terça-feira, 2 de junho de 2015

Capitulo 62

Nick POV

Acordei com o despertador tocando, bati minha mão com tudo no rosto do Bruno que acordou assustado.

Bruno: ta louca para me bater ou?
Nick: o despertador está tocando.
Bruno: então desliga caramba.
Nick: é só você pegar a droga do celular que está do seu lado-falei super grossa-
Bruno: desliga logo isso.

Desliguei o despertador, já eram oito e meia. Hoje o dia seria do último ensaio. Amanhã já é o meu primeiro show e eu estou morrendo de medo. 
Levantei, tomei um banho, me troquei. Arrumei minhas coisas e levei tudo para sala e o Bruno continuava dormindo. Nem o acordei, não estou afim de aguentar mal humor de ninguém. Peguei a Alice que dormia profundamente e fui em direção a porta do apartamento dele. A mãe dele estava a na sala e levou um susto quando me viu tão cedo já pronta.

Rochele: já de pé? Vai embora?
Nick: já, esqueci de desligar o despertador e acordei. Já que não consigo dormir mais, vou para casa. Arrumar minhas coisas. Hoje tem meu último ensaio.
Rochele: ansiosa para o show?
Nick: to com mais medo a ansiedade, mas está valendo.
Rochele: primeira vez sempre assim -rimos- E você vai levar a pequena para o ensaio?
Nick: provavelmente. Acredito que vai demorar mais que duas horas o ensaio, ela vai comigo e eu faço as pausas para ela comer um pouco.
Rochele: Ok, então deixa eu dar um cheiro nessa princesa da vovó-ela se levantou e cheirou a pequena e depositou um beijinho na testa dela- Você vai embora de que?
Nick: meu carro está ai. Beijo sogra, até amanhã -dei um beijo em sua bochecha-
Rochele: até amanhã Nick, bom ensaio.

Desci até a portaria, abri o carro, coloquei a princesa na cadeirinha e fui para minha casa. Quando o senhor mal humor acordar, ele que venha atrás de mim.

Cheguei em casa e somente a Rebecca estava. Alice acordou no meio do caminho, então assim que cheguei a alimentei. Logo recebi uma mensagem da Fernanda (uma garota que trabalha na equipe NK - ou seja, minha equipe), ela propôs irmos só shopping depois do ensaio para escolhermos a roupa de sábado. Eu confirmei, até porque eu realmente precisava de uma roupa para o show.

Não demorou muito para o Bruno me ligar.

Ligação ON
Bruno: por que foi embora sem me avisar?
Nick: bom dia pra você também Bruno.
Bruno: por que foi embora?
Nick: porque eu tive vontade.
Bruno: e por que não me avisou?
Bruno: ué, você reclamou tanto por conta do despertador tocando, que não queria ser acordado e blá-blá-blá, que eu sai sem te chamar.
Bruno: ahh, fala sério? Eu só estava cansado. Queria dormir.
Nick: ahh e eu não queria né? Você foi tão idiota gritando de manhã, que eu tive vontade de dar um soco na sua cara.
Bruno: nossa -ele riu- que mulher brava eu fui arrumar.
Nick: não ri que eu estou brava com você.
Bruno: me desculpa? -podia visualizar a carinha dele pedindo desculpas-
Nick: vou pensar. Agora tchau, vou me arrumar.
Bruno: que horas você volta?
Nick: não sei, depois vou no shopping com a Fernanda comprar a roupa para o show.
Bruno: nada de comprar roupa curta ouviu? Uma calça e jaqueta.
Nick: ok- dei risada- Tchau maloca.
Bruno: tchau pirralha.
Ligação OFF

Relação mais bipolar do que a minha não existe.


Gabi POV

Daqui dois dias vai ter um evento em New York, e vou ter que ir in ou felizmente... a família Silva Santos chega no mesmo dia, o que posso fazer? Nada.
Estava na agência combinando as coisas com a Maríah, até ser interrompida com uma mensagem do Rodrigo
"Eai loirinha, como está? Fiquei sabendo que você também vai pra NY... Nos vemos la😘"
Logo respondi surpresa "seriooo? Estou ótima e você? Nos vemos lá com certeza, beijao"

Gabi: sozinha eu não fico em nova york Maríah -sorri mostrando a mensagem a ela.
Maríah: que ótimo -sorriu- mas você já irá com um acompanhante
Gabi: quem?
Maríah: Bieber, pois o evento é da Calvin Klein também
Gabi: hm okay. -terminamos de acertar a coisas e voltei pro hotel pra arrumar as malas, já que ganhei dois dias de folga vou fazer uma surpresa  pra Nick indo no show dela (sou uma fofa, né?). Falei com minha family pelo FaceTime, meu caca ta tão grande já, faz um mês que não o vejo mas já parece séculos, fiquei pensando no pessoal lá no Brasil e postei uma foto com a afilhada mais linda
Gabialbu: E essa distância que complica tanto? Estou morrendo de saudades meu amorzinho!💖 @nicking_ @brunogenz


Providenciei minha passagem pra hoje, graças as forças divinas consegui uma pra daqui 1h, então já fiz check-in online  mesmo, mandei uma mensagem pro Fábio e pra Maríah avisando que iria pro Brasil e de lá vou pra New York.
Peguei minhas coisas e fui pro aero, avisando apenas a Rafa, que no caso ela iria me buscar.
Fui dormindo praticamente o vôo inteiro, faltando uns 40min que fui acordar. Na hora do desembarque umas pessoas me reconheceram e pediram fotos, mas logo encontrei a pretinha que deu um abraço super apertado.
Gabi: que saudade meu amor
Rafa: muuuita -fomos entrando no carro.- o que deu em você de vir do nada? É louca?
Gabi: -ri.- amanhã tem show da Nick, aí vou fazer surpresa pois sou muito legal
Rafa: hm ta bom... Mas você volta quando?
Gabi: daqui dois dias, mas vou pra NY antes, tenho um evento pra ir la -fiz careta e ela abriu a boca.
Rafa: e eu vou com você, certamente
Gabi: e a apresentação do seu irmão?
Rafa: no fim de semana
Gabi: então fechooou -fomos o caminho inteiro brincando e fofocando, por insistência da pretinha fui direto pra casa Silva Santos.
Chegando lá só estava o tio na sala, que assim que me viu fez uma cara de surpreso
Neymar: o que deu na loirinha de aparecer por aqui? -riu e veio me abraçar.
Gabi: vim te ver gatão
Neymar: mentira... -me fiz de ofendida e rimos- pode falar que não sou o verdadeiro motivo, não vou ficar triste não kkk
Gabi: ah ta bom, vim pro show da Nick que é amanhã
Neymar: hm.. E como está as coisas lá na Espanha?
Gabi: tudo em ordem graças a Deus, estou trabalhando muito e se quiser saber na casa ela está perfeita -sorri e ele assentiu também sorrindo.
Rafa: cade a mãe?
Neymar: ajudando deu irmão com as malas
Gabi: ele nunca vai aprender a arruma-las sozinho? -rafa gargalhou.
Nadine: como assim minha boneca chega e não vai falar comigo?
Rafa: poxa mãe desculpa -foi abraçar a tia que disse- não é você filha, é a Gabi -gargalhamos.
Gabi: aaaah toma neguinha kkkk -abracei a tia- tudo bem meu amor?
Nadine: tudo indo -sorrimos- e você?
Gabi: tudo indo também tia, graças a Deus... Estava com saudade de vocês
Rafa: eu não, nenhum pouco
Gabi: para de mentir que tu me ama
Neymar: aí pai deixa eu ir pra Madrid ficar com a Gabi -disse imitando a voz da rafa e eu pulei em cima dela a abraçando/esmagando.
Rafa: sou nova pra morrer Gabrielle saaaai

A campainha tocou e eu mesma me ofereci pra atender, e me arrependi profundamente de ter ido.
Xx: o que essa garota ta fazendo aqui?


Junior POV

Estava arrumando as malas com a minha mãe, parece que nunca vou saber arruma-las sozinho... Dona Nadine ficou tentando me ensinar, mas eu mais atrapalhava do que ajudava. Ela quis descer pra tomar água ou alguma coisa no tipo e eu fiquei terminando.
Até ouvir a voz da Rafaella gritando "sou nova pra morrer Gabrielle..."
Será? Será que ela está aqui? Fiquei travado lá até a campainha tocar e me despertar dos meus pensamentos de saudade daquela mulher. E desci.

Xx: o que essa garota ta fazendo aqui? -Bruna?
Júlia: relaxa bru, vem.. Oi Gabi
Gabi: é.., oi Ju
Bruna: não eu não vou ficar no mesmo lugar que essa garota
Gabi: fica a vontade Bruna, já estou de saída -sorri querendo socar a mesma, já que na vez que nos encontramos ela foi tão "amigável".
Junior: você não vai a lugar nenhum - segurei no braço da Gabi que arregalou os olhos assim que me viu.
Bruna: sério isso juninho?
Junior: o que Bruna? Essa casa também é dela, e ela vai ficar... Se não quiser a presença dela, te apresento a porta de saída -a Gabi me apertou e a olhei, ela estava me repreendendo com o olhar, o que não entendi muito.
Gabi: não precisa de tudo isso, eu vou embora.. Vou ficar bem prometo
Junior: então vou com você e fim de papo. -fui até a sala peguei a chave do carro, e avisei meu pai que ia pra casa da Gabi.- tchau Ju, tchau Bruna.


Gabi POV

Nem discuti com o Junior pois certamente iria perder, então apenas fui pro carro com ele mas fomos o caminho inteiro em silêncio, até ele quebrar o mesmo quando estava entrando em casa
Junior: espera
Gabi: Junior o que ela foi fazer na sua casa?
Junior: você acha mesmo que eu sei? Gabrielle ela já quase acabou com nosso namoro, você acha que deixaria isso acontecer de novo? -fiquei em silêncio- tu não acredita mesmo em mim né?
Gabi: não é isso Junior, eu não acredito nela... Aquela vaca querendo o que é meu -ele me abraçou.
Junior: hm eu sou seu
Gabi: é.. Sómeu, da rafa e da sogrinha
Junior: não consigo ficar longe de você sabia selou.
Gabi: sabia.. Ah deixa eu falar, depois de amanhã já estou indo embora
Junior: vou com você burrinha
Gabi: não vai não, EU vou pra NY. Você? Pra Barcelona
Junior: sério isso?
Gabi: trabalho querido
Junior: quero ver você na primeira fila do camp nou na minha apresentação, escutou?
Gabi: sim senhor, senhor -bati continência e ele disse um 'te amo' e antes mesmo deu responder matamos a saudade do tão esperado beijo.

Nick POV

Cheguei do shopping e o Bruno estava na minha casa, junto com o João o ajudando na lição de casa -oi?- 

Nick: oxe está fazendo o que aqui?-falei tirando a bolsa da Alice do ombro e a entregando para o Bruno-
Bruno: vim te ver -falou com a Alice no colo-
Nick: o que o medo de apanhar não faz não é?
Bruno: você ainda está brava? 
Nick: da próxima vez que você gritar comigo eu te arregaço está me entendendo?
Bruno: perfeitamente -ele veio para me beijar mas a Alice colocou a mão na frente, como se estivesse impedindo- 
Nick: já não basta meu pai, ainda tem a filha para atrapalhar -dei um selinho rápido nele- vou pegar as sacolas.
Bruno: mas você não ia comprar somente a roupa do show?
Nick: também comprei e é linda.

( ... )
Nick: e essa -depois do jantar, coloquei todas as roupas sobre minha cama e rendendo escolher qual seria a do show- Se estiver frio, posso usar essa. Mas essa daqui está mais legal.
Bruno: e curta.
Nick: não tem nada curto aqui ok? Está no limite.
Milena: eu gostei dessa - eka apontou para a saia preta de babado-
Bruno: Milena você não está ajudando.
Nick: essa saia é linda mesmo, posso... -fui interrompida-
Bruno: essa saia você não usa, nem pensar. Se você dançar, todo mundo vai ver sua calcinha.
Nick: ok senhor ciumento, chega de falar das minhas roupas -fui levando as roupas para o meu closet-
Milena: vou fiscalizar o João, acredita que ele não está querendo tomar banho? 
Nick: eca -demos risada- 
Milena: posso levar a pequena comigo? Aproveitar que ela está com esses olhos arregalados -torci o nariz- Aproveitou e dou um banho nela.
Nick: Ok, você venceu. A pior parte é o banho mesmo.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar banho. Quando sai, já coloquei pijama e encontrei o Bruno usando o notbook.

Bruno: sabe o que eu estava pensando?
Nick: em que? -falei sentando ao seu lado-
Bruno: acho que já está na hora de começarmos a ver as coisas do casamento.
Nick: eu já dei uma leve pesquisada em algumas coisas.
Bruno: sério? -assenti- Em que?
Nick: bom, eu achei uma família que tem empresa de organização de eventos cerimoniais. Vi várias fotos, eles trabalham extremamente bem.
Bruno: e elas fazem tudo?
Nick: sim, lógico, de acordo com o nosso querer né -ele tirou o cabelo do meu rosto-
Bruno: e quando podemos marcar uma reunião com eles?
Nick: será que está muito tarde para ligar?
Bruno: nove e meia agora. Ah, não custa tentar não é?

Entramos no site, anotei o número. Peguei o telefone e disquei, chamou  por três vezes e alguém atendeu.

Ligação ON
Xxx: alô?
Nick: alô, boa noite. Com quem eu falo?
Xxx: Pedro Calliman. Posso ajudar?
Nick: Sim, bom meu nome é Nicolly e estou me preparando para casar.
Pedro: ah sim. Vou passar o telefone para minha mãe, ela que trata desses assuntos. Só um minuto.

Esperei por um minuto.
Xxx: Fabiana Calliman falando, em que posso ajudá-la?
Nick: oi, me chamo Nicolly. Vi o site de vocês e adorei o trabalho de vocês. Queria conhecer mais sobre.
Fabiana: tudo bem Nicolly? Que ótimo que gostou dos nossos serviços. Você gostaria de marcar uma reunião? Assim podemos conversar melhor. O que acha?
Nick: acho perfeito -falei com um sorriso no rosto- 
Fabiana: e quando podemos nós encontrar?
Nick: quando? -olhei para o Bruno esperando uma opinião e ele sussurrou "segunda"- Segunda-feira a tarde pode ser?
Fabiana: claro, perfeito. Você tem nisso endereço? Nosso escritório fica perto da sua residência? 
Nick: sim, fica perto da casa do noivo -demos risada- Podemos ir por volta das 14h?
Fabiana: claro. Então marcado. Segunda-feira, duas horas da tarde.
Nick: ok, fechado.
Ligação OFF

Finalizei a ligação e olhei para o Bruno.

Nick: Segunda começamos.
Bruno: rumo ao futuro?
Nick: rumo ao futuro.


CONTINUAAAAAA

Demorou mais chegou galerinha... o que acharam? ta chegando a hora de ir pra Barça... o que querem que aconteça?
E sobre o casamento da nick?..... muita coisa vindo ai, aguardem e comentem!

11 comentários:

  1. Amei, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o seu blog, só acho que vc podia começar a postar mais rápido

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu novo post, e indiquei o seu ���� mt obrigada por ler!

      Excluir
  4. CONTINUAAAAAA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir