quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Capitulo 39

Não pensei que iria lidar tão bem com essa fase da minha vida, com a traição...quer dizer não digo "lidar tão bem", mas "superar" bem.
Mudando um pouco de assunto, o Lucas me mandou dois ingressos para assistir um jogo do PSG no Parc Des Princes. Então vou levar o Ro, já que ele curte futebol... Chegamos no estádio e estamos totalmente encantados


Rodrigo: foda demais isso aqui né?
Gabi: muito, tinha muita vontade de assistir um jogo fora do Brasil
Rodrigo: tu conhece o Lucas pelo seu ex lá?
Gabi: uhum... Aah, ele disse que a mãe dele está no mesmo setor que nos é que éramos para assistirmos o jogo juntos, vamos?
Rodrigo: beleza bebezinha -deu um beijo na minha testa e me abraçou. E fomos assim até encontrar a dona Fátima e o padrasto do Lucas
Fatima: Oi, Gabi né? É ainda mais linda pessoalmente
Gabi: sou eu mesma. Magina, a senhora que é toda linda. Prazer dona Fátima -dei um beijo e abraço nela.
Fátima: sem esse dona aí viu? Para os dois -apontou para mim e para o Rodrigo- Pode me chamar se tia -sorriu- e esse moço bonito aqui? -deu um beijo no Ro.
Rodrigo: prazer don...tia Fátima. Opa tudo bem? -ele estendeu a mão para o Fábio, que se apresentava para mim e nos sentamos ali.
Fábio: querem comer alguma coisa? Vou ali comprar
Rodrigo: vou também, quer bebezinha?
Fátima: quero uma água
Gabi: também quero água Ro -ele me deu um beijo na testa e foram. Deixando apenas eu e a tia.
Fátima: e o juninho, filha? -essa pergunta foi quase um tapa pra mim, mas a inocência e o carinho que ela me perguntou, teria que responder da mesma forma.
Gabi: não sei dele tia, nos terminamos -olhei para baixo e depois a olhei.
Fátima: nossa, me perdoa pela pergunta... mas porque?
Gabi: ele me traiu -respirei fundo segurando as benditas lágrimas e ela me abraçou.
Fátima: me desculpa por ter tocado nesse assunto. Apesar de te conhecer a pouco tempo e gostar muito do juninho. Esse Rodrigo, parece gostar muito de você, quem sabe até de outra forma, viu? Ele se entregar apenas pelo olhar pra ti
Gabi: não tia, deve ser impressão...será? -olhei para ela desacreditada e ela sorriu.
Fátima: não sei minha filha, a quanto tempo vocês se conhecem?
Gabi: uns 20 dias, acho. Ele é tipo a "única" pessoa que tenho aqui. Faz pouco tempo que nos conhecemos mas sei que posso confiar nele, entende?
Fátima: entendo sim...agora vamos ficar quietinhas porque eles estão vindo -rimos, sai da cadeira que eu estava para o Fábio sentar, e o Ro veio para o meu lado, me entregando a água e eu fiquei o olhando
Rodrigo: o que foi?
Gabi: obrigada
Rodrigo: pela água? -riu- de nada
Gabi: não..quer dizer, também. Mas por você estar comigo desde o começo aqui, não sei o que faria, de verdade!
Rodrigo: faço tudo isso e muito mais por você, que você nem imagina!  -me abraçou- agora vamos ver o jogo.
{não vou narrar o jogo, pq não... Kkk mas o PSG ganhou de 3x1, com gol do Lucas e uma assistência 👏} no fim do jogo fomos pro estacionamento rumo aos nossos carros, mas o Fábio disse que o Lucas pediu para esperarmos por ele, então, fizemos isso. Depois de uns minutos ele apareceu todo "engomadinho" 😂
Lucas: bença mãe, fala fabião -deu abraço nos dois, que o parabenizaram pelo gol. E veio até nos- eai gabizinha, pé quente em? Kkk -me abraçou e apertou a mão do Ro.- beleza parceiro?
Rodrigo: opa, beleza... Jogou muito em? Kkk
Gabi: ta vendo né? Não vou mais sair daqui kkk. Luquinhas, esse aqui é o Rodrigo, um amigo meu.
-conversamos mais um pouco, marcamos de sair todos juntos qualquer dia, troquei contatos com a tia Fátima, e o Lucas ficou com "ciúme" por ela me chamar de filha
- perdeu queridao, aqui sou a filhinha da tia kkk perdeu seu reinado
Lucas: que isso mãe? Até de tia ta chamando? Fala sério em kkkk leva logo essa menina daqui Rodrigo, leva antes que ela pegue minha mãe -gargalhamos.
Rodrigo: vou levar parceiro, to indo agora em falar nisso kkk bora bebezinha?
Gabi: bora bebezao. Beijo gente, obrigada pela tarde viu? Adorei conhecer você Fábio e tia, e por te rever luquinhaxx -puxei o x e nos rimos.
Fábio: também adorei gabizinha
Fátima: até mais Gabi, depois terminamos nosso papo kkk
Gabi: issoooo... Beijo gente.

