segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 48

Ainda estava na casa do meu pai, quando acordei não tinha ninguém em casa. Com certeza meus pais estavam trabalhando e e meu irmão na escola. Levantei, fiz minha higiene e tomei um café mega reforçado, comi mais do que o normal.
Não estava calor, então, não fui para piscina, fiquei na sala assistindo tv. Na verdade estava entediada, mandei mensagem para todo mundo.
Gabi
"Amigaaaa como você está heim? Tá se sentindo melhor? Assim que chegar aqui me avisa, vou correndo te ver. Beijos se cuida xoxo"

Neymar
"Assim que pegar a Gabi me avisa, pelo amor de Deus"

Bruno
"Tédio? Presente... Acorda logo maloca.
Te amo"

Olhei para o meu piano e lembrei do tempo que tocava, aprendi a tocar sozinha, mas depois de uma decepção, eu nunca mais toquei. E olha que eu fiz um escarcel para ter esse piano branco. Como estava sozinha, resolvi tentar de novo... Como dizem por aí, um rei nunca perde a majestade, então simplesmente fiz o que sabia, toquei. Fechei os olhos e viajei tocando. Me senti bem, fazia tempo que não me sentia assim. Me assustei com as palmas do meu pai.
 Nick: Ai pai, que susto. Ta doido é?
Joe: Estava lindo.
Nick: Desde quando você está aí heim?
Joe: Não importa, fico feliz que você voltou a tocar ~fez cara de feliz~Você sabe, não te ouço tocar assim desde  o interrompi~
Nick: Eu sei pai~suspirei~ Só estava distraída, não tinha nada para fazer.
Joe: Pode continuar se quiser.
Nick: Paiii
Joe: Filha, você tem um dom, não pode deixar escondido... Você toca maravilhosamente bem, assim como sua mãe ãbaixei a cabeça~ Hey, que tal um almoço? Só nós dois?
Nick: Tipo pai e filha?
Joe: Tipo pai e filha.
Nick: Só se for agora.

Fomos para cozinha e, não é por nada não, mas meu pai cozinha muuuito bem.

nicking_: Tipo pai e filha






Gabi POV

O que falar sobre essa sintonia com o Junior? Acho que não teria melhor hora pra ouvir a voz dele, melhor hora pra ele me ligar... Eu não estava me aguentando de dor, parece até proposital, pois assim que descobri o que eu tinha ela me atacou super forte. Mas a pior dor que sentia era no coração, igual a essa nunca senti, uma sensação tão ruim, de ter que ir embora.
Sthe: Gabi -disse vindo me abraçar e secou minhas lágrimas- obrigada por tudo que você fez aqui viu? Não se culpe, não reclame... Tudo que está acontecendo tem um dedinho de Deus no meio, ele sabe de tudo
Gabi: obrigada você sthe, por ter me apresentado tudo isso, você é muito importante pra mim
Sthe: você também é minha linda. Agora vamos lá dar um tchauzinho pra criançada? -assenti, peguei minha mala e fui até onde eles se reunião todos sentados, provavelmente já sabiam que eu iria embora pois a forma que eles me olharam já entregava. Me sentei entre eles
Xx: tia bi nos vamos sentir sua falta
Xx: e vamos te esperar aqui
Gabi: obrigada meus amores, a tia vai embora mas assim que puder vou voltar pra agarrar muito muito vocês -sorri segurando o choro, mas foi impossível quando uma bebezinha estendeu os braços pra mim pega-lá, como se estivesse entendendo tudo, e a peguei. O medico olhou me repreendendo mas não liguei, e outro amiguinho disse apenas "nos amamos muitao voxe tia" me derreti toda, eles me abraçaram, me despedi dos pais, de todos que estavam na missão, enfim todos, e a Malu me levou pro aero que era um pouco longinho, junto com a Sthe, segundo elas assim que souberam do meu caso ligaram pro dirigente comprar minha passagem, então era só eu entrar no avião 😓
Mandei mensagem pra Nick e pra ele, e depois desliguei o celular, não queria mais nada... Já que não posso ficar aqui, só um abraço me confortaria
(...)
8h de vôo se eu disser que não dormi estarei mentindo, mas apenas cochilei pois não achava uma posição que me deixasse confortável ou sem dor... É, a coisa ta feia. Assim que cheguei no Brasil estava um friozinho, peguei minha mala com uma dificuldade tremenda. Dei graças quando vi que o desembarque estava relativamente "vazio", e encontrei aquele menino 'sério' de braços cruzados, todo de preto, capuz e óculos, me esperando encontrado em uma pilastra... ele poderia estar com o melhor disfarce do mundo, em meio a multidões, eu o reconheceria.
E se eu pudesse correr, também correria, mas impossível no momento.



Neymar POV

Quase não dormi de noite com medo de perder o horário e esquecer a pequena lá no aero, apesar que seria impossível esquecê-la. A cada 15min olhava o relógio e a bendita hora não passava, quando foi umas 2/3h e pouca entrei no instagram e vi a foto que a ONG tinha colocado dela

amigasdaafrica: Venho em meio dessa publicação comunicar que nossa anjinha @gabialbu_ está voltando pro Brasil por motivos de saúde, e não poderá concluir a missão Amigas da África até o final. Mas, queremos agradecer de coração em nome de todas as crianças e da ONG, que foi um prazer ter passado esses dias aqui ao seu lado, que você Gabizinha é muito importante para nos! E que estamos contigo, se cuida tia 'bi', te amamos.

@useron: Que foto linda, força Gabi!
@neymarzete1: o que aconteceu com ela pelo amor de Deus?
@neyjarzete2: o nj curtiu isso e eu entrei em desespero, cara a Gabi
@gabimylove: como assim? Motivos de saúde? Se cuida? Que isso?
@neymarjr: 💔
@gilmaravilha: naaao acredito
@cariocadagabi: se eu não paro de chorar imaginem a Gabi
@userfem: olhem o comentário do @neymarjr gente!!! O que ele ta fazendo acordado essa hora???


Essas fãs vão entrar em desespero, quer dizer já estão né? Tadinhas, mas não posso fazer e muito menos falar nada, porque elas acham que estamos separados, quer dizer estamos, mas não... Seila.
Tentei dormir um pouquinho, mas quando deu 6h fui me arrumar, pois ela chegaria umas 8h... Desci e nem quis tomar café mas a dona Nadine obrigou pegar pelo menos alguma coisa
Nadine: filho já basta a Gabi mal você também quer ficar? Pega uma maçã aí pelo menos
Junior: pronto mãe peguei, agora eu vou
Nadine: quer que eu vá com você?
Junior: não, não se preocupa...Qualquer coisa eu ligo. Beijo -dei um beijo nela e fui rumo ao aeroporto. O que demorou um século pra chegar por conta do trânsito, o que me deixou mais put* da vida... Mais cheguei e fui pro desembarque espera-la.
(...)
Minha vontade de agarrar aquela loirinha de óculos escuro estava gigante, mas me contive só com um abraço, um abraço MUITO apertado das duas partes e um beijo na testa
Junior: saudade do seu abraço
Gabi: também senti saudade -dei um sorriso e a abracei de novo- vamos? -assenti- veio alguém com você? -neguei e ela deu um sorrisinho.
Peguei suas malas, e ela me abraçou de lado, o que me surpreendeu tipo Muito, senti ela um pouco quente, mas isso vou falar no carro.


Gabi POV

Minha vontade era de nunca mais largar esse menino, juro. O abracei não só por estar com tontura, mas para matar a saudade também 😂
Ele guardou as malas no carro, abriu a porta pra mim pois ele está muito cavalheiro o que está me impressionando, mas enfim.
Junior: como você ta? -quando tirei o óculos ele levou um 'susto' o que me fez 'rir'.
Gabi: além do aperto no coração de ter os deixado lá sem mim? -ele me olhou assentindo e voltou sua atenção pro trânsito- contrai o vírus chikungunya
Junior: e você me diz isso com a maior calma do mundo? -disse pouco alterado.
Gabi: e você vai mesmo gritar comigo por isso?
Junior: desculpa, mas cara... Porque você não me falou antes? O que você ta sentindo?
Gabi: eu não queria preocupar ninguém -disse quase chorando e ele bufou, o que me fez não querer dizer o que estava sentindo- to com um pouco de dor mas vai passar
Junior: Gabi, sério... Eu sei que você ta escondendo, me fala por favor! O que você ta sentindo? É a sua saúde cara, não pode brincar com isso
Gabi: para de me chamar de cara, Junior! -deu um pontada na cabeça e coloquei a mão na mesma e ele me olhou.
Junior: eu vou te levar no médico
Gabi: não quero -disse tipo o enfrentando.
Junior: desculpa aí lindona, mas em relação a isso você não tem querer
Gabi:-bufei- posso pelo menos ir na minha casa tomar banho?
Junior: vai demorar muito
Gabi: por favor Ju
Junior: tem roupa aí não tem? -assenti- então vamos no meu ap aqui em São Paulo mesmo, você toma banho lá e vamos no médico
Gabi: mas você é chatão em?
Junior: quero o seu bem e ainda sou chato? Dorme aí vai, ta falando demais já, sou um amor de pessoa e você é ingrata -rimos e fomos pro ap(...)-
Quando estava entrando no banheiro me deu tontura e senti os braços do Junior me segurando.
Junior: você não vai conseguir tomar banho né? -encolhi os ombros.- posso te ajudar? -pqp né? E agora? Ele já pode ter visto tudo, mas que cena constrangedora... Ele me ajudou com uma certa dificuldade claro, mas me respeitou, e acreditem se quiser que até o cabelo ele me ajudou a pentear, pois meus braços doíam muito. O que me fez chorar, estou muito sentimental
Junior: ta chorando porque minha princesinha? -disse se sentando ao meu lado e me abraçando.
Gabi: to me sentindo uma imprestável sabe? Não sirvo pra nada, não sirvo nem pra tomar banho, quem diga ajudar aquelas crianças que esperaram tanto de mim
Junior: não fala assim... Não suporto te ver chorando!
Gabi: não da Ju... Não consigo
Junior: vamos pro médico? Tu vai ficar melhor e vai voltar pra África e enxergar o quanto você é boa... Claro que não vai voltar agora, porque ainda nem matei a saudade -sorri.




CONTINUAAAA
Obrigada pelos comentarioooos, desculpa pela 'pequena' demora pra postar, espero que tenham gostado, digam aqui embaixo o que acharam/o que querem/ n querem... 
Postamos o proximo acima de 7 coments. BEIJOOOOS e indiquem a fic!

PS: voltamos pra escola, vai dificultar pra postar, mas n vamos parar. OK? OK. 
E no proximo capitulo vai ter novidadeeeees.

7 comentários:

  1. Esse cap ficou muito fofo !! :) cont

    ResponderExcluir
  2. Ahhh coitada da gabi esoero q ela melhore logo continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir

  3. Leitora nova postaa mais pvf rapidinho vou chorar

    ResponderExcluir
  4. Aah meu que lindooo! Junior e Gabi logo porfaa! Continua logooo

    ResponderExcluir
  5. Precisoo de mais ta lindooooo postaa vai
    By:AninhadivaDoNeymar JR

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooooooooooooo
    ja quero mais

    ResponderExcluir