sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capitulo 27


Gabi POV


(...) Alguns (poucos) dias se passaram, hoje já é dia 4/2/2013 segunda-feira, quer dizer que amanhã já é aniversário do meu pretinho, porém a festa vai ser só no sábado.
Estamos a caminho do guaruja, só está eu e o Junior, a rafa já foi com os tios e com os meninos. Ao som de thiaguinho fomos cantando e conversando


Gabi: amor quem tu convidou pra sua festa?
Junior: só o pessoal de sempre e mais um pessoal de São Paulo
Gabi: hmm... quero ficar pretinha
Junior: tu não fica pretinha amor, é vermelinha kkkk
Gabi: nossa engraçadinho, vou ficar pretinha.. Tu vai ver só
Chegamos no Acapulco e o pessoal estava todos jogados na sala conversando
- CHEGO CHEGAAAANDO
Junior: BEIJO NO CANTO DA BOCA -me deu um beijo no canto da boca-
Gabi: TUMULTUANDO...
Junior: AAAI MEU DEUS QUE COISA LOUCAA -todos riram e eu não aguentei e ri junto-
Gil: nem percebemos vocês chegaram em
Nadine: meu Deus pra que tanto escândalo? Kkkk
Gabi: oooi tia gata -sentei no colo dela e dei um beijo nela e no tio que estava sentado ao nosso lado-
Gui: vocês cantam mal demais cara, pqp kkk
Gabi: aaaa lá amor, ta de recalque
Junior: da beijinho no ombro amor kkk -nos dois demos beijinho no ombro, juntos e rimos de novo.
Rafa: vocês estão impossíveis hoje cara kkkkkk bora se arrumar e partiu piscina
Gabi: bora levar as coisas lá em cima então Ju.. Queria praia gentee
Gui: bora pra praia então cambada, vamos naquela meio deserta que tem aqui, já que o galã ta junto
Gabi: amor vamos fazer uma oração porque o gui ta de pessoal com você kkkk


 Subimos pra guardar as coisas e nos trocarmos pra irmos para praia, peguei meu biquini e fui pro banheiro, coloquei apenas um short por cima e pedi pro Ju fechar o biquini pra mim
Gabi: amor fecha aqui?
Junior: fecho paixão, fecho -ele estava já de bermuda e deitado na cama, e após fechar beijou meu pescoço me fazendo arrepiar-
Gabi: aí aí viu kkkk bora descer..
Rafa: que demora vocês em
Junior: xiu você aí oh e vamos logo

Nos separamos nos carros e fomos pra praia, almoçamos por lá e ficamos curtindo até cansar. Larguei um pouco o Júnior e fiquei mais com a tia e a Rafa, vi o júnior conversando com uma menina.. Eu a conhecia de algum lugar mas não lembro qual, mas passou e eu continuei conversando as mulheres
Gabi: AAAAAAAAAHHHHH CHUPAAAA
Nadine: que isso menina? Kkkkk
Rafa: ta louca Gabrielle?
Gabi: consegui ficar pretinha heheheh chuupa juninhooo
Nadine: kkkk só você gabi.. Depois passa um creme pra não arder
Gabi; sim mamãe -rimos- vem tirar foto rafinha

@gabialbu_: to ficando da cor do pecado heheh noix pretinha! @rafaella #chupajunior

@fcrafab: minha vida nessa fotooo

@njunior11: minhas
@njrmylove: JUNIOR COMENTANDOOOOOOO
@rafaella: te amo "pretinha" hahha


Estávamos lá cuidando da vida do povo e vem o Junior todo molhado e me abraça
Gabi: aaaaaaa não juniooooor
Junior: bora pro mar amorzão
Gabi: já to toda molhada né, bora rafa
Rafa: eu não, vai lá que eu vou ficar tirando foto kkk -dei um beijo na testa dela e fui pro mar com o meu pretinho.





Nick POV


Nick: Qual o seu problema, me diz? ~falei alterando um pouco a voz~
Bruno: Nenhum por quê?
Nick: Você pirou menino?  Que ideia de me trazer na sua casa sem me avisar?
Bruno: E qual é o problema disso?
Nick: Bruno olha minha roupa? Olha esse cabelo ~eu ia continuar falando, mas, ele me interrompeu~
Bruno: Nick, para com isso, você ta linda, cheirosa e perfeita como sempre.
Nick: Você ta falado isso porque me ama. Sua mãe ta em casa?
Bruno: Aham, ela insistiu para te trazer aqui.
Nick: Legal, vou encontrar minha sogra toda largada.
Bruno: Não sei pra tanto auê, aposto que você vai aos shows mais largada que isso! ~ele disse isso e virou as costas. Eu o puxei pela blusa e colei nossos corpos e o segurei pelo colarinho~
Nick: Você esta dizendo que eu ando por aí mal vestida? ~falei arqueando a sobrancelha~
Bruno: N-n-não foi isso que eu disse. Nicolly para de ser boba, já disse que você esta linda. Vamos subir.

Ele me arrastou para o prédio e, pra ajudar, ele mora no 10°andar, mil anos no elevador.
Nick: Você sabia que eu odeio elevador? ~ele me abraçou e fomos até o apê dele conversando para tentar me destrair, o que foi em vão~
Quando chegamos, a tia Rochele estava nos esperando na sala.
Bruno: Oi mãe.
Rochele: Oi filho, vocês demoraram ~ela se levantou e o beijou~
Bruno: Culpa dela.
Nick: Oi Rochele ~falei tímida~
Rochelle: Oi minha linda tudo bem?
Nick: Tudo sim Rochele, e você?
Rochele: Melhor agora que vocês chegaram. Bruno chame o seu pai, por favor.
Bruno: Tabom ~ele me deixou sozinha com a mãe dele~
Rochele: E a Milena como está? Faz tempo que não a vejo.
Nick: Ela tá bem. Conversei com ela de manhã, antes de vir para cá.
Rochele: Você veio sozinha?
Nick: Aham, depois de algumas ruas erradas, me achei rs.
Rochele: Bruno disse que você dirige bem, mas ele estava preocupado ~dei um sorriso~

Logo o senhor Hermes apareceu, nos cumprimentamos e fomos comer. Tinha tana comida na mesa que eu nem sabia por onde começar. Conversamos muito, tio Hermes me amou e a tia Rochele agradeceu pelo Bruno namorar uma menina descente e de família, lógico que meu ego foi lá em cima.
Depois de comer e conversar muuito, Bruno me mostrou o apê dele, o quarto que estava uma zona, até que...
Nick: Sei que é muito feio comer e sair, mas, preciso ir. Está tarde e bem, vou para Santos ainda hoje.
Rochele: Não está meio tarde para ir para lá não?
Nick: Não, rapidinho eu chego. Tenho que resolver umas coisas por lá ~olhei para o Bruno~Você já podia descer comigo agora, amanhã você tem que ir de qualquer jeito.
Bruno: Podia mesmo, mas a galera vai ficar meio sem jeito de chegar lá sozinha.
Nick: Ahh sim, bom então eu já vou ~cumprimentei a Rochele e o Hermes~
Hermes: Volte mais vezes, temos muitas coisas do Bruno para te contar.
Nick: Pode deixar, volto sim ~Bruno passou o braço em volta dos meus ombros~
Bruno: Vou com ela até la embaixo.
Descemos e paramos em frente meu carro.

Bruno: Sobrevivente?
Nick: Foi mais fácil do que eu pensei ~dei um selinho nele~
Bruno: Você ficou nervosa a toa~ele me deu outro selinho~
Nick: Ok, o importante é que já passou.
Bruno: Você deveria ficar por aqui sabia? Ta tarde.
Nick: Bruno, to acostumada a fazer bate volta, rapidinho to em casa. Por favor, não demore amanhã ok?
Bruno: Sim senhorita~ele me puxou pelo cós da calça e me beijou, o beijo bom, que por mim, não acabava nunca, mas, o ar não deixa~
Bruno: Tchau pirralha~me deu um selinho~

Nick: Tchau chatolino ~puxei o lábio infeiror dele, entrei no carro e fui embora~



Gabi POV


@njunior11: sou melhor contigo ❤️
    
@gabialbu_: te amo!

Ja voltamos da praia e agora estou subindo pro quarto com o junior, na minha cabeça ainda estou com aquela menina que ele estava conversando na praia, mas não quero falar nada pra não parecer que sou tão chata ou algo do tipo, mas foi em vão
Junior: mô, ta tudo bem?
Gabi: ta, é que.... Nada vai, deixa pra lá
Junior: fala princesa, te fiz ou fizeram alguma coisa com você?
Gabi: não, nada a ver -ficamos em silêncio- Ju quem era aquela menina que você estava conversando lá na praia?
Junior: aaa por isso você ta assim? Kk era a nah, amor.. Nada demais
Gabi: nah? Que nah junior?
Junior: a Nah Cardoso -quando ele falou 'nah Cardoso' eu engoli seco, se a Nick imaginasse que o júnior falou com ela.. Não sei o que ela faria.
Gabi: o que ela queria?
Junior: só me comprimentar, ela vai vir pra festa sábado -OI?? Ouvi isso mesmo?
Gabi: Junior a Nick não suporta nem ouvir o nome dela, cara! Como vai ser? Tipo que pra mim ela não fede e nem cheira, mas poxa e minha amiga?
Junior: pqp verdade... Mas a Nick vai ter que se controlar, querendo ou não também sou amigo' da nah
Gabi: é...não sei... Vou tomar banho -fiquei sem ter o que falar, pela Nick. Mas a festa é dele e infelizmente ele tem amizade com essas meninas e tem o direito de convida-las e não vai ser eu quem vou contar sobre a ilustre presença dessa /querida/ no mesmo ambiente que o da nicolly.
Junior: não fica bolada não princesa, vai dar tudo certo! E vamos logo pro banho
Gabi: seila Ju.... Como assim vamos?
Junior: é, vamos.

Fomos pro nosso banho, colocamos uma roupa mais confortável e descemos para pedir pizza heheheh
Estavam todos lá sala, nós juntamos para comer e assistir filme, até que deu 00h00 em meu relógio, em dei um abraço super apertado no Junior e ele me olhou sem entender
Junior: -selou- o que foi?
Gabi: meia noite já minha paixão kk -selinho- feliz aniversário meu amor, tudo de melhor na sua vida, muita paz, saúde, muito eu kkk que você alcance todos seus objetivos, realize seus sonhos e que eu esteja presente na maioria deles! E que você continue esse homem maravilhoso, meu e meu kk que Ele te abençoe muito! Te amo demaiss
Junior: -me deu um beijo na bochecha e apertou mais o abraço- obrigada minha princesa, te desejo tudo em dobro, obrigada por estar aqui comigo, por estar na minha vida, por ser minha, te amo muito
Jota: eai casal... Será que podemos dar um abraço no major aí ? Kkk
Gabi: chatooooooos

Enfim, depois de todos comprimentos subimos pro quarto e eu peguei o presente dele
Gabi: amor, eu não fazia idéia do que te dar de presente, pois você tem tudo né? Kkk é só uma lembrancinha, espero que você goste
Junior: quantas vezes falei pra não se preocupar com presente dona Gabrielle? Mas obrigada viu? -me selou-
Gabi: agradece depois Ju, abre primeiro kkk - ele abriu os presentes, já colocou o porta retrato ao lado da cama, amou nossos relógios kkk e quis ler a cartinha mesmo comigo morrendo de vergonha kkk
Junior: muito obrigada meu amor, te amo demais .. Não sei como te agradecer de verdade
Gabi: aceito os agradecimentos com beijo.. Só acho kkk
Junior: quero ficar te agradecendo o resto da vida então - nos beijamos muito, nos amamos e dormimos agarradinhos.




Nick POV

Hoje ja é niver dojuninho, então aproveitei pra postar algo para ele, e ja estou arrumando minhas coisas e..PARTIU GUARUU

@nicking_Porque promessa feita de dedinho é para sempre... Te amo maloca mor, te desejo tudo de melhor nesse dia especial. Que Deus te abençoe muito Emoji #love #bestfriend #juninhoidoso
@njunior11: noooix pra sempre maloka, valeu por tudo! te amo!
@fcbrugenz: cara, ela tmb é amiga do neymar?? de onde ela apareceeu? 
@fcnickegabi: amooo essa amizade

Bruno: Vamos Nicolly, você tá faz três horas aí menina.
Nick: Calma Bruno, tem coisas para pegar ok?
Bruno: São dois dias, não um mês.
Nick: Cala boca? Obrigada.
Estava arrumando minhas coisas, os meninos estavam na minha sala e o Bruno no quarto comigo.
Bruno: O que você falou? ~ele me jogou na cama~
Nick: Bruno, agora não é hora de brincar.
Bruno: E quem disse que eu tô brincando? Você me andou calar a boca?
Nick: Sim e se você não sair de cima de mim, vou fazer coisa pior.
Bruno: Tipo~ele fez uma cara de safado~
Nick: você não vale nada~começamos a nos beijar e esquecemos da vida, até que...~
Diego: Bonito né? A gente lá esperando e vocês aqui na pegação?
Nick: Ele quem começou~falei saindo debaixo do Bruno e pegando minha bolsa~
Diego: Nicolly, você não em engana mais com essa carinha de santa ok?
Bruno: Perdeu a moral~dei a língua para ele~
(...)

Quando chegamos no Acapulco, já cheguei gritando.
Nick: CHEGUEEEEEI
Gabi: Até que enfim~veio correndo e me deu um abraço~ estava com saudade já.
Nick: Own, ela me ama.
Junior: Mas, ela me ama mais
Nick: Idiota.
Gabi: Vai começar?
Nick: Não porque é aniversario dessa maloca aí... Vem aqui pra eu te apertar muito~ele veio correndo e nos abraçamos~Parabéns maloca mor, tudo de bom meu amor. Que Deus te abençoe muito e que você seja menos chato~baguncei o cabelo dele~
Junior: Obrigada Nick, você sabe que eu te amo muito né?
Nick: Sei haha. Vem aqui meninos~apresentei os meninos para toda a galera. Os acomodei nos quartos e fui arrumar minhas coisas e as do Bruno, e a Gabi atras de mim~
Nick: Que foi? Por que tá colada em mim desse jeito?
Gabi: Nada ué.
Nick: Te conheço, fala logo.
Gabi: Nada não, só me promete uma coisa.
Nick: Não vou prometer nada, não sei do que se trata.
Gabi: Sério, por favor. Por mim, por nossa amizade, promete?
Nick: Nossa, é tão sério assim? Tá eu prometo ué.
Gabi: Promete que nada vai estragar esses dias?
Fiquei sem ação, só balancei a cabeça que sim... O que será que aconteceu heim?.






CONTINUUUUUA HAHHA 

Estão gostando? espero que sim né kkk, qualquer sujestão, critica, elogio... estamos aiii kk
ps: ja estamos escrevendo o proximo emmmmm

2 comentários:

  1. Ameiiiiii, ta top demais ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaa... o mais breve que puder.
    Bjs pra vc ♥♡

    ResponderExcluir