Rodrigo: to com fome e frio cara kkk e agora? Para onde vamos?
Gabi: algum restaurante? Apesar que eu to cansada
Rodrigo: então vamos lá pro meu ap, comemos la, assistimos filme, dormimos e amanhã cedo vamos para a reunião? 
Gabi: pode ser... -fomos rumo ao ap dele, que era super pertinho.- Tu me empresta alguma roupa então. E me dando chocolate fico lá até você me expulsar kkkk
Rodrigo: gordinha em? Então vou fazer estoque de chocolate lá e vou te prender lá comigo até não te aguentar, que vai ser um pouco impossível
Gabi: to podendo em -ri, logo chegamos. Descemos do carro/pegamos o elevador. Fomos pro quarto, então ele procurava algo para comer, me joguei lá na cama viajando no que a tia Fátima falou "Esse Rodrigo, parece gostar muito de você, quem sabe até de outra forma" e dele dizendo "faço tudo isso e muito mais por você, que você nem imagina".
Fiquei tentando me imaginar tendo algo A mais com o Rodrigo, ele é tipo um cara perfeito, além de LINDO ele me trata como princesa, me da o que eu quero, atenção, carinho, ele é um super amigo, sinto que ele não faz isso apenas para conquistar e depois dar um pé na bunda ou só brincar com os meus sentimentos. Mas nada a ver, não posso, pra falar a verdade não quero me relacionar com alguém agora. Tira isso da sua cabeça Gabrielle. Fiquei ali, até me ligar que o Ro estava me olhando com cara de preocupado e de quem já estava ali fazia um tempo.
Gabi: opa.. Desculpa, tava viajando aqui
Rodrigo: fiquei preocupado oh!! Tava pensando no que aí? Olha o que eu achei -me mostrou uma barra de chocolate.
Gabi: não era nada demais... Eu quero Rooooo, me da??
Rodrigo: vamos jantar primeiro, coloquei aquelas lasanhas prontas no forno, já deve estar pronta. Depois dou chocolate, vem
Gabi: credo, parece minha mãe falando... Que saudadeee da minha mãe -rimos e ele me puxou pelas mãos e quando me levantei fiquei perto dele o bastante para termos uma troca de olhares BEM intensa.
Gabi: E-er... É, vamos comer? Né? Vamos -fui rumo a cozinha quase correndo e morrendo de vergonha, acho que ele percebeu
Rodrigo: relaxa bebezinha -piscou. Comemos em um clima ótimo, lavei tudo que sujamos, sendo contrariada pelo Rodrigo. Fomos pro quarto assistir algo, e ele me entregou o chocolate- pega aí gordinha
Gabi: engraçadinho... Quer?
Rodrigo: não, todo seu! Vamos tirar uma foto aqui




Nick POV

Acordei na sexta com um pouco de dor de cabeça, levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene e sai do quarto de pijama mesmo, assim que cheguei na sala lembre que os meninos estavam lá. Todos jogados, como se eu tivesse achado na rua. Fui para cozinha preparar o café junto da  Maria.
Nick: Bom dia Maria.
Maria :bom dia menina... O que houve com esses meninos?
Nick: Todos chapados~fiz sinal de cachaça com a mão~ Um por conta de amor, outro por conta de uma perdida por aí e os outros só pra não perder o costume. Faz um café bem forte para eles tá? 
Maria: Esses meninos ~ele riu meio sem graça, Maria não gostava muito dessas coisas, nem quando Gabi e eu passávamos da conta um pouco ela curtia~
Nick: Só me dando trabalho. 
Sentei no balcão e comecei a comer, estava morrendo de fome e eles demorariam anos para acordar. 
Enquanto tomava um suco de laranja bem gostoso, ouvi um falatório na sala, deduzi que os meninos tinham a acordado. Fui até a sala e gritei.
Nick :Bonito né? Levo vocês para balada e vocês me pagam assim ?Ficando bêbados? ~cruzei os braços~
Gu: Shhiu Nick, fala baixo, minha cabeça ta doendo.
Nick: Quem mandou encher a cara, bem feito. 
Neymar: Que horas são? 
Nick: Meio dia quase.
Gil: Tá cedo então ~ele deitou no sofá de novo e fechou os olhos~
Nick: eu deveria ter filmado vocês bêbados sabia? Vocês são hilários. ~comecei a rir, lembrando de ontem~ Juninho chorando e pedindo pro carinha da pizza trazer a Gabi de volta~Na hora todos começaram a rir~ Não sei do que você ta rindo Jota, você chamou por uma tal de Clara... Afinal quem é ela? 
Gustavo: Ta com ciumes é? 
Nick: De quem eu preciso ter ciumes, está lá em São Paulo ~ele abaixou o olhar, sério que isso ainda rola?~ Vocês vão tomar café  e vazar porque daqui a pouco vou para sampa.
Eles levantaram, tomaram café. Depois os meninos foram embora, menos o Juninho. Ficamos no meu quarto, deitados assistindo tv. Bruno me mandou diversas mensagens perguntando que horas eu ia sair de casa, na verdade já era para ter saído a muito tempo, mas resolvi curtir um pouco meu amigo que estava precisando de colo.
Neymar: Obrigada maloca.
Nick: Pelo quê?
Neymar: por ter me distraído por esses dias e ter feito companhia para mim. Eu realmente estava precisando sair da toca~ele riu fraco~
Nick: amigos são para quê mesmo? Não quero ver você assim, você precisa ficar bem... Tudo vai ser resolver. 
Neymar: Com certeza, ela vai voltar namorando e eu vou ficar chupando dedo.
Nick: Não vamos nisso agora ok? ~meu celular começou a tocar~
Neymar: Atende vai, ele ta doido já.

~Ligação ON~
Bruno: Já saiu?
Nick: ainda não, só vou tomar um banho e jájá estou aí.
Bruno: Puta merda meu, desde cedo você tá falando que vai sair e não sai.
Nick: ~respirei fundo~Amor, era um SOS, precisava ajudar ué.
Bruno: ta tá
Nick: Daqui a pouco eu tô aí vida...Beijo, te amo tá?
Bruno: tá
~Ligação OFF~

Nick: Acho que ele tá bravo~falei fazendo careta~
Neymar: Imagino, vai se arrumar, assim que você sair eu vou junto.
Fui par ao banheiro e tomei um longo banho, lavei meu cabelo e tudo mais. Assim que saí Juninho já estava mais lá, então tranquei a porta e me troquei. Coloquei um shorts jeans, uma blusinha preta e meu tênis, já que iria dirigir e precisava de conforto.
Sai do quarto, dei tchau para Maria que ficou muito feliz em saber que estaria de folga o fim de semana todo.
(...)
Assim que cheguei no apê do Bruno, subi direto pois já tenho livre acesso á casa dele. Entrei no elevador e apertei o número quatorze, sim ele morava lá em cimão....quase morri naquele elevador sozinha.
Apertei a campainha e bem ele que abriu a porta com a cara mais feia do mundo.
Nick: oi vida.
Bruno: Pensei que ia ficar mais com seus amiguinhos e me deixar aqui.
Nick: Ai que drama Bruno.
Bruno: entra logo vai.
Nick: Sério que você vai ficar de birrinha hoje?
Bruno: tenho meus motivos.
Nunca pensei que fosse rolar um climão desse entre  a gente por besteira. Fala sério, ele ficar bravo porque eu estava com meu amigos? 
Já eram dez e meia, eu estava sentada na sala em um sofá e Bruno mexendo no computador, daí tive uma ideia: ou eu continuava com essa besteira de birra com ele ou virava o jogo a meu favor. 
Levantei do sofá e sentei no colo dele na frente do computador.
Nick: chega né ~dei um beijinho nele~vamos curtir, seus pais não estão aqui... Fim de semana todo nosso, amanhã você tem um show, você precisa...~ele me interrompeu~
Bruno: preciso da minha namorada, quem quer colo agora sou eu.
Não falei nada, só o beijei, beijei gostoso....
Nick :Eu te amo vida minha.
Bruno: Chega de falar, você já falou demais.



