domingo, 24 de agosto de 2014

Capitulo 29


Dias se passaram, estou trabalhando mais do que nunca graças a Deus, muitas marcas estão me chamando, graças a Naty (minha assessora) estou conseguindo cumprir tudo certinho. Eu e o júnior estamos cada dia mais apaixonados, só que como já começou o campeonato ta meio difícil da gente se encontrar, mas sempre fazemos o possível.
Hoje tenho uma sessão de fotos para a marca Sumemo, em São Paulo.
Maria: já almoçou Gabi?
Gabi: já sim Ma, acabei de escovar os dentes., to indo pra sampa agora
Nick: se desse eu ia com você, mas tenho que trabalhar -fez careta e nos rimos- deixa pra próxima kkk
Gabi: isso kkk na próxima tu me acompanha.. To indo gente, beijo.
 Estava entrando no carro e o Júnior me ligou

~ligação ON~
Gabi: Oi amor
Junior: Oi minha princesa, tudo bem?
Gabi: uhum, e você?
Junior: to bem, com saudade já kk já está em São Paulo?
Gabi: to saindo de casa agora. Vai vir aqui mais tarde?
Junior: você quer que eu vá? Kkk
Gabi: CLARO oxi pergunta boba kk
Junior: então eu vou kk amor, vou desligar aqui ta? Até mais tarde, e me manda foto depois dessa sessão aí que tu vai fazer
Gabi: ta bom amor, te mostro as fotos depois kk beijo te amo
Junior: te amo também, se cuida.

~ligação Off~

Parti pra Sp ao som de Justin Bieber e logo cheguei, pois o trânsito estava livre. Logo encontrei o estúdio, estacionei o carro no meio fio e entrei, e na recepção encontrei a Gabi Lopes e a Nah Cardoso -Pqp.
Gabi: barbie por aqui?Kk tudo bom?. Oi Natalia, tudo bem? -beijos nas duas.
Gabi: eai chará, tudo ótimo e você?
Nah C: me chama de Nah kk to bem e você?
Gabi: bem também kk vocês vai fazer fotos pra Sumemo também?
Nah C: vamos sim, bora entrar lá ~essa menina ta tentando ser minha amiguinha? Porque olha... Mas vamos lá, espero que a Nick não fique em crise, porque isso aqui é meu trabalho.~
 Entramos, conversamos com o fotógrafo, nos maquiaram e trocamos de roupa, e começamos as fotos.
Fotógrafo: bom meninas, acabou por aqui, vocês foram fantásticas e agora é acertar o cachê.
Gabi: eu que agradeço, posso postar uma foto de hoje? Kk
Fotografo: pode sim Gabi kk
Logo que ele falou eu postei.

gabialbu_: job de hoje foi para Sumemo #novidadesvindo @gabilopescombr @nahcardoso


@fcnahc: lindaaas
@barbieglopes: saudadee das suas fotos com a Gabi
@gabilopescombr: trio fechado
@felipegaia: das antigas esse trio em kk saudade
@nicking_: puff

Parei de ver os comentários, e fiquei me perguntando o que esse ser do Felipe está fazendo no meu instagram, a nah postou outra foto

 nahcardoso: Hoje o dia foi com elas. Logo mais vem novidades, com as minhas GabiS lindonas @gabialbu_ @gabilopescombr


@felipegaia: Só gatonas
@sumemo: obrigada meninas, até a próxima!


 Nos agrademos, troquei contato com a Nah Cardoso não sei porque, mas enfim, já estou voltando pra Santos.


Nick POV





Minhas férias passaram voando, nem parece que foi um mês todinho de vida boa. O bom, foi que consegui aproveitar muito todo mundo, principalmente namorar né haha.
Acordei cedo, tomei meu café e fui para o aquário, a Gabi tinha um serviço em sampa, queria muito ir junto, mas, dessa vez não vai rolar. To pensando seriamente em entrar nessa vida de modelo, tá mais legal que meu serviço, brincadeira.

nicking_: Voltando a rotina... Olá vida cruel! #querominhasferiasdevolta #sonoeterno


(...)
Durante o expediente, meu chefe me chamou na sala dele e disse que no aquário de São Paulo estava precisando que alguém cobrisse as férias de uma das biólogas de lá e ele perguntou se eu tinha interesse, não seria má ideia não é? Hora do almoço, um sol do caramba na cabeça, fui almoçar com as meninas do serviço e resolvi comer pizza e mandei a foto para o Bruno.

"Olha que delicia meu almoço hhuum"
"Nossa, vida boa heim haha. Ta suave hoje?"
"Mais ou menos, tem visita de colégio hoje. Mas, agora para tarde, já diminui pakas. Recebi uma proposta hj"
"Qual??"
"Trabalhar por um mês no aquário de sp"
"Você pertinho de mim por um mês? Seu chefe, ele é zica"
"Eu nem disse sim ainda. Apesar que, não seria má ideia"
"Lógico que não"
"Já eras, tô voltando pra vida de escrava :( até depois"
"Haha vai lá pirralha"

O restante do dia foi legal... Até eu descobrir que a Gabi fez foto com a Vaca Cardoso, quer dizer, Natalia. Perseguição? Talvez!
Quando cheguei em casa o Juninho estava lá.

Nick: Nossa, casa para quê né?
Junior: Boa noite, se eu estou bem? Estou sim e você?
Nick: Idiota~fui até ele e o beijei na bochecha~ Fazendo o que aqui sozinho? A Gabi já chegou?
Junior: Ainda não. Que cara é essa? Brigou com o namorado?~fez cara de nojo~
Nick: Não e para de fazer essa cara para ele ok? 
Junior: Você o ama mesmo né? 
Nick: Claro né Neymar. Ele é tudo que  eu pedi~fiz cara de apaixonada~
Junior: Precisa fazer cara de apaixonada assim?
Nick: SSIIMM~gritei~Vamos fazer quatro meses de namoro amanhã.
Junior: Já? Passou rapidinho.
Nick: falando em namoro, sua namorada é traíra. Você vai ficar viúvo hoje antes de casar.
Junior: Oxee porque? 
Nick: Gabi fez sessão de fotos com a Cardoso. Alias, desde quando ela é sua amiga?
Junior: Já não era para essa implicância passar não? 
Nick: um dia quem sabe~fiz desdém~ Vou tomar banho, fique a vontade, a casa é sua~ele se esticou no sofá~Só não toma minha coca ok?
Junior: Tô indo para cozinha.





Gabi POV

Cheguei em casa mortinha, já estava tarde então nem enrolei lá na sala e já subi pro meu quarto, e levei um susto ao encontrar o júnior lá deitado na minha cama
Gabi: pqp que susto! -coloquei a não no coração e ele caiu na risada- não palhaço kkk
Junior: sou tão feio assim?
Gabi: não...claro que não -selinho- como entrou aqui?
Junior: quando cheguei a Maria ainda estava aqui -me abraçou forte- tava com saudade já, acredita? -me selou várias vezes.
Gabi: também estava, muita saudade. -demos um beijo decente e eu me levantei- vou tomar banho e já volto
Junior: espera, vem tirar fotinha kk
Tiramos e ele postou


njunior11: saudade já não cabia mais!Te amo princesinha @gabialbu_


Junior: agora vai lá que enquanto você toma banho, eu vou pedir comida ta? A Nick ta em casa?
Gabi: ta bom amor, acho que está sim, vê lá no quarto dela -fui pro banheiro, tomei um banho demorado e relaxante, coloquei meu pijama e desci encontrando os dois lá na sala.
- já pediu Ju? Oi amiga -beijo na testa.
Junior: já sim -me puxou pra sentar com ele.- a Nick ta brava porque você fez as fotos de hoje com a Nah, amor.
Nick: nossa, cala a boca júnior
Gabi: sério amiga?, mas tu sabe que esse é meu trabalho, eu nem imaginava que ela estaria lá
Nick: eu sei, mas cara.. Ela me irrita, e aquele "minhas gabis".. Aaahh pelo amor né
Gabi: amigaaa eu não te troco por ninguém, sou sua
Junior: mentira, você é minha e do minha
Gabi: Junior ajuda aí vai kkk -a campainha tocou, fui lá, peguei e paguei a comida, e fomos pra cozinha, até que jantamos e a Nick estava mais calma kkk





Nick POV 



Depois do jantar, fui apar o meu quarto e deixei os pombinhos se pegarem em paz. Escovei meus dentes e peguei meu celular e vi que tinha notificação do insta, levei maior susto quando vi que o Felipe tinha curtido umas fotos minhas, pensei em ir falar para Gabi, mas deixa ela namorar, amanhã eu falo.
Respondi o Bruno no whats.
"Agora sim, tô deitadinha :)
"Mas já? Tá mó cedo"
"Cedo? São onze horas já"
"Ahh é esqueci que criança dorme cedo haha"
"Tonto, se eu sou criança, vc é idoso né?" 
"Idoso nada, experiente"
"Experiente em que posso saber?"
"Sei que não estudei na escola, mas já me formei com elas...."
"Ahh tá certinho Senhor Bruno, se formando com elas 
"Brincadeira princesa. Só tenho olhos para você... Te amo"
"Para o seu próprio bem"
"Hahaha"
"Amor, tô com muuuito sono, posso dormir?"
"Não, pode ficar acordada comigo aqui"
"Boa noite Bruno, tchau, até amanhã. Dorme bem e sonha comigo"
"Boa noite pirralha, te amoEmojiEmoji"
"Te amo Emoji"
Mal terminei a conversa e já dormi.





CONTINUAA
galera indiquem o blog, bjoo

5 comentários: