sexta-feira, 6 de março de 2015

Capitulo 55

Gabi POV

O trânsito do Rio de Janeiro estava tão bom #sqn que decidi ir direto pra casa da minha avó, em Niterói, então liguei pra Mamis e meu pai atendeu 😳
~Ligação ON~Gabi: mãe?
Paulo: não, pai -riu- tudo bem princesa?
Gabi: to bem pai, e você? Cade a mãe?
Paulo: ta terminando de arrumar o caca pra irmos na sua vó. Cade você? Ta atrasada mocinha
Gabi: ah ta, to parada no trânsito ainda, acho que vou direto pra vó posso?
Paulo: pode, claro -ouvi minha mãe gritando "anda logo Lucas ou você vai sozinho"
Gabi: Eita que a dona Laura ta brava
Paulo: não ser pontual é de matar pra ela -rimos.- filha eu vou desligar ta? Nos vemos daqui a pouco
Gabi: ta bom pai, beijo
Paulo: beijo meu amor.
 ~ligação off~
Fui o resto do caminho rindo com as histórias que o taxista me contava, e postei uma foto do chá de ontem

Gabialbu: Minha princesa esperando outra princesa.❤️ #amordadinda


Nem percebi quando já havia chegado, paguei o taxista e ele me deu um cartão para quando precisar ligar para ele, e depois me pediu um vídeo para a filha dele que segundo o mesmo era uma grande admiradora do meu trabalho, ele gravou com o seu simples celular, no despedimos e toquei a campainha da casa da minha vó, e um dos meus primos atendeu
Pedro: olha quem apareceu, que milagre -me abraçou e pegou minha mini mala- cade o povo?
Gabi: to bem também primo, e você? Kk estão vindo, eu vim direto do aero
Pedro: desculpa phyna -rimos- vamos entrar aí
Gabi: quem ta aí já?
Pedro: só a vó/vô, Luisa e a manu com os tios
Gabi: bleehh -sim, não suporto essa minha prima Luisa e ninguém me faz mudar de idéia.
Pedro: -riu- faz a simpática ou manda ela sefufu logo -disse no meu ouvido e eu ri.
Luisa: já chegou prima -sorriu (falsa)- quanto tempo
Gabi: pois é... Oi manuzita -cumprimentei elas, claro que a manu com mais educação por ter mais afinidade com ela. Esperei o pepe descer e fui lá pra fora ver meu veio e meu tio.
Tio(Felipe): olha minha gatinha como ta grande -me abraçou, eu e meu tio sempre fomos bem próximos, ele é irmão do meu pai e a minha tia é irmã da minha mãe, eles são pais da Manu e da Luisa, {das duas a Luisa tem minha idade e a Manu tem 17}, eles são tipo que meus tios duas vezes, entendem? Kkk- cade o bundao do teu pai?
Gabi: deve ta chegando por aí, eu vim direto do aero
Vô(Roberto): e porque não ligou pra irem buscar você? -me abraçou de lado.
Gabi: bença vô.. Ah não precisava -sorri (eu e meu vô nunca fomos tão próximos pelo fato dele "preferir" e sempre defender a Luisa, mas ta né..é meu vo.- cade a vó e a tia?
Pedro: tão na cozinha, bora lá que eu to com fome
Gabi: tu não é gordo de ruim, como pode? -ele deu a língua e nos fomos pra cozinha, abracei e beijei mtt minha veinha e minha tia, fiquei com a manu e o Pedro lá na cozinha ajudando elas, quer dizer eu ajudei né, porque o querido do meu primo só atrapalhou e minha prima só ria.
Fui atender a campainha, e quem era?
Gabi: meu gordooo -corri para pega-lo.
Cauã: biiii sodadi
Gabi: também meu amor, eai dona Laura
Laura: tira essa dona menina -rimos e nos abraçamos.
Lucas: ta gata em maninha
Gabi: você nem se fale né?
Paulo: mais baba ovo que vocês um do outro não existe -mostramos a língua pra ele, e fomos entrando e foi cada um pra um canto, ficando eu com o caca no colo, Pedro e Lucas.
Gabi: porque veio sozinho lu?
Lucas: tava atrasado e a mãe me deixou.. Mas consegui alcançar eles, e vou sair depois
Pedro: lucao é piloto de fuga
Gabi: quero só ver se ganhar uma bela de uma multa, vai pra onde?
Lucas: acha que só você pode ser modeleti?
Gabi: QUE?
Lucas: a amiga da rafa lá, tal de thayse me chamou pra fazer as fotos pra approve
Gabi: aí que lindooo -beijei ele
Cauã: ati indo -rimos e ficamos lá jogando papo fora depois do almoço, o Lucas foi embora e os homens ficaram lá fora, fiquei com as meninas e minha tia na sala, e o juninho me ligou
Gabi: caca atende o telefone da bi
Cauã: quem é bi?
Gabi: o Ju, meu amor -vi a Luisa virando o olho.. Hahh menina nojenta

