segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capitulo 42

Gabi POV

Como esse menino tem a cara de pau de aparecer aqui? Ele deve ter perdido a noção do perigo, literalmente.
Gabi: o que você ta fazendo aqui?
Felipe: vim dar um abraço na Nick, não deu pra vir na festa -disse abraçando a mesma que ficou sem reação desde o momento que ele piso aqui.
Bruno: ainda bem né? -disse levantando e indo até a Nick- tu é cara de pau mesmo em?
Nick: amor, calma
Bruno: calma nicolly?
Rodrigo: o que ta acontecendo aqui gente? -disse se levantando o olhou pro....- Felipe?
Felipe: mentira? Ta fazendo o que aqui rodrigao? Não estava em Paris? -olhei pra Nick com a maior cara de ué.
Nick: de onde vocês se conhecem? Felipe você já veio até aqui, fez o que queria...já não está bom?
Rodrigo: estudamos juntos, mas perdemos contato depois que fui pra França, mas vocês se conhecem de onde?
Felipe: claro que não, falta seu presente. Tu não lembra daquela namorada minha de quando estudávamos juntos? Então é ela, pena que não deu certo né Ni? Ta usando esse aí pra esquecer quem?
Nick: eu não quero nada seu Fel -fui interrompida.
Bruno: chega cara, vaza daqui... Já falou merda demais e pra acabar, ninguém te chamou aqui. E tudo isso ainda é com educação, e se você ficar mais um pouco aqui não me respondo por mim
Gabi: Ro, leva ele daqui. Por favor! -disse no ouvido do Rodrigo, que assentiu e falou algo para o cara de pau do Felipe, e saíram. O Bruno subiu soltando fogo pelas ventas e a Nick caiu no sofá, chorando.
Nick: como ele pode? Depois de tudo que esse filho da p*** fez tem a cara de pau de vir aqui e ainda dar entender que estou usando o Bruno -disse soluçando e abracei a mesma.
Gabi: amiga, nos sabemos que é mentira. Seu dia hoje foi perfeito, o Bruno foi todo príncipe com você, não deixa que esse merda acabe com o ótimo clima que estava aqui!
Nick: isso mesmo, meu dia FOI perfeito, porque o Felipe acabou com ele.
Gabi: pode parar! Seu dia não acabou, e agora você vai subir lá no seu quarto e conversar com o seu Namorado. -ela me agradeceu e subiu.
Fiquei na sala esperando o Rodrigo voltar, que não demorou muito.
Rodrigo: esse mundo é muito pequeno, não da pra acreditar. O cara que já foi meu melhor amigo namorou sua melhor amiga
Gabi: e você sabe porque eles terminaram?
Rodrigo: ué, ela não traiu ele?
Gabi: ótimo melhor amigo o seu viu! Mais mentiroso e falso, impossível
Rodrigo: não to entendendo
Gabi: ELE traiu ela Rodrigo. Minha amiga nunca sofreu tanto por causa de homem, e ele ainda tem a cara de pau de vir aqui.
Rodrigo: o pior foi que eu acreditei nele, que se fez de coitado e corno da história. E que a Nicolly fosse a ruim.
Gabi: pois é.
Rodrigo: desculpa amor! -se sentou do meu lado, me abraçando pelo pescoço.
Gabi: desculpar pelo que?
Rodrigo: por ter desacreditado da Nick, por hoje com o neymar. Não devia ter vindo.
Gabi: não tem porque pedir desculpa, você não tem culpa de nada... Amanhã vou na tia Nadine, ta?
Rodrigo: ta bom. Vou ficar aqui, tem problema?
Gabi: nao, claro que não. Mas você não quer ir?
Rodrigo: Gabi, você precisa conversar com ele, com a mãe dele... Vou te esperar aqui -assenti, ficamos num chamego e subimos pra dormir.



Nick POV

Eu não credito que esse cretino teve a cara de pau de aparecer por aqui.... Espero que não dê nenhum xabu para o meu lado com o Bruno, se não alguém vai morrer e, eu não estou afim de ir para cadeia. 
Chorei, chorei muito mas de raiva, a Gabi me incentivou a ir falar com o Bruno, afinal, ele ficou muito bravo.
Subi para o quarto e entrei. E estava deitado com as mãos atras da cabeça.
Nick: amor?
Bruno: Que?
Nick: Ta tudo bem?
Bruno: Me responda você.
Nick: Brunooo....
Bruno: Qual é Nicolly? Qual é a desse cara? Por que ele não larga do teu pé? Tem certeza que não tem nem um pouquinho de sentimento ainda?
Nick: olha, o Felipe é um idiota, mas você está sendo pior que ele sabia? Olha o que você está me perguntando. Se liga Bruno, você acha mesmo que eu ainda gosto do Felipe? Será que tudo que a gente ta vivendo não prova que eu amo você? Olha o que esse idiota fez comigo, eu seria muito idiota para querer ele de volta não acha?
Bruno: Então porque ele não te esquece? 
Nick: Você é o homem, me diz você o que faz um cara correr atras da ex ~ele olhou para cima, como se estivesse pensando~ Se você estiver pensando em suas ex namoradas, você vai apanhar.
Bruno: Não estou pensando em minhas ex namoradas ~ele respirou~ Eu não posso culpa-lo, ele devia gostar muito de você, assim como eu. Mas ele não pode continuar correndo atras de você. Até porque se isso acontecer de novo, eu vou quebrar a cara dele ~dei risada~ Eu amo sua risada sabia?
Nick: E eu amo você. E não quero que nada nem ninguém atrapalhe esse nosso romance.
Bruno: Um romance, não um lance ~rimos~ (um lance não um romance é música do Cine ok?). Eu te amo.
Nick: Eu te amo ños beijamos~
Resolvemos não sair de casa mais. Depois um pouquinho a Gabi ficou no quarto com a gente até o Rodrigo chegar. 


