segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capitulo 41

Nick POV
Era de madrugada e eu não conseguia dormir, resolvi levantar e tomar um refrigerante. Passei em frente o quarto da Gabi e resolvi chama-la para conversar um pouco. Entrei no quarto bem devagar para não acordar o Rodrigo e a chamei.
Nick: Gabi ~sussurei ~ Gabi ~dei um tapinha no seu braço, mas ela nem se mexeu, então resolvi bater mais forte~ Gabrielle caramba, acorda.
Gabi: O que foi?
Nick: Perdi o sono.
Gabi: Sério? Eu não ~ela virou para o lado~
Nick: Vamos conversar, lá fora, por favor.
Gabi: Nicolly, eu to com muito sono.
Nick: Por favor ~fiz cara de cachorro abandonado~
Gabi: Ta bom, só porque estou com saudade.
Nick: Eee ~bati palmas~
Gabi: Shiu, vai acordar o Ro.

Fomos para cozinha, Gabi sentou na cadeira e eu abri a geladeira, peguei dois copos e uma garrafa de refrigerante um pacote de biscoito no armário, coloquei tudo em cima da mesa e me sentei.

Gabi POV
Gabi: o que tu quer essa hora Nicolly?
Nick: Sonhei com o dia que você foi embora, eu me senti culpada, eu deverei ter te contado tudo. Mas tenta entender, por mais que ele tenha feito errado também o amo. Se ele errou, ele teria que te contar, esse dever não era meu... 
Gabi: Nick eu sei, eu fui embora mas a culpa não foi sua, eu fui embora muito triste com você, não vou mentir, mas eu queria distância dele, tempo pra pensar 
Nick: porque você não me avisou? A gente sofreu tanto aqui
Gabi: não queria atrapalhar mais a vida de ninguém, queria sumir
Nick: o médico teve que ir na casa da tia ver o juninho várias vezes, e tudo que ele sentia era emocional, ele não comia mais... Até você responder a mensagem dele
Gabi: eu também sofri, estava cansada dele dando moral pro bando de mulher que ficava atras...mas não quero saber mais, muda de assunto
Nick: ta! Desculpa. Mas você precisava de ver a felicidade dele quando tu respondeu a mensagem dele...depois de tempos sendo ignorado 
Gabi: a Nick desculpa, mas ele pediu pra ser ignorado... Mas no dia que respondi ele foi porque bateu a maior recaída sabe? O Rodrigo me ajudou pra caramba 
Nick: e esse Rodrigo, gato demais cara! Kkk o júnior ta putinho com suas fotos com ele 
Gabi: gato e um amor de pessoa. E azar o dele hahah
Nick: ta pegando ele né?
Gabi: aquela ficada sem compromisso sabe? Ele tipo que se declarou pra mim, mas disse que me aceitaria com o júnior porque ele só quer minha felicidade 
Nick: esse cara existe mesmo?
Gabi: isso que eu falei pra ele. Gato, gostoso, educado, príncipe, me da tudo que eu quero e não quero... Um desse ta difícil no mercado hoje em dia 
Nick: Ele é lindo isso sim. Quero só ver como vai ser na festa!
Gabi: nada a ver, vai dar tudo certo.

Nick POV
Nick: Eu to preparada.
Gabi: Pra festa?
Nick: Não, para aguentar as lagrimas de novo e a deprê ~rimos juntas~
Gabi: Eu vi que vocês foram para balada tá?
Nick: Foi a pior saída de todas sabia? Ficamos super pouco lá e resolvemos vir embora, eles vieram para casa bêbados e falando um monte de besteira ~rimos novamente~Gabi, o Juninho pediu para o motoboy da pizzaria trazer você de volta, tem noção disso?
Gabi: ~ela riu de novo~Mentira? Meu Deus.
Nick: Só o fiz sair de casa um pouco. E sabe o que eu descobri? Que o Bruno morre de ciúmes dos meninos. A gente “brigou” por isso.
Gabi: Sério?
Nick: Sim, só porque eu me atrasei. Fiquei dando colo para o Juninho e perdi a hora.
Gabi: Vocês estão bem né?
Nick: Muito. Sabe o que ele fez ontem? Me levou para almoçar no Água Doce, depois a gente comeu pizza doce eee, mais tarde, já era quase meia noite ele me levou para praia e meu isso ~mostrei minha aliança para ela~
Gabi: Aiin amiga que lindo. Que fofo que ele é. Nossa, linda heim? Você nem se derreteu né?
Nick: chorei amiga, ele disse tanta coisa linda que nem parecia o Bruno.
Gabi: Você ta feliz? ~ela segurou minha mão~
Nick: Muito Gabi, muito mesmo.
Gabi: Fico feliz por você. Alguém precisa ser feliz aqui né?
Nick: Você não ta feliz? ~perguntei curiosa~
Gabi: Ahh, to. Tipo, minha carreira ta perfeita. Consegui o que queria, mas...
Nick: sente falta dele né?
Gabi: Demais.
Nick: Eu não posso dizer que você tem que perdoar e voltar, até porque quando isso aconteceu comigo, eu não aceitei. Te quero bem gatinha e se o Rodrigo te faz bem, te faz sentir bem, sei lá, dá uma chance. Você precisa fazer  o que é melhor para você.

