terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Capitulo 50



Passei a tarde no hospital com a Gabi e depois fui encontrar com o Bruno, ele já tinha chego da gravação do programa. Assim que cheguei no ape dele, fui tomar um banho, nessas horas é ótimo ter roupa na casa do namorado.
Sai do banheiro já trocada, de pijama.
Nick: E meus sogros lindos?
Bruno: Foram viajar, só voltam segunda.
Nick: O que vamos comer?
Bruno: Pizza?
Nick: Pizza.

Ele ligou para pizzaria e pediu a pizza de sempre, mussarela e frango com requeijão. Depois de uns vinte e cinco minutos a pizza chegou e nos sentamos para comer.

Bruno: E a Gabi como está?
Nick: Ta indo, vai ficar internada por tempo indeterminado.
Bruno: E você pode ir sem problemas? Sem se contaminar também?
Nick: Acho que sim~ dei risada~
Bruno: Se eu te perguntar uma coisa você vai me bater?
Nick: Não, porque que faria isso?
Bruno: Por que do jeito que você é vai falar "Ai Bruno seu safado, só fica pensando besteira" ~falou imitando minha voz~
Nick: Fala, prometo que não vou te bater, nem falar nada.
Bruno: Ta bom, lá vai. Você prometeu ~ ele respirou~ Você aumentou o número do sutiã?
Nick: Hã? ~ fiquei sem entender~ Que pergunta é essa Bruno?
Bruno: É que parece que seu peito ta maior.
Nick: E porque você ta olhando pra cá? Que seja, não, eu não fiz nada.
Bruno: Se você ta falando... Nossa, você vai passar mal.
Nick: Por que?
Bruno: Nicolly, você comeu cinco pedaços de pizza.
Nick: Estava com fome ué~assim que cortei um dos último pedaços   de pizza, meu estômago embrulhou com o frango desfiado, começou a me dar nojo e meu estômago embrulhou.... Foi só o tempo de correr até o banheiro~
Bruno: Você ta bem?
Nem consegui responder, vomitei de novo.
Bruno: Vamos ao médico Nicolly.
Nick: Não ~lavei o rosto e escovei meus dentes~ Deve ter sido por que comi muita pizza. Hoje só comi besteira também.
Bruno: O que você comeu?
Nick: Depois de almoçar com meu pai, comi coxinha e agora pizza.
Bruno: Coxinha? Você nem gosta de coxinha.
Nick: Mas deu vontade ué~me sentei no sofá~
Bruno: Mas você ta se sentindo mal?
Nick: Não, o enjôo já passou.
Bruno: Certeza?
Nick: Sim... Vamos dormir? To cansada.
Bruno: Ok.



Bruno POV

A Nick já estava dormindo quando o celular dela tocou, era o Neymar então resolvi atender.

Ligação ON
Bruno: Alô?
Neymar: Bruno?Suave? Cadê a Nick?
Bruno: Tranquilo. Ela está dormindo.
Neymar: Ela está bem? A tarde ela passou mal aqui no hospital.
Bruno: Sério? Ela não me contou... Depois que a gente comeu pizza, ela também passou mal. Até sugeri irmos ao médico.
Neymar:  E se eu bem conheço, a teimosa disse não.
Bruno: Com certeza.
Neymar: Bom, eu só queria saber como ela estava mesmo. Qualquer coisa liga.
Bruno: Pode deixar. E a Gabi como está?
Neymar: Ta do mesmo jeito ainda, mas, já está dormindo também.
Bruno: Manda um beijo para ela.
Neymar: Opa, pode deixar. Avisa a Nick que liguei. Tchau
Bruno: Tchau.
Ligação OFF

Assim que desliguei o telefone, fiquei pensando se a Nicolly ta doente, o que estava acobtecendo. Acabei caindo no sono.
(...)
Acordei junto com a Nick.
Nick: Bom dia meu amor.
Bruno: Bom dia, dormiu bem?
Nick: Sim. Estou cheia de fome ~ela se levantou e foi até o banheiro e eu fui logo atrás ~ Vou preparar o café.
Bruno: Ok.



Nick POV

Fui até a cozinha, fiz café, esquentei o coloquei os pães e o frios na mesa. Logo o Bruno apareceu, cada um se serviu. Eu fiz um lanche de pão, queijo, presunto, margarina e ketchup e ele ficou me encarando.
Nick: O que foi?
Bruno: Por que você não falou que passou mal no hospital?
Nick: Quem te contou?
Bruno: Ontem o Neymar ligou querendo saber como estava, mas você já estava dormindo... Enfim Nicolly você precisa ir ao médico.
Nick: Porque? Eu to bem.
Bruno: Não, você não ta~ele respirou fundo~ Eu não entendo dessas coisas, mas ~respirou novamente~ tem possibilidade de você estar grávida?
Comecei a tossir, engasguei com o pão.
Nick: Você ta doido menino? Como assim grávida?
Bruno: Você ta comendo demais, vomita depois eee, seu peito ta maior que o normal.
Nick: Affe que comendo demais. Estou comendo normal e meus seios estão normais também.
Bruno: Você vai no médico.
Nick: Não vou e tchau. Vou passar na casa do meu pai, tomar  banho e trocar de roupa e depois vou para o hospital.

Me levantei, fui até o banheiro, escovei os dentes. me despedi do Bruno que ficou com a pior cara do mundo e fui embora.



Neymar POV

Depois que "voltei" com a Gabi até nos treinos estou recebendo elogios, é de rir né? O poder que essa mulher tem sobre mim é incrível. To pensando em fazer alguma coisa pra ela quando a mesma tiver alta. Pensei pensei e pensei MUITO, até que aparece uma luz de comprar um "filho" pra ela, foi isso que eu fiz, como não era tarde liguei para os meus contatos, avisei que buscaria tudo amanhã, e desliguei.
Junior: é acho que ela vai gostar -tu falando sozinho- a Rafa -desci correndo- RAFAA
Nadine: pra que gritar menino?
Junior: cade a Rafa mãe?
Nadine: no quarto eu acho -subi correndo e já entrei no quarto da rafa
Rafa: aaaah Neymar Júnior sai do meu quarto agora -ri- e se eu estivesse só de peças íntimas seu tonto
Junior: Rafaella eu já ajudei a mãe a  te da banho
Rafa: eu ERA pequena Junior -encolhi os ombros e deitei ao seu lado- fala o que você quer logo
Junior: preciso de ajuda -ela revirou os olhos- me ajuda a escolher uma aliança, correntinha... Seila pra Gabi -ela arregalou os olhos.
Rafa: sério? -assenti- só vou porque é pra ela -fiz cara de tacho e ela me deu um tapa.
Junior: para de me bater Rafaella que saco... Vamos logo, vou te esperar lá embaixo
Rafa: é pra ir AGORA?
Junior: claro.. Tudo indica que ela vai sair do hospital amanhã e hoje você vai pra lá não vai?
Rafa: vou... Onde você quer ir comprar? E como você quer?
Junior: seila Rafaella você que sabe dessas coisas
Rafa: ta ta agora sai pra mim me arrumar
Junior: linda
Rafa: falso
Junior: ingrata -fechei a porta e gritei um NÃO DEMORA.
(...) porque mesmo que eu chamei essa menina pra vir comigo? Ah ta pra comprar as coisas da Gabi né? Será se tem como avisar isso pra ela? To dentro da F21, de boné enterrando a cara e óculos escuro e pra fechar segurando sacola pra essa coisa vulgo minha irmã, como não sou de ferro comprei umas coisas pra mim...mas a Rafaella queria a loja toda.
Junior: foco Rafaella foco
Rafa: já terminei chatice vamos logo -pagamos lá e fomos na T&Co. , quem me ajudou a escolher o que levaria foi a vendedora, porque a minha linda irmã estava escolhendo coisa pra ela...não é possível
Rafa: Ju olha essa pulseira
Junior: a cara da Gabi né?
Rafa: to falando de mim Junior
Junior: -olhei o preço- feia -rimos.
Essa gorda fez a festa na loja, deixou tudo pra mim pagar pois segundo ela era "recompensa" por ter vindo comigo.
Levei ela pra casa do pai da Nick pois elas iriam juntas pro hospital, desci de volta pra santos, mas fui pra casa da Gabi pra falar com a tia Maria, que disse que me ajudaria no cardápio, quer dizer faria tudo né?


Gabi POV

Ninguém além das pessoas que já viveram isso sabe como é ter que ficar o dia INTEIRO deitada numa cama, se fosse a minha até aceitava um pouco, mas é de hospital, o que me deixa mais entediada ainda.
Graças ao nosso bom Pai, tenho amigos e família maravilhosa que não me deixam sozinha de maneira nenhuma, o único momento que fico só e se algum dos meus acompanhantes vão buscar comida ou usar o banheiro.
O Júnior ficou comigo o dia todo que fui internada, depois o "obriguei" a ir pra casa e para os treinos pois ele iria se prejudicar por minha causa, meus pais e os meninos chegaram, estão ficando lá em casa e revezam pra ficar aqui comigo, mas meus pais teem que voltar a trabalhar, e como daqui uns dias vou ter alta pedi para eles não se preocuparem e voltar pro RJ, mas como o Lucas me ama ele ficou, quer dizer...  Ama a Rafa né? Eu também, seila.
Estava conversando com o Lucas, até o Guigo (vulgo Gui Araújo) chegar
Gui: eai minha maloquinha -beijou minha testa.
Gabi: tudo bem guigo?
Lucas: até hoje esse guigo?
Gui: pra tu ver o amor
Gabi: iih começou
Gui: quando vai ter alta d'menor?
Gabi:-fiz cara de tacho e eles riram- entre amanhã e depois -ele assentiu.
Lucas: cade a rafa que não chega?
Gabi: muito grude vocês
Lucas: não é grude, é pra ela chegar e ficar com você, pra mim sair logo
Gabi: nossa Lucas nossa
Rafa: CHEGUEEEEI -disse abrindo a porta com a nicolly- fala gato -deu um selinho no Lucas, comprimentos o guigo e me abraçou- vamos fazer a noite do pijama aqui hoje
Gui: nossa que merda, tchau. Bora Lucas -disse num tom engraçado que tive que rir e a Rafaela apontou o dedo pra ele
Nick: só estava esperando a gente né? Nem disfarça
Gui: Claro, demoraram muito por sinal
Lucas: tchau meus amores, foi bom ver vocês e até logo
Rafa: posso saber onde você vai Lucas Albuquerque?
Nick: iiiih chamou o nome todo fodeu -rimos.
Lucas: vou fazer muita coisa amorzão, mas eu te ligo ta? -ela assentiu não muito convencida, eles despediram de nos e ficou as três fofocando, e rindo até minha dor voltar, elas arrumaram ali para dormirem, e não deu 10 elas capotaram, respondi a mensagem do Junior, que disse que quando eu chegasse em casa teria uma surpresa e curti a foto que a rafa
postou e capotei também, pra ver se amanhã chega logo

Rafaella: Para nos, todo amor que houver nessa vida! Na saúde ou na doença.❤️ @gabialbu_ @nicking_



Nick POV 

Nick :Só a gente para fazer noite do pijama no hospital.
Rafa: Nick, você colocou silicone?
Nick: Claro... Que não.
Rafa: Parece.
Nick: Você é o Bruno estão vendo demais ~dei risada~ Acredita que ele disse que eu tô gravida? Só porque eu passei mal.
Gabi: E tem possibilidade?
Nick: Não ~pensei um pouco~Quer dizer, acho que não.
Rafa: Por que não faz um teste?
Gabi: Aproveita que a gente ta aqui no hospital e já faz o de sangue logo.
Nick: Não, eu não vou fazer exame nenhum ~respirei fundo~
Gabi: Que foi?
Nick: Só de lembrar do sangue no potinho, já me enjoa.
Rafa: Iiiii tem neném vindo por aí
Nick: Cala boca Rafaella.
Gabi: Ia ser fofo.
Rafa: Eu sendo tia, owwn
Nick: Apaguem essa ideia ok? Eu não sei cuidar nem de mim, como vou cuidar de um bebe?
Gabi: A gente te ajuda.
Nick: Nãoo.
Gabi: Amiga, faz o exame aqui, esse de sangue sai rapidinho o resultado e a gente ja comemora.
Nick: Ou não.
Rafa: Para Nicolly, vamos lá. Eu vou com você. A gente já volta Gabi.
Ela nem esperou eu responder, já saiu me arrastando pelo hospital, até a recepção.
Rafa: Moça, ela precisa fazer um exame de gravidez.
Nick: Rafaella~dei uma cotovelada nela~ 
XXX: Você quer um HCG?
Nick: Isso.
XXX: Preenche aqui e é só esperar um pouquinho.

Preenchi a ficha, e esperei a té uma médica me chamar. 
XXX²: Está pronta?
Nick: Não.
Rafa: Claro que está.
XXX²: Você passa mal?
Nick: Ultimamente eu passo mal até com o ar.
XXX²: ~ela riu~ só uma picadinha ok?
Senti aquela dorzinha, mas foi tranquilo.
XXX²: Prontinho... Agora é só esperar o resultado.
Rafa: A gente tá como acompanhante de uma paciente ~Rafa passou o número do quarto~
XXX²: Ok, quando  resultado sair, leva lá.

Voltamos para o quarto da Gabi. Elas ficaram super curiosas e falando toda hora de bebe, e vários nomes e falando falando falando... Eu viajei, só prestei atenção quando uma enfermeira entrou no quarto e falou meu nome.

XXX³: Nicolly Vitória Kingmann?
Nick: Eu?
XXX³: Seu exame está pronto.
Rafa: Pega Nick.
Estendi a mão e peguei o envelope. Abri porém não entendi nada daquilo.
Nick :Por favor, você pode me dizer o que é isso?
Ela leu o exame.
XXX³: Isso é um... Parabéns, você vai ser mamãe.
Foi tudo que ouvi antes de cair no chão.

..........


Beijo pra voces que são uns amores de pessoa e postou antes dos 10 comentarios no capitulo anterior hahaha não aguentamos esperar, por isso postamos. 
O que acharam? hahaha EU(natalia comecei a ler a fic desde o começo e fiquei impressionada com a evolução, e voces? o proximo capita ta MA-RA-VI-LHO-SOOO, uma fofura e ja queremos postar tambem kkk mas vamos esperar os comentarios/criticas e opiniões. Então, agora é com voces..
beijooooss

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaah, meu Deus! To morta, passada a ferro, destruída, no chão! A Nick grávida!! Aiai postem o próximo por favoooor!

      Excluir
    2. Desculpa o comentário de cima! Tinha digitado errado! Beijo

      Excluir
  2. Ehhhj a nick tá grávida continua logo amore bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. Awnnn que lindo a nick grávida, ja quero o próximo capítulo urgente, bjusss ♥

    ResponderExcluir