Gabi POV

Acordei com o despertador gritando na minha orelha, acabou acordando o Ro também
Gabi: dorme de novo Ro, é cedo. -disse acariciando seu rosto.
Rodrigo: vai pra Nadine? -me abraçou.
Gabi: uhum, volto rápido..acho
Rodrigo: ta! Vai com Deus, qualquer coisa liga -me soltou e deu um selinho, apenas sorri e fui me arrumar, que não demorou muito pois não estava afim de me embelezar toda.

gabialbu_: Bom diaa!
@userfem: meu sonho acordar linda assim
@gabimylove: gataaaa
@chanel: beautiful 
@gabriellalenzi: saudades chara
@njrfans: pqp menina liiiiiiindaaaa
@jugvalente: musinha, vem me ver!

Cheguei rapidinho e a marcela que abriu a porta
Marcela: saudade de você meu amor -me abraçou- como você ta?
Gabi: to bem dona lermy -rimos- e você? Porque não foi na festa?
Marcela: não deu, mas entra aí... O pessoal ta te esperando lá na mesa
Gabi: pessoal?
Marcela: é, neymar, Na, rafa estava descendo e o Ju estava dormindo
Gabi: entendi, vamos lá então -fomos abraçadas até a mesa, encontrei aquela família linda na mesa me esperando, com a rafa de cara enxada, só faltava ele.
Rafa: só você pra me fazer acordar cedo em? -beijei todos e sentei do lado da rafa.
Neymar: para de reclamar
Nadine: ta com fome meu anjo?
Gabi: to tia, muita.
Rafa: dragaaa
Junior: olha quem fala -o olhei, ele terminava de descer as escadas, sem camisa.(pra matar, né?👊)- bom dia bom dia -deu um beijo na minha bochecha que eu nem imaginava, e se sentou de frente pra mim. Depois desse ato pude ver o sorrir da tia Nadine.
Neymar: chegou mais um protetor da Gabrielle
Gabi: todos me amam lindão -rimos, tomamos nosso café em meio de muita palhaçada e troca de olhares. Fui contrariada ajudar a Ma na cozinha, não por muito tempo, pois foram me chamar
Junior: Gabi a gente pode conversar?
Gabi: é...é, pode, só deixa eu terminar de secar a louca aqui
Marcela: vai logo Gabrielle, eu me viro aqui.
Gabi: sério? -disse olhando a mesma enquanto o Júnior sorria
Marcela: muito sério
Junior: vamos? -assenti é segui o mesmo até o quarto, logo que entrei meu olhos encontraram um porta retrato ao lado da cama, com uma foto que tiramos no dia que ele me pediu em namoro, fora os outro carrinhos que completavam sua coleção, aquele cheiro que mesmo estando longe consigo senti-lo .- senta aí
Gabi: eai, o que você quer falar?
Junior: quero te pedir desculpa pelo que eu fiz, foi totalmente sem querer, a Bruna é uma pessoa insignificante pra mim
Gabi: a ta, sem querer? O que um não quer dois não fazem Junior. Você pode ter quem quiser
Junior: tenta me entender, eu quero ter você Gabrielle, quantos nãos você me deu? Sei que foram merecidos, mas se eu não te quisesse mais já teria desistido, mas não vou desistir!
Gabi: jun-me interrompeu.
Junior: você está com aquele tal de Rodrigo né? Por isso não me quer mais
Gabi: para de falar merda! Não estou com ele, somos amigos próximos... E se não estou com você a culpa não é minha, muito menos do Rodrigo
Junior: próximos até demais não acha?
Gabi: cara, sem ser grossa, mas quem tem que achar ou não sou eu. Gosto muito de você, queria eu estar contigo ainda com aquele clima perfeito que estávamos. Mas você não se contenta com pouco.
Junior: eu amo você, e você não é pouco se é isso que você quis dizer -chegou pertissimo de mim e depositou uma de suas mãos em meu rosto- você é tudo pra mim, você não sabe a falta que você me faz, volta pra mim? -ele não me esperou responder e me beijou, tentei resistir ao máximo, mas ele parece ter um poder sobre mim. Quando dei por mim do que estava fazendo, logo coloquei um fim.
Gabi: Ju eu não posso. Eu quero ficar sozinha -abaixei a cabeça, mas ele levantou a mesma- vou voltar pra França, não quero que voce se prenda a mim. Segue sua vida, eu vou seguir a minha, vamos dar tempo ao tempo. Quando você precisar eu vou estar com você, como amiga! Passamos por coisas lindas, você me fez feliz
Junior: e ainda vou te fazer feliz -dei um sorriso cabisbaixo, e me levantei.
Gabi: tenho que ir
Junior: posso te dar um abraço? -assenti, e ele me deu aquele abraço que ninguém consegue dar, aquele abraço que você sente seus pés saírem do chão e ele me deu um beijo na testa em forma de respeito.
Gabi: podemos não estar namorando, mas sempre estaremos juntos.
Sai daquela casa sem peso nenhum, o que teve que ser dito, foi dito. E o que for pra ser, que Deus faça ser.


Nick POV

 Acordei com o Bruno me chamando e como sempre eu fiquei brava....muito brava.
Nick: quando você vai entender que eu ODEIO ser acordada?
Bruno: Quando você vai entender que eu não ligo para o que você gosta ou não?
Nick: ~revirei os olhos~ Que horas são?
Bruno: Dez e meia.
Levantei da cama, peguei minha toalha e tomei um banho, rápido e tranquilizante. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto para meu closet. 
Nick: a gente vai sair? ~gritei de dentro do closet~
Bruno: Sim ~ele gritou do quarto~
Olhei para minhas roupas e com nenhuma rolou aquela química.
Nick: Preciso fazer compras ~falei comigo mesma~
Bruno: Nossa, quem vê pensa que não tem nenhuma roupa aí.
Nick: E não tem.
Bruno: lógico que tem menina.
Nick: Então vem aqui e acha uma ~ele foi em direção ao closet começou a procurar, depois de uns dez minutos ele desistiu~
Bruno: você precisa de roupas mais decentes menina, só anda pelada.
Nick: Cala boca, tchau que eu já escolhi minha roupa.
Ele se retirou e eu acabei escolhendo um shortinhos de cintura lata e uma regatinha verde água.
Nick: Onde nós vamos?
Bruno: Eu vou tomar café no Sam, já você eu não sei.
Nick: como assim?  Ta doido?
Bruno: Você não sai de casa com esse micro shorts não Nicolly.
Nick: Affe, para de ser chato. Desde quando você reclama das minhas roupas?
Bruno: Desde quando você quer sair pelada.
Nick: Vai se ferra Bruno, vamos logo que eu tô morta de fome.
Bruno: Se eu bater em alguém cara na rua, a culpa vai ser toda sua.
Ri da cara feia que ele fez e logo saimos de casa em direção ao Sam.


Neymar POV

A Gabrielle me deixa fora de mim, não consigo ver ela com aquele cara. Quando a vi com o tal de Rodrigo na festa da Nick me deu um nervoso, a cara de pau dele e a aproximadamente que os meus amigos estavam com ele me deixou mais puto ainda.
Conversei pouco com ela, mas esse pouco soube que ela vai voltar pra França, e só de imaginar que ela vai para aquele lugar por minha culpa, ficar longe de mim por minha culpa e por ela ter se aproximado daquele filho da put*. Minha mãe conversou bastante com ela, e elas marcaram da Gabi vir tomar café aqui. Essa é a oportunidade que tenho de conversar com ela.
Não consigo resistir a essa menina, se ela me mandar ajoelhar e bem capaz deu ajoelhar por ela, não me contive e a beijei durante nossa "conversa" ela não se entregou, mas tem não recuou. Não quer entrar na minha cabeça a possibilidade de sermos só amigos, só que se esse é o único jeito de a ter perto de mim, seremos amigos. Por pouco tempo, pois vou conquistar ela de volta.
E vou provar pro mundo, que ex namorados podem ser amigos.




Como prometido, mais um!
Essa semana estamos inspiradas hahah a metade do 43 esta pronta, e logo vamos postar. Mas, esses foram os ultimos de 2014.
Esse capitulo ficou grandão né? kkk o que acharam? espero que tenham gostado, se nao, deem opiniões aqui em baixo. 
E sobre o Felipe aparecendo pra empacar tudo? sera que ele vai estragar os planos do Bruno? 
Para a alegria de uns e tristeza de outros, o Rodrigo não ficara por muito tempo na historia, porque ele ja roubou a cena demais hihih.... mas isso voces vão ver ao decorrer de tudo, então continuem acompanhando.
ATÉ ANO QUE VEM ENTÃO GALERAAA (dramazinho, sqn hahaha)

Feliz ano novo para nós todos e até o proximo. kisses.

4 comentários:

  1. Que bom que o Rodrigo já vai sair pq parei de ler por causa dele oq a história nem parecia que era mais do ney, assim que esse Rodrigo sumir eu volto, bjusss e continuo amando a história mas sem o rodrigo nela, bjusss volto ano que vem:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pra sua alegria Jaque! Ele apareceu pq a história estava muito mar de rosas, sempre o mesmo papo... Mas relaxxx continua lendo pq vai ter novidadess

      Excluir
  2. Continua..... ta mt boa to super curiosa

    ResponderExcluir