Bebi um pouco de refri e o Bruno entrou na cozinha.

Nick: que foi? ~olhei para ele que estava só de cueca, ai que lindo~
Bruno: Tá tudo bem? Senti que você não estava mais do meu lado. Tá passando mal?
Nick: não só vim conversar um pouco com a Gabi.
Gabi: Já devolvo seu grude tá cunhadinho.
Bruno: Relaxa.
Nick: Daqui a pouco eu volto.
Bruno: tá bom.

Levantei, guardei  o  refrigerante  na geladeira e o pacote de biscoito, bom, a gente comeu tudo coloquei os copos na pia.

Gabi: Que fofo, sentiu sua falta.
Nick: Eu sei bem do que ele sentiu falta, mas ok.
Gabi: ele te ama amiga.
Nick: Faz parte né ~rimos~ Agora, vem cá... Depois da festa você vai voltar para França?
Gabi: Aham, vou terminar  meu trabalho.
Nick: E depois?
Gabi: Veremos o que acontece.
Nick: Você ta fazendo falta aqui.
Gabi: Tô nada, o Bruno fica te pajeando.
Nick: Mesmo assim, quem fofoca comigo? Quem me acompanha no salão? Festa de pijama nem rola mais~falei triste~
Gabi: Não vou te abandonar Nicolly Kingmann.
Nick: Promete?
Gabi: Prometo... Agora eu vou voltar a dormir porque minha cama me espera
Nick: e o Rodrigo também ~rimos e nos abraçamos~
Cada uma foi para o seu quarto.
Gabi: boa madrugada Nick.
Nick: Boa madrugada Gabi.
Entrei no quarto e deitei agarradinha com meu amor. Logo seria hora de acordar.

Gabi POV

Acordei antes que o Rodrigo, fiz minhas necessidades e quando está a voltando pro quarto vejo ele me "procurando" na cama, com os olhos fechados e só colado a mão onde eu deveria estar, não aguentei aquela cena e gargalhei 
Gabi: já sentiu falta da gabizenha? 
Rodrigo: volta aqui mulher -disse ainda com os olhos fechados e eu fui até ele depositando um beijo em sua bochecha.- que horas são? 
Gabi: hora de acordar... Bora bora 
Rodrigo: me espera aí que já descemos... E aa, me leva no shopping pra mim comprar um presente pra nicolly 
Gabi: ta, vai logo então 
Tomamos café com o casal grude e com a tia Ma e fomos rumo ao praiamar, o Ro comprou uma bolsa que quem queria ela, era eu
Rodrigo: você tem uma multidão de bolsas Gabrielle 
Gabi: mas eu quero ué, vou comprar! Essa ou essa?-mostrei as opções.
Rodrigo: a marrom -assenti- me da ela aí 
Gabi: pra que? Você não vai pagar 
Rodrigo: vou sim e sem papo -me deu um selinho, pegou as bolsas e foi pro caixa, nem retruquei pois não teria jeito. Tomamos um açaí pois estava com vontade hehe e fomos pra casa 
Rodrigo: Nick quer seu presente agora ou na festa?
Gabi: nossa Rodrigo que pergunta inútil -o olhei com "indignação e depois rimos.
Nick: agoraaaa
Rodrigo: fica quieta aí -me deu um empurrão e entregou o presente da Nick, que amou a bolsa.
Nick: nossa que lindaa, muito obrigada! Não vou falar não precisava, porque precisava sim 
Bruno: essa minha namorada é fogo
Nick: e o seu gabi? Cade?
Gabi: ta lá no quarto, vamos lá -subimos, ela fechou a porta do quarto, entreguei ambos presentes pra ela, que agradeceu muito. Ficamos conversando bastante até o Rodrigo me chamar pra irmos dar uma volta 
Gabi: to com preguiça 
Rodrigo: vamoooo amorzão 
Nick: vai lá casal, você só dorme Gabrielle vai logo -de tanto me encherem nos fomos. Passamos o dia inteiro fora, quando já estava cansada voltamos pra casa e já fomos nos arrumar pra festa.
gabialbu_: dia de festa! 

A Nick e o Bruno já tinham descido pro salão do cond. pra receber os convidados, eu e o Rodrigo depois assim que ficamos prontos, e com toda humildade do mundo estávamos gatos hahah 
Descemos no elevador um implicando com o outro, assim que chegamos na porta do salão vi o Guilherme e o Gil 
Gui: put* que pariu, não acredito! Vem me dar um abraço aqui sua fedida lazarenta -fui até o mesmo que me esmagou no abraço- some e não fala nada! Não quer mais saber de toiss
Gabi: fica quieto ooh, também fiquei com saudade 
Gil: e de mim? Ninguém sente saudade? -disse fazendo a maior cena e eu "pulei" em seu colo, e o Rodrigo sorria vendo a cena. 
Gabi: saudade meu baixinho, sabe que eu te amo né?
Gil: não, não sei. Você me trocou -disse virando o olhar pro Rodrigo e nos rimos.
Gabi: cala a boca cebola! Deixa eu apresentar, esse aqui é o Rodrigo, Ro esses são Gui e Gil -eles se comprimentaram, de começo achei que o Gil ia bater no Rodrigo por tamanho ciúme, mas nos ficamos conversando tanto e eles foram de conhecendo que um já chamava o outro de parceiro, estávamos rindo das palhaçadas que o Guilherme falava, o Rodrigo estava mexendo no quando... Quando o Junior chegou, ele me viu e abriu um sorriso lindo e eu tentei ao máximo não "sorrir tanto" quando ele estava chegando perto o Ro virou para direção dele,já que o Rodrigo estava de costa para o mesmo, e o semblante do Júnior mudou de uma forma inexplicável 
Nick POV
Acordei com um incômodo em mim, mas estava morta de sono e com preguiça de abrir os olhos e vi o Bruno em cima de mim, passando um barbante no meu rosto.
Nick: Você tem amor a sua vida?
Bruno: Sim.
Nick: Não parece, sai de cima de mim, eu quero dormir.
Bruno: Fique dormindo e perca sua festa estão vacilona.
Nick: Que horas são? ~levantei, fui para o banheiro fazer minha higiene~
Bruno: Uma hora da tarde.
Nick: ~levei um susto~ Sério?
Bruno: Não, só pra você  acordar mesmo ~ele riu de mim~
Nick: ai seu idiota ~dei um empurrão nele, que estava sentado na cama que caiu da mesma~
Bruno: Eu vou mais você vem junto ~ele me puxou e eu bati o joelho com tudo no chão~
Nick: Isso, deixa eu com um roxo bem lindo na perna.... Vai combinar com meu vestido.
Bruno: Eu tenho um vestido novo para você.
Nick: Ahh é... Cadê? ~fomso indo em direção a sala~
Bruno: Tá no seu armário, tampa do pescoço até o dedo do pé.
Nick: Você é lindo sabia? Olhei dentro dos olhos dele~
Bruno: Aham, todas dizem isso ~ele falou em tom de provocação~
Nick: Todas podem dizer, mas só eu tenho ~mordi a boca boca~
Bruno: E eu amo ser só seu ~ele me beijou, começamos bem calmos e fomos aumentando a velocidade do beijo. Quando ele ameaçou levantar minha camiseta, alguém bateu na porta~
Nick: Quem é?
Gabi: Sou eu, parem de se agrarrar e abram logo essa porta.
Levantei e abri a porta.
Bruno: mesmo meses longe você não perde a mania de atrapalhar a gente né?
Gabi: Nunca ~ela riu e eu só observei a cena~
Rodrigo: Nick quer seu presente agora ou na festa?
Gabi: nossa Rodrigo que pergunta inútil -o olhei com "indignação e depois rimos.
Nick: agoraaaa
Rodrigo: fica quieta aí -me deu um empurrão e entregou o presente da Nick, que amou a bolsa.
Nick: nossa que lindaa, muito obrigada! Não vou falar não precisava, porque precisava sim 
Bruno: essa minha namorada é fogo
Nick: e o seu gabi? Cade?
Gabi: ta lá no quarto, vamos lá.
Eu adorei os presentes, alias quem não ama ganhar presentes. A hora da festa estava quase chegando. Enquanto a Gabi e o Rodrigo passeavam, eu fui me arrumar.

Rodrigo POV 

Os dias com a Gabi estão sendo melhores do que eu imaginei, essa menina é fora do normal, perfeita! Eu to ficando apaixonado, mas não quero que ela fique comigo por dó e sim por amor, e como sei que quem ela ama é o Neymar, o que posso fazer? Vamos deixar o tempo dizer. Só quero ver minha bebezinha feliz.
Vim para o Brasil com ela pro aniversário da Nicolly. Estávamos conversando na entrada do salão com o Gil e o Gui que são mais palhaços que tudo, dava pra ver a felicidade nos olhos dela de estar com eles. E sobre o Neymar, sabia que encontraria ele por aqui, mas não imaginava tamanha recepção, estava de costas mexendo no celular quando o dito cujo chegou, me olhou com uma cara de pitbull que quase chamei um domador de cães 
Gil: hm
Gui; hm
Gabi: dois... Fica quieto vocês dois -ele até que parecia estar rindo, até eu me virar... E se ele ta achando que vou abaixar a cabeça está MUITO enganado.


Gabi POV 

Os meninos começaram a zoar ele e eu já estava...seila como eu estava
Gui: que cara é essa pitbull? -disse perguntando pro Junior que negou com a cabeça e o Rodrigo riu, agora pronto.
Junior: que foi cara? -disse encarando o Ro.
Rodrigo: ta falando comigo? Que isso, prazer! Gosto muito do seu futebol! -ele deu um "tapinha" no ombro do júnior e eu ao mesmo tempo em que queria mandar o Rodrigo parar de ser falso, mas ao mesmo tempo queria rir. E o Júnior? Ficou com a maior cara de "qual é a desse cara"
Junior: valeu! -se instalou um silêncio encomodativo.
Rodrigo: não vao se cumprimentar não? Gabi esse é o neymar, neymar essa é a Gabrielle -dei um beliscão no mesmo que segurou o riso e me abraçou de lado, fazendo com que o junior ficasse mais puto da vida.
Junior: oi Gabi
Gabi: oi junin...Junior , tudo bem?
Junior: nenhum pouco...sabe porque?
Gabi: não. Não sei. Vamos entrar logo nesse salão antes que eu desista 
Assism que entrei, vi várias pessoas que não via a tempos, até mesmo antes de viajar, estava mais atração que a Nick *sqn* curti pra caramba, foi A Festa, o Rodrigo se familiarizou com o pessoal lá, umas amigas da rafa que estava com ela ficaram olhando pra ele e eu não curti, acho que ele percebeu porque veio até mim e disse no meu ouvido "não esquenta bebezinha, sou só seu" e depositou um beijo no meu pescoço e seguiu pro banheiro. O júnior não tirava o olhar de mim, estava me incomodando já, mas não iria tirar satisfação pois não quero papo, não agora!
Não desgrudei da tia Na um segundo, ela me deu muitos conselhos e até bronca por eu ter ido embora sem avisar, mas me parabenizou pelos meus trabalhos e disse pro Rodrigo cuidar de mim.
Fim de festa, infelizmente Rosto chorando alto ajudei a Nick com os presentes,os meninos incluindo neymar junior ficaram pra comer mais docinhos (gordos sim ou claro?) mas logo que se sentiram satisfeitos foram embora, os levei até a porta, pois sou educada 
Jota: não some mais em pirralha, se não o major morre 
Junior: cala a boca jota -ri e abracei o jota.
Gabi: pode deixar jotinha. Vou voltar pra lá só no fim da próxima semana 
Junior: O QUE? Você vai voltar? -de primeira me assustei com o tom de voz do mesmo, mas vi o espanto no olhar dos meninos também.
Gabi: por que o espanto gente?
Junior: porque, porque...-Gil o interrompeu.
Gil: porque não tem que ir pra lá ué. Pra que de novo? Ta de brincadeira né?
Gabi: não, tenho contrato e ele não acabou 
Gui: fica aqui baixinha, essa City não é a mesma sem você 
Junior: isso é tudo culpa minha-sussurrou, mas consegui ouvir- to indo galera -entrou no elevador que já estava esperando
Gabi: junior espera -ele não deu a mínima e se foi, os meninos pediram pra mim conversar com ele depois e também se foram.
Fiquei um pouco mal, mas querendo ou não fui pra Paris por culpa dele e não posso fazer nada se assino contrato. Ele também tem contratos.

Nick POV 

Hora da festa, me arrumei, coloquei meu vestido, minha jaqueta e um sapato que combinava com o vestido. Estava um pouco nervosa, não sei porque. A Gabi já tinha descido para o salão junto do Rodrigo e o Bruno estava me esperando.
Me arrumei no quarto, estava dando a ultima olhada na minha roupa, é...Acho que está tudo certo. Fui para sala e vi que o Bruno sentado jogando vídeo game.

Nick: Como estou? ~dei uma voltinha. Ele não falou nada~ O que foi? Ta feia minha roupa?
Bruno: Você tá linda.
Nick: Obrigado vida ~dei um selinho nele~
Bruno: Vamos? Todo mundo está te esperando.
Nick: Vamos.
Entramos no elevador e eu estava meio nervosa.
Bruno: mão suada, ta nervosa?
Nick: um pouco, talvez...  Não sei, e se der errado? E se a o Juninho surtar? E se eu cair?
Bruno: Nick, vai dar tudo certo. A Gabi tem o pé não chão, ela não vai dar espaço para briga. E o Neymar também. E se você cair, eu te levanto.
Nick: Já disse que te amo?
Bruno: Pode falar de novo, eu deixo.
Nick: Te amo.

O elevador abriu a porta e fomos em direção ao salão, segurei firme na mão do Bruno e fui andando. Assim que chegamos no salão escutei um “AAAAEEEE” e uns gritos “Nicolly, Nicolly”. Fiquei roxa de vergonha. A decoração estava perfeita. Cumprimentei todos do salão e dancei muito, comi muito também. Acredito que essa festa foi ótima, esbarrei com o Juninho e os meninos.

Nick: Tá tudo bem aí?
Neymar: Aham, porque não estaria?
Nick: Nada ué.
Gil: ele já trombou com o bonitão lá, só pra você saber~merda~
Gustavo: Você sabia? ~todos me olharam~
Nick: O que você acha? Ela tava no ape né.
Neymar: Relaxa Nick, tá tudo certo.
Jota: A gente vai curtir muito.
Nick: só não fiquem bêbados ok? ~rimos~ Vou andar mais um pouco.
Virei as costas e fui indo em direção a mesa dos meus pais e meus sogros, porém alguém me chamou.
Gustavo: Nick?
Nick: Sim?
Gustavo: Você ta linda.
Nick: ~revirei os olhos~ Obrigada.

Resolvi sentar um pouco e conversar um pouco com minha família, mas logo fui interrompida com meu namorando entrando no salão empurrando o bolo em um carrinho e todos cantando parabéns.
(...)
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi postar uma foto que meu irmão tirou na hora do parabéns
@nicking_ Parabéns para mim #happy #bestbdayever


Bruno: Nossa, você ganhou muito presente.
Rodrigo: Muito mesmo.
Gabi: Quero ver espaço para guardar tudo.
Nick: Vai ser fácil, um pouco no seu quarto, um pouco na casa do pai, na casa do namorado apertei a bochecha do Bruno~


Gabi POV

Entrei, ficamos os quatro (Nick, Bruno, Rodrigo and Eu) jogados no sofá até a campainha tocar 
Gabi: aaaa não vou atender não, vai lá nicolly 
Nick: menina chataaaa -levantou me xingando e quando abriu a porta, eu me arrependo de não ter aberto a porta.





CONTINUAAA
Como somos boazihas vamos postar DOIS capitulo hoje! e não é mito galera kkkk então até o proximo. E muito muito obrigada pelos comentarios.

Um comentário: