sábado, 28 de fevereiro de 2015

Capitulo 53

Cinco meses se passaram, sim, 5 meses. E muita coisa mudou, começamos a planejar o chá de bebe da nick,... Estou totalmente recuperada, e hoje ao contrário de antigamente estou ligando BEM mais pra minha saúde, e as pessoas como minha sogra, meu namorado e meu papis me ligam a todo momento perguntando se estou bem e se precisos de alguma coisa 😍.
Voltei a ativa graças ao bom Pai, não agüentava ficar parada mais, tanto que estou em Miami pra fazer um photoshoot pra Victoria Secrect's e aproveitar pra reencontrar as minhas Angels, estamos na pausa do ensaio fotográfico e pra variar comendo ~imaginei elas falando inglês~

Lily: quero ir pro Brasil, Gabi quer ser minha guia? Vamos pro rio
Gabi: claro, volta comigo?
Lily: tenho que resolver umas coisas aqui, mas assim que eu comprar minha passagem te aviso...Precisamos ver se vai ter hotel pra nos
Gabi: ficamos na casa da minha mãe baby -ficamos combinando sobre o que faríamos no rj, e voltamos para as fotos. Nossa próxima locação seria Miami beach, nem amei né?
Fim de tarde, fim de 'trampo', algumas das meninas foram pra casa dos conhecidos ou foram passear, já eu arrastei a Alessandra e a Behati pra irem fazer compras comigo
Alessandra: pra que tanta coisa de criança Gabi? Ta grávida? -rimos
Gabi: é pra minha afilhada, musinha
Behati: Ale, alguma dúvida que alguém vai passar do limite nas bagagens?
Gabi: sem zoar vai, parei de comprar agora
Ale: amém né? Até eu comprei o que não devia
Behati: preciso comer, vamos?
Ale: mais é claro
Depois de comprar presente pro meu amor, pro caca e pra minha afilhada, fora algumas coisas pra mim e mimos pra todos lá na Brasil. E fomos comemor né? Tem coisa melhor? Se tiver me fala. Tiramos uma foto e a Behati postou, e eu aproveitei pra postar uma minha de hoje
Behatiprinsloo: My brazilians.❤️ @gabialbu @alessandraambrosio


Gabialbu: Fim de Job! Agora matando a saudade das minhas Angels.💙❤️ #miamibeach

@angelgabialbu: my favorite angel
@cariocadagabi: vem pro riooooo
@gabialbu: to aí semana que vem amorzinho @cariocadagabi
@lucasalbu: minha princesinha
@nicking_: quero presenteeees
@justinbieber: missing baby
@njlovers: musaaaaaaa
@njunior: 😡 olha seu wpp!


Assim que vi o comentário do Junior entrei no whatsapp e fiquei totalmente sem entender a revolta desse ser, vulgo meu namorado

Junior❤️:
Amor 11:57
Gabi? Ta bem? 11:59
Depois reclama que eu não te respondo 12:07
QUE PORCARIA DE FOTOS É ESSA QUE VOCÊ FEZ? 16:29
Que caralh* cade você? 16:29
Obrigado viu por me fazer ter notícias suas por site de fofoca 16:31

O que foi Junior? Eu to bem 19:23
Ué eu já te falei, vim fazer as fotos pra VS, amanhã to de volta 19:23
Pra que tudo isso? Não o entendendo nada 19:24

Entra no sites EGO, vê aí! 19:26
Ta de parabéns! 👏 quando você chegar nos conversamos. 19:26


Aí caramba lá vem esse povo cuidar da minha vida. Não tiro a razão do Junior de ter ficado bravo, porque se fosse eu no lugar dele estaria da mesma forma...


Nick POV 

Cinco meses se passaram e bem, eu estava gorda, enorme.
Conseguimos descobrir o sexo do bebê. Bruno e eu tínhamos apostado. Se fosse menino, eu ia ganhar e ele ia tirar aquele bigode ridículo da cara. Porém se fosse menina, ele ganharia e eu teria colocar um vídeo meu cantando (sim, ele não esqueceu disso ainda).
Enfim, ele ganhou, vamos ter uma princesa e bem, ele ganhou mas mesmo assim eu o fiz tirar aquele bigode dele.
Hoje eles foram para Rádio  Coca-Cola e as meninas foram até em casa bolando meu chá de bebê, que por mim não teria, mas elas insistiram.


Bruna: Olha essa decoração que 
linda ~ela estava com o laptop na mão~ 
Jami: Linda mesmo... O contraste do vermelho no branco ficou lindo.
Nick: Vermelho?~peguei o laptop na mão~ Nunca, pode ser de outra cor.
Bruna: Mas o Bruno ama vermelho Nick.
Nick: Mas eu não, pode ser roxo.
Jami: E se ele não quiser roxo?
Nick: Pode ser lilás, lilás é fofo.
Bruna: Como podem ser tão diferentes.
Gabi: Por isso que deram certo... Tão certo que resultou em uma bebê linda ~passou a mão na minha barriga~
Jami: E sabe o incrível? Que desde que eu conheço o Bruno, ele nunca se amarrou a ninguém. Não sei o que você fez, mas fez bem.
Gabi: Tão bem que faz o coitado levantar de madrugada para buscar azeitona para ela comer.
Bruna: Azeitona? 
Nick: Sim, eu acordei morrendo de vontade de comer azeitona, aquelas que vem com orégano sabe?
Jami: Não acredito. E ele foi?
Nick: Depois de um drama de que se ele não comprasse a neném ia nascer com uma mancha horrível de azeitona, ele foi.
Gabi: Esse é o poder da Nick.
Nick: Ou o poder da bebê.
Bruna: E o nome? 
Nick: Nada ainda~respirei~ a gente nunca chega em um acordo. 
Jami: Mas vocês não tem opções?
Nick: Sim, eu gosto de Alice, Victória e Helena. Mas ele quer Julia e Isabela.
Gabi: Todos lindos.
Bruna: Porque vocês não tentam um mix?
Gabi:Toda vez que eles tentam, acaba em briga.
Nick: Exato, dai a gente se beija e tudo fica bem.
Bruna: E a reação das fãs hein? 
Nick: Me surpreendi sabia? Pensei que teria mais drama. Mas mesmo que tivesse, não ia ter como mudar mesmo.
Jami: E você vai continuar morando aqui?
Nick: Essa é a parte ruim. Minha madrasta e meu pai acham melhor eu ficar por um tempo lá na casa deles.
Gabi: Desde já, sou que sou contra.
Mas também acho que pode ser melhor, até porque nenhuma de nós sabe cuidar de um bebê.
Jami: É, lá você vai ter ajuda.
Bruna: Vocês não montaram o quartinho né?
Nick: Vamos hoje comprar as coisas. E com certeza vai demorar porque escolher coisas não é bem nossa praia.
Jami: Bru vamos? Ja ja os meninos voltam.
Nick: Eu tbm pegar minhas coisas e tomar um banho. E já vou para casa do meu pai.
Bruna: Já?
Nick: Aham, a Gabi vai viajar e ninguém quer me deixar sozinha em casa.
Gabi: Lógico, super perigoso. Precisa de alguém ficar com você.
Logo as meninas foram embora. A Gabi me ajudou com as malas e eu só levei o Oliver.
Gabi: Cuida bem da minha princesa heim. E me manda foto de roupas novas e do quarto.
Nick: Sim senhora. E você se cuida ~nos abraçamos~ E para o seu próprio bem, esteja aqui no meu chá de bebê.
Gabi: Não vou perder por nada. Se cuida amiga.
Entrei no carro e fui rumo a São Paulo. Dei aquela parada básica no Burguer King porque Nicolly sem fome não existe. 
(...)
Milena: Como você imagina o quarto dela?
Nick: Ahh eu quero um berço branco, curtina lilás com uns detalhes em roxo. E uma poltrona também.
Milena: Seu pai até pintou o quatro de novo.
Nick: Pena que perdi um espaço.
Milena: Por uma boa causa.
Nick: Bom, o importante mesmo é eu voltar com o meu corpo normal rápido.
Milena: Ta ansiosa?
Nick: Depende, to curiosa para ver a carinha dela logo e segurar no colo e beijar. Mas tenho medo do parto, tem tanto sangue e injeção.
Milena:~deu risada~ mas essas coisas são necessárias. Mas vai dar tudo certo... E está chegando a hora.
Nick: Literalmente ~passei a mão na barriga e olhei  para meu celular e tinha uma mensagem do Bruno com uma foto de um pacote de Doritos gigante~ Olha Mi, eu quero.

Mal terminei de falar e ele me ligou.
~Ligação ON~
Nick: É bom essa pacote de Doritos chegar inteiro aqui em casa com uma coca bem gelada. 
Bruno: Nossa, tudo isso é fome?
Nick: Não, gula mesmo ~rimos~
Bruno: Você vai mesmo me fazer ir ai na sua casa pra depois a gente ir para o centro?
Nick: Claro meu bem, você quer que eu vá te encontrar como?
Bruno: Que tal rolando?
Nick: Idiota.
Bruno: Daqui uns vinte minutos chego ai na casa.
Nick: Com o pacote de Doritos intacto ta amor? Beijo te amo.

Desliguei o celular e fui me arrumar.
Lavei o cabelo e me arrumei. Coloquei um vestido até porque vestidos e calças largas são as únicas coisas que me cabem agora, e fui para sala esperar o Bruno.
Assim que ele chegou saímos para comprar as coisas do quarto.
Fomos o caminho conversando e eu lógico comendo o salgadinho.
Eu ja tinha feito uma pesquisa sobre lojas e preços. Assim que na chegamos na loja Planeta Bebê, fomos atendidos por uma moça super simpática que nos ajudou.

Atendente: Vocês já escolheram cor e o que querem?
Nick: Então, a cor eu quero o berço branco mesmo. E o guarda roupa também.
Bruno: Mas os detalhes vão ser em vermelho.
Nick: Ou lilás.
Atendente: Então ta, vamos dar uma olhada mas opções.
Depois de quase duas horas na loja, conseguimos ir embora. Pelo Bruno a gente levava a loja toda, então tive que praticamente arrastá-lo para fora.
Os móveis vão chegar amanhã mesmo, depois o montador vem montar tudo.
Na volta, acabamos ficando na casa dele. Ficamos conversando e assistindo tv e minha sogra achou incrível de como Bruno conseguiu me convencer a cor vermelha para o quarto. 

(...) Já estava tarde, mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum, a bebê não para de se mexer. Virei para todos os lados possíveis da cama e nada, até que o Bruno acordou.
Bruno: O que foi?
Nick: Sua filha não me deixa dormir~ele passou a mão na minha barriga e ela se agitou ainda mais~
Nick: Nossa, muito obrigada Bruno. Ela vai me rasgar agora.
Bruno: Vai nada... Ta acabando já. 
Ele fez massagem na minha barriga e estava me dando cócegas.
Nick: Ta bom, chega, ta me fazendo cócegas~ele me puxou para perto dele e dormimos juntinhos~



Gabi POV

- EGO -Gabriela Albuquerque exibe corpão em plena Miami Beach.

Gabriela Albuquerque, mas conhecida e chamada como Gabi e  também namorada no nosso craque Neymar, foi a Miami para realizar um photoshoot pela famosíssima marca Victoria Secrect's, a moça que recentemente se tornou Angel da marca e uma das mais queridinhas no mundo das passarelas. Na manhã de hoje, exibiu seu belo corpo em plena praia, com direito a troca de biquini em frente as lentes.
    Logo após essa cena, Gabriela Albuquerque mostrou que não sabe apenas desfilar e sim bater uma bolinha, durante a sessão de fotos as Angels fizeram um 'partida' de vôlei, e perguntamos a ele se a mesma praticava outro esporte, especificamente Futebol, e a modelo respondeu com todo seu carisma e humildade "Que nada -risos- apesar de morar na praia, mal sei jogar vôlei poxa. Tem dias que me da na cabeça que sei jogar futebol mas acabo chutando é o chão ao invés da bola."
  Eai Neymar, vai ensinar a musa a jogar futebol?

-

Respirei fundo e fechei o site, fala sério né? Lá vaiei tentar explicar coisas que nem eu sei pro Junior... Mas só quando eu chegar no Brasil. Nos fomos pra casa da Behati já que ela tinha nos hospedado aqui, fui arrumar minhas malas, pois meu vôo é amanhã cedinho.
Gabi: nem fui e já to com saudade
Ale: vou estar no rio semana que vem, vamos marcar alguma coisa e não aceita não como resposta
Gabi: ta bom musa, vamos também Be?
Behati: tenho que ver com o adam, mas vou tentar ir sim... Quero muito conhecer o Brasil
(...)

Brasil, São Paulo, Santos City... Cheguei! Eu posso estar nos melhor lugares no mundo, mas nada se compara a pisar na minha casinha, como não tinha avisado ninguém que iria chegar cedo, fui pra casa de taxi, e o porteiro do prédio me ajudou com as malas.
A Nick estava com o Bruno na sala, fazendo o que? Comendo claro! Quer acertou vai ganhar um beijo.
Gabi: eae gorditos
Bruno: eai Angel
Nick: quero presente
Gabi: to bem também barriguda -rimos- vou levar as malas lá pra cima e depois te mostro
Nick: ta ta... Aahhh o juninho ligou aqui bravasso, queria saber que horas você ia chegar e que você não tinha ligado pra ele
Gabi: aaaah Senhor me de paciência . Vou lá na tia na primeiro então
Bruno: isso tchau
Gabi; me respeita em pai - recebi uma mensagem do estressadinho e ri com a mesma já que ele disse que não me mandaria mais nada
Junior❤️: que horas você chega? Vou de buscar!"
 Respondi: já cheguei, to em casa
Ele: porque não me avisou? Quem foi te buscar? Vem aqui pra casa
"N queria atrapalhar.. Vim de taxi, vou desfazer minhas malas.. Vem pra ca você, e trás os cachorros."

 Ele não me respondeu mais nada, deve ter ficado bravinho, aff.
Subi com as coisas de pouquinho em pouquinho e comecei desfazer as malas, separando os presentes e ouvindo música, até levar um susto com um moreno de olhos verdes me olhando da porta
Gabi: que sustooooo
Junior: não foi minha intenção -riu- posso te dar um abraço -neguei com a cabeça segurando o riso- não faz isso! Foi sem pensar que eu te mandei ela mensagem, fiquei put* mesmo...imagina um bando de macho vendo minha futura mulher em pleno site de fofoca e ainda falando pra mim ensina-lá a jogar futebol -me olhou indignado e eu ri.
Gabi: você é bobo em -fui até ele e dei um mega abraço e um selinho demorado.
Junior: amo você bobona -o apertei- quero presente amor
Gabi: interesseirooooo, mas pega ali
Junior: linda - me largou na hora e foi até onde estava as sacolas que apontei dizendo que era pro mesmo, deixei o mesmo lá e fui atrás dos meus xodós



Nick POV

A Gabi já tinha voltado de Miami e estávamos planejando o chá de bebê que seria no próximo final de semana, tipo, tudo em cima da hora. Bruno e Neymar só ficavam jogando vídeo game e dando palpite idiota.
Neymar: A decoração pode ser branco e preto estilo peixe.
Bruno: Que mané peixe o que cara, aqui vai ser tricolor.
Gabi: Cala boca os dois, vai ser do jeito que a Nick quer.
Bruno: Tudo sempre do jeito que ela quer.
Nick: Cala boca Bruno, você escolheu o quarto, eu escolho o chá de bebê.
Fizemos todas as escolhas, encomendados a comida e enviamos alguns convites por internet mesmo. 
Agora era só esperar o dia chegar.




CONTINUAAAAAA


Que saudade de postar frequentemente kkkkk mas esta ai mais um capitulo pra voces. Como esses dias fiquei praticamente atoa, consegui escrever bastante, e não sei por qual milagra ja tenho 2(dois) capitulos prontos para serem postados, então depende de voces nos comentarios hehe
Peço que deem opinioes sobre nomes pra baby, pleasee! 
PS: como voces viram, nos estamos adiantado a gravides da Nick pra não ficar cansativo e sair logo nas news da fic... e só pra deixarem vcs mais curiosas, nos proximos capitulos tem Gabi e Jr mais fofos que nunca kkk
Proximo CAP, acima de 5 comentarios.

5 comentários:

  1. Perfeito 👏👏👏 continuaaa ❤️

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, amo o Júnior e a Gabi fofos♥ , o nome podia ser Lara eu acho lindo, continua logooo bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosto de Mariana , Eduarda

    Brunna

    ResponderExcluir
  4. Continnuuuua amore gosto do nome sofie q significa sabedoria é um nome alemão bjs amanda!

    ResponderExcluir