~ligação ON~ (viva-voz)
Junior: achei que não ia atender
Cauã: atendi tio Ju
Junior: aaah oi pequeno, tudo bem?-rimos.
Cauã: sim, tio vem pla ca binca comigo, tlas o dada
Junior: o tio vai meu pequeno, e levo o dada ta bom?
Cauã: ta.. Beijo tio... Amo voxe -disse "meu Deus que fofuraaaa" e o Ju riu.
Junior: amo você também caca, beijo! (Tirei do viva-voz, quase chorando depois de ouvir os dois dizendo que se amam, é demais pra mim.
Gabi: oi mô
Junior: tudo bem meu anjo?
Gabi: to graças a Deus e você?
Junior: bem também, to na concentração no meio de um bando de homem
Gabi: isso, prefiro no meio de homem
Junior: te orienta menina -rimos.- ta na vó ainda?
Gabi: to, vou embora daqui a pouco
Junior: nada de night ouviu? Se for me avisa e me manda foto da sua roupa
Gabi: sim senhor capitão.. Você vai trazer o dada mesmo né?
Junior: vou falar com a Carol, se ela deixar eu levo.. Quinta to aí...
Gabi: uhm, ta bom então
Junior: Vou desligar amor, te amo e me liga qualquer coisa
Gabi: te espero então, beijo amor, amor você -meu pai chegou gritando na sala "ama quem Gabrielle?" E eu respondi já rindo "o Júnior pai" e ele pediu pra falar com o mesmo
Paulo: fala genro, não veio porque?.....vamos programar umas coisas aí então-riu e me olhou- trás minha futura nora.... Poxa cara não sabia ainda -gargalhou e eu arregalei o olho imaginando a reação do Junior- tudo família meu parceiro.. Até quinta então.

~ligação off~

Gabi: pai você contou da Rafaella?
Paulo: claro, eu não sabia -riu e eu arregalei os olhos.
Gabi: ta zoeiro em sr Paulo -ele beijou minha testa, pegou o caca e disse um "se apronta aí que nos já vamos".
Luisa: nossa não sabia que você ainda estava com o Ju
Gabi: que Ju? Junior? Ah sim estou com ele
Manu: de onde tirou essa intimidade Luisa? Eu em kkkk -não aguento essa minha prima, e ri junto- vai lá pra casa Bi
Gabi: vou nada -dei uma olhada pra Luisa que já entendeu o recado e deu uma virada de olho- vamos lá pra casa você , dorme lá
Manu: aí eu vou, o que vai fazer amanhã?
Gabi: vou buscar a Behati e a Lily no aero de manhã, e depois ser guia turística delas -ri.
Luisa: Behati? Prisloo? Do Adam? -disse sem acreditar e eu assenti e perguntei por que.- amo aquele casal, tenho muita vontade de conhecer ela
Gabi: uhm -assenti sem dar atenção pra ela e morrendo de vontade de rir- bora manuzita?
Manu: bora.. Beijo Lu.



Nick POV

Depois do maravilhoso chá de bebê, na segunda eu tinha uma das ultimas consultas no médico. A Gabi estava viajando e o Bruno foi trabalhar então resolvi ver se o Juninho queria ir comigo, até porque faz muito tempo que não saíamos juntos. 
Ele topou na hora, já que estava de folga. 
Combinamos de ele me pegar na casa do meu pai, já que não estou mais no apê. Durante o caminho ele foi me falando dos planos e da proposta. Por um lado achei incrível, mas ficar longe vai ser difícil, até chorei, mas ele precisa pensar nele e no futuro dele.
Neymar: sério que você vai chorar?
Nick: são os hormônios.
Neymar: mentira, é que você não sabe viver sem mim.
Nick: também. Mas, esse é o objetivo não é? Crescer, experiência... Você tem a faca e a melancia na mão.
Neymar: É... Pera, o certo não é "você tem a faca e o queijo na mão"?
Nick: sim, mas eu estou com vontade de comer melancia.
Neymar: essa coisa de desejo não passou ainda?
Nick: noops, ontem eu fiquei com vontade de comer algodão doce. Nem preciso dizer que o Bruno pirou né?
Neymar: ~ele riu~ você também abusa.
Depois de um tempo chegamos na clínica e não demorou muito para a doutora me chamar. 
Dr: ta quase na hora heim.
Nick: sim e eu estou com medo.
Dr: olha, esse medo ~fez entre aspas~ é normal, assim como as dores nas costas e logo as contrações vem também. 
Nick: ahh Deus, isso dói?
Dr: não vou mentir, dói sim. A dor se localiza bem onde se tem as cólicas menstruais, e são bem fortes conforme for chegando a hora da princesa nascer. Mas as vezes são falsas.
Nick: e como eu vou saber que são as falsas?
Dr: bom, na maioria dos casos, só vindo ao hospital mesmo. Quando as verdadeiras chegarem, você vai saber. Vão ser fortes.
Nick: ta certo, fiquei com mais medo ainda.
Neymar: relaxa, vai estar todo mundo aqui torcendo por vocês.
Nick: torcer não vai fazer minha dor passar não é?~fiz cara de medo, até porque estava realmente com medo~
Dr: não, mas vai ajudar. Você continua com a ideia de parto normal?
Nick: sim, com certeza. 
Dr: então, você sabe dos fatores para o parto normal acontecer não é? Dez dedos de dilatação ou a bolsa estourar.
Nick: sim.
Ela continuou conversando comigo, falando mais sobre as contrações e tentou me tranquilizar, mas não adiantou nada. Fizemos um ultrassom e a bebê ainda está deitada.
Depois da consulta fomos almoçar, entramos no restaurante e alguns fãs dele pediram para tirar foto e alguns pediram para tirar foto comigo também e perguntaram sobre a bebê. Nos despedimos e sentamos. Logo um garçom veio nos atender.
A comida estava maravilhosa, até que...
Natália Cardoso: Oii Juninho tudo bom?
Neymar: oi, tudo sim e você?~falou todo sem graça~
Natália: estou ótima, saudade de você moço... Ah, oi Nicolly como vai?
Nick: estava bem até agora.
Neymar: Nick ~fez cara feia para mim~ então, ta perdida?
Natália: fiz um trabalhinho por aqui hoje, terminei quase agora.
Neymar: ahh sim. 
Enquanto ela falava com o Juninho eu continuava a comer minha comida, até a mesma me chamar.
Natália: então Nick, como vai a gravidez?
Nick: ótima.
Natália: você está linda sabia?~falsaaaa~ Você está feliz?
Nick: o que você acha? ~ nessa hora o celular do Juninho tocou e ele saiu para atender. Mas porque ele fez isso?~
Neymar: já volto.
Natália: ahh eu vi seu vídeo cantando. Pra que isso agora? 
Nick: o que você quer heim?
Natália: sabe, eu te admiro muito~revirei os olhos~ é sério. Mesmo depois de tudo que aconteceu. Perder o primeiro namorado de uma forma nada legal, até porque ninguém esquece uma traição não é? Mas, mesmo assim você continuou a jornada, sem medo de nada. Olha só, até mãe você vai ser. 
Nick: ta, e o que isso tem a ver?
Natália: nada, absolutamente nada. Só quero te falar que, bem, eu sou mega fã da banda Cine e meu favorito sempre foi o Bruno~entendi exatamente o que ela quis dizer~
Nick: já terminou? Pode ir embora.
Natália: ta vendo porque te admiro? Você é uma menina inteligente.
Nick: vai embora menina, você já  falou demais por hoje.
Sai do restaurante e dei de cara com o Juninho.
Nick: vamos embora agora por favor.
Neymar: o que aconteceu?
Nick: nada, só quero ir embora.
Durante o caminho, o Juninho só ficou perguntando o que tinha acontecido e eu só ignorei. Não era bom eu passar nervoso.
Cheguei em casa, resolvi tomar um banho e relaxar. Fui tocar um pouco mas, eu comecei a lembrar de tudo do passado, tudo de novo.
E de repente me bateu um medo se perder o Bruno, mas porque pensar assim? Ele me ama não é? Vamos ter uma bebê e vai ser tudo lindo não é mesmo? Não tem o porque ae preocupar.
Meu celular tocou e eu recebi um foto sei lá de onde com o Bruno e a Natália um do lado do outro. Por que ele não me contou que tinha encontrado ela. Ela ta fazendo de novo, ela vai tirar o Bruno de mim...  Fiquei meio zonza. Comecei a sentir minhas pernas ficarem mole e o ar faltar.
Tentei controlar a respiração, mas estava difícil. De repente senti uma coisa escorrendo pela minha perna. Era sangue... Fiquei com medo  e no desespero, liguei para o meu pai.

~Ligação ON~
Nick: pai, onde você está?~falei ofegante~ 
Joe: no serviço, daqui uns trinta minutos vou sair, porque? Aconteceu alguma coisa?
Nick: aham, pai me ajuda... A bebê~comecei a chorar~
Joe: Nicolly, o que foi? Você ta passando mal?
Nick: vem pai, corre por favor.
Joe: ta, já estou indo.
~Ligação OFF~

Meu pai não demorou muito. Ele chegou todo desesperado.
Joe: filha o que foi.
Nick: me leva no médico pai, a Alice... Me ajuda. 

Ele me pegou no colo e colocou no banco de sentada e partiu em direção só hospital, com certeza levou multa de excesso de velocidade.
Chegamos no hospital, meu pai fez tanto alvoroço que em menos de dez minutos eu já estava sendo atendida. 
(...)
Estava deitada na cama com uma agulha no meu braço, minha cabeça doía. Não me lembro de ter dormido.
Quando abri os olhos, vi o Bruno de cabeça baixa, sentado na poltrona.



Bruno POV

Estava no estúdio com os caras, de boa conversando e tocando.
Dave: cara, não é por nada não, mas a Nicolly ta gorda demais.
Danilo: uma gorda bonita.
Bruno: ta mesmo, linda minha mulher.
Diego: já deu o anel pra ela?
Bruno: ainda não. Vou esperar ela parir, vai que ela fica emocionada demais e a bebê nasce antes. 
Pedro: verdade, ela tem que conter as emoções. A Camila ta doida pra ver a sua filha logo. Só sabe falar de bebê.
Diego: iih mano, ela quer um bebê também.
Pedro: será?
Todos riram, começamos a falar de paternidade e começaram a me zuar, dizendo que todo que eu fiz com as menininhas, os caras vão fazer com minha filha... Não se ela estudar em um convento. 
Meu celular começou a tocar, era o pai da Nick.
Diego: vishh, sogrão? Treta.

~Ligação ON~
Bruno: fala Joseph, aconteceu alguma coisa? 
Joe: tem como você vir aqui no hospital? A Nicolly passou mal e ta em observação.
Bruno: ta, to indo agora ~ele passou o endereço do hospital~
~Ligação OFF~

Sai vazado do estúdio e foi correndo para o hospital. Assim que cheguei lá, me informei onde ela estava. Encontrei o Joseph no corredor.

Bruno: o que ela tem? 
Joe: ela teve um sangramento, mas eu não sei o porque. 
Bruno: e cadê o médico?
Joe: ele fez uns exames nela e chamaram a doutora Talita para vir aqui.

Nem pedi permissão, entrei no quarto e lá estava ela, deitada com uma agulha no braço, dormindo, parecia um anjo... Só parecia mesmo.
Ela estava tão vulnerável ali. O que será que houve? E a minha filha? Ela não pode... Não pode acontecer nada com ela. 
De repente a preocupação bateu... Meu mundo estava ali na minha frente e eu não sabia o que fazer para ajudar.

Passei uns vinte e cinco minutos ali a observando. Até chorar eu chorei. Ahh qual é? Minha mulher e minha filha correndo perigo talvez e ru nem sabia.
Escutei uma vozinha me chamando era ela.

Bruno: eee pirralha, ta querendo me matar é?~falei indo em direção a cama dela~
Nick: só um teste pra ver se você me ama mesmo~ela disse, dando uma risadinha~
Bruno: mas é claro que eu te amo.
Nick: e a bebê? Como ta? Ela está bem não é?
Bruno: eu não sei ainda, o médico~nem terminei de falar, ele entrou no quarto~ 
Xxx: boa tarde, tudo bem? Sou dr. Fábio.
Nick: acho que sim. 
Bruno: como elas estão?
Dr: Então~já gelei na hora~ estão bem sim, mas você mocinha, precisa se cuidar.
Bruno: o que houve?
Dr: ela teve uma queda se pressão e   um sangramento. Que acontece geralmente pelo fato da gestante fazer esforço ou passar nervoso. 
Bruno: você fez o que hoje?
Nick: fui na consulta, almocei e fui para casa.
Dr: só?
Nick: aham~ ela respondeu e olhou para baixo, sim ela estava mentindo~ 
Dr: bom, você não tem nada alterado, agora está tudo bem. A bebê está normal, batimentos cardíacos normais e todo resto certinho. Você só precisa descansar mais um pouco. 
Nick: quanto é esse pouco? Quero ir embora... Estou com fome.
Dr: calminha ~ele riu~ tudo vai depender do seu estado. Assim que a sua pressão voltar ao normal. E a sua fome. Ele ~apontou pra mim~ pode comprar algo para você comer.
 
Ele saiu do quarto e eu só encarei a Nicolly.
Nick: o que foi?
Bruno: pode mandar a real. O que aconteceu de verdade?
Nick: não quero falar sobre.
Bruno: e eu perguntei o que você quer? Eu preciso saber o que sobreveio Nicolly.
Nick: e eu não vou falar.
Bruno: para de graça, você viu o que aconteceu? Você podia perder o bebê. Fala logo.
Nick: eu não quero.
Bruno: caramba menina, para de infantilidade, fala logo.
Nick: você gritando, não está ajudando. E eu já disse, não quero falar sobre isso.
Nessa hora o pai dela entrou no quarto.
Joe: oi filha, como você esta? Estou atrapalhando?
Bruno: não, vou comprar alguma coisa pra gente comer, já volto.

Voltei depois de uns vinte minutos. Achei melhor comprar fruta, mas como eu sei que ela iria reclamar, comprei empadinha de palmito que ela ama.
Entrei no quarto e ela estava dormindo de novo. Coloquei as coisas em cima do criado mudo só lado da cama dela e o celular dela estava piscando, era mensagem no whats. Desbloquiei o celular dela e vi que era o João perguntando como ela estava. Respondi por ela e quando voltei para lista de mensagens, vi que tinha um número desconhecido lá. Como sou curioso, abri a conversa e só tinha uma foto, minha e da Natalia Cardoso. Na hora já entendi tudo. 
Eu sabia, eu deveria ter falado para ela que tinha encontrado com essa colega dela.

Flashback ON
Era uma sexta e o Rakka tocou em uma balada em Sampa. Quando terminamos de tocar, uma menina chegou perto de mim, ela não me era estranha.
Xxx: oi, eu sou a Natalia, sou amiga da Nicolly. Vocês tocam muito heim.
Bruno: ahh, você é amiga da Nick? Não te conhecia ainda. 
Natalia: é que faz tempo que a gente não se vê. Tira uma fotinho comigo?
Bruno: opa, claro que sim.
Flashback OFF

Será que a Nick pensou que eu a traí? 



Nick POV

 Acordei e tinha comida do lado da minha cama uhuul. E meu namorado lindo dormindo.
Resolvi o acordar carinhosamente, só que não.
Nick: Bruno~falei alto~
Bruno: sabia que você ia fazer isso, eu não estava dormindo.
Nick: sem graça, nem te assustar você deixa.
Bruno: vamos direto ao ponto. Tudo isso foi por canta dessa foto?~ele me mostrou o meu celular~
Nick: eu não vou conseguir te enrolar não é?
Bruno: não.
Nick: ta bom~ contei toda história para ele, desde de quando eu namorava o Felipe, até quando houve a traição. Depois sobre hoje~
Entendeu? Eu sei que você não é idiota igual ao Felipe, mas deu medo, sei lá.
Bruno: quantas vezes eu vou precisar falar que eu te amo? Eu te amo mais que tudo. Vamos ter uma filha e vamos ser muito felizes. Nunca que eu te trocaria por uma sem sal daquelas. E eu juro, se eu soubesse, jamais teria tirado essa foto. E desculpa não ter contado antes.
Nick: eu sei, eu nem sei porque eu me importei com isso. Ela só fez para me provocar. Não sou tão boba quanto antes. Antes de ela tentar te roubar de mim, eu arranco os cabelos dela com a pinça.
Rimos , nos beijamos e comemos. Até o médico me dar alta e dar trezentas mil recomendações.



Gabi POV

Minha prima ficou aqui em casa até terça de manhã, pois como ela tinha ido comigo e as meninas turistar na segunda, ela teve que voltar pra escola.
Essas meninas não param, estávamos passando pela praia e a Behati pediu pra tirar foto com uns batuques lá
behatiprisloo: good vibes! @gabialbu @lily


~imaginem elas falando em inglês~
Lily: hoje tem balada?
Gabi: não sei, deve ter -ri e encolhi os ombros
Behati: mas hoje é terça, tem balada?
Lily: verdade né, vamos no barzinho então -assentimos e ficamos de papo, até decidirmos ir no porcão, porque to com saudade do David.
David: aaaah quanta gente horrorosa -disse "chocado" e riu vindo me abraçar- sa-saudades sobrinha
Gabi: muita titia, como ta as coisas?
David: tu tudo ma-ra-vi-lho-so ~sorri~ e essas feias aqui? Quero o bofe dela pra mim -apontou pra Behati e eu 'traduzi' pra elas, o que fez elas terem uma crise de riso.
Behati: podemos dividir? Kkk
David: mais é claro meu bem -ficamos ali batendo papo e comendo, o David sentou na nossa mesa. E tirou uma foto nossa, que a lily postou.
Lily: don't stop! hahah


quando estávamos saindo o juninho me ligou
~ligação ON~Gabi: boa tarde gatinho
Junior: boa tarde gatinha que esqueceu do namorado
Gabi: impossível te esquecer meu querido -as meninas fizeram um 'own' já que estou ensinando um pouco do português, elas acham que já entendem tudo 😂.- que horas você vem?
Junior: de tarde, seu pai vai me buscar no aero
Gabi: ta bom então
Junior: amor a Nick te ligou?
Gabi: não porque?
Junior: ela passou mal ontem de tarde, não sei o que deu..não consegui ir no hospital
Gabi: aí meu Deus, e você me liga do hoje
Junior: ué você não ia poder vir, mas relaxa que ela ta melhor, eu acho
Gabi: ta né.. Amor vou desligar porque tenho que dirigir ta? Te amo
Junior: ta bom, te amo lora.

~ligação off~
Fomos direto pro hotel que elas estão, pois hoje vamos fazer "noite do pijama". No caminho liguei pra Nick, mas ninguém atendeu, então deixei pra retornar depois.
Já tínhamos deixado tudo preparado que no caso eram os filmes, meu pijama, e besteiras pra comer.
Lily: seu irmão é muito príncipe -disse vendo as fotos do caca no meu celular.
Gabi: teve a quem puxar né
Behati: humildade sempre -rimos- meu amor ligando -ela ficou o resto do caminho com o Adam no celular.
Quando já tínhamos chegado a naty me ligou, cara não aguento mais atender ligação! "Descobriram" que as Angels (eu, lily e Behati) estava no rio e nos chamaram pra um evento social, e para umas fotos pra VS, concordamos em fazer, ficamos assistindo filme e postei uma foto.
Gabialbu: with the girls.❤️
@cariocadagabi: amooor quero ver voce 
@angelsvs: omg,beatiful girls
@adamlevine: takes care of my wife! kk
@userfem: quero esse pijamaaaaa 
@gabialbu: olha seu wpp meu amor @cariocadagabi
@njrmyidol: gabi respondendo as fãs é de matar! melhor pessoa pro @njunior11
@gabialbu: linda! @njrmyidol 

 Mandei uma mensagem pra minha carioquinha Camila, dizendo onde nos encontrarmos amanha, que logo me respondeu toda fofa
"Quer me matar do coração mulher kkkk saudadesss milll! vou madrugar pra não perder a hora kk beijooos, te amo."




CONTINUAAAAAAAA


Eae minha gente, fiquei feliz que estão gostando da história, e estou muito agradecida pelas opiniões dos nomes, ja escolhemos um deles.. e talvez no proximo capitulo ja saberam qual foi o escolhido! 
Bom, ja começamos a escrver o 56, então assim que possivel iremos postar.  Continuem comentando, com 7 comentarios postamos. 
Sejam bem vindas as novas leitoras e as antigas permançam pq voces são demais haha

Leiam http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/ ja comecei a ler rsrs

5 comentários:

  1. Ameiiii, capítulo cheio de emoções, ja quero o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Sensacional...
    Sem +
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui continua o mais rapido ta demais!!! indica pfvr http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/ @eatmenjr

    ResponderExcluir