sábado, 14 de fevereiro de 2015

Capitulo 51

Quando acordei, ouvi as meninas conversando com o doutor bonito por sinal 😂, que logo me olhou
Doutor: eai moça dorminhoca -sorrimos.- como se sente?
Gabi: louca pra ir embora -deu um sorriso amarelo e ele assentiu.
Doutor: sou tão chato assim?
Gabi: não, claro que não.. Se fosse pelo senhor -ele me repreendeu no senhor- eu até que ficari...não não ficaria também, mas gostei de senh..VOCÊ -riu.
Doutor: bom, pra minha infelicidade e sua felicidade vou te dar alta hoje -a rafa e a Nick se encararam, tipo ele ta me cantado? Ri com esse meu pensamento.
Gabi: amém né? Espero não voltar, não por você...mas não suporto mais esse lugar
Doutor: entendo! Bom...- ele me passou todas recomendações do universo, disse que se eu sentisse qualquer coisa era pra voltar ou ligar para o mesmo, disse que sentiria minha falta mas que quer me ver saudável. Arrumei minhas coisas, as meninas as delas, assinaram por fim a alta, esperamos o Lucas e fomos pra casa.
Estava ficando irritada com esse silêncio, a Nick ainda parecia não estar acreditando no que acabou de descobrir, eu estava feliz e irritada ao mesmo tempo, entende? no carro, todos mexendo no celular
Gabi: aí gente vamos interagir que saco -eles me olharam e riram, o que me deixou mais nervosa, mandei mensagem pro Jr
" amor
...
Moooo?
...
Pretoo!?!?
...
Juuuuunior
...
Que merda ninguém fala comigo
Me esquece também!


Taquei meu celular na bolsa, encostei a cabeça no vidro e fui o caminho todo calada, o que me deixou impressionada por ter conseguido ficar todo esse tempo de boca fechada.

Demoramos um tempinho pra chegar em casa, mas quando pisei na sala já me deu aquele  alívio, bateu um cheirinho de casa limpa.
Rafa: não quer ir lá em casa mesmo?
Gabi: não rafa, se eu tiver coragem vou amanhã
Rafa: beleza então.. Mas a tia Ma ta aí?
Gabi: deve ta meu amor, relaxa
Rafa: tchau então, qualquer coisa me liga, manda mensagem, grita..-rimos e nos abraçamos. Levei a mesma até a porta e depois fui até a cozinha pegar um copo d'água e falei sozinha
- TIA MA? -falei alto olhando para todos cantos a procurando, ouvi alguma coisa cair lá em cima e subi com a minha mala até meu quarto encontrando ele de costas fazendo alguma coisa
Gabi: Junior? -ele olhou pra trás com os olhos arregalados como se algo estivesse "errado".
Junior: droga
Gabi: droga o que menino?
Junior: não era pra você ter chego agora
Gabi: como assim? Queria que eu estivesse naquele hospital ainda? Doente? Por isso não respondeu minhas mensagens? -ele fez cara de ué- fala alguma coisa Neymar, que saco
Junior: Gabi calma -me fez sentar na cama de frente para ele.
Gabi: tudo menos calma junior! -ele riu- ta rindo do que palhaço?
Junior: amor, posso falar?
Gabi: não sei nem porque não começou ainda -ele respirou fundo ainda sorrindo e se sentou ao meu lado, pega em minhas mãos.
Junior: vamos lá então... Você deve estar cansada de me ouvir pedir desculpas, mas...
Gabi: eu já te perdoei Ju
Junior: deixa eu terminar -assenti- esses meses sem você pareceram eternidade, nunca me imaginei dependendo de mulher a não ser minha mãe, você se tornou tudo pra mim Gabrielle, hoje não me vejo sem você, sem seu abraço, seus conselhos e até suas crises quando as pessoas em sua volta ficam em silêncio -sorri já chorando- sei que você já me perdoou, que nos voltamos... Mas queria tornar esse dia mais marcante, e te entregar algo que marcasse esse dia pra nos dois -ele me entregou uma caixinha da T&Co. o que me deixou mais apaixonada ainda.
Gabi: nos sempre pertencemos um ao outro e esse dia não precisava de mais nada pra ser marcante, só você aqui. -ele sorriu e pediu pra mim abrir, até que...



Nick POV
Acordei com um pouco com dor de cabeça, não conseguia enxergar direito, minha visão estava embaçada. Sentei-me na cama e dei de cara com a Rafa.
Rafa: Nossa, até que enfim você acordou. Ta se sentindo bem?
Nick: Aham, só um pouco tonta.
Rafa: Vou chamar a enfermeira e avisar a Gabi que você já acordou.
Nick: Ok.

Depois de uns dez minutos uma médica entrou no quarto.
XXX: Olá, tudo bem? Sou a Dr. Talita.
Nick: Oi ~falei meio sem jeito~
Dr.: Vamos conversar um pouco.
Nick: Claro ~me ajeitei na cama~
Dr.: Então, você fez um exame, o Beta HCG certo? ~balancei a cabeça concordando~ E pelo jeito foi surpresa certo? ~dei uma risadinha e concordei novamente~ Olha, se te conforta é super normal esse tipo de reação. Principalmente quando se é nova assim.
Nick: Foi um susto.
Dr.: Mas isso passa ok? Deixa eu te contar uma coisa~ela respirou~ Eu fui mãe aos meus dezessete anos. E não foi fácil, tinha escola e formatura e passeio. A única coisa que eu pensava era “E agora? Não vou mais sair com minha amigas, nada de balada, viagem”. Fora os meus pais que ficaram muito irritados. Mas não é o fim do mundo. Depois, conforme você for vendo a barriga crescer, o coração bater... O rostinho. Bom, as coisas mudam o sentido e tudo fica bem.
Nick: Sério?~a olhei incrédula~
Dr.: Sério. Bom, você precisa fazer alguns exames. Um ultrassom e começar o pré-natal.
Nick: Ta bom ~respirei fundo~ eu já posso sair daqui?
Dr.: ~deu risada~Sim, pode. Não foi nada demais~me olhou~ Você pode marcar suas consultas comigo. Eu atendo em outros lugares e tenho meu próprio consultório~me entregou um cartão~Qualquer coisa é só ligar... Tchau e boa sorte ~ela se retirou do quarto~
Nick: Vou precisar~sussurei para mim mesma~
Me levantei, fui até o banheiro e arruemi o cabelo e fui direto para o quarto da Gabi. Assim que cheguei as duas pararam de conversar.

Nick: Então é assim? Eu chego e o assunto acaba?
Rafa: É porque a gente estava falando de você né ~me puxou pelo braço para eu me sentar na cama da Gabi~
Gabi: Como você está?
Nick: Grávida. Ferrada. Com medo. Eu já disse ferrada?
Gabi: Calma amiga, a gente vai te ajudar e aposto que o Bruno vai amar a novidade ~ela sorriu~
Rafa: Também acho.
Nick: A verdade é que eu não estou preparada para ser mãe... E eu nem sei se quero isso.
Gabi: Não é isso, é uma criança.
Nick: E sei, eu sei ~respirei fundo~ Eu não quero nem ver a cara do meu pai, ele vai ficar muito puto.
Ninguém falou nada, elas sabiam que era verdade. Elas mudaram de assunto, porem eu continuei moscando. Concordava com tudo e dava algumas risadas para disfarçar, mas eu estava com medo... Muito medo.



Gabi POV

Gabi: cade? -disse olhando para caixinha VAZIA
Junior: o que? -olhou pra caixinha também- cade?
Gabi: você ta brincando né? -disse meia desconfiada, mas sorriso.
Junior: não...era pra ta aí dent... Ah não... Não pode ser -ele levantou e foi "correndo" pro meu closet e eu fui atrás. - caramba cara não era pra pegar isso aqui. Mal chegou e já ta dando trabalho rapaz, e você também moça -disse se abaixando.
Gabi: ta falando com quem? -ele saiu na frete e eu vi dois cachorrinhos, aí meu Deus, DOIS CACHORRINHOS???- não acredito
Junior: eu também não... Não acredito que eles já estão dando trabalho e que você chegou de novo na hora errada -bufou e eu ri indo até os filhotes os acariciando, e o Ju se agachou ao meu lado estendendo uma correntinha a coisa mais LINDA.
- perdi até o rumo de falar bonito depois que eles aprontaram, mas quero que saiba que eu te amo muito e que vou estar sempre com você! E quando eu não estiver aqui, que provavelmente vai ser por conta do meu trabalho, você vai estar com os nossos primeiros filhos -sorri- e quando você usar essa corrente espero que lembre de mim
Gabi: aí meu Deus! -disse chorando e o abraçando- te amo te amo te amo
Junior: linda -me beijou, e persistimos nesse beijo até a falta de ar quase nos matar.- eai gostou?
Gabi: amei tudo, não sei como agradecer... Olha esses meus bebês que coisa mais gostosa
Junior: não precisa agradecer mo! Nossos bebês, um vai ficar comigo e  ela com você
Gabi: não Ju eu quero os dois
Junior: ah não amor, quando eu viajar você já vai ficar com ele -fiz cara de triste- não faz isso - me beijou.
Gabi: ta ta, e os nomes? -disse agarrando os dois tipo a felicia
Junior: não sei... Pensei em xitaozinho e ela xororó -gargalhou.
Gabi: nossa junior, N O S S A -disse pausadamente e ri- mais fácil colocar Sandy e Junior
Junior: a ta... Junior, Gabrielle?
Gabi: dois dogs -ele ficou sério- zoeira amor
Junior: engraçadinha.. E se colocar nemo e doris?
Gabi: éhh... Nemo-nemoo - mexi nele e ele simplesmente virou a cara- nossa júnior ele é muito você
Junior: porque? -riu.
Gabi: muito mala... Vamos colocar mike e boo, do monstros SA
Junior: mike, é gostei de mike, né filhote? -o cachorro olhou pra ele e a princesinha deitou na minha perna- e ela é muito você amor gargalhou
Gabi: ih lá vem... Porque?
Junior: duas preguiçosas -fiz cara de tacho e ele me abraçou... Ficamos a tarde inteira brincando com os pequenos ou tentando né? Porque eles só queriam dormir

gabialbu_: melhor presente que poderia ter recebido! Minha boo🐶 #mybaby obrigada amor @neymarjr❤️




Nick POV

“Preciso de você, tipo agora :’(“
Mandei para o Juninho e logo ele respondeu:
“Vem aqui no apê, pode ser?”
“Sim” respondi super rápido.
Nick: Meninas vou dar uma saída... Você sai quando Gabi?
Gabi: Amanhã...Onde você vai? ~ela me olhava desconfiada~
Nick: Vou resolver minha vida.
Rafa: Eu vou com você então.
Nick: Não precisa.
Gabi: Nicolly, fala a verdade, onde você vai? O que você vai fazer? Não vai fazer merda menina.
Nick: O que? Você acha que ~respirei e dei uma risadinha~ Vocês estão achando que eu tenho coragem de abortar? ~o silêncio reinou~ Eu não sou idiota ok? Eu só preciso pensar e depois contar pro Bruno a “novidade”.... Beijossss
Saí antes mesmo de elas tentarem ou falarem algo. Saindo do hospital, entrei no meu carro e liguei para o Bruno, antes de encontrar com o Junior.

Ligação ON
Bruno: Fala pirralha.
Nick: Oi amor, tudo bem?
Bruno: Tudo tranquilo e você? Se divertiu com as meninas?
Nick: Digamos que eu nunca mais vou esquecer essa noite ~suspirei~
Bruno: Nossa, o que vocês fizeram aí no hospital posso saber? ~ele deu risada~
Nick: Lógico que pode... Quando podemos nos ver? Precisamos conversar.
Bruno: Iiii o que aconteceu? ~ele mudou o tom de felicidade para preocupação~
Nick: Por isso precisamos conversar, para eu te contar.
Bruno: Tudo bem, to aqui no estúdio, daqui duas horas eu to em casa.
Nick: Você pode ir para o apê do Ju?
Bruno: Tá, pode ser... Tá tudo bem Nicolly?
Nick: Vai ficar... Tchau amor, quando você chegar, me avisa.
Bruno: Ta bom, tchau.
Ligação OFF

Dei partida no carro e depois de quarenta minutos, cheguei no apê do Junior. Nem precisei pedir autorização, entrada liberada.
Fui até o andar dele e ele já estava me esperando na sala.

Neymar: Demorou heim.
Nick: Parei para ligar para o Bruno.
Neymar: Ahh sim.... Fala aee o que acontece?
Me sentei e coloquei uma almofada na cara.
Nick: Eu to grávida.
Neymar: O que?
Nick: Eu to grávida ~falei ainda com a almofada no rosto~
Neymar: tira essa almofada da cara e fala logo.
Nick: eu to gravida~falei sem a almofada no rosto~
Neymar: O que? Co-co-mo, como isso foi acontecer?
Nick: Sério que você tá perguntando como aconteceu Neymar?
Neymar: Nicolly, eu nem sabia que você já estava fazendo isso.
Nick: O problema não é o que eu faço ou deixo de fazer e sim que eu to com um bebe na barriga.
Neymar: Como você foi deixar isso acontecer meu? Tem tanto exemplo de menina nova grávida.
Abaixei a cabeça e comecei a chorar, finalmente desabei.
Neymar: Não, não chora Nick. Desculpa vai.
Nick: Neymar, eu to perdida. Meu pai vai ficar uma fera, eu não trabalho... Eu nem sei cuidar de um bebê.
Neymar: Nick olha para mim~olhei para ele~ não dizer que via ser fácil, por que não vai, mas tenho certeza que seu pai vai te ajudar e o Bruno também. Agora você está assustada, mas você pode contar comigo... Menos pra trocar fralda ta bom?
Nick: ~ri pela primeira vez na conversa~Ta bom. O Bruno vem para cá pra gente conversar ta bom?
Neymar: Tudo bem.
Nick: Tem roupa minha aqui? Preciso de um banho.
Neymar: Tem sim, lá no quarto... Bom, vou lá ver a Gabi. Qualquer coisa me liga ~me abraçou forte~Te amo tá?
Nick: Obrigada.
Assim que ele foi embora, fui tomar um banho... Passei um pouco do tempo, mas relaxei. Coloquei uma camiseta branca grande e um shorts jeans que estava lá. Fui para cozinha, estava morta de fome, porém não tinha nada bom para comer. Então resolvi pedir comida, bateu uma vontade de comida japonesa. Achei um telefone e fiz o pedido, depois de uns vinte minutos chegou e o entregador levou.

XXX: Tá entregue.
Nick: e está com um cheiro ótimo.
Paguei o cara e fechei a porta. Sentei na cadeira e abri as coisas, pedi: bolinho primavera, yakissoba e dois temakis. Comi primeiro o yakissoba, mas não consegui comer o temaki. Assim que olhei me enjoou muito rápido, corri para o banheiro e coloquei tudo para fora.
Levantei e escoveis os dentes.
Nick: Você nem cresceu e já tá me fazendo pastar heim ~falei sozinha~
Assim que saí do banheiro o interfone tocou, era o porteiro pedindo a liberação do Bruno que logo apertou a campainha.

Bruno: Oi princesa~me deu um selinho~
Nick: oi amor, tudo bem?
Bruno: Aham, só estou com fome... Pensei em irmos comer japa, topa?
Nick: Acho que nem tão cedo.
Bruno: Por quê?~ele se sentou no sofá~
Nick: Acabei de pedir e não me fez bem.
Bruno: Oxe, você nunca foi de recusar comida japonesa.
Nick: Pois é, mas agora meio que não sou eu que decido se eu gosto ou não de algo para comer.
Bruno: Quê? Não entendi.
Nick: Bruno...~respirei fundo~ Eu to grávida.



Bruno POV

Bruno: Você ta o que?
Nick: grávida Bruno... Eu vou ter um bebê.
Fiquei longe em pensamento, cara ela tá grávida.
Bruno: Eu vou ser pai.
Nick: Bom, acho que sim.
Fiquei processando o que  ela falou.
Nick: toma, bebe isso.
Bruno: Quando você descobriu?
Nick: Ontem no hospital. Tá com medo?
Bruno: Não sei.
Nick: Olha, eu não sei o que tá passando na sua cabeça agora. Mas, eu to com medo, preocupada. Eu não sei o que fazer, eu não sei ser mãe  ~comecei a chorar~
Bruno: Hey, eu também to assustado e também não sei ser pai, mas a gente vai dar um jeito... Vamos passar por tudo juntos ok?~ele levantou meu rosto~
Nick: Ok ~nos beijamos~
Bruno: Eu te amo.
Nick: Também te amo.



CONTINUAAAAAA
hahaha gostaram? preciso de opiniões galeraaa, comentem aeee! bjoooo

5 comentários:

  1. Aah meu Deus que capítulo lindoooo! E o Bruno? Ai gente que amor! Quero maaaais!

    ResponderExcluir
  2. Estou amandoooo , espero que o pai da nick continue apoiando ela . @__AliceS

    ResponderExcluir
  3. Awnnn que lindo ameiii o jeito do bruno com a nick, dando força pra ela , e a surpresa do Junior apesar de não ter sido surpresa foi fofo, continua logo, bjussss ♥

    ResponderExcluir