domingo, 17 de agosto de 2014

Capitulo 28


Capítulo 28

(...) hoje já é sexta-feira, 07/02/2013, a festa começa hoje a noite e vai rolar até amanhã.

Como hoje é o aniversario do Bruno, vou postar uma fotinha do meu cunhado né? kkk

gabialbu_: Hoje é seu dia cuuu, feliz aniversario, tudo de melhor do mundo! noix sempre! cuida da minha sis, se não te soco kkk beijoo @brunogenz 
@brunogenz: valeu parceirinha, pode deixar que eu cuido kkk beijão


A Nick já chegou com o Bruno e alguns amigos dele, agora nós nos dividimos nos carros e, agora estamos aqui no #qualquerrestaurante, almoçando no melhor clima possível, apesar deu estar apreensiva para a festa mais tarde, mas vai dar tudo certo.
Nick: amiga ta bem mesmo?.
Gabi: to sim Nick, relaxa. Só to cansada, seila.
Jota: deu canseira na menina juninho?.
Gabi: nossa joclecio calado, obrigada kkkk.
Dan: e você Gabi, não vai nos nossos shows com a Nick não? Nunca te encontrei por lá
Gabi: só fui em dois acho kk quando eu for peço pra Nick te avisar.
Dan: me avisa você ué kkk anota meu número aí xxxxx-xxxx - anotei e passei o meu também, quando olhei pro lado o júnior me olhava tipo furioso. Eu sabia que ouviria um sermão depois, então só dei um beijo em sua bochecha e voltei a conversar com o pessoal em "exceção" o dan, que estava me dando "mole".
Fomos para casa, chegando lá já subi direto pro quarto pra dar um cochilo porque né.., fui pro closet vestir uma roupa mais confortável e quando voltei pro quarto, o júnior estava entrando, fui dar um selinho nele e o mesmo virou o rosto.
Gabi: fala sério, que foi em ?
Junior: preciso falar mesmo?
Gabi: Ju..-me interrompeu-
Junior: aí, me avisa quando você for no show -disse com a voz fina, e eu não aguentei e gargalhei.- para de rir porra, que merda você em -ele riu também.
Gabi: entende, é com você que eu estou e é com você que eu quero ficar
Junior: ta, mais ele tava te dando mole na minha frente, será se não sabe que você é minha?
Gabi: fica bolado não amor, mostra pra ele que eu sou sua e pronto.
Junior: ta bom ta bom, vai dormir vai
Gabi: aí não da pra falar com você, que saco -deitei e cobri minha cabeça, estava realmente fazendo birra.
Junior: para amor, desculpa vai -deitou por cima de mim e tirou a coberta do meu rosto, mas eu o cobri com a mão, e ele deu vários beijos na minha bochecha- vai amor, olha pra mim, eu te amo.
Gabi: -o olhei de canto e dei risada- ta júnior, sai de cima agora
Júnior: safada, to aqui triste, me declarando e você aí rindo. Não vou sair daqui de cima também.
E dormimos assim, depois dele me encher muitoo.





Nick POV



Passaram-se três dias, guarujá nunca foi tão perfeito. Meus amigos se enturmaram com os meninos facilmente, tirando o Gustavo que, me tratou muito frio e mal falava com o Bruno, e eu nem falei para ele sobre.
Bruno e eu estávamos muito grudados, eu estava feliz.

nicking_: Hoje já é aniversário dele.
Feliz parabéns para o meu maloca favorito... Te amo! #love #bday

