sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Capitulo 38

Os dias aqui em Paris estão sendo melhores do que eu imaginava. /Se passaram 15 dias/, não fiz tantas amizades, mas as poucas que fiz já fizeram minha viagem valer a pena.
Tem dias que bate uma tristeza, lembro dos ocorridos no Brasil, mas logo fico bem pois as meninas aqui não me deixam pra baixo de jeito nenhum. Sempre que tenho tempo tenho falado com a Lucas e com os meus pais, o Neymar vive me mandando mensagens mas até ontem não respondi nenhuma, a Rafa e a tia também me mandam e com elas converso as vezes, porém, não digo onde estou, ja a Nick tem me ligado bastante também e eu não atendo, mas pensando bem... Que culpa ela tem deu não dar conta do meu namo... Ex namorado, ambos serem amigos, e ela querer o melhor para os dois lados?
Estava jogada lá na cama do hotel, até que a Nick me liga, deve ser muita conexão mesmo... E eu tenho que dar o braço a torcer
~ligação ON~
Nick: ela não vai me atender, não sei porque eu tento ainda...-acho que ela estava falando com alguém.
Gabi: quem não vai te atender nicolly? -ri.
Nick: mentira?? Gabrielle?? Cara, não acredito... Onde você está pelo amor de Deus
Gabi: sou eu sim. Estou longe o bastante pra me sentir bem.
Nick: mas como assim? Volta amiga, por favor! Me desculpa por não ter te contado, por tudo.
Gabi: eu te desculpo Nick, pra falar verdade eu que devo te pedir desculpas, me desculpa? Não deveria descontar você, o dever de contar era dele
Nick: E-er... Você falou com ele depois da... -interrompi.
Gabi: não, não falei e não vou falar!
Nick: ele está muito mal amiga...só essa semana o médico foi na tia Na, duas vezes
Gabi: Nick, eu...eu -as palavras fugiram e um aperto se instalou no meu coração- eu vou ter que desligar, ta? Beijos se cuida
Nick: Gabi, esper....

~ligação off~

Se soubesse que ele esteve mal por minha culpa, não teria atendido essa ligação. Mesmo que a minha dor seja muito forte, talvez maior que a dele, não queria ve-lo sofrer. Comecei a lembrar de tudo que passamos até momento da nossa ultima conversa, fizemos tantas promessas

~Flashback ON~Estávamos na casa da tia Na, o bonde todo reunido na piscina comendo churrasco e fazendo a bagunça de sempre, mas eu estava com um pouco de dor no corpo, entao fiquei deitada quietinha ali na sala mesmo, até que o junior aparece
Junior: ei, o que foi? -se sentou na beiradinha do sofá colocando a mão no meu rosto- Gabi você ta quente, já tomou remédio? Quer ir no médico?
Gabi: não, relaxa é só uma dorzinha.. Jaja passa
Junior: não, nao... Vou te dar remédio e depois vamos lá pro quarto que eu vou cuidar de você
Gabi: não Junior, vai curtir seus amigos... Não se preocupa comigo
Junior: sem teimar Gabrielle, vamos -tomei o remédio e subimos pro quarto dele, me deitei e fiquei com a cabeça em suas pernas enquanto ele fazia cafuné, mas sempre trocando olhares.
Gabi: porque você está fazendo isso? Eu fico quietinha, vai curtir seus amigos Ju
Junior: porque eu me preocupo com você, e não tem jeito... Sinto como se fosse uma necessidade estar com você, cuidar, te fazer bem
Gabi: obrigada -passei a mão sobre seu rosto.
Junior: pelo o que?
Gabi: por ser assim comigo, tão protetor, me transmitir paz...-meus olhos marejaram, é eu não estava bem. Pois nunca que iria chorar na frente dele.
Junior: não tem que agradecer, eu me sinto bem com você, e vou te cuidar até quando eu puder -beijou minha testa e me abraçou forte- não chora minha pequena. Vou estar sempre com você!
Gabi: eu também!
Junior: você também o que? -riu.
Gabi: vou cuidar e estar sempre com você -selamos.