Gabi POV

Rodrigao: minha acompanhante da noite. Prometo não te largar até você  se cansar de mim. Ok? ❤️


@gabialbu_: Obrigada por me mimar tantooo ❤️
@nickfc: que isso em @gabialbu_
@fcrodmodel: liiiindo Rod, linda sua companheira
@maedorodrigo: lindo filho, essa é a famosa bebezinha? Kk linda
@gabialbu_: acho sou eu mesma kkk, sua linda! quero te conhecer @maedorodrigo


Acabei com uma barra de chocolate inteira s-o-z-i-n-h-a heheh fui tomar um banho e coloqueiba roupa do Ro, ele fez o mesmo, e logo dormimos
(...)
Acordei com alguem abraçado em mim, quando abro os olhos lembro que estava com o Rodrigo, ele ainda estava dormindo, porém abraçado em mim, de conchinha, com a mão na minha cintura... Não estou entendo NADA. E agora como vou levantar daqui? Meu Deus.
Até que o despertador toca 🙌
Tentei me virar, mas ele me aperto mais, só pode estar brincando. Desse jeito não aguento esse homem.
Gabi: Rodrigo, acorda... Ei Ro  -passei a mão sobre os braços dele, que aos poucos foi abrindo os olhos- bom dia
Rodrigo: bom dia bebezinha, faz tempo que acordou? -deu um beijo na minha cabeça, e não se tocou onde estava sua mão.
Gabi: não muito, só que não consegui levantar -ri e coloquei a mão sobre a dele.
Rodrigo: nossa...desculpa, vamos levantar né? -ri da situação dele e do seu "constrangimento". Levantamos, fizemos nossas necessidades, comemos. O Rodrigo se arrumou, me levou em casa para eu me arrumar também e depois seguimos para reunião.
Lavinia: Ola Gabi e Rodrigo, como estão? Só faltava vocês.
Rodrigo/Gabi: estamos bem -nos olhamos e rimos, comprimentos o outros que estavam na sala e nos sentamos.
Lavinia: que bom. Então vamos começar. A marca Chanel, acho que conhecem, né? -assentimos com cara "claro né"- quer voce Gabrielle e voce Amanda como modelos da nova linha Makeup Chanel, amanhã. E um desfile para depois de amanhã, porem, apenas os meninos e a Gabi, para a marca FS. E como sei que vocês Gabrielle, Amanda, Caio e Rodrigo, estão disponíveis e creio que vai aceitar, certo?
Todos: claro -olhei pro Ro boquiaberta e ele sorria para mim, como assim vou posar para Chanel? Meu Deus, obrigada!. Assinamos tudo que tinha que assinar,  decidimos ir os quatro almoçar para "comemorar".-nós quatro (Amanda, eu, caio e rodrigo) eramos os unicos brasileiros da agencia, que pelo menos eu conhecia.
Caio: os brasileiros estão arrasando em Paris, isso mesmo? -rimos-
Amanda: gente estou feliz demais, noooix amanha gabizinha.
Gabi: tambem estou amandinha hahah não vejo a hora, to ficando nervosa ja.
Rodrigo: verdade né moleque? kkk não fica nervosa não bebezinha,é só o começo -pegou na minha mão e alisou a mesma, esse homem é fofo demais, gente. A Amanda e o Caio se encararam e depois nos olharam.
Amanda: estamos parecendo casais -riu- ta pintando caio? 
Gabi: pintando o que doida?
Caio: um clima, poxa kkkkk ta apaixonado rodrigão? Desde que me conheço tu não é assim "fofinho" kkkk -Eles se conhecem a mais tempo, pois chegaram a Paris quase na mesma epoca, e eu cheguei depois.
Rodrigo: to cara -riu e me ollhou, que ja estava um pimentão de tão vermelha e fiquei olhando pra ele.
Gabi: fica quieto voces ai vai...e voce para em rodrigo... vamos tirar uma foto
Caio: vamos casal -rimos e tiramos a foto que logo postei.

gabialbu_: mes amours

@gabimylove: saudades meu amoooor!! que lindooos, quem são?
@guipitta: onde vc ta kct? troca toiss mesmo pra tu ver rummm! 
@fcrodrigao: quanta perfeição pra pouca foto... casais? pq não? kkk
@amandaweber: Conexão Brazil/France! amoooo
@fconjr: acho que ela n esta mais com o Jr, pq ele estava na balada ontem... e pelo jeito ela esta na França
@caiovitor: perfeito sou eu @fcrodrigao kkkk gostei do "casais? pq não" hahahha
@rodrigao: sai dai @caiovitor a @fcrodrigao é só minha!!! e eu tambem do "casais" viu??
@rafaella: França??????