@brunogenz: te amo pirralha s2

Nick:Bom dia ~distribui vários beijinhos no rosto dele~ 
Bruno: Bom dia... Que horas são?~ele falou esfregando os olhos~
Nick: Hora de você acordar
Bruno: Saí Nicolly, eu quero dormir~ele tentou cobrir a cabeça~
Nick:E eu quero que você acorde ~falei o chacoalhando~ Vai amor acorda.
Bruno: Você me chamou de amor?~ele disse levantando a cabeça~
Nick: Sim, porque não pode? ~falei dando um selinho nele~
Bruno: Claro que pode~ele me deu um selinho e saiu da cama e foi em direção ao banheiro~
Nick: Onde você vai? Vem aqui Bruno.
Bruno: Posso usar o banheiro?
Nick: Ahh vai mala, vai.
Aproveitei que ele foi ao banheiro e peguei o presente dele, um relógio e um boné, lindos de morrer. Quando ele saiu do banheiro...
Nick: Feliz aniversário amor ~e entreguei os presentes pra ele. Ele ficou um tempinho parado, sei lá porque~ Vai Bruno, abre ~mas ele nem ligou, simplesmente me abraçou primeiro de tudo e sussurrou no meu ouvido um "obrigada" que me arrepiou toda, mas ok.
Nick: Por nada meu amor. Agora abre o presente vai.
Ele pegou o pacote e abriu.
Bruno: Uol que relógio lindo Nick... E que boné top. Obrigada pirralha ~me deu um abraço~te amo tá?
Nick: Eu sei~ele mordeu minha bochecha~ Sabe, hoje vai ser um dia muito especial, quero que seja perfeito pra você ok?
Bruno: Já está sendo perfeito só de estar com você~ele me beijou, e que beijo. Ele me apertava contra o corpo dele, estávamos em um clima gostoso, mas, como tudo que é bom dura pouco... Alguém bateu na porta do quarto~
Xxxx: Ouu abre a porta.
Nick: Que droga, quem é?~reconheci a voz~
Danilo: Nicolly, para de agarrar o Bruno, a gente também quer falar com ele.
Pedro: Dan para de ser gay cara.
Escutei várias risadas.
Bruno: A gente nunca vai conseguir se beijar em paz?
Nick: Não com seus amigos por perto~fui abrir a porta~ Entrem seus malas.
Diego: Lembre-se que ele é nosso primeiro. 
Depois de muita bagunça, risada e vários presentes, saímos do quarto para aproveitar o restante do dia.
(...)
Já estava tarde, onze e meia mais preciso e fomos dormir. Depois do banho, coloquei meu pijama e estava em frente ao espelho penteando meu cabelo e o Bruno veio me abraçando por trás.
Bruno: Acho que agora a gente consegue namorar em paz~ele disse distribuindo beijos pelo meu pescoço~
Nick: Acho que sim~fiquei de frente para ele e começamos a nos beijar. Ele me pegou no colo e me levou até a cama. E continuamos namorando. Foi a noite mais especial da minha vida~
Bruno: Eu te amo Nicolly.
Nick: Eu te amo Bruno.
E dormimos agarradinhos.





Gabi POV


O churrasco/festa já começou, os convidados estão chegando então larguei do júnior pra ele falar mais a vontade com o pessoal, estava ajudando a tia a levar as saladas lá pra fora, até que a campainha toca e a tia pede pra mim abrir.
Quando abro a porta me deparo com a Nah Cardoso e com a Gabi Lopes (a Gabi já fez umas fotos com a Gabi L., e elas se dão bem)
Gabi: e...é, entrem meninas
Nah C.: você é a namorada do ney né? -ney??? Oi???-
Gabi: sou sim -dei um sorriso amarelo- e você barbie tudo bom?
Gabi L.: tudo ótimo, saudade de você mulher, tu some
Gabi: to nada kkk bora lá pra fora  -levei elas até lá fora, até agora a Nick não as viu, estava voltando e o dan me parou pra conversar.
Gabi: eai ta gostando?
Dan: to sim, o pessoal gente boa
Gabi: que bom, verdade.. Todos família.,É vou lá dentro e já volto -quando ia sair ele segurou no meu braço, e alguém me abraçou por trás , tinha certeza que era o júnior, e tive mais certeza quando olhei pra trás e ele me deu um selinho, logo o dan me soltou.
- ta tudo bem amor?
Junior: ta sim MINHA boneca, e aqui? Ta tudo bem? -olhou meio torto pro Dan- beleza parceiro? -estendeu a única mão livre ao dan, pois a outra estava em minha cintura.
Dan: tudo de boa muleque, bom vou ali -apenas assenti e olhei pro júnior que estava rindo.
Junior: entendeu né? Viu quem manda? Kkkk
Gabi: nossa... Tchau júnior kkk -dei um selinho nele e fui até a Nick, que estava com uma cara de revoltada.
Que foi amiga? Que cara é essa?
Nick: Gabrielle o que essa garota estava fazendo aqui?
Gabi: que garota? -me fiz de desentendida.
Nick: a Natalia, Gabrielle
Gabi: o Ju é amigo dela também Nick, infelizmente
Nick: aaaaai que ódio
Gabi: mas por favor amiga, se acalma.. Imagina que é a festa do seu "irmão" e que o Bruno ficaria muito triste se soubesse que você não gosta da nah por causa de um ex.
Nick: ta, ta bom! Mas eu ainda mato o júnior
Gabi: pelo amor de Deus, não! Kkk
Nick: palhaça, tchau.
Gabi: espera vamos tirar foto ali com as meninas
Arrastei ela lá pro lado da Rafa/Júlia e tiramos, e logo postei

gabialbu_: segura noix


A Gabi Lopes me chamou pra tirar foto com elas, então eu fui né, e ela postou

gabilopescombr: parceria de anos @gabialbu_ @nahcardoso





Nick POV

A casa tava cheia, todo mundo estava curtindo a festa. Tudo estava dando certo, Bruno e eu estávamos muito felizes, o que causou comentários. 
Fui até o quarto pegar um amarrinho para o cabelo e a Gabi surgiu atrás de mim.
Nick: Menina, que susto ~falei com a mão no peito~ Ta doida?
Gabi: Pode contando.
Nick: O que? 
Gabi: Nicolly, você não me engana ta bom? Pode falar o que aconteceu noite passada.
Nick: E porque você acha que aconteceu alguns coisa?~nunca no mundo eu vou conseguir enganar a Gabi, um dos meus pontos fracos é mentira, sou péssima nisso~
Gabi: Tirando o fato de você e o Bruno estarem felizes demais, tem um chupão no pescoço dele.
Fiquei roxa de vergonha.
Nick: Ta bom, aconteceu.
Gabi: Sério? Como foi? Você gostou? Ele foi legal?
Nick: Gabi, respira para falar~rimos juntas~ Foi lindo, perfeito, bom... A melhor noite da minha vida.
Gabi: Fico feliz por vocês~ela me abraçou~
Nick: Eu também, só que eu acho melhor o Juninho vai ficar sabendo agora.
Gabi: Quero nem ver quando ele descobrir. Bom, eu vou descer, te espero lá embaixo.
Nick: Ok.
Aproveitei e usei o pipihouse e desci. Fiquei conversando com as meninas e mega me destrai. 
De repente, vi uma menina muito parecida com a Natália Cardoso, mas, o que ela estaria fazendo lá não é?
Bruno: Que foi?
Nick: Nada não... Er, eu já volto.
Fui até a cozinha peguei uma lata de coca e fui para fora. Quando eu realmente vi que ela estava lá, minha lata de coca caiu das minhas mãos. Nossos olhares se cruzaram e ela me mandou um olhar de "surprise bitch".
Foi por isso então que a Gabi me fez prometer aquelas coisas. Quem a chamou? Eu vou matar um hoje.


Nick: Gabrielle o que essa garota estava fazendo aqui?
Gabi: que garota? -me fiz de desentendida.
Nick: a Natalia, Gabrielle 
Gabi: o Ju é amigo dela também Nick, infelizmente 
Nick: aaaaai que ódio 
Gabi: mas por favor amiga, se acalma.. Imagina que é a festa do seu "irmão" e que o Bruno
ficaria muito triste se soubesse que você não gosta da nah por causa de um ex. 
Nick: ta, ta bom! Mas eu ainda mato o juninho.

Resolvi não deixar nada atrapalhar a festa, tudo vai dar certo... Eu acho.







CONTINUA

Mais um pra alegria de todos kk dessa vez postamos mais rapido, espero que gostem. 
Indiquem a fic, pleaseee.. obrigada, de nada kkk e comentem, pois o proximo ja esta pronto, porem só vamos postar se estiver com "bastante" comentariossss.
Bjooo



E só pra voces saberem, até eu to ficando louca com essa história kkk viciante, não paro de escrever.. ta vindo coisa booooa ai

2 comentários:

  1. Awnnn ameiii, será que vai rolar barraco com a nah e a nick, bjus continua logo♥

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver. Ta ficando muito
    bom. Continuaa...

    ResponderExcluir