sábado, 21 de março de 2015

Capitulo 56


Nick POV

Depois do susto, já estávamos bem. O médico recomendou repouso e nada de estresse. 
Estava cozinhando, o que é raro. O João não foi para escola, disse que ia ficar comigo para me vigiar.
Nick: Jô, pega aquela assadeira de vidro ali~ele me trouxe a assadeira~
João: o que você fez de almoço aí heim?
Nick: lasanha de frango.
João: isso é bom?
Nick: quando a tia maria fez, eu comi e gostei. Você vai ser minha cobaia.
João: é a primeira vez que você faz isso? ~assenti que sim~ ainda da tempo de pedir pizza?
Nick: não, você vai comer e vai gostar, certeza.
João: ta bom então.

Ele voltou para a sala, e eu coloquei  a lasanha no forno. Meu laptop estava em cima da mesa, tocando música. 
Apareceu um balãozinho avisando sobre um novo e-mail.
Me sentei e abri o tal e-mail. Era de um tal de Marcos. Mas eu não.conheço nenhum Marcos, resolvi abrir, podia ser engano.
 ~e-mail~
Bom dia Srta. Kingmann.
 Me chamo Marcos, sou produtor da gravadora Warner. Vi um vídeo seu na internet e sua voz é maravilhosa. Sei que talvez seja cedo, mas você tem um lugar à conquistar na música.
Te proponho uma reunião, para podermos conversar sobre meus planos.
O que acha?

Desde já, obrigado.

~e-mail~ 

Fiquei em choque. Será que eu realmente era boa? Mas agora eu não posso pensar em mim, um bebê recém nascido Ocupa muito tempo. 
Em parte, estou feliz, pois seria o máximo crescer em algo que eu realmente seja boa e eu faria o que gosto. Mas por outro lado, como conciliar bebê e trabalho?
Bom, posso analisar com calma não é? Conversar com alguém... E esse alguém será minha "babá", a Rebecca. Ela cuidou de mim quando eu era pequena e se propôs a me ajudar com a Alice.

(...) 
Depois do almoço, minha madrasta chegou e ficamos, Rebecca, Madrasta e eu conversando na cozinha.

Rebecca: ela chuta muito?
Nick: Sim, parece que vai me rasgar, principalmente na costela.
Milene: ela ta sentada já, logo logo ela vem.
Nick: eu fico imaginando como vai ser na hora do parto.
Rebecca: em nome de Jesus, será rápido e fácil.
Nick: todos digam amém ~rimos~ hoje aconteceu uma coisa.
Milene: o que? Abusou no peso?
Nick: não, não com a bebê, comigo. Recebi um e-mail de um produtor musical.  Ele quer um reunião comigo.
Milene: sério? Que legal Nick, quando vai ser?
Nick: eu não respondi ainda.
Rebecca: e porque não? Menina você tem voz de ouro.
Nick: vocês dizem isso por que me amam. Mas sei lá, não quero assistir um compromisso sabendo que logo vou precisar parar.
Milene: parar por que?
Nick: a Alice vai nascer e vai tomar todo o meu tempo. 
Milene: que isso? Ela vai é te ajudar. Vai te dar inspiração para escrever e tudo mais.
Rebecca: eu to aqui para te ajudar. Enquanto você grava, eu fico com ela. Se for fazer show, eu vou junto.
Nick: uool~dei risada~ vocês estão indo longe heim. 
Milene: estamos pensando positivo.

Fiquei pensando na proposta do Marcos e quando falei para o meu pai ele super apoiou eu ir na reunião e se propôs a ir junto.
Quando falei para o Bruno então, quase que ele responde o e-mail no meu lugar.
Agora estou eu aqui, com o laptop aberto no meu e-mail. Respondi com sim ou não?
Quer saber? Quem não arrisca não petisca.



Gabi POV

Hoje felizmente já é quarta-feira, porque estou com saudade do meu amor. Acabamos de almoçar e agora a nathy está nos levando para o evento. Encontramos a Ale lá, começamos tipo uma "palestra", tiramos fotos...
Gabialbu: Que menina nunca teve vontade de ser modelo quando pequena? Pois é, meu sonho sempre foi esse e graça a Deus hoje vivo ele... E hoje eu, @lily, @behatiprisloo e a @alessandraambrosio estara presente no #MegaModelJovem aqui no RJ, para o primeiro e último dia de inscrições. Então corram meninas e meninos.😘




Foi tudo perfeito, até chorei com as minhas fãs.. Quem diria que aquela carioca magricela ouviria um "Gabi eu te amo muito, obrigada por representar nosso pais pelo mundo."? Cara, fico muito feliz, abracei, beijei, apertei muito todos que pude, no finalzinho no meio da muvuca encontrei minha camilinha, grudei nela depois de ir pedir autorização para mãe da mesma para deixá-la ir me acompanhar nas fotos, levar as meninas pro aero, enfim.
Camila: sério que vou passar o dia com você? -disse toda radiante e eu assenti abraçando ela.
Gabi: se sua mãe deixasse tu ia dormir lá em casa, pra você conhecer o Ju
Cami: ele vem pro rio amanhã? Aí meu Deus
Mãe da camila(Vera): não, aí já é muito incomodo pra você Gabi.. Magina
Gabi: claro que não, a cami é uma fofa e é umas das fãs que sou mais próxima, e que posso confiar -sorri- seria um prazer ela comigo
Vera: sério? Olha la em Camila, onde já se viu, pelo menos sua tia não vai ficar triste por ser trocada pela Gabi Albuquerque
Gabi:-rimos- porque ser trocada?
Cami: porque eu ia dormir na casa da minha tia, mas ela te ama então ta tudo certo e perdoado -ri.
Gabi: então vamos, depois ligo pra senhora ok?
Vera: tudo bem querida, bom divertimento e sem dar trabalho filha.

Nos despedimos e seguimos pra sessão de fotos que seria em um estúdio mesmo, deixei a Camila comandando meu celular 😂 as fotos foram até de tardezinha, passando no hotel para as meninas pegarem as malas que já estavam arrumadas e fomos jantar em casa por insistência da dona Laura.
Tiramos uma foto, foi aquele abraça abraça e depois fui com a cami levá-las no aero.
Gabialbu: Ja to com saudade, o que faço? Conexão Miami x Rio de Janeiro




Gabi: partiu casa camilinha? -dei a partida no carro.
Cami: partiu -sorriu- Gabi o 'amor' te mandou mensagem -disse olhando pro meu celular que estava em suas mãos e pedi pra mesma desbloquear meu celular e responder sua mensagem que dizia "namorada desnaturada, nem pra mandar um 'oi tudo bem coisa mais linda do mundo' belezaaaa" leu rindo e quando ela respondeu, deve ter escrito muito certinho, não sei, só sei que ele percebeu que não era eu que tinha respondido pois disse "quem ta falando?" Hahah ele me conhece gente, amor demais... Deixei pra ligar para ele quando chegasse em casa já que estava perto.
Minha mãe está num xodó com a Camila, ela é toda fofa.. Amo minhas fãs gente
Laura: quantos anos você tem cami?
Camila: tenho 14 dona Laura
Paulo: ah dona Laura, parece até velha
Laura: me chama de tia querida, e ele de tio... -meu pai assentiu, e eu fiquei no celular- aí saudade da minha filhota nessa idade, sem celular, só pedindo concelhos sobre os peguetinhos dela
Paulo: como é que é?
Gabi: nada pai, nada -ri.
Paulo: ta vendo camilinha ninguém me conta nada -fez drama e eu abracei ele. Ficamos brincando lá na sala, até bater o sono e subi com a Camila pro quarto e só dormimos depois de fazermos praticamente uma sessão de fotos no quarto.


Camila POV

Terça-feira pra mim sempre foi resumida em tédio como a segunda-feira, até a Gabi me responder, sim ela me respondeu.
Sempre mando mensagens para ela, mas a muito tempo não estava recebendo suas respostas, e entendo pois ela está trabalhando demais, enfim. Como tínhamos marcado de nos ver no dia seguinte mal consegui dormir, minha mãe ficou feliz por mim, minha tia nem se fale pois ela também é fã da Gabi, já meu pai acha todo esse sentimento ridículo e nem ligou pra tudo o que eu disse, então o ignorei.
Quarta-feira, fui ao evento que Ela tinha sido convidada, foi um sufoco chegar perto da mesma, já estava ficando verde de nervoso, pois era muita gente mesmo, foi chegando o fim do evento e ainda não tinha conseguido nem um abraço, até que vem Ela toda maravilhosa me abraçando e dizendo que está com saudades, o que me fez mudar de humor rapidíssimo. Ela nos levou pra um lugar mais calmo e pude aproveitar bem mais.
Travei mesmo no momento que ela me chamou pra dormir na casa dela, tipo, como assim??
Minha mãe quis atrasar meu passeio rs porque eu iria dormir na casa da minha tia, mas quando você é convidada a dormir na casa da sua ídolo, sendo ela Gabrielle Albuquerque?
Peguei as minhas coisas no carro e partiu sessão de fotos com as Angels, apesar de não estar entendendo a maioria das coisas que a Behati e Lily diziam, estava amando tudo.
Quinta-feira chegou, acordei cedo mas nem reclamei como costumo reclamar ao acordar esse horário estando em casa. Olhei pra cama da Gabi e ela já não estava, até a mesma sair do banheiro
Gabi: bom dia cami, não quer dormir mais não?
Camila: bom gabs não quero não -sorri.
Gabi: então vai lá no banheiro pra nos irmos tomar café -assenti e fui fazer todo aquele percurso da manhã kk. Cara como pode? Até o banheiro tem a cara Dela, tudo é lindo nessa casa, to encantada.
Estávamos a mesa tomando café, apenas eu, Gabi, tia Laura, o caca e o Lucas que acabei de prestar MAIS atenção nele que é simplesmente mais lindo, já tínhamos nos conhecido no primeiro encontro que tive com a Gabi... Mas pelo fato de ter sido a primeira vez que a vi, estava paralisada somente nela, enfim.
Lucas: ah eu lembro de você -sorri- não fica com vergonha não em? Aqui ta tudo em casa
Camila: obrigada -estávamos comendo e conversando até o tio Paulo chegar 'gritando' com mais alguém que paralisei ao olhar pra trás.



Nick POV

Nick: Olha, eu não tenho roupa que sirva para uma reunião ta bom?
Milene: essa esta perfeita, você esta perfeita. Agora é só falar o tão esperado sim.
Nick: pensei que o tão esperado "sim" fosse só em casamento.
Rebecca: vai menina, chega de falar, você vai se atrasar.
Nick: relax ae Becca, não to indo para aula de balé não ta?
Milene: perdi algo?
Rebecca: quando ela ia para aula de balé, ela sempre demorava séculos para se arrumar. Precisar ficar apressando por horas.
Nick: exageraaadaaa.

Me olhei no espelho e bem, eu estava gorda, porém uma gorda linda.

nicking_: I love my baby


@brunogenz: te amo pirralha.
@nickprincess: aí que linda.
@neyenick: ansiosa para ver a princesa.
@gabialbu_: ai que saudadeee
@neymarjr: a mini maloca
@danvalbusa: gorda.


Depois de quarenta minutos cheguei no estúdio, onde o Marcos marcou a tal reunião. Meu pai foi junto comigo, só porque eu insisti muito.
Quando desci do carro, deu um frio  na barriga e não era a Alice, apesar de ela estar agitada, talvez por que eu esteja nervosa.

Joe: mantenha a calma certo? Nada de nervoso.
Só balancei a cabeça assentindo.
Entrei no estúdio e na recepção dei meu nome e logo eles liberaram nossa entrada e fomos até o lugar indicado e um homem veio até nós.

Xxx: Nicolly Kingmann. Que maravilha, você veio mesmo. Prazer, Marcos.
Nick: olá ~apertamos as mãos~ prazer é meu. Esse é meu pai.
Joe: Joseph Kingmann, prazer.
Marcos: Igualmente, vamos entrar.
Ele abriu a porta para nós e indicou onde poderíamos sentar, eu agradeci.

Marcos: então, eu vi teu vídeo na internet e sei que você postou sem intenção nenhuma, mas você tem talento. Uma pedra preciosa a ser lapidada. Você tem uma voz de ouro e se você estiver bem direcionada, garota você vai longe.
Nick: tudo bem, mas você sabe da minha atual situação não é? Praticamente um mês e eu vou parir ~meu pai me beliscou~.quer dizer, dar à luz. Como você pensa em trabalhar com alguém que esta prestes a ser mãe de primeira viagem?
Marcos: bom, sim eu sei da sua situação, mas como você mesmo disse, daqui um mês você já vai estar com o seu filho nos braços. Tenho em mente, esperar um mês mais ou menos para começarmos a trabalhar com você. Na verdade, tudo vai depender de você, da sua disposição. Se hoje você estiver afim, já poderíamos começar hoje.
Joe: minha opinião? Acho que é uma ótima oportunidade e também acho que a gravidez ou o nascimento da Alice irá interferir no trabalho. Até você quando você se sentir bem antes do parto, pode tentar algo.
Marcos: mas é claro, nada forçado. Hoje foi só uma reunião, daqui a pouco te mostrou o estúdio, explico como funciona as gravações de músicas e te apresento para o pessoal. Você tem tempo para pensar, mas quanto mais rápido você me responder, melhor.
Nick: ok.

Ele nos levou para conhecer o estúdio, achei super bacana aquela mesa de sim gigante que nem em mil anos eu aprenderia a usar. Os instrumentos, até toquei um pouco de teclado e babei na guitarra que tinha lá. A sala de gravação é super legal, um microfone grande, bem estilo famoso mesmo. Eu simplesmente adorei. 

Nick: eu preciso sentar um pouco, cansei.
Marcos: opa, senta aí, quer um copo de água?
Nick: por favor. ~ele saiu e meu pai sentou do meu lado~
Joe: e aí, o que você achou?
Nick: sinceramente? Eu adorei esse lugar, eu realmente quero fazer isso. Mas não sei se consigo ser mãe e cantora ao mesmo tempo.
Joe: mas tem tanta cantora que é mãe e fazem os dois muito bem.
Nick: sim, mas ela primeiro se tornaram cantoras, depois mães.
Joe: e você vai começar os dois juntos. Imagina filha, você fazendo o que você gosta e sabe.
Nick: eu sei, parece lindo. 
Joe: acho que esse Marcos tem razão em apostar em você.
Marcos: claro que tenho~ele apareceu do nada, com suco, água e bolo~ não é para me gabar não, mas eu nunca errei. Agora, eu estou trabalhando junto do Jota Quest e bem, estamos em um projeto interessante, que com certeza será sucesso.
Nick: espera, você trabalha com Jota Quest? Ai que sonho!
Marcos: gosta deles? 
Nick: lógico, quem não gosta?
Marcos: você vai conhecê-los.
Nick: ok, mas só depois da minha folha nascer, porque ela pode nascer antes da hora, só com o nervoso que eu vou passar.
Eles riram.
Acabou que fiquei de dar a resposta para ele até sexta, mas eu já sei o que vou fazer.

Na volta, meu pai me deixou no estúdio do Rogerinho, porque ele insistiu em fazer um book de fim de gestação, porque ia ficar lindo e blá-blá-blá. 
De lá, fiquei na casa do Bruno que disse que se eu não assinasse com a gravadora, eu seria uma jumenta. Super delicado!

nicking_: O maior presente... Te amo tanto minha princesa... Sai daí logo pra eu te beijar muitão! 

 


CONTINUAAA

desculpa a demora galerinha,mas ta ai rsrs 
Espero que tenham gostado, obrigada pelos comentarios no cap interior, e continuem aqui porque o proximo ta bommmm e prontinho! então, comentem.

2 comentários: