terça-feira, 24 de março de 2015

Capitulo 57

Santos City, chegamos.
Mas especificamente casa da dona Nadine.😂  só deixei minhas coisas em casa e viemos direto pra ca, pois vai ter "reunião em família" então estava apenas o Jota, Rafa, tio Ney,  a tia Na, o Ju e eu.  O que me deixou bem intrigada
~no elevador~
Gabi: Ju se é reunião em família eu não deveria estar aqui, devia? Só sou sua namorada
Junior: de novo essa pergunta? Você representa muita coisa pra mim Gabrielle, desde o momento que te pedi em namoro, e todas as vezes que tiverem esse tipo de reunião você vai estar, do meu lado. A não ser que você não queira
Gabi: claro que eu quero Ju, mas é que parece ser um momento seu com eles entende? Parece que estou invadindo, seila
Junior: não não entendo, mas imagina que eu entendi ta? -balancei a cabeça negativamente e ele riu e abriu a porta- vem... Bença mãe, pai
Gabi: oi tia oi tio -beijo nos dois e no jota.- eai jotinha -sentei do lado do mesmo dando um abraço.
Jota: de boa gabizinha -assenti.- eai major solta a voz
Junior: cade a rafa?
Nadine: no quarto
Gabi: vou lá chamar ela
Junior: não prec- interrompi o mesmo.
Gabi: eu vou -ele assentiu e eu subi, bati na porta do quarto da rafa e já fui entrando- rafa?
Rafa: oi entra
Gabi: porque ta com o rostinho vermelho meu amor? -me agachei em sua cama, ela parecia ter chorado.
Rafa: nada não gabizinha, não se preocupa
Gabi: promete me contar depois? -ela assentiu- vamos descer então
-Não estou entendendo mais nada, porque dessa reunião? O tio Ney tão sério?, a Rafa chorando?... Meu Deus independente do que aconteça, pois eu literalmente não tenho idéia, lhe peço força!
Fomos pra sala já que só faltava nos duas e eu sentei ao lado do jota e da Rafa, já que o Ju estava no outro sofá com seus pais e lá vai bomba
Junior: bom, não sei por onde começar de verdade -disse meio que engasgando e fugindo do meu olhar, ele ficou um tempinho calado, o que já estava me dando agonia-
é-éh, eu já tinha comentado com vocês sobre as propostas que havia recebido, até então pensava que elas não eram verdadeiras, mas os dirigentes do santos confirmaram -apertei a mão da Rafa que fez carinho na minha- eu quero muito ir realizar meu sonho, mas ao mesmo tempo não quero e não vou conseguir deixar vocês -nesse momento ele olhou para todos e parou em mim, o que me deixou totalmente sem rumo, as mãos da Rafaella estavam sendo trituradas a cada palavra, cada olhar.- eu preciso de vocês, vocês são minha base, minha força, eu não poderia confirmar nada, escolher algum time sem ao menos conversar e pedir permissão a vocês -queria muito saber como estava minha cara, pois por dentro estava me sentindo destruída, mas não posso e não devo passar essa visão pra ele.
Nadine: meu filho, meus filhos -olhou pra ele, pra rafa, jota e pra mim- sempre pedi a Deus o melhor para suas vidas, que os objetivos de cada um de vocês fossem concretizados... E quem sou eu pra não permitir um filho a realizar um sonho? Vê-lo sorrir? Onde você estiver eu vou estar com você, até quando puder.
Jota: porra meu mano, tu não sabe o frio que ta aqui dentro -disse passando a mão na barriga, o que fez o Ju dar um sorriso- mas o orgulho que to sentindo de você é maior que qualquer coisa! Você é meu irmão, essa aqui é minha família e vou estar com você até o dia que vocês me expulsarem -riu- te amo meu véio! -o Junior já estava chorando, o tio e a tia estavam se segurando, jota também se fazendo de forte mas com as lágrimas prontas para escorrerem, já eu e a Rafa era um caso a parte, pois quase montamos uma lagoa de lágrimas.
Neymar: você sabe que vou te apoiar e que nos vamos estar com você!
Rafa: você é minha vida preto, vocês são... E seu sorriso é o meu sorriso! E eu só quero te ver feliz e realizando seu sonho, já que sofri tanto sendo trave quando éramos pequenos, aquilo tem que valer de alguma coisa né -sorriram- to com você pra vida toda. -e agora? É minha vez de falar? Falar o que? Ele estava olhando pra mim e eu só chorava... Imaginando a falta que vou sentir dele aqui do meu lado. ~calma Gabrielle ele não morreu, só vai ali realizar o sonho dele e ser feliz. Não foi isso que você sempre pediu? A felicidade do seu amor? Então, agora respira e aguenta~.
Gabi: é, ah... -sequei minhas lágrimas e tentei falar- não vou saber falar bonito como eles -ele apenas negou sorrindo- mas quero que você saiba que eu te amo, muito. Independente da distância, das circunstâncias eu vou estar com você! Vai ser difícil, claro que vai...mas nada vem fácil e você é merecedor de tudo isso que está acontecendo... Então bora ser feliz! -sorri pra ele, que veio até mim se ajoelhando na minha frente ficando da minha altura e depositou um beijo na minha testa, logo depois me abraçou, o que me fez chorar mais e todos virem para um abraço "coletivo".

Eles me chamaram pra jantar la mas quis ir pra casa, pra falar a verdade quero ir em um lugar primeiro.
Junior: tem certeza que não quer ficar? -assenti ja esperando o elevador- fica bem por favor
Gabi: eu to bem, só quero descansar um pouco -ele não estava nada convencido mas viu que eu não ficaria.
Junior: promete me ligar quando chegar? -respondi um 'uhum' e fui entrando no elevador- ei -o olhei e ele me deu um selinho demorado e carinhoso- te amo, muito.
Gabi: também -sorri e fui pro meu tão esperado destino.



Nick POV

Depois que assinei com a gravadora, trabalhamos até que bastante. Gravei três músicas que eu já havia escrito à um bom tempo atrás. Porém, fomos obrigados a parar com as gravações por conta da gestação. Os tão esperados nove meses chegaram e junto com ele, as contrações que não são nada legais.
Já tive três alarmes falsos. Sério, a Alice esta de brincadeira. Vem aquela dor do caramba, saímos voando desesperados de casa, quando se chega no hospital, lá vem o médico: ALARME FALSO. Fora o mico que paguei: a neném estava bem em cima da minha bexiga e eu  não estava aguentando segurar xixi e adivinha? Eu precisava ir ao banheiro e onde eu estava não tinha banheiro, ou seja? Fiz xixi na roupa... Que vergonha!
Estava na casa do Bruno, deitada na cama dele, estávamos jogando vídeo game, lógico eu roubando porque só assim eu ganho.

Bruno: ainda bem que você não dirige assim na rua, se não eu já estaria viúvo.
Nick: besta, eu faço errado do vídeo game de propósito ta?
Bruno: ha ta Nicolly, conta outra vai. Você não sabe jogar, só isso.
Nick: nada ver~sentei no colo dele~ imagina que feio você perder para sua namorada?
Bruno: ta, pode até ser chato, maas, você não ganha porque não sabe jogar e pronto. E chega de discutir.
Nick: só se você me der um beijo~fiz biquinho~
Bruno: até dois ~estamos nos beijando, bem calminho, até por que ultimamente só beijo mesmo né, quando ele parou o beijo~ Nicolly, ta fazendo xixi na roupa de novo?
Nick: eu não, porque?
Bruno: olha isso ~ele apontou para minha calça a de moletom cinza, que estava com um molhadão na perna e nele também~
Nick: ai meu Deus~coloquei a mão na boca~ Bru-bruno mi-minha bolsa.
Ele me olhou todo espantado.
Bruno: Ai caramba, sua bolsa estourou. Caramba e agora, ai vem Nicolly, vamos para o médico~ele se levantou rápido, quase me derrubando no chão~ vai pegar suas coisas que eu vou pegar o carro~eu continuei sentada vendo o desespero dele~ menina levanta logo caramba. Mãããe ~ele gritou~ a Alice vai naascer.
Nick: Bruno? ~chamei e ele não escutou, então gritei~BRUNOOOO~ ele me olhou~ amor da minha vida, calma. Minhas coisas não estão aqui. Vamos para o carro, enquanto isso eu ligo~na hora eu senti uma dor muito forte, as contrações estavam começando, controlei a respiração~ eu ligo para o meu pai~me sentei~
Rochele: o que foi?
Nick: ta começando.
Bruno: o que?
Nick: as contrações, vamos logo por favor.
Bruno: ahh, agora você quer pressa?
Nick: cala boca e vamos logo. Ro, a senhora liga para os meus pais?
Rochele: claro, jaja eu estou por lá.
Descemos o elevador e fomos em direção do carro, nem consegui sentar, a dor veio de novo, gemi de dor e o Bruno arregalou os olhos.
Bruno: vem, vamos logo.
Durante o caminho o intervalo entre as contrações foi diminuindo e a dor aumentava.
Nick: Bruno da pra acelerar a merda desse carro caramba.
Bruno: calma ai esquentadinha...não vou correr e colocar a vida de vocês  em risco.
Nick: a sua vida que vai estar em risco, SE NÃO CHEGAR LOGO NAQUELA MERDA DE HOSPITAL.
Sim, eu gritei e ele nem respondeu, só seguir o caminho na mesma velocidade.
Depois de longos minutos chegamos ao hospital. E meu pai já estava lá com minha madrasta e uma enfermeira com cadeira de rodas. 
Eles me levaram para uma sala e a doutora Talita já estava me esperando.

Dr:.finalmente chegou a hora. Deixar eu te examinar.
~Ela me colocou em uma posição nada agradável e deu a notícia~ você ainda não completou os dez dedos de dilatação, está somente com seis, então vamos precisar esperar mais um pouco.
Nick: Doutora, não é por nada não, mas eu estou sentindo uma dor do caramba. Eu não quero esperar nada, só tira esse bebê de mim.
Dr: a enfermeira vai aplicar um remédio na veia que ajuda. 
Nick: tenho opção?
Dr:~Deu uma risadinha~ não, daqui a pouco eu volto.

 10 minutos depois
  Lá estava eu,  gemendo de dor e o Bruno do meu lado tentando ajudar.
Bruno: você quer água?
Nick: não.
Bruno: quer escutar música?
Nick: não.
Bruno: o que você quer então?
Nick: eu quero que você fique quieto.
Bruno: ta doendo muito?
Nick: o que você acha? Quer saber, faz um favor pra mim?
Bruno: o que você quiser.
Nick: chama aquela doutora logo pelo amor de Deus ~comecei a chorar~ eu não to aguentando.
Mal fechei a boca e ela apareceu.
Dr: demorei?
Nick: uma eternidade.
Dr: vamos ver como andam as coisas?
Lá vem ela me olhar de novo.
Dr: bom, está pronta?
Nick: não, estou com medo.
Dr: você só precisa fazer força, a bebê vai te ajudar e o papai vai nós ajudar também não é?
Ele só assentiu.
Dr: Nicolly, pode fazer força vai com vontade ok?
Bruno: eu estou aqui ok? Segura a minha mão.
Segurei na mão dele e de um tempinho escutei um chorinho lá longe.
Dr: parabéns casal... Ela é linda~ela me entregou a Alice~
Bruno: olha Nicolly, nossa princesa nasceu linda e bem. 
Nick: ai meu Deus ela é linda.
Bruno: Obrigada, você me deu uma filha linda.



Bruno POV

Minha filha nasceu, e ela é linda. 
Fui até a sala de esperar onde o pessoal estava (os meninos, meus pais, os pais da Nick, o João, Jamila, Bruna, Gabi, Neymar e Rafaela).

Bruno: Podem parabenizar o papai aqui.
Os meninas fizeram maior barulho e a nova da recepção mandou todo mundo ficar quieto.
Milene: como elas estão?
Bruno: bem, a Nick ta dormindo e a bebê também. 
Gabi: e como ela é?
Bruno: linda.
Danilo: bebê recém nascido tem cara de joelho, nunca é bonito ~na mesma hora ele levou um tapa na cabeça da Jami~ ai louca.
Bruno: obrigada Jami.
Rochele: e quando a gente pode ver a bebê?
Bruno: pelo vidro pode ser agora, mas pegar não sei. Vamos, eu levo vocês.

Assim que chegamos na frente da maternidade, eu apontei.
Bruno: ali, aquela é minha princesa.
Escutei vários "own" e muitos "ai que linda"

Gabi: a boca é total da Nick.
Neymar: e a sobrancelha também.
Joe: perfeita.
João: quando a gente vai poder pegar no colo mãe?
Milene: acho que só amanhã, na hora da visita.
João: ahhh.
Bruno: eu vou lá ver se a Nick já acordou. Vocês vão embora?
Rochele: nós vamos, mas voltamos amanhã cedinho para vê-las. 
Joseph: vou deixar a Milene e o João em casa e volto.
João: não pai, eu quero ficar aqui também.
Milene: nada disso, amanhã você tem aula, já são~ela olhou para o relógio~ 1h45. 
João: ta bom vai. Da um beijo na Nick por mim.
Bruno: pode deixar.
Quando cheguei no quarto,ela estava dormindo ainda, resolvi postar uma foto dela.

brunogenz: Já eras essa barrigona ae @nicking_ #OiAlice #Tchaubarriga




Gabi POV

Fui pro meu "refúgio" mais conhecido como praia, como estava vazia, só tinha algumas pessoas caminhando pela orla. La eu refleti sobre tudo que está acontecendo, sobre o que aconteceu, durante as musicas que tocavam no meu celular.
~Senhor...não sei o que faço, será se o dia que ele tocou nesse assunto já estava ciente das propostas? Porque tenho que passar por isso? Parece que tudo está a favor pra ficarmos separados, quando não sou eu indo pra longe, é ele. Porque complicamos tanto?
Não seria capaz de não aprovar a ida dele, pois ele foi a pessoa que mais me apoiou quando quiser mesmo seguir a carreira de modelo, claro que teve lá suas desavenças por ciúmes e etc, mas ele sempre apoiou... Eu me sinto na obrigação de o apoiar também, por mais sofredor que seja pro meu coração ter de ficar tão distante dele...Meu medo é dele saber que estou dessa forma e desistir de ir, ou ir e encontrar alguém melhor que eu, não posso fraquejar, não posso ser egoísta a ponto de fazê-lo ficar por estar me sentindo insegura, mas o que eu faço?.
Meu celular tocou, era ele.
Mas não consegui atender, e desliguei o celular, o que me fez chorar mais e ver quão fraca estou sendo, vi o horário e já se passava das 22h, então fui pra casa com o pensamento fora de mim, passei em frente a igreja da tia Na que ainda estava aberta, e lembrei de uma vez que estava magoada por não conseguir passar nas provas que queria como modelo, e o pastor orou por mim me convidou a vir visita-los, se eu apareci 10 vezes foi muito, mas não apareci por falta de tempo, resultado das nossas orações pelo jeito né?~ sorri sozinha com esse pensamento e decidi entrar.
Xx: oi posso ajudar? -veio uma mulher bem simpática e sorridente.
Gabi: é, eu gostaria de falar com o pastor
Xx: vamos lá então -ela me levou até o mesmo, que lembrou de mim e me fez ficar vermelha após o "está sumida em mocinha", mas depois de saber o motivo do meu "sumiço" ficou bem feliz de saber que as nossas orações tiveram respostas. Conversamos bastante, sobre esse certo medo/insegurança que estou sentindo, recebi bastante conselhos e ele pregou pra mim e TUDO, sim tudo que ouvi foi certeiro no meu coração, era tudo que precisava ouvir... Nos despedimos só depois deu prometer que voltaria, cheguei em casa outra pessoa, ainda estava com lágrimas no estoque, que se foram durante o banho, depois de estar pronta para dormir, me ajoelhei pra orar e deitei depois de ligar o celular... Quando já tinha conseguido dormir o celular tocou (...)



Neymar POV

Depois da "reunião" estava me sentindo bem mais leve, depois de ver que as pessoas que mais me importo estarão comigo nessa caminhada. Mas a Gabi estava estranha, e não quis ficar pra jantar dizendo que estava cansada, o que não me convenceu pois ela nunca perde a oportunidade de estar comigo, principalmente quando minha mãe está em casa, não sei não.
Mas a deixei ir embora e pedi que a mesma ligasse assim que estivesse em casa.
Terminamos de jantar e durante muito papo, a dona Nadine tocou em um assunto que me deixou mal
Nadine: filho que horas tem?
Junior: 22h47
Nadine: a Gabi ligou?
Junior: na-não -engasguei e olhei no relógio de novo e imediatamente liguei para Ela, mas só chamou chamou e caiu na caixa- mãe só chama -já estava me desesperando.
Neymar: filho calma, as vezes ela dormiu, ela não estava cansada? Então
Junior: não, não ela não esquece de avisar
Jota: as vezes ela mandou alguma coisa pra Rafa, vou lá ver -esperamos ele descer com a resposta e ele desceu com a Rafaella perguntando da amiga dela, aí Senhor.
Junior: cade essa menina... Ela saiu estranha daqui.., o celular ta desligado
Nadine: gente espera... O pastor mandou mensagem
Junior: idai mãe? -ela me repreendeu com o olhar- desculpa...o que ele quer?
Nadine: a Gabi foi lá
Junior: que?
Nadine: é, ele disse que ela não aparentava estar bem, acabou de sair de lá
Não entendi nada, o que ela foi fazer lá? Porque não me ligou?
Junior: Eu vou na casa dela -disse já levantando e pegando meus documentos
Neymar: cuidado, qualquer coisa me liga
Fui correndo pra la, com certeza fui multado, mas cheguei e fui entrando já que tinha a chave, quando fui entrar no quarto dela ouvi um "calma, to indo pra aí" QUE?
Junior: ta indo pra onde? Porque não me avisou que tinha chegado Gabrielle? -ela ficou quieta, o que me deixou mais nervoso- FALA Gabrielle
Gabi: para de gritar, minha cabeça ta doendo! Não avisei porque esqueci, ok? Desculpa, se é que te devo desculpas
Junior: cara você já não quis ficar lá em casa, deixa todo mundo preocupado, quase me mata do coração por não atender essa merda desse celular, quando chego aqui você diz seila pra quem "to indo aí" e pra fechar diz se é que te devo desculpas? Caralho em ta de parabéns
Gabi: depois de tudo isso que ouvi aqui não devia te dar satisfação nenhuma -disse já soluçando com lágrimas escorrendo- o que você acha que eu senti quando o cara que eu amo vai embora? O que acha que eu sinto quando NADA está conspirando a nosso favor? Quem ta de parabéns é você por chegar aqui dessa forma me julgando sem saber de nada...agora estou indo ver meu afilhado que vai nascer.
Junior: Gabi -a chamei enquanto ela ia para o closet e a mesma não respondeu, ta pra nascer mais burro que eu...não pode ser.
Gabi: me deixa Neymar, por favor
Junior: não, já te deixei por muito tempo e nada nem você me mandado ir, vai me fazer ficar longe de você, de novo não! -a beijei sem dar tempo de resposta.
(...)

Gabialbu: Quando tudo parecia estar indo mal, você vem e me faz tão bem! #sejabemvindaamordadinda


@lauraalbu_: liiiinda princesa alice 
@fcneylove: é a bebe da nick? 
@fcnickegabi: to apaixonadaaaa 
@brunogenz: nenem do pai
@justinbieber: own baby 
@teamcine: mascote do cine, maravilhosaaa



Nick POV

Acordei não sei depois de quanto tempo, estava realmente cansada e com fome. Bruno estava falando do celular não sei com quem.

Bruno: ela ta dormindo ainda~uma pausa~ não vó, ela só deve estar cansada, a Alice é grande demais, olha a Nick como é pequena~outra pausa~  sim, eu falo para ela te lugar. Beijo vó, tchau.
Nick: a vó ta curiosa é?~ele levou um susto~
Bruno: ta é ansiosa, não duvido que fim de semana ela esteja aqui~ele se aproximou e me beijou~ como você está?
Nick: bem, com fome, mas bem~rimos~ e a bebê?
Bruno: a enfermeira disse que estava esperando vocês acordarem. Quem acordasse primeiro ia até a outra.
Nick: então chama logo a enfermeira para eu pegar minha filha direito.
Bruno: ta, já volto ~me deu um selinho~
Ele foi até a porta do quarto e falou não sei com quem.
Bruno: ela já vai trazê-la. Ta ansiosa?
Nick: sim, mas ainda to com fome.
Logo a enfermeira entrou com a Alice.
Xxx: olha só quem veio ver a mamãe.
Na hora um frio na barriga enorme. Ela estava toda linda com uma roupinha rosa bebê e branco. De olhinhos fechados, toda calminha... Minha filha.
A enfermeira a trouxe até minha cama.
Enfermeira: da oi para mamãe princesa. Quer ajuda para pegá-la.
Nick: acho air segurar eu sei.
Então a enfermeira me entregou a Alice e ela era tão molinha, com cheirinho novo, cheiro de vida.
Nick: oi princesa da mamãe ~ela se aconchegou nos meus braços~
Enfermeira: já sabe que está no colinho da mãe, já até se arrumou. Agora você precisa amamenta-la.
Nick: nisso com certeza eu preciso de ajuda.
Enfermeira: ok.
Ela me ensinou certinho como fazer isso. 
Enfermeira: no começo dói mesmo, mas logo você acostuma. Vou deixar vocês a sós, qualquer coisa, é só me chamar.
Nick: vem ver sua filha de perto carinha ~ele se aproximou e passou o dedo no rosto dela em forma de carinho, porém ela nem ligou. Estava super concentrada em mamar~
Bruno: esfomeada igual a mãe. Olha nem liga.
Nick: ela está com fome ué e eu também estou. Preciso de comida.
Bruno: acho que você só pode comer coisas que o hospital dar heim.
Nick: eca, odeio comida de hospital~Alice finalmente largou o peito, porém, tinha que dar o outro~ opa, hora de mamar do outro lado gatinha ~a,arrumei direitinho e ela continuou mamando~ Olha, nem precisei colocar silicone ta vendo? Tenho silicone natural.
Bruno: verdade, seus peitos estão enormes. 
Nick: podiam ficar assim para sempre.
Bruno: concordo. 
Logo a Alice parou de mamar, eu a fiz arrotar e depois de muito insistir, o Bruno a pegou.
Bruno: ela é tão mole, parece gelatina.
Nick: verdade, dá até medo de derrubar né?
Bruno: será que eu vou ser um bom pai? ~ele perguntou analisando a Alice~ por que enquanto você estava carregando, estava tudo tranquilo, mas agora, ela aqui fora, a responsabilidade é maior.
Nick: bem maior, mas vai dar tudo certo. Juntos nós conseguimos tudo.
Bruno: juntos ~ele me deu um beijo e a Alice se mecheu no colo dele~ outra ciumenta? Ahh não.
Nick: é, mas comigo pode dividir ~nos beijamos novamente, mas fomos interrompidos pela enfermeira.
Enfermeira: atrapalho? Só vim ver se estava tudo bem.
Nick: está sim.
Enfermeira: ajuda para dar banho, você precisa?
Nick: eu até me saio bem nisso, mas ela é tão molinha, que prefiro ajuda.
Enfermeira: então, daqui meia hora eu volto. E você, precisa de ajuda para tomar banho?
Bruno: pode deixar que ela eu ajudo ~eu olhei bem feio para ele~
Nick: não preciso não~ela só deu risada~ 
Logo ela se retirou.
(...) A enfermeira voltou logo depois de uns quarenta minutos e eu nunca vi um banho tão sofrido como esse. A Alice chorou tanto, mas tanto que parecia que ela estava sendo espancada. Diz a enfermeira que é normal. 
Depois de um escarcéu, ela se acalmou e dormiu.

nicking_: Bem-vinda ao mundo princesa! 






CONTINUAAAA

Enfim, ALICE chegooooou :))))
O que acharam do capitulo? muita coisa inesperada? legal? chato? o que? nos contem kkkk
Até o proximo capitulo galerinha,continuem comentando e divulgando o blog! 
Bjoss

sábado, 21 de março de 2015

Capitulo 56


Nick POV

Depois do susto, já estávamos bem. O médico recomendou repouso e nada de estresse. 
Estava cozinhando, o que é raro. O João não foi para escola, disse que ia ficar comigo para me vigiar.
Nick: Jô, pega aquela assadeira de vidro ali~ele me trouxe a assadeira~
João: o que você fez de almoço aí heim?
Nick: lasanha de frango.
João: isso é bom?
Nick: quando a tia maria fez, eu comi e gostei. Você vai ser minha cobaia.
João: é a primeira vez que você faz isso? ~assenti que sim~ ainda da tempo de pedir pizza?
Nick: não, você vai comer e vai gostar, certeza.
João: ta bom então.

Ele voltou para a sala, e eu coloquei  a lasanha no forno. Meu laptop estava em cima da mesa, tocando música. 
Apareceu um balãozinho avisando sobre um novo e-mail.
Me sentei e abri o tal e-mail. Era de um tal de Marcos. Mas eu não.conheço nenhum Marcos, resolvi abrir, podia ser engano.
 ~e-mail~
Bom dia Srta. Kingmann.
 Me chamo Marcos, sou produtor da gravadora Warner. Vi um vídeo seu na internet e sua voz é maravilhosa. Sei que talvez seja cedo, mas você tem um lugar à conquistar na música.
Te proponho uma reunião, para podermos conversar sobre meus planos.
O que acha?

Desde já, obrigado.

~e-mail~ 

Fiquei em choque. Será que eu realmente era boa? Mas agora eu não posso pensar em mim, um bebê recém nascido Ocupa muito tempo. 
Em parte, estou feliz, pois seria o máximo crescer em algo que eu realmente seja boa e eu faria o que gosto. Mas por outro lado, como conciliar bebê e trabalho?
Bom, posso analisar com calma não é? Conversar com alguém... E esse alguém será minha "babá", a Rebecca. Ela cuidou de mim quando eu era pequena e se propôs a me ajudar com a Alice.

(...) 
Depois do almoço, minha madrasta chegou e ficamos, Rebecca, Madrasta e eu conversando na cozinha.

Rebecca: ela chuta muito?
Nick: Sim, parece que vai me rasgar, principalmente na costela.
Milene: ela ta sentada já, logo logo ela vem.
Nick: eu fico imaginando como vai ser na hora do parto.
Rebecca: em nome de Jesus, será rápido e fácil.
Nick: todos digam amém ~rimos~ hoje aconteceu uma coisa.
Milene: o que? Abusou no peso?
Nick: não, não com a bebê, comigo. Recebi um e-mail de um produtor musical.  Ele quer um reunião comigo.
Milene: sério? Que legal Nick, quando vai ser?
Nick: eu não respondi ainda.
Rebecca: e porque não? Menina você tem voz de ouro.
Nick: vocês dizem isso por que me amam. Mas sei lá, não quero assistir um compromisso sabendo que logo vou precisar parar.
Milene: parar por que?
Nick: a Alice vai nascer e vai tomar todo o meu tempo. 
Milene: que isso? Ela vai é te ajudar. Vai te dar inspiração para escrever e tudo mais.
Rebecca: eu to aqui para te ajudar. Enquanto você grava, eu fico com ela. Se for fazer show, eu vou junto.
Nick: uool~dei risada~ vocês estão indo longe heim. 
Milene: estamos pensando positivo.

Fiquei pensando na proposta do Marcos e quando falei para o meu pai ele super apoiou eu ir na reunião e se propôs a ir junto.
Quando falei para o Bruno então, quase que ele responde o e-mail no meu lugar.
Agora estou eu aqui, com o laptop aberto no meu e-mail. Respondi com sim ou não?
Quer saber? Quem não arrisca não petisca.



Gabi POV

Hoje felizmente já é quarta-feira, porque estou com saudade do meu amor. Acabamos de almoçar e agora a nathy está nos levando para o evento. Encontramos a Ale lá, começamos tipo uma "palestra", tiramos fotos...
Gabialbu: Que menina nunca teve vontade de ser modelo quando pequena? Pois é, meu sonho sempre foi esse e graça a Deus hoje vivo ele... E hoje eu, @lily, @behatiprisloo e a @alessandraambrosio estara presente no #MegaModelJovem aqui no RJ, para o primeiro e último dia de inscrições. Então corram meninas e meninos.😘




Foi tudo perfeito, até chorei com as minhas fãs.. Quem diria que aquela carioca magricela ouviria um "Gabi eu te amo muito, obrigada por representar nosso pais pelo mundo."? Cara, fico muito feliz, abracei, beijei, apertei muito todos que pude, no finalzinho no meio da muvuca encontrei minha camilinha, grudei nela depois de ir pedir autorização para mãe da mesma para deixá-la ir me acompanhar nas fotos, levar as meninas pro aero, enfim.
Camila: sério que vou passar o dia com você? -disse toda radiante e eu assenti abraçando ela.
Gabi: se sua mãe deixasse tu ia dormir lá em casa, pra você conhecer o Ju
Cami: ele vem pro rio amanhã? Aí meu Deus
Mãe da camila(Vera): não, aí já é muito incomodo pra você Gabi.. Magina
Gabi: claro que não, a cami é uma fofa e é umas das fãs que sou mais próxima, e que posso confiar -sorri- seria um prazer ela comigo
Vera: sério? Olha la em Camila, onde já se viu, pelo menos sua tia não vai ficar triste por ser trocada pela Gabi Albuquerque
Gabi:-rimos- porque ser trocada?
Cami: porque eu ia dormir na casa da minha tia, mas ela te ama então ta tudo certo e perdoado -ri.
Gabi: então vamos, depois ligo pra senhora ok?
Vera: tudo bem querida, bom divertimento e sem dar trabalho filha.

Nos despedimos e seguimos pra sessão de fotos que seria em um estúdio mesmo, deixei a Camila comandando meu celular 😂 as fotos foram até de tardezinha, passando no hotel para as meninas pegarem as malas que já estavam arrumadas e fomos jantar em casa por insistência da dona Laura.
Tiramos uma foto, foi aquele abraça abraça e depois fui com a cami levá-las no aero.
Gabialbu: Ja to com saudade, o que faço? Conexão Miami x Rio de Janeiro




Gabi: partiu casa camilinha? -dei a partida no carro.
Cami: partiu -sorriu- Gabi o 'amor' te mandou mensagem -disse olhando pro meu celular que estava em suas mãos e pedi pra mesma desbloquear meu celular e responder sua mensagem que dizia "namorada desnaturada, nem pra mandar um 'oi tudo bem coisa mais linda do mundo' belezaaaa" leu rindo e quando ela respondeu, deve ter escrito muito certinho, não sei, só sei que ele percebeu que não era eu que tinha respondido pois disse "quem ta falando?" Hahah ele me conhece gente, amor demais... Deixei pra ligar para ele quando chegasse em casa já que estava perto.
Minha mãe está num xodó com a Camila, ela é toda fofa.. Amo minhas fãs gente
Laura: quantos anos você tem cami?
Camila: tenho 14 dona Laura
Paulo: ah dona Laura, parece até velha
Laura: me chama de tia querida, e ele de tio... -meu pai assentiu, e eu fiquei no celular- aí saudade da minha filhota nessa idade, sem celular, só pedindo concelhos sobre os peguetinhos dela
Paulo: como é que é?
Gabi: nada pai, nada -ri.
Paulo: ta vendo camilinha ninguém me conta nada -fez drama e eu abracei ele. Ficamos brincando lá na sala, até bater o sono e subi com a Camila pro quarto e só dormimos depois de fazermos praticamente uma sessão de fotos no quarto.


Camila POV

Terça-feira pra mim sempre foi resumida em tédio como a segunda-feira, até a Gabi me responder, sim ela me respondeu.
Sempre mando mensagens para ela, mas a muito tempo não estava recebendo suas respostas, e entendo pois ela está trabalhando demais, enfim. Como tínhamos marcado de nos ver no dia seguinte mal consegui dormir, minha mãe ficou feliz por mim, minha tia nem se fale pois ela também é fã da Gabi, já meu pai acha todo esse sentimento ridículo e nem ligou pra tudo o que eu disse, então o ignorei.
Quarta-feira, fui ao evento que Ela tinha sido convidada, foi um sufoco chegar perto da mesma, já estava ficando verde de nervoso, pois era muita gente mesmo, foi chegando o fim do evento e ainda não tinha conseguido nem um abraço, até que vem Ela toda maravilhosa me abraçando e dizendo que está com saudades, o que me fez mudar de humor rapidíssimo. Ela nos levou pra um lugar mais calmo e pude aproveitar bem mais.
Travei mesmo no momento que ela me chamou pra dormir na casa dela, tipo, como assim??
Minha mãe quis atrasar meu passeio rs porque eu iria dormir na casa da minha tia, mas quando você é convidada a dormir na casa da sua ídolo, sendo ela Gabrielle Albuquerque?
Peguei as minhas coisas no carro e partiu sessão de fotos com as Angels, apesar de não estar entendendo a maioria das coisas que a Behati e Lily diziam, estava amando tudo.
Quinta-feira chegou, acordei cedo mas nem reclamei como costumo reclamar ao acordar esse horário estando em casa. Olhei pra cama da Gabi e ela já não estava, até a mesma sair do banheiro
Gabi: bom dia cami, não quer dormir mais não?
Camila: bom gabs não quero não -sorri.
Gabi: então vai lá no banheiro pra nos irmos tomar café -assenti e fui fazer todo aquele percurso da manhã kk. Cara como pode? Até o banheiro tem a cara Dela, tudo é lindo nessa casa, to encantada.
Estávamos a mesa tomando café, apenas eu, Gabi, tia Laura, o caca e o Lucas que acabei de prestar MAIS atenção nele que é simplesmente mais lindo, já tínhamos nos conhecido no primeiro encontro que tive com a Gabi... Mas pelo fato de ter sido a primeira vez que a vi, estava paralisada somente nela, enfim.
Lucas: ah eu lembro de você -sorri- não fica com vergonha não em? Aqui ta tudo em casa
Camila: obrigada -estávamos comendo e conversando até o tio Paulo chegar 'gritando' com mais alguém que paralisei ao olhar pra trás.



Nick POV

Nick: Olha, eu não tenho roupa que sirva para uma reunião ta bom?
Milene: essa esta perfeita, você esta perfeita. Agora é só falar o tão esperado sim.
Nick: pensei que o tão esperado "sim" fosse só em casamento.
Rebecca: vai menina, chega de falar, você vai se atrasar.
Nick: relax ae Becca, não to indo para aula de balé não ta?
Milene: perdi algo?
Rebecca: quando ela ia para aula de balé, ela sempre demorava séculos para se arrumar. Precisar ficar apressando por horas.
Nick: exageraaadaaa.

Me olhei no espelho e bem, eu estava gorda, porém uma gorda linda.

nicking_: I love my baby


@brunogenz: te amo pirralha.
@nickprincess: aí que linda.
@neyenick: ansiosa para ver a princesa.
@gabialbu_: ai que saudadeee
@neymarjr: a mini maloca
@danvalbusa: gorda.


Depois de quarenta minutos cheguei no estúdio, onde o Marcos marcou a tal reunião. Meu pai foi junto comigo, só porque eu insisti muito.
Quando desci do carro, deu um frio  na barriga e não era a Alice, apesar de ela estar agitada, talvez por que eu esteja nervosa.

Joe: mantenha a calma certo? Nada de nervoso.
Só balancei a cabeça assentindo.
Entrei no estúdio e na recepção dei meu nome e logo eles liberaram nossa entrada e fomos até o lugar indicado e um homem veio até nós.

Xxx: Nicolly Kingmann. Que maravilha, você veio mesmo. Prazer, Marcos.
Nick: olá ~apertamos as mãos~ prazer é meu. Esse é meu pai.
Joe: Joseph Kingmann, prazer.
Marcos: Igualmente, vamos entrar.
Ele abriu a porta para nós e indicou onde poderíamos sentar, eu agradeci.

Marcos: então, eu vi teu vídeo na internet e sei que você postou sem intenção nenhuma, mas você tem talento. Uma pedra preciosa a ser lapidada. Você tem uma voz de ouro e se você estiver bem direcionada, garota você vai longe.
Nick: tudo bem, mas você sabe da minha atual situação não é? Praticamente um mês e eu vou parir ~meu pai me beliscou~.quer dizer, dar à luz. Como você pensa em trabalhar com alguém que esta prestes a ser mãe de primeira viagem?
Marcos: bom, sim eu sei da sua situação, mas como você mesmo disse, daqui um mês você já vai estar com o seu filho nos braços. Tenho em mente, esperar um mês mais ou menos para começarmos a trabalhar com você. Na verdade, tudo vai depender de você, da sua disposição. Se hoje você estiver afim, já poderíamos começar hoje.
Joe: minha opinião? Acho que é uma ótima oportunidade e também acho que a gravidez ou o nascimento da Alice irá interferir no trabalho. Até você quando você se sentir bem antes do parto, pode tentar algo.
Marcos: mas é claro, nada forçado. Hoje foi só uma reunião, daqui a pouco te mostrou o estúdio, explico como funciona as gravações de músicas e te apresento para o pessoal. Você tem tempo para pensar, mas quanto mais rápido você me responder, melhor.
Nick: ok.

Ele nos levou para conhecer o estúdio, achei super bacana aquela mesa de sim gigante que nem em mil anos eu aprenderia a usar. Os instrumentos, até toquei um pouco de teclado e babei na guitarra que tinha lá. A sala de gravação é super legal, um microfone grande, bem estilo famoso mesmo. Eu simplesmente adorei. 

Nick: eu preciso sentar um pouco, cansei.
Marcos: opa, senta aí, quer um copo de água?
Nick: por favor. ~ele saiu e meu pai sentou do meu lado~
Joe: e aí, o que você achou?
Nick: sinceramente? Eu adorei esse lugar, eu realmente quero fazer isso. Mas não sei se consigo ser mãe e cantora ao mesmo tempo.
Joe: mas tem tanta cantora que é mãe e fazem os dois muito bem.
Nick: sim, mas ela primeiro se tornaram cantoras, depois mães.
Joe: e você vai começar os dois juntos. Imagina filha, você fazendo o que você gosta e sabe.
Nick: eu sei, parece lindo. 
Joe: acho que esse Marcos tem razão em apostar em você.
Marcos: claro que tenho~ele apareceu do nada, com suco, água e bolo~ não é para me gabar não, mas eu nunca errei. Agora, eu estou trabalhando junto do Jota Quest e bem, estamos em um projeto interessante, que com certeza será sucesso.
Nick: espera, você trabalha com Jota Quest? Ai que sonho!
Marcos: gosta deles? 
Nick: lógico, quem não gosta?
Marcos: você vai conhecê-los.
Nick: ok, mas só depois da minha folha nascer, porque ela pode nascer antes da hora, só com o nervoso que eu vou passar.
Eles riram.
Acabou que fiquei de dar a resposta para ele até sexta, mas eu já sei o que vou fazer.

Na volta, meu pai me deixou no estúdio do Rogerinho, porque ele insistiu em fazer um book de fim de gestação, porque ia ficar lindo e blá-blá-blá. 
De lá, fiquei na casa do Bruno que disse que se eu não assinasse com a gravadora, eu seria uma jumenta. Super delicado!

nicking_: O maior presente... Te amo tanto minha princesa... Sai daí logo pra eu te beijar muitão! 

 


CONTINUAAA

desculpa a demora galerinha,mas ta ai rsrs 
Espero que tenham gostado, obrigada pelos comentarios no cap interior, e continuem aqui porque o proximo ta bommmm e prontinho! então, comentem.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Capitulo 55

Gabi POV

O trânsito do Rio de Janeiro estava tão bom #sqn que decidi ir direto pra casa da minha avó, em Niterói, então liguei pra Mamis e meu pai atendeu 😳
~Ligação ON~Gabi: mãe?
Paulo: não, pai -riu- tudo bem princesa?
Gabi: to bem pai, e você? Cade a mãe?
Paulo: ta terminando de arrumar o caca pra irmos na sua vó. Cade você? Ta atrasada mocinha
Gabi: ah ta, to parada no trânsito ainda, acho que vou direto pra vó posso?
Paulo: pode, claro -ouvi minha mãe gritando "anda logo Lucas ou você vai sozinho"
Gabi: Eita que a dona Laura ta brava
Paulo: não ser pontual é de matar pra ela -rimos.- filha eu vou desligar ta? Nos vemos daqui a pouco
Gabi: ta bom pai, beijo
Paulo: beijo meu amor.
 ~ligação off~
Fui o resto do caminho rindo com as histórias que o taxista me contava, e postei uma foto do chá de ontem

Gabialbu: Minha princesa esperando outra princesa.❤️ #amordadinda


Nem percebi quando já havia chegado, paguei o taxista e ele me deu um cartão para quando precisar ligar para ele, e depois me pediu um vídeo para a filha dele que segundo o mesmo era uma grande admiradora do meu trabalho, ele gravou com o seu simples celular, no despedimos e toquei a campainha da casa da minha vó, e um dos meus primos atendeu
Pedro: olha quem apareceu, que milagre -me abraçou e pegou minha mini mala- cade o povo?
Gabi: to bem também primo, e você? Kk estão vindo, eu vim direto do aero
Pedro: desculpa phyna -rimos- vamos entrar aí
Gabi: quem ta aí já?
Pedro: só a vó/vô, Luisa e a manu com os tios
Gabi: bleehh -sim, não suporto essa minha prima Luisa e ninguém me faz mudar de idéia.
Pedro: -riu- faz a simpática ou manda ela sefufu logo -disse no meu ouvido e eu ri.
Luisa: já chegou prima -sorriu (falsa)- quanto tempo
Gabi: pois é... Oi manuzita -cumprimentei elas, claro que a manu com mais educação por ter mais afinidade com ela. Esperei o pepe descer e fui lá pra fora ver meu veio e meu tio.
Tio(Felipe): olha minha gatinha como ta grande -me abraçou, eu e meu tio sempre fomos bem próximos, ele é irmão do meu pai e a minha tia é irmã da minha mãe, eles são pais da Manu e da Luisa, {das duas a Luisa tem minha idade e a Manu tem 17}, eles são tipo que meus tios duas vezes, entendem? Kkk- cade o bundao do teu pai?
Gabi: deve ta chegando por aí, eu vim direto do aero
Vô(Roberto): e porque não ligou pra irem buscar você? -me abraçou de lado.
Gabi: bença vô.. Ah não precisava -sorri (eu e meu vô nunca fomos tão próximos pelo fato dele "preferir" e sempre defender a Luisa, mas ta né..é meu vo.- cade a vó e a tia?
Pedro: tão na cozinha, bora lá que eu to com fome
Gabi: tu não é gordo de ruim, como pode? -ele deu a língua e nos fomos pra cozinha, abracei e beijei mtt minha veinha e minha tia, fiquei com a manu e o Pedro lá na cozinha ajudando elas, quer dizer eu ajudei né, porque o querido do meu primo só atrapalhou e minha prima só ria.
Fui atender a campainha, e quem era?
Gabi: meu gordooo -corri para pega-lo.
Cauã: biiii sodadi
Gabi: também meu amor, eai dona Laura
Laura: tira essa dona menina -rimos e nos abraçamos.
Lucas: ta gata em maninha
Gabi: você nem se fale né?
Paulo: mais baba ovo que vocês um do outro não existe -mostramos a língua pra ele, e fomos entrando e foi cada um pra um canto, ficando eu com o caca no colo, Pedro e Lucas.
Gabi: porque veio sozinho lu?
Lucas: tava atrasado e a mãe me deixou.. Mas consegui alcançar eles, e vou sair depois
Pedro: lucao é piloto de fuga
Gabi: quero só ver se ganhar uma bela de uma multa, vai pra onde?
Lucas: acha que só você pode ser modeleti?
Gabi: QUE?
Lucas: a amiga da rafa lá, tal de thayse me chamou pra fazer as fotos pra approve
Gabi: aí que lindooo -beijei ele
Cauã: ati indo -rimos e ficamos lá jogando papo fora depois do almoço, o Lucas foi embora e os homens ficaram lá fora, fiquei com as meninas e minha tia na sala, e o juninho me ligou
Gabi: caca atende o telefone da bi
Cauã: quem é bi?
Gabi: o Ju, meu amor -vi a Luisa virando o olho.. Hahh menina nojenta

~ligação ON~ (viva-voz)
Junior: achei que não ia atender
Cauã: atendi tio Ju
Junior: aaah oi pequeno, tudo bem?-rimos.
Cauã: sim, tio vem pla ca binca comigo, tlas o dada
Junior: o tio vai meu pequeno, e levo o dada ta bom?
Cauã: ta.. Beijo tio... Amo voxe -disse "meu Deus que fofuraaaa" e o Ju riu.
Junior: amo você também caca, beijo! (Tirei do viva-voz, quase chorando depois de ouvir os dois dizendo que se amam, é demais pra mim.
Gabi: oi mô
Junior: tudo bem meu anjo?
Gabi: to graças a Deus e você?
Junior: bem também, to na concentração no meio de um bando de homem
Gabi: isso, prefiro no meio de homem
Junior: te orienta menina -rimos.- ta na vó ainda?
Gabi: to, vou embora daqui a pouco
Junior: nada de night ouviu? Se for me avisa e me manda foto da sua roupa
Gabi: sim senhor capitão.. Você vai trazer o dada mesmo né?
Junior: vou falar com a Carol, se ela deixar eu levo.. Quinta to aí...
Gabi: uhm, ta bom então
Junior: Vou desligar amor, te amo e me liga qualquer coisa
Gabi: te espero então, beijo amor, amor você -meu pai chegou gritando na sala "ama quem Gabrielle?" E eu respondi já rindo "o Júnior pai" e ele pediu pra falar com o mesmo
Paulo: fala genro, não veio porque?.....vamos programar umas coisas aí então-riu e me olhou- trás minha futura nora.... Poxa cara não sabia ainda -gargalhou e eu arregalei o olho imaginando a reação do Junior- tudo família meu parceiro.. Até quinta então.

~ligação off~

Gabi: pai você contou da Rafaella?
Paulo: claro, eu não sabia -riu e eu arregalei os olhos.
Gabi: ta zoeiro em sr Paulo -ele beijou minha testa, pegou o caca e disse um "se apronta aí que nos já vamos".
Luisa: nossa não sabia que você ainda estava com o Ju
Gabi: que Ju? Junior? Ah sim estou com ele
Manu: de onde tirou essa intimidade Luisa? Eu em kkkk -não aguento essa minha prima, e ri junto- vai lá pra casa Bi
Gabi: vou nada -dei uma olhada pra Luisa que já entendeu o recado e deu uma virada de olho- vamos lá pra casa você , dorme lá
Manu: aí eu vou, o que vai fazer amanhã?
Gabi: vou buscar a Behati e a Lily no aero de manhã, e depois ser guia turística delas -ri.
Luisa: Behati? Prisloo? Do Adam? -disse sem acreditar e eu assenti e perguntei por que.- amo aquele casal, tenho muita vontade de conhecer ela
Gabi: uhm -assenti sem dar atenção pra ela e morrendo de vontade de rir- bora manuzita?
Manu: bora.. Beijo Lu.



Nick POV

Depois do maravilhoso chá de bebê, na segunda eu tinha uma das ultimas consultas no médico. A Gabi estava viajando e o Bruno foi trabalhar então resolvi ver se o Juninho queria ir comigo, até porque faz muito tempo que não saíamos juntos. 
Ele topou na hora, já que estava de folga. 
Combinamos de ele me pegar na casa do meu pai, já que não estou mais no apê. Durante o caminho ele foi me falando dos planos e da proposta. Por um lado achei incrível, mas ficar longe vai ser difícil, até chorei, mas ele precisa pensar nele e no futuro dele.
Neymar: sério que você vai chorar?
Nick: são os hormônios.
Neymar: mentira, é que você não sabe viver sem mim.
Nick: também. Mas, esse é o objetivo não é? Crescer, experiência... Você tem a faca e a melancia na mão.
Neymar: É... Pera, o certo não é "você tem a faca e o queijo na mão"?
Nick: sim, mas eu estou com vontade de comer melancia.
Neymar: essa coisa de desejo não passou ainda?
Nick: noops, ontem eu fiquei com vontade de comer algodão doce. Nem preciso dizer que o Bruno pirou né?
Neymar: ~ele riu~ você também abusa.
Depois de um tempo chegamos na clínica e não demorou muito para a doutora me chamar. 
Dr: ta quase na hora heim.
Nick: sim e eu estou com medo.
Dr: olha, esse medo ~fez entre aspas~ é normal, assim como as dores nas costas e logo as contrações vem também. 
Nick: ahh Deus, isso dói?
Dr: não vou mentir, dói sim. A dor se localiza bem onde se tem as cólicas menstruais, e são bem fortes conforme for chegando a hora da princesa nascer. Mas as vezes são falsas.
Nick: e como eu vou saber que são as falsas?
Dr: bom, na maioria dos casos, só vindo ao hospital mesmo. Quando as verdadeiras chegarem, você vai saber. Vão ser fortes.
Nick: ta certo, fiquei com mais medo ainda.
Neymar: relaxa, vai estar todo mundo aqui torcendo por vocês.
Nick: torcer não vai fazer minha dor passar não é?~fiz cara de medo, até porque estava realmente com medo~
Dr: não, mas vai ajudar. Você continua com a ideia de parto normal?
Nick: sim, com certeza. 
Dr: então, você sabe dos fatores para o parto normal acontecer não é? Dez dedos de dilatação ou a bolsa estourar.
Nick: sim.
Ela continuou conversando comigo, falando mais sobre as contrações e tentou me tranquilizar, mas não adiantou nada. Fizemos um ultrassom e a bebê ainda está deitada.
Depois da consulta fomos almoçar, entramos no restaurante e alguns fãs dele pediram para tirar foto e alguns pediram para tirar foto comigo também e perguntaram sobre a bebê. Nos despedimos e sentamos. Logo um garçom veio nos atender.
A comida estava maravilhosa, até que...
Natália Cardoso: Oii Juninho tudo bom?
Neymar: oi, tudo sim e você?~falou todo sem graça~
Natália: estou ótima, saudade de você moço... Ah, oi Nicolly como vai?
Nick: estava bem até agora.
Neymar: Nick ~fez cara feia para mim~ então, ta perdida?
Natália: fiz um trabalhinho por aqui hoje, terminei quase agora.
Neymar: ahh sim. 
Enquanto ela falava com o Juninho eu continuava a comer minha comida, até a mesma me chamar.
Natália: então Nick, como vai a gravidez?
Nick: ótima.
Natália: você está linda sabia?~falsaaaa~ Você está feliz?
Nick: o que você acha? ~ nessa hora o celular do Juninho tocou e ele saiu para atender. Mas porque ele fez isso?~
Neymar: já volto.
Natália: ahh eu vi seu vídeo cantando. Pra que isso agora? 
Nick: o que você quer heim?
Natália: sabe, eu te admiro muito~revirei os olhos~ é sério. Mesmo depois de tudo que aconteceu. Perder o primeiro namorado de uma forma nada legal, até porque ninguém esquece uma traição não é? Mas, mesmo assim você continuou a jornada, sem medo de nada. Olha só, até mãe você vai ser. 
Nick: ta, e o que isso tem a ver?
Natália: nada, absolutamente nada. Só quero te falar que, bem, eu sou mega fã da banda Cine e meu favorito sempre foi o Bruno~entendi exatamente o que ela quis dizer~
Nick: já terminou? Pode ir embora.
Natália: ta vendo porque te admiro? Você é uma menina inteligente.
Nick: vai embora menina, você já  falou demais por hoje.
Sai do restaurante e dei de cara com o Juninho.
Nick: vamos embora agora por favor.
Neymar: o que aconteceu?
Nick: nada, só quero ir embora.
Durante o caminho, o Juninho só ficou perguntando o que tinha acontecido e eu só ignorei. Não era bom eu passar nervoso.
Cheguei em casa, resolvi tomar um banho e relaxar. Fui tocar um pouco mas, eu comecei a lembrar de tudo do passado, tudo de novo.
E de repente me bateu um medo se perder o Bruno, mas porque pensar assim? Ele me ama não é? Vamos ter uma bebê e vai ser tudo lindo não é mesmo? Não tem o porque ae preocupar.
Meu celular tocou e eu recebi um foto sei lá de onde com o Bruno e a Natália um do lado do outro. Por que ele não me contou que tinha encontrado ela. Ela ta fazendo de novo, ela vai tirar o Bruno de mim...  Fiquei meio zonza. Comecei a sentir minhas pernas ficarem mole e o ar faltar.
Tentei controlar a respiração, mas estava difícil. De repente senti uma coisa escorrendo pela minha perna. Era sangue... Fiquei com medo  e no desespero, liguei para o meu pai.

~Ligação ON~
Nick: pai, onde você está?~falei ofegante~ 
Joe: no serviço, daqui uns trinta minutos vou sair, porque? Aconteceu alguma coisa?
Nick: aham, pai me ajuda... A bebê~comecei a chorar~
Joe: Nicolly, o que foi? Você ta passando mal?
Nick: vem pai, corre por favor.
Joe: ta, já estou indo.
~Ligação OFF~

Meu pai não demorou muito. Ele chegou todo desesperado.
Joe: filha o que foi.
Nick: me leva no médico pai, a Alice... Me ajuda. 

Ele me pegou no colo e colocou no banco de sentada e partiu em direção só hospital, com certeza levou multa de excesso de velocidade.
Chegamos no hospital, meu pai fez tanto alvoroço que em menos de dez minutos eu já estava sendo atendida. 
(...)
Estava deitada na cama com uma agulha no meu braço, minha cabeça doía. Não me lembro de ter dormido.
Quando abri os olhos, vi o Bruno de cabeça baixa, sentado na poltrona.



Bruno POV

Estava no estúdio com os caras, de boa conversando e tocando.
Dave: cara, não é por nada não, mas a Nicolly ta gorda demais.
Danilo: uma gorda bonita.
Bruno: ta mesmo, linda minha mulher.
Diego: já deu o anel pra ela?
Bruno: ainda não. Vou esperar ela parir, vai que ela fica emocionada demais e a bebê nasce antes. 
Pedro: verdade, ela tem que conter as emoções. A Camila ta doida pra ver a sua filha logo. Só sabe falar de bebê.
Diego: iih mano, ela quer um bebê também.
Pedro: será?
Todos riram, começamos a falar de paternidade e começaram a me zuar, dizendo que todo que eu fiz com as menininhas, os caras vão fazer com minha filha... Não se ela estudar em um convento. 
Meu celular começou a tocar, era o pai da Nick.
Diego: vishh, sogrão? Treta.

~Ligação ON~
Bruno: fala Joseph, aconteceu alguma coisa? 
Joe: tem como você vir aqui no hospital? A Nicolly passou mal e ta em observação.
Bruno: ta, to indo agora ~ele passou o endereço do hospital~
~Ligação OFF~

Sai vazado do estúdio e foi correndo para o hospital. Assim que cheguei lá, me informei onde ela estava. Encontrei o Joseph no corredor.

Bruno: o que ela tem? 
Joe: ela teve um sangramento, mas eu não sei o porque. 
Bruno: e cadê o médico?
Joe: ele fez uns exames nela e chamaram a doutora Talita para vir aqui.

Nem pedi permissão, entrei no quarto e lá estava ela, deitada com uma agulha no braço, dormindo, parecia um anjo... Só parecia mesmo.
Ela estava tão vulnerável ali. O que será que houve? E a minha filha? Ela não pode... Não pode acontecer nada com ela. 
De repente a preocupação bateu... Meu mundo estava ali na minha frente e eu não sabia o que fazer para ajudar.

Passei uns vinte e cinco minutos ali a observando. Até chorar eu chorei. Ahh qual é? Minha mulher e minha filha correndo perigo talvez e ru nem sabia.
Escutei uma vozinha me chamando era ela.

Bruno: eee pirralha, ta querendo me matar é?~falei indo em direção a cama dela~
Nick: só um teste pra ver se você me ama mesmo~ela disse, dando uma risadinha~
Bruno: mas é claro que eu te amo.
Nick: e a bebê? Como ta? Ela está bem não é?
Bruno: eu não sei ainda, o médico~nem terminei de falar, ele entrou no quarto~ 
Xxx: boa tarde, tudo bem? Sou dr. Fábio.
Nick: acho que sim. 
Bruno: como elas estão?
Dr: Então~já gelei na hora~ estão bem sim, mas você mocinha, precisa se cuidar.
Bruno: o que houve?
Dr: ela teve uma queda se pressão e   um sangramento. Que acontece geralmente pelo fato da gestante fazer esforço ou passar nervoso. 
Bruno: você fez o que hoje?
Nick: fui na consulta, almocei e fui para casa.
Dr: só?
Nick: aham~ ela respondeu e olhou para baixo, sim ela estava mentindo~ 
Dr: bom, você não tem nada alterado, agora está tudo bem. A bebê está normal, batimentos cardíacos normais e todo resto certinho. Você só precisa descansar mais um pouco. 
Nick: quanto é esse pouco? Quero ir embora... Estou com fome.
Dr: calminha ~ele riu~ tudo vai depender do seu estado. Assim que a sua pressão voltar ao normal. E a sua fome. Ele ~apontou pra mim~ pode comprar algo para você comer.
 
Ele saiu do quarto e eu só encarei a Nicolly.
Nick: o que foi?
Bruno: pode mandar a real. O que aconteceu de verdade?
Nick: não quero falar sobre.
Bruno: e eu perguntei o que você quer? Eu preciso saber o que sobreveio Nicolly.
Nick: e eu não vou falar.
Bruno: para de graça, você viu o que aconteceu? Você podia perder o bebê. Fala logo.
Nick: eu não quero.
Bruno: caramba menina, para de infantilidade, fala logo.
Nick: você gritando, não está ajudando. E eu já disse, não quero falar sobre isso.
Nessa hora o pai dela entrou no quarto.
Joe: oi filha, como você esta? Estou atrapalhando?
Bruno: não, vou comprar alguma coisa pra gente comer, já volto.

Voltei depois de uns vinte minutos. Achei melhor comprar fruta, mas como eu sei que ela iria reclamar, comprei empadinha de palmito que ela ama.
Entrei no quarto e ela estava dormindo de novo. Coloquei as coisas em cima do criado mudo só lado da cama dela e o celular dela estava piscando, era mensagem no whats. Desbloquiei o celular dela e vi que era o João perguntando como ela estava. Respondi por ela e quando voltei para lista de mensagens, vi que tinha um número desconhecido lá. Como sou curioso, abri a conversa e só tinha uma foto, minha e da Natalia Cardoso. Na hora já entendi tudo. 
Eu sabia, eu deveria ter falado para ela que tinha encontrado com essa colega dela.

Flashback ON
Era uma sexta e o Rakka tocou em uma balada em Sampa. Quando terminamos de tocar, uma menina chegou perto de mim, ela não me era estranha.
Xxx: oi, eu sou a Natalia, sou amiga da Nicolly. Vocês tocam muito heim.
Bruno: ahh, você é amiga da Nick? Não te conhecia ainda. 
Natalia: é que faz tempo que a gente não se vê. Tira uma fotinho comigo?
Bruno: opa, claro que sim.
Flashback OFF

Será que a Nick pensou que eu a traí? 



Nick POV

 Acordei e tinha comida do lado da minha cama uhuul. E meu namorado lindo dormindo.
Resolvi o acordar carinhosamente, só que não.
Nick: Bruno~falei alto~
Bruno: sabia que você ia fazer isso, eu não estava dormindo.
Nick: sem graça, nem te assustar você deixa.
Bruno: vamos direto ao ponto. Tudo isso foi por canta dessa foto?~ele me mostrou o meu celular~
Nick: eu não vou conseguir te enrolar não é?
Bruno: não.
Nick: ta bom~ contei toda história para ele, desde de quando eu namorava o Felipe, até quando houve a traição. Depois sobre hoje~
Entendeu? Eu sei que você não é idiota igual ao Felipe, mas deu medo, sei lá.
Bruno: quantas vezes eu vou precisar falar que eu te amo? Eu te amo mais que tudo. Vamos ter uma filha e vamos ser muito felizes. Nunca que eu te trocaria por uma sem sal daquelas. E eu juro, se eu soubesse, jamais teria tirado essa foto. E desculpa não ter contado antes.
Nick: eu sei, eu nem sei porque eu me importei com isso. Ela só fez para me provocar. Não sou tão boba quanto antes. Antes de ela tentar te roubar de mim, eu arranco os cabelos dela com a pinça.
Rimos , nos beijamos e comemos. Até o médico me dar alta e dar trezentas mil recomendações.



Gabi POV

Minha prima ficou aqui em casa até terça de manhã, pois como ela tinha ido comigo e as meninas turistar na segunda, ela teve que voltar pra escola.
Essas meninas não param, estávamos passando pela praia e a Behati pediu pra tirar foto com uns batuques lá
behatiprisloo: good vibes! @gabialbu @lily


~imaginem elas falando em inglês~
Lily: hoje tem balada?
Gabi: não sei, deve ter -ri e encolhi os ombros
Behati: mas hoje é terça, tem balada?
Lily: verdade né, vamos no barzinho então -assentimos e ficamos de papo, até decidirmos ir no porcão, porque to com saudade do David.
David: aaaah quanta gente horrorosa -disse "chocado" e riu vindo me abraçar- sa-saudades sobrinha
Gabi: muita titia, como ta as coisas?
David: tu tudo ma-ra-vi-lho-so ~sorri~ e essas feias aqui? Quero o bofe dela pra mim -apontou pra Behati e eu 'traduzi' pra elas, o que fez elas terem uma crise de riso.
Behati: podemos dividir? Kkk
David: mais é claro meu bem -ficamos ali batendo papo e comendo, o David sentou na nossa mesa. E tirou uma foto nossa, que a lily postou.
Lily: don't stop! hahah


quando estávamos saindo o juninho me ligou
~ligação ON~Gabi: boa tarde gatinho
Junior: boa tarde gatinha que esqueceu do namorado
Gabi: impossível te esquecer meu querido -as meninas fizeram um 'own' já que estou ensinando um pouco do português, elas acham que já entendem tudo 😂.- que horas você vem?
Junior: de tarde, seu pai vai me buscar no aero
Gabi: ta bom então
Junior: amor a Nick te ligou?
Gabi: não porque?
Junior: ela passou mal ontem de tarde, não sei o que deu..não consegui ir no hospital
Gabi: aí meu Deus, e você me liga do hoje
Junior: ué você não ia poder vir, mas relaxa que ela ta melhor, eu acho
Gabi: ta né.. Amor vou desligar porque tenho que dirigir ta? Te amo
Junior: ta bom, te amo lora.

~ligação off~
Fomos direto pro hotel que elas estão, pois hoje vamos fazer "noite do pijama". No caminho liguei pra Nick, mas ninguém atendeu, então deixei pra retornar depois.
Já tínhamos deixado tudo preparado que no caso eram os filmes, meu pijama, e besteiras pra comer.
Lily: seu irmão é muito príncipe -disse vendo as fotos do caca no meu celular.
Gabi: teve a quem puxar né
Behati: humildade sempre -rimos- meu amor ligando -ela ficou o resto do caminho com o Adam no celular.
Quando já tínhamos chegado a naty me ligou, cara não aguento mais atender ligação! "Descobriram" que as Angels (eu, lily e Behati) estava no rio e nos chamaram pra um evento social, e para umas fotos pra VS, concordamos em fazer, ficamos assistindo filme e postei uma foto.
Gabialbu: with the girls.❤️
@cariocadagabi: amooor quero ver voce 
@angelsvs: omg,beatiful girls
@adamlevine: takes care of my wife! kk
@userfem: quero esse pijamaaaaa 
@gabialbu: olha seu wpp meu amor @cariocadagabi
@njrmyidol: gabi respondendo as fãs é de matar! melhor pessoa pro @njunior11
@gabialbu: linda! @njrmyidol 

 Mandei uma mensagem pra minha carioquinha Camila, dizendo onde nos encontrarmos amanha, que logo me respondeu toda fofa
"Quer me matar do coração mulher kkkk saudadesss milll! vou madrugar pra não perder a hora kk beijooos, te amo."




CONTINUAAAAAAAA


Eae minha gente, fiquei feliz que estão gostando da história, e estou muito agradecida pelas opiniões dos nomes, ja escolhemos um deles.. e talvez no proximo capitulo ja saberam qual foi o escolhido! 
Bom, ja começamos a escrver o 56, então assim que possivel iremos postar.  Continuem comentando, com 7 comentarios postamos. 
Sejam bem vindas as novas leitoras e as antigas permançam pq voces são demais haha

Leiam http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/ ja comecei a ler rsrs