terça-feira, 24 de março de 2015

Capitulo 57

Santos City, chegamos.
Mas especificamente casa da dona Nadine.😂  só deixei minhas coisas em casa e viemos direto pra ca, pois vai ter "reunião em família" então estava apenas o Jota, Rafa, tio Ney,  a tia Na, o Ju e eu.  O que me deixou bem intrigada
~no elevador~
Gabi: Ju se é reunião em família eu não deveria estar aqui, devia? Só sou sua namorada
Junior: de novo essa pergunta? Você representa muita coisa pra mim Gabrielle, desde o momento que te pedi em namoro, e todas as vezes que tiverem esse tipo de reunião você vai estar, do meu lado. A não ser que você não queira
Gabi: claro que eu quero Ju, mas é que parece ser um momento seu com eles entende? Parece que estou invadindo, seila
Junior: não não entendo, mas imagina que eu entendi ta? -balancei a cabeça negativamente e ele riu e abriu a porta- vem... Bença mãe, pai
Gabi: oi tia oi tio -beijo nos dois e no jota.- eai jotinha -sentei do lado do mesmo dando um abraço.
Jota: de boa gabizinha -assenti.- eai major solta a voz
Junior: cade a rafa?
Nadine: no quarto
Gabi: vou lá chamar ela
Junior: não prec- interrompi o mesmo.
Gabi: eu vou -ele assentiu e eu subi, bati na porta do quarto da rafa e já fui entrando- rafa?
Rafa: oi entra
Gabi: porque ta com o rostinho vermelho meu amor? -me agachei em sua cama, ela parecia ter chorado.
Rafa: nada não gabizinha, não se preocupa
Gabi: promete me contar depois? -ela assentiu- vamos descer então
-Não estou entendendo mais nada, porque dessa reunião? O tio Ney tão sério?, a Rafa chorando?... Meu Deus independente do que aconteça, pois eu literalmente não tenho idéia, lhe peço força!
Fomos pra sala já que só faltava nos duas e eu sentei ao lado do jota e da Rafa, já que o Ju estava no outro sofá com seus pais e lá vai bomba
Junior: bom, não sei por onde começar de verdade -disse meio que engasgando e fugindo do meu olhar, ele ficou um tempinho calado, o que já estava me dando agonia-
é-éh, eu já tinha comentado com vocês sobre as propostas que havia recebido, até então pensava que elas não eram verdadeiras, mas os dirigentes do santos confirmaram -apertei a mão da Rafa que fez carinho na minha- eu quero muito ir realizar meu sonho, mas ao mesmo tempo não quero e não vou conseguir deixar vocês -nesse momento ele olhou para todos e parou em mim, o que me deixou totalmente sem rumo, as mãos da Rafaella estavam sendo trituradas a cada palavra, cada olhar.- eu preciso de vocês, vocês são minha base, minha força, eu não poderia confirmar nada, escolher algum time sem ao menos conversar e pedir permissão a vocês -queria muito saber como estava minha cara, pois por dentro estava me sentindo destruída, mas não posso e não devo passar essa visão pra ele.
Nadine: meu filho, meus filhos -olhou pra ele, pra rafa, jota e pra mim- sempre pedi a Deus o melhor para suas vidas, que os objetivos de cada um de vocês fossem concretizados... E quem sou eu pra não permitir um filho a realizar um sonho? Vê-lo sorrir? Onde você estiver eu vou estar com você, até quando puder.
Jota: porra meu mano, tu não sabe o frio que ta aqui dentro -disse passando a mão na barriga, o que fez o Ju dar um sorriso- mas o orgulho que to sentindo de você é maior que qualquer coisa! Você é meu irmão, essa aqui é minha família e vou estar com você até o dia que vocês me expulsarem -riu- te amo meu véio! -o Junior já estava chorando, o tio e a tia estavam se segurando, jota também se fazendo de forte mas com as lágrimas prontas para escorrerem, já eu e a Rafa era um caso a parte, pois quase montamos uma lagoa de lágrimas.
Neymar: você sabe que vou te apoiar e que nos vamos estar com você!
Rafa: você é minha vida preto, vocês são... E seu sorriso é o meu sorriso! E eu só quero te ver feliz e realizando seu sonho, já que sofri tanto sendo trave quando éramos pequenos, aquilo tem que valer de alguma coisa né -sorriram- to com você pra vida toda. -e agora? É minha vez de falar? Falar o que? Ele estava olhando pra mim e eu só chorava... Imaginando a falta que vou sentir dele aqui do meu lado. ~calma Gabrielle ele não morreu, só vai ali realizar o sonho dele e ser feliz. Não foi isso que você sempre pediu? A felicidade do seu amor? Então, agora respira e aguenta~.
Gabi: é, ah... -sequei minhas lágrimas e tentei falar- não vou saber falar bonito como eles -ele apenas negou sorrindo- mas quero que você saiba que eu te amo, muito. Independente da distância, das circunstâncias eu vou estar com você! Vai ser difícil, claro que vai...mas nada vem fácil e você é merecedor de tudo isso que está acontecendo... Então bora ser feliz! -sorri pra ele, que veio até mim se ajoelhando na minha frente ficando da minha altura e depositou um beijo na minha testa, logo depois me abraçou, o que me fez chorar mais e todos virem para um abraço "coletivo".

Eles me chamaram pra jantar la mas quis ir pra casa, pra falar a verdade quero ir em um lugar primeiro.
Junior: tem certeza que não quer ficar? -assenti ja esperando o elevador- fica bem por favor
Gabi: eu to bem, só quero descansar um pouco -ele não estava nada convencido mas viu que eu não ficaria.
Junior: promete me ligar quando chegar? -respondi um 'uhum' e fui entrando no elevador- ei -o olhei e ele me deu um selinho demorado e carinhoso- te amo, muito.
Gabi: também -sorri e fui pro meu tão esperado destino.



Nick POV

Depois que assinei com a gravadora, trabalhamos até que bastante. Gravei três músicas que eu já havia escrito à um bom tempo atrás. Porém, fomos obrigados a parar com as gravações por conta da gestação. Os tão esperados nove meses chegaram e junto com ele, as contrações que não são nada legais.
Já tive três alarmes falsos. Sério, a Alice esta de brincadeira. Vem aquela dor do caramba, saímos voando desesperados de casa, quando se chega no hospital, lá vem o médico: ALARME FALSO. Fora o mico que paguei: a neném estava bem em cima da minha bexiga e eu  não estava aguentando segurar xixi e adivinha? Eu precisava ir ao banheiro e onde eu estava não tinha banheiro, ou seja? Fiz xixi na roupa... Que vergonha!
Estava na casa do Bruno, deitada na cama dele, estávamos jogando vídeo game, lógico eu roubando porque só assim eu ganho.

Bruno: ainda bem que você não dirige assim na rua, se não eu já estaria viúvo.
Nick: besta, eu faço errado do vídeo game de propósito ta?
Bruno: ha ta Nicolly, conta outra vai. Você não sabe jogar, só isso.
Nick: nada ver~sentei no colo dele~ imagina que feio você perder para sua namorada?
Bruno: ta, pode até ser chato, maas, você não ganha porque não sabe jogar e pronto. E chega de discutir.
Nick: só se você me der um beijo~fiz biquinho~
Bruno: até dois ~estamos nos beijando, bem calminho, até por que ultimamente só beijo mesmo né, quando ele parou o beijo~ Nicolly, ta fazendo xixi na roupa de novo?
Nick: eu não, porque?
Bruno: olha isso ~ele apontou para minha calça a de moletom cinza, que estava com um molhadão na perna e nele também~
Nick: ai meu Deus~coloquei a mão na boca~ Bru-bruno mi-minha bolsa.
Ele me olhou todo espantado.
Bruno: Ai caramba, sua bolsa estourou. Caramba e agora, ai vem Nicolly, vamos para o médico~ele se levantou rápido, quase me derrubando no chão~ vai pegar suas coisas que eu vou pegar o carro~eu continuei sentada vendo o desespero dele~ menina levanta logo caramba. Mãããe ~ele gritou~ a Alice vai naascer.
Nick: Bruno? ~chamei e ele não escutou, então gritei~BRUNOOOO~ ele me olhou~ amor da minha vida, calma. Minhas coisas não estão aqui. Vamos para o carro, enquanto isso eu ligo~na hora eu senti uma dor muito forte, as contrações estavam começando, controlei a respiração~ eu ligo para o meu pai~me sentei~
Rochele: o que foi?
Nick: ta começando.
Bruno: o que?
Nick: as contrações, vamos logo por favor.
Bruno: ahh, agora você quer pressa?
Nick: cala boca e vamos logo. Ro, a senhora liga para os meus pais?
Rochele: claro, jaja eu estou por lá.
Descemos o elevador e fomos em direção do carro, nem consegui sentar, a dor veio de novo, gemi de dor e o Bruno arregalou os olhos.
Bruno: vem, vamos logo.
Durante o caminho o intervalo entre as contrações foi diminuindo e a dor aumentava.
Nick: Bruno da pra acelerar a merda desse carro caramba.
Bruno: calma ai esquentadinha...não vou correr e colocar a vida de vocês  em risco.
Nick: a sua vida que vai estar em risco, SE NÃO CHEGAR LOGO NAQUELA MERDA DE HOSPITAL.
Sim, eu gritei e ele nem respondeu, só seguir o caminho na mesma velocidade.
Depois de longos minutos chegamos ao hospital. E meu pai já estava lá com minha madrasta e uma enfermeira com cadeira de rodas. 
Eles me levaram para uma sala e a doutora Talita já estava me esperando.

Dr:.finalmente chegou a hora. Deixar eu te examinar.
~Ela me colocou em uma posição nada agradável e deu a notícia~ você ainda não completou os dez dedos de dilatação, está somente com seis, então vamos precisar esperar mais um pouco.
Nick: Doutora, não é por nada não, mas eu estou sentindo uma dor do caramba. Eu não quero esperar nada, só tira esse bebê de mim.
Dr: a enfermeira vai aplicar um remédio na veia que ajuda. 
Nick: tenho opção?
Dr:~Deu uma risadinha~ não, daqui a pouco eu volto.

 10 minutos depois
  Lá estava eu,  gemendo de dor e o Bruno do meu lado tentando ajudar.
Bruno: você quer água?
Nick: não.
Bruno: quer escutar música?
Nick: não.
Bruno: o que você quer então?
Nick: eu quero que você fique quieto.
Bruno: ta doendo muito?
Nick: o que você acha? Quer saber, faz um favor pra mim?
Bruno: o que você quiser.
Nick: chama aquela doutora logo pelo amor de Deus ~comecei a chorar~ eu não to aguentando.
Mal fechei a boca e ela apareceu.
Dr: demorei?
Nick: uma eternidade.
Dr: vamos ver como andam as coisas?
Lá vem ela me olhar de novo.
Dr: bom, está pronta?
Nick: não, estou com medo.
Dr: você só precisa fazer força, a bebê vai te ajudar e o papai vai nós ajudar também não é?
Ele só assentiu.
Dr: Nicolly, pode fazer força vai com vontade ok?
Bruno: eu estou aqui ok? Segura a minha mão.
Segurei na mão dele e de um tempinho escutei um chorinho lá longe.
Dr: parabéns casal... Ela é linda~ela me entregou a Alice~
Bruno: olha Nicolly, nossa princesa nasceu linda e bem. 
Nick: ai meu Deus ela é linda.
Bruno: Obrigada, você me deu uma filha linda.



Bruno POV

Minha filha nasceu, e ela é linda. 
Fui até a sala de esperar onde o pessoal estava (os meninos, meus pais, os pais da Nick, o João, Jamila, Bruna, Gabi, Neymar e Rafaela).

Bruno: Podem parabenizar o papai aqui.
Os meninas fizeram maior barulho e a nova da recepção mandou todo mundo ficar quieto.
Milene: como elas estão?
Bruno: bem, a Nick ta dormindo e a bebê também. 
Gabi: e como ela é?
Bruno: linda.
Danilo: bebê recém nascido tem cara de joelho, nunca é bonito ~na mesma hora ele levou um tapa na cabeça da Jami~ ai louca.
Bruno: obrigada Jami.
Rochele: e quando a gente pode ver a bebê?
Bruno: pelo vidro pode ser agora, mas pegar não sei. Vamos, eu levo vocês.

Assim que chegamos na frente da maternidade, eu apontei.
Bruno: ali, aquela é minha princesa.
Escutei vários "own" e muitos "ai que linda"

Gabi: a boca é total da Nick.
Neymar: e a sobrancelha também.
Joe: perfeita.
João: quando a gente vai poder pegar no colo mãe?
Milene: acho que só amanhã, na hora da visita.
João: ahhh.
Bruno: eu vou lá ver se a Nick já acordou. Vocês vão embora?
Rochele: nós vamos, mas voltamos amanhã cedinho para vê-las. 
Joseph: vou deixar a Milene e o João em casa e volto.
João: não pai, eu quero ficar aqui também.
Milene: nada disso, amanhã você tem aula, já são~ela olhou para o relógio~ 1h45. 
João: ta bom vai. Da um beijo na Nick por mim.
Bruno: pode deixar.
Quando cheguei no quarto,ela estava dormindo ainda, resolvi postar uma foto dela.

brunogenz: Já eras essa barrigona ae @nicking_ #OiAlice #Tchaubarriga




Gabi POV

Fui pro meu "refúgio" mais conhecido como praia, como estava vazia, só tinha algumas pessoas caminhando pela orla. La eu refleti sobre tudo que está acontecendo, sobre o que aconteceu, durante as musicas que tocavam no meu celular.
~Senhor...não sei o que faço, será se o dia que ele tocou nesse assunto já estava ciente das propostas? Porque tenho que passar por isso? Parece que tudo está a favor pra ficarmos separados, quando não sou eu indo pra longe, é ele. Porque complicamos tanto?
Não seria capaz de não aprovar a ida dele, pois ele foi a pessoa que mais me apoiou quando quiser mesmo seguir a carreira de modelo, claro que teve lá suas desavenças por ciúmes e etc, mas ele sempre apoiou... Eu me sinto na obrigação de o apoiar também, por mais sofredor que seja pro meu coração ter de ficar tão distante dele...Meu medo é dele saber que estou dessa forma e desistir de ir, ou ir e encontrar alguém melhor que eu, não posso fraquejar, não posso ser egoísta a ponto de fazê-lo ficar por estar me sentindo insegura, mas o que eu faço?.
Meu celular tocou, era ele.
Mas não consegui atender, e desliguei o celular, o que me fez chorar mais e ver quão fraca estou sendo, vi o horário e já se passava das 22h, então fui pra casa com o pensamento fora de mim, passei em frente a igreja da tia Na que ainda estava aberta, e lembrei de uma vez que estava magoada por não conseguir passar nas provas que queria como modelo, e o pastor orou por mim me convidou a vir visita-los, se eu apareci 10 vezes foi muito, mas não apareci por falta de tempo, resultado das nossas orações pelo jeito né?~ sorri sozinha com esse pensamento e decidi entrar.
Xx: oi posso ajudar? -veio uma mulher bem simpática e sorridente.
Gabi: é, eu gostaria de falar com o pastor
Xx: vamos lá então -ela me levou até o mesmo, que lembrou de mim e me fez ficar vermelha após o "está sumida em mocinha", mas depois de saber o motivo do meu "sumiço" ficou bem feliz de saber que as nossas orações tiveram respostas. Conversamos bastante, sobre esse certo medo/insegurança que estou sentindo, recebi bastante conselhos e ele pregou pra mim e TUDO, sim tudo que ouvi foi certeiro no meu coração, era tudo que precisava ouvir... Nos despedimos só depois deu prometer que voltaria, cheguei em casa outra pessoa, ainda estava com lágrimas no estoque, que se foram durante o banho, depois de estar pronta para dormir, me ajoelhei pra orar e deitei depois de ligar o celular... Quando já tinha conseguido dormir o celular tocou (...)



Neymar POV

Depois da "reunião" estava me sentindo bem mais leve, depois de ver que as pessoas que mais me importo estarão comigo nessa caminhada. Mas a Gabi estava estranha, e não quis ficar pra jantar dizendo que estava cansada, o que não me convenceu pois ela nunca perde a oportunidade de estar comigo, principalmente quando minha mãe está em casa, não sei não.
Mas a deixei ir embora e pedi que a mesma ligasse assim que estivesse em casa.
Terminamos de jantar e durante muito papo, a dona Nadine tocou em um assunto que me deixou mal
Nadine: filho que horas tem?
Junior: 22h47
Nadine: a Gabi ligou?
Junior: na-não -engasguei e olhei no relógio de novo e imediatamente liguei para Ela, mas só chamou chamou e caiu na caixa- mãe só chama -já estava me desesperando.
Neymar: filho calma, as vezes ela dormiu, ela não estava cansada? Então
Junior: não, não ela não esquece de avisar
Jota: as vezes ela mandou alguma coisa pra Rafa, vou lá ver -esperamos ele descer com a resposta e ele desceu com a Rafaella perguntando da amiga dela, aí Senhor.
Junior: cade essa menina... Ela saiu estranha daqui.., o celular ta desligado
Nadine: gente espera... O pastor mandou mensagem
Junior: idai mãe? -ela me repreendeu com o olhar- desculpa...o que ele quer?
Nadine: a Gabi foi lá
Junior: que?
Nadine: é, ele disse que ela não aparentava estar bem, acabou de sair de lá
Não entendi nada, o que ela foi fazer lá? Porque não me ligou?
Junior: Eu vou na casa dela -disse já levantando e pegando meus documentos
Neymar: cuidado, qualquer coisa me liga
Fui correndo pra la, com certeza fui multado, mas cheguei e fui entrando já que tinha a chave, quando fui entrar no quarto dela ouvi um "calma, to indo pra aí" QUE?
Junior: ta indo pra onde? Porque não me avisou que tinha chegado Gabrielle? -ela ficou quieta, o que me deixou mais nervoso- FALA Gabrielle
Gabi: para de gritar, minha cabeça ta doendo! Não avisei porque esqueci, ok? Desculpa, se é que te devo desculpas
Junior: cara você já não quis ficar lá em casa, deixa todo mundo preocupado, quase me mata do coração por não atender essa merda desse celular, quando chego aqui você diz seila pra quem "to indo aí" e pra fechar diz se é que te devo desculpas? Caralho em ta de parabéns
Gabi: depois de tudo isso que ouvi aqui não devia te dar satisfação nenhuma -disse já soluçando com lágrimas escorrendo- o que você acha que eu senti quando o cara que eu amo vai embora? O que acha que eu sinto quando NADA está conspirando a nosso favor? Quem ta de parabéns é você por chegar aqui dessa forma me julgando sem saber de nada...agora estou indo ver meu afilhado que vai nascer.
Junior: Gabi -a chamei enquanto ela ia para o closet e a mesma não respondeu, ta pra nascer mais burro que eu...não pode ser.
Gabi: me deixa Neymar, por favor
Junior: não, já te deixei por muito tempo e nada nem você me mandado ir, vai me fazer ficar longe de você, de novo não! -a beijei sem dar tempo de resposta.
(...)

Gabialbu: Quando tudo parecia estar indo mal, você vem e me faz tão bem! #sejabemvindaamordadinda


@lauraalbu_: liiiinda princesa alice 
@fcneylove: é a bebe da nick? 
@fcnickegabi: to apaixonadaaaa 
@brunogenz: nenem do pai
@justinbieber: own baby 
@teamcine: mascote do cine, maravilhosaaa



Nick POV

Acordei não sei depois de quanto tempo, estava realmente cansada e com fome. Bruno estava falando do celular não sei com quem.

Bruno: ela ta dormindo ainda~uma pausa~ não vó, ela só deve estar cansada, a Alice é grande demais, olha a Nick como é pequena~outra pausa~  