Parei de olhar os comentarios assim que vi o pessoal ja dizendo onde eu estava, e voltei a almoçamos com os tres me enxendo com o papo "casais, porque não?", no fim pedi pro Ro me deixar no meu ap, ele me deixou lá e nos despedimos com um selinho, não me pergunte o porque. 



Nick POV

 Acordei deitada no peito do Bruno e ele om as mãos em volta da minha cintura. Dei um beijinho do queixo dele, depois na bochecha, depois no nariz até que ele acordou.
Bruno: Que foi?~ele disse esfregando os olhos~
Nick: Nada, só queria te acordar mesmo.
Bruno: Ótimo jeito de fazer as pazes (ele se referia a nossa noite)~ele veio me beijar~
Nick: Eca Bruno, eu nem escovei os dentes ainda.
Bruno: O que que tem?
Nick: Não , sai fora. 
Levantei da cama num pulo e ele veio atras de mim. fomos para o banheiro, escovamos os dentes, nem trocamos de roupa. Fomos para cozinha, tomamos café e voltamos para o quarto.
Bruno: Hoje tem show no lugar mais legal.... Onde a gente se encontrou pela terceira vez. 
Nick: Verdade vida. Eu sempre gostei daquele lugar. Sua mãe vai?
Bruno: Acredito que sim.
Ficamos em silencio.
Nick :Bruno?
Bruno: Oi?
Nick: Você já pensou que seria assim sua vida?
Bruno: como assim?
Nick: Sei lá, viver um amor de verdade. Sério, eu acho isso tão estranho. Eu gostava tanto do Felipe, que eu pensei que nunca fosse gostar de alguém de novo~respirei fundo e olhei para ele~ Mas daí você apareceu e eu fiquei boba de novo. Hoje eu sei o que é o amor, graças a você.
Bruno: Eu também te amo pequena, do meu jeito, mas te amo.
Nick: Nossa, eu faço um discurso, tipo casamento e você só fala isso? Aff ~falei rindo e ele logo me deu um beijo bem gostoso~
Bruno: Melhorou assim?
Nick: Quem sabe mais uns dez desse não resolve?~rimos e passamos a tarde assim, trocando beijos, carinhos, conversando e irritando um ao outro~.
 Estava na hora do show, fomos na van com o restante da banda e as namoradas. O show foi perfeito e depois de lá, todos foram para casa do Diego comemorar o nada. Aproveitei pra reforçar sobre minha festa e todos fizeram uma farra.
Depois disso voltamos para o apê do Bruno, entramos em silêncio porque meus sogros estavam dormindo já. 
Nick: Vou tomar banho.
Bruno: Ta, vou tomar no banho lá de fora.
Fui para o banheiro dele, lavei meus cabelos e tirei a maquiagem. Ao sair, coloquei meu pijama e o Bruno já estava na cama só de cueca, mas estávamos tão cansados que dormimos super rápido. 




Mais um capitulo UHULLL
Ta ai galera, logo tem mais, porque essa semana estou me sentindo "inspirada" então acho que sai algumas coisas produtivas pro Capitulo 40! hahahah
Estamos escrevendo de acordo com a opinião que voces deixam nos comentarios e esperamos que gostem, então digam aqui embaixo nos COMENTARIOS o que falta/ tem demais/ ideias/ criticas/ xingamentos....
AHHHHHHH estava esquecendo de falaaar>>> O que acharam desse começo de "recaida" do Gustavo? kk fiquei com dó, juro!. E, sobre a grande aproximação do Rodrigo com a Gabi? Apoiam? se SIM deem umas ideias pra apelidinhos para eles, tipo junção, sabem? kkkk então é isso.... BEIJOOOS e até o proximo.


Indicando: Leiam tambem essa fic http://vocetemmarcaemmimnjr.blogspot.com.br/ esta no comecinho, comecei a ler e ja quero maisss hahaha 

8 comentários:

  1. Eu não apoio ela com o Rodrigo mas como sei que eu sou menoria, sei que eles vão continuar próximos, o Junior até sumiu da história nem parece mais que a história é dele, rsrsrs :(

    ResponderExcluir
  2. Super apoio o lance do Rodrigo já pode continuar viu amore Pq está perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. posta logo amorrr!!!!
    imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir