarim?
Nick: acredito que sim-elas abriram um sorriso- Agora precisamos ir comprar fralda da pequena. 
Xxx 1: da um beijo naquela delícia.
Bruno: pode deixar.

Nos despedimos das garotas e entramos no mercado. O intuito era só comprar fralda, porém rolou chocolate, salgadinho e azeitona, sou viciada em azeitona.

Bruno: Nick o que é isso aí na sua camiseta? Ta molhada?
Olhei para minha blusa e tinha uma mancha de molhado no meu peito.
Nick: droga, ta vazando leite. A Alice deve estar se esgoelando de fome.
Bruno: eca que nojo. Vamos embora para você trocar de roupa logo.
Nick: aff idiota.



Bruno POV

A Nicolly estava só pagiando a Alice, dormi lá não seu pra quê. Ela só sabe falar da Alice toda hora, até quando a menina está dormindo ela fica toda hora chegando perto de onde ela está. 
Alice estava dormindo, eram sete e meia da noite.  E eu deitado na cama dela, jogando vídeo game.

Nick: nossa, mas passou a tarde toda nesse treco, misericórdia.
Bruno: fazer o que né.
Nick: huum estou com uma vontadinha de comer japa -ela disse se jogando na cama do meu lado, porém nada respondi- Da pra falar comigo?
Bruno: ué agora você quer falar comigo? Por quê até agora você só estava atrás da Alice.
Nick: o quê?-ela falou levantando uma sobrancelha-
Bruno: é isso mesmo, estou aqui desde ontem e você ficou o tempo todo com a Alice. E se não está com ela, ta no piano, ou no celular e eu nada -ela estava se segurando para não rir, mas assim que terminei de falar ela começou a rir- O que foi louca?
Nick: aí Bruno-ela continuou rindo- eu, eu não acredito que você ta com ciúmes da nossa filha-ela ria tanto- Sério isso amor?
Bruno: você ta rindo de quê tonta?
Nick: de você bobinho -ela sentou no meu colo- eu só estava com saudade da minha filha, fiquei a tarde toda longe dela. Pensei que você estava bem jogando vídeo game. 
Bruno: não tem desculpa. Agora da licença quê você está atrapalhando meu jogo.
Nick: sério? Porque eu estava pensando em cuidar um pouco do meu futuro marido sabe -ela tirou a blusa ficando só de sutiã preto ainda na minha frente- 
Bruno: isso é golpe baixo.
Nick: eu tenho minhas armas -ela deu risada e veio me beijar-



Nick POV

Acordei dez horas, Bruno e eu marcamos uma visita para ver uma casa. Tomamos café e fiquei um pouco com minha princesa no colo.
Nick: Bruno tira uma foto minha com a princesa e sem fazer cara feia.
Logo eu postei.
nicking_: A gatinha da mamãe! 


Minha sogra implorou para ver a Alice, então a deixamos na casa do Bruno com ela e fomos ver a casa.
nicking_: I luv the way I luv u




Gabi POV

A casa está literalmente perfeita, apesar deu achar um exagero o tamanho dela mas enfim, o que achei que faltava mesmo era alguns quadros pra dar cor no ambiente, então já fui logo comprar em uma loja que recomendaram no centro de barça, por um milagre comprei só o necessário e voltei pra la, ajudei o moça a pendurar, e pronto. Decidi voltar pra Madrid mesmo já sendo muito tarde pois obviamente não ficaria sozinha nesse tamanha de casa. Sentei na sala e fiquei admirando tudo e tentando imaginar como vai ser daqui pra frente, até ele me interromper, sim, Neymar Junior deu o braço a torcer e meu coração quase sai pela boca,.

~Ligação ON~Gabi: a-alo -tentei controlar a respiração, pois foi realmente estranho o que senti só de ver o nome dele na tela do celular
Junior: é..vo-você ta bem?
Gabi: você se importa? -nossa Gabriela cala a boca.
Junior: não era pra se importar?
Gabi: me diz você ué
Junior: Gabi sério, para! Ta chato isso já. Não quero ficar nesse clima com você, por causa de besteira ainda
Gabi: ah claro e eu queria esse clima, lógico
Junior: para de inverter as coisas, não aconteceu nada! se eu to com você é porque quero você!
Gabi: nunca acontece nada Junior, tudo vem da minha imaginação... Que saco!-já chorava.
Junior: não chora, por favor! -essa foi a deixa pra chorar mais, não é possível- me corta o coração ver você assim, ainda mais por besteira.. Não aconteceu NADA, eu só convidei meus amigos pra despedida e ela veio, o que posso fazer?
Gabi: ta, ta bom Junior. Não precisa ficar se explicando não, você sabe o que faz... Agora vou desligar porque tenho que ir pro hotel
Junior: onde você ta? Ta tarde aí já
Gabi: uhum, to em Barcelona
Junior: fazendo o que?
Gabi: meu Deus Junior, to na sua casa
Junior: na Nossa casa! -intensificou o 'nossa'- Só to preocupado com você Gabriela
Gabi: sei, vou desligar.. Depois conversamos
Junior: te amo!
Gabi: também
Junior: também o que? -riu.
Gabi: te amo.. Agora tchau.

~ligação off~Ao mesmo tempo que to com raiva eu amo mais esse idiota.



Enfim postado, merece até um Glória de pé né galera? kkk
Bom, ficou gigante esse capitulo, maior do que imaginavamos, apesar dos comentarios xoxinhos NÉ?
se não estiverem gostado da história deem um toque aqui nos comentarios que nos paramos, ok? kk
apesar deu ja ter começado escrever o 62, mas enfim.... deem suas opiniões, criticas, o que quiserem.
Até o proximo dependendo de vcs, bjoooo

4 comentários:

  1. Amei o capitulo, se fosse o contrário ele tbm ia ficar todo nervosinho com ela, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Ameei tah pft e continuaa logoo pvf !!

    ResponderExcluir