~Flashback off~
Quando dei por mim já estava chorando abraçada no travesseiro.



Neymar POV

Desde que sai da casa da Gabi quando "terminamos" passei a me sentir um lixo, incapaz de fazer feliz a pessoa que eu amo.
Sei que errei, muito feio, mas não consigo tocar a bola pra frente de alguma maneira, tudo me vem ela na cabeça, essa semana fiquei mal também fisicamente, não saio do quarto pra nada, e tem dias que o pessoal aqui em casa me pega chorando, estou com umas dores e muita febre, então minha mãe chamou um médico
Nadine: filho o médico chegou
Junior: não precisava de médico mãe
Neymar: claro que precisa juninho, fica quieto aí
Médico: e então, o que você está sentindo? -expliquei tudo pra ele, pra falar verdade minha mãe que explicou pois nem me deixar falar, deixaram. Ele me examinou e fez tudo o que tinha que fazer- olha juninho, você não tem exatamente nada, essas dores são ao meu ver, psicologias, mas vou te passar um análgesico... Está acontecendo alguma coisa com você? Sentindo saudade, algo do tipo?
Junior: é...é, acho que sim -disse com os olhos arregalados para minha mãe, e ela me olhou assentindo. - o médico foi embora, e fiquei com o meu pai no quarto.
Neymar: cara, eu sei que ta difícil...mas você não pode ficar assim, filho.
Junior: eu sei pai, mas não consigo ficar sem ela, eu amo aquela menina
Neymar: ela te amarrou em? Mas você errou, agora tem que agüentar! Descansa aí, vai. -deu um beijo na minha testa e saiu. Eu peguei meu celular fiquei vendo nossas fotos, já me veio um aperto, tristeza...
Decidi mandar uma mensagem pra ela, apesar de não ser correspondido.
"...✉️



Nick POV


Esse sumiço da Gabi já estava me deixando louca. Liguei pra ela diversas vezes e a kenga não atende nunca, que droga.
Bruno: Liga de novo pirralha.
Nick: Não, chega, ela não quer conversar. Desisto.
Bruno: A última?
Nick: Ta bom, mas se ela não atender não ligo mais!
Bruno: Amor, você ta falando isso desde o dia que ela foi embora.
Nick: Ahh Bruno, tô com saudade dela, com medo e com a consciência pesada ~me joguei no colo dele~
Bruno: Tenho certeza que ela está bem. E nada de peso na consciência. Você não tem culpa.
Nick: O Ju ta super na bad, até médico foi na casa dele.
Bruno: Bem que eu reparei na aparência de triste dele (depois que a Gabi foi embora, fiquei indo sempre na casa do Juninho, tentar animá-lo, mas está difícil).
Nick: Esse ape fica muito chato sem ela.... Se meu namorado fosse bonzinho sabe, ele ficaria aqui comigo.
Bruno: Vontade não falta, mas o trabalho chama. Alguém precisa trabalhar aqui né?
Nick: Isso foi uma indireta?
Bruno: Bem direta, agora vai, liga pra Gabi.
~ligação ON~
Nick: ela não vai me atender, não sei porque eu ainda  tento ....
Gabi: quem não vai te atender nicolly? -ela riu
Nick: mentira?? Gabrielle?? Cara, não acredito... Onde você está pelo amor de Deus?
Gabi: sou eu sim. Estou longe o bastante pra me sentir bem.
Nick: mas como assim? Volta amiga, por favor! Me desculpa por não ter te contado, por tudo.
Gabi: eu te desculpo Nick, pra falar verdade eu que devo te pedir desculpas, me desculpa? Não deveria descontar você, o dever de contar era dele
Nick: E-er... Você falou com ele depois da... - ela me interrompeu
Gabi: não, não falei e não vou falar!
Nick: ele está muito mal amiga...só essa semana o médico foi na tia Na, duas vezes
Gabi: Nick, eu...eu -ela gaguejou - eu vou ter que desligar, ta? Beijos se cuida 
Nick: Gabi, esper....
~ligação off~
Nick: ela desligou...
Bruno: Fica assim não princesa, logo ela está de volta... Ela não vai ter coragem se te abandonar no seu aniversário.
Nick: Assim espero.
Bruno: Vem, vamos tomar um sorvete que jaja eu vou embora.
Nick: Ok.
Fomos para O Sam, chamei o Juninho para ir conosco, mas ele disse que não estava afim. Chegamos no Sam e sentamos nas mesas da parte de trás que tinha vista para a praia.
Bruno: Preparada para sua festa? Falta só uma semana.
Nick: Eu nasci preparada amor ~ele jogou uma bolinha de papel guardanapo em mim~ ei.
Sabe o que meu pai falou?
Bruno: Que ele tem o melhor genro do mundo.
Nick: Ta longe de isso acontecer heim. Acredita que ele disse que eu estou ficando folgada, só porque não arrumei serviço ainda.
Bruno: Concordo plenamente.
Nick: Abusado. Mas não foi só isso que ele me falou.... Ele disse que vai me dar um mega presente, que eu vou amar forever.
Bruno: Não sendo um namorado novo, pode tudo.

Nick: Não seria má ideia ~ ri da cara feia que ele fez~



Gabi POV

Quando já tinha havia me acalmado, recebo uma mensagem, e sim ainda não mudei o nome do contato
From: Amor ❤️
"...O seu sorriso não me sai do pensamento
Vê se volta amor, eu não posso te perder
Eu não consigo sem você
Ficar distante é tão ruim
Cê sabe que o meu amor é você
Eu não consigo mais viver
A dor parece não ter fim
Cê sabe que o nosso amor é pra valer...' Sei que você vai ler essa mensagem, e provavelmente ignora-la, mas te peço perdão mais uma vez. Sei que errei e te prometo, vou concertar e você vai voltar a ser minha! Eu te amo, MUITO!"


Li e reli essa mensagem mil vezes, e literalmente, meu emocional não aguenta. Ainda o amo, mas o que ele fez foi muito doloroso.
A campainha do "ap" tocou, limpei um pouco das lágrimas que estavam no meu rosto e abri a porta, era o Rodrigo (Rodrigo era um brasileiro que a Gabi o conheceu durante um desfile em Paris, eles ficaram bem próximos.
Rodrigo: ei, que carinha triste é essa?
Gabi: não estou muito bem Ro, mas vai passar
Rodrigo: não quero te ver assim não em... Bora pra academia minha bebezinha? Liberar toda triste, vamos. Aí você me conta as novidades ou que está deixando minha bebezinha assim -ele me chama de bebezinha pois desde o começo além de me chamar de pequena, eu tenho carinha de baby 😒. Me encantei por ele a primeira vista, lógico que pela aparência, mas depois que fui o conhecendo percebi que ele era muito mais lindo, por dentro.
Gabi: vamos bebezao, vou me arrumar. -fomos malhar, acreditem se quiser mas fiquei até melhor, a presença do Ro, nossas conversas e nossa cumplicidade em tão pouco tempo é tão grande.

gabialbu_: Chocada comigo mesma fazendo malhaçao freqüentemente 😂 #espairecer #rofazmilagre

@fcdonjr1: e eu xocada com essa beldade do seu lado
@guipitta: hm
@fcdagabi: saudadess meu amooor
@gilcebola: me atende?
@rodrigao: 😘
@userfem: não sabe o que quer



Nick POV



Depois da sorveteria, pedi para o Bruno me deuxar na casa do Juninho, já que ele ia embora mesmo.
Bruno: Se cuida gatinha, qualquer coisa me liga ok?
Nick: Sim senhor...Boa viagem ,quando chegar avisa ta?
Bruno: Pode deixar pirralha~me deu um beijo, que por mim, não terminava nunca, porem, o ar faltou~Fica bem.
Nick: Tchau amor, vai com Deus~dei um selinho nele e sai do carro~
Cheguei na casa do Juninho e apertei a campainha.
Tia: Quem é?
Nick: A menina mais linda do mundo tiaaa~ela abriu a porta e deu  o maior sorriso do mundo~
Tia: Oi minha gatinha, tudo bem?
Nick: Tudo bem sim tia e você?
Tia: Tô bem, aliás todos estão bem, só o Junior que não. Estou preocupada ~sentamos no sofá~  Hoje ele foi para o treino empurrado pelo seu tio. Ta difícil, nem comento ele está.
Nick: Onde ele tá?
Tia: No quarto dele.
Nick: Vou subir lá, ver se resolvo alguma coisa.
Tia: Tenta filha, tenta.
Subi as escadas, que eram grandes demais. Estou desacostumada com esforços, cheguei no topo ofegante, que vergonha. Parei na porta do quarto dele e vi que ele estava escutando Já tentei do Exatasamba, ou seja, fossa total. Bati na porta três vezes e nada de ele abrir, então, entrei do meso jeito.
Neymar: Invasão é isso mesmo?
Nick: Eu bati, você com essa música de fossa aí que não ouviu ~ele revirou os olhos~Não faz isso, você sabe que eu odeio quando você faz isso. E olha, tenho uma reclamação.
Neymar: E qual seria?
Nick: Sua casa precisa de um elevador ~ele fez careta~ sério me cansei só de subir essas escadas.
Neymar: então não é questão de elevador, mas sim de você praticar exercício né sedentária.
Nick: Sedentária não, só sem disposição ~rimos~
Neymar: Só você para me fazer rir sabia?
Nick: Tá me chamando de palhaça é isso?
Neymar: Jamais. E aí, fez o que hoje?
Nick: Além de dormir? Fui até o Sam tomar sorvete com o Bruno.
Neymar: ele tá bem?
Nick: Aham. Mas e você?
Neymar: Tô suave.
Nick: Neymar sério, você precisa sair dessa menino, a vida não acabou. A Gabi também tá sentindo, mas ta vivendo e você aqui, trancado nesse quarto. Você precisa ficar bem , bem pra quando ela voltar.
Neymar: Você fala como se fosse fácil?
Nick: Você esqueceu que eu passei pelo mesmo há algum tempo atrás? E lembre-se que eu fui a corna da história. Sério, sei que não está fácil, também estou sentindo falta dela...E muito, mas a vida continua. Saí desse quarto, toma um banho e vamos sair.... HOJE!
Neymar: Não to afim Nick.
Nick: E você me ouviu perguntando se você ta afim ou não? ~ele pensou em falar alguma coisa, mas eu o cortei~Cara, cala boca. Vai tomar um banho e eu vou te esperar lá embaixo.
Sai do quarto dele batendo a porta(ele odeia isso)  e desci para sala para espera-lo junto com a tia Nadine. Estávamos conversando e em mais ou menos vinte cinco minutos o Juninho desce.
Tia: Vão sair?
Neymar: Obrigado, mas vamos.
Nick: Não reclama não tá? Chega de deprê e vamos fazer algo legal. E sem fazer essa cara de coco ok?
Nos despedimos e todos e fomos em direção ao meu apê. Assim que chegamos, joguei minah bolsa no sofá.
Nick: Agora você espera que eu vou me arrumar.
Neymar: Cem anos agora.
Nick: Shiu tá? Avisa para os meninos que nós vamos sair.
Neymar: Tá.
Fui para o meu quarto e vi que o Bruno já tinha me mandando mensagem, aproveitei para avisar que iria sair com os meninos. Se ele gostou? Não, mas quem liga.
Tomei um banho bem quentinho, escovei meus dentes e saí enrolada na toalha. Escutei um “Vamos logo Nicolly, caramba”, mas nem liguei. Hidratei meu corto, coloquei minha saia de couro preta, uma blusinha branca caída nos ombros e meu scarpin preto. Fiz um make bem leve e deixei meus cabelos soltos, e pronto.
Sai do quarto e encontrei com o Junior na sala.
Neymar: Até que enfim, vamos, os meninos estão aí embaixo já.
Descemos e resolvemos ir para Doom Room. No caminho, o Juninho foi falando que estava bolado e perguntou se eu tinha conseguido falar com a Gabi. Não menti, disse que ela me atendeu, mas falou super pouco e não disse onde estava nem quando voltava.
(...)
Chegamos na Doom e bem, estava lotada como sempre. Encontramos com o Gui lá dentro, conversamos um pouco e fomos até a área vip.
Subimos e curtimos, dançamos, bebemos e conversamos bastante. Gustavo resolveu tirar uma foto e eu roubei e postei logo em seguida.

nicking_: Freaking out with the boys
ignorem uma das meninas

@brunogenz Ruun menina, se liga heim.
@njunior Vlww maloca, você é tudo!
@guipitta seguraa
@jotace noixx
@gilcebola zicaa
@nickinprincess já estava com saudade de ver vcs juntos J
@nickeneymar seus lindos

A noite foi passando e sinceramente? Eu já estava cansada, meus pés estavam doendo e já estava sem graça aquela balada eeee, os meninos estavam bêbados já. Antes de dar uma cagada boa, resolvi ir embora. Passei a mão nos bêbados de plantão e fui direto para o meu apê.
Neymar: Pô mano que saudade da Gabi ~falou chorando~
Gil:  Mariquinha chorando.
Jota: E eu da Clara.
Nick: Quem é essa  menino?
Gustavo: Ah menina lá.
Eu nem sei porque eu estava dando trela, os três estavam bêbados mesmo.
Neymar: Gabiiii voooolltaaaa.
Nick: Hey, para de gritar, aqui não pode barulho depois das dez.
Jota: Que horas são?
Gustavo: Deixa eu ver ~ele espremeu os olhos e tentou ver, mas foi falho~
Nick: São uma e meia.
Gustavo: Estou com fome, vamos comer pizza?
Nick: Pizza? Não seria nada mal.
Neymar: Eu ligo ~ele pegou o celular e começou a falar, a principio pensei que ele estivesse fingindo ou sei lá, mas dái.
~Ligação ON~
Juninho: Hey, a gente quer uma pizza de mussarela e de frango com requeijão tá? ~só observei, o cara do outro lado perguntou “o que mais?” e ele.
Juninho: minha namorada, você traz ela também? ~corri e tomei o telefone dele~
Nick: Oi, moço, desculpa, ele não tá legal. Mantém o pedido tá ~só escutei um GAAABIIII, revirei os olhos~ ok moço. Eer, não demora muito ta?
~Desliguei~ o telefone e observei o estado deplorável deles e bem, só me restava rir das babaquises.
Um pior que o outro, Junior chorava e ria ao mesmo tempo, o jota continuava chamando pela tal de Ana e o Gu? Tentou me beijar **EEECAAAA** mas ok.
Assim que a  pizza chegou, eles estava um pouco melhores, mas não suficiente. Terminamos de comer e fui levar os pratos para cozinha, enquanto isso fui falando com eles.
Nick: Bom, vocês podem deitar na minha cama e ~fui para sala e eles já estavam dormindo, todos jogados no chão~ Ou podem dormir aí mesmo.
Respirei fundo, fui até meu quarto e peguei três edredons e cobri os meninos e fui para o meu quarto, tirei a maquiagem, tomei um banho e fui dormir.... Noite doida, porém divertida.




CONTINUA....


Girls, obrigada pelos comentarios e por dizerem o que realmente acharam do "assunto" do Cap. 37
Continuem comentando ai, e leiam a fic mara* da Karol http://imagineneymarficcao.blogspot.com.br/
Beijoooos e até o proximo capitulo. (ps: ja começamos a escreve-lo hihi)

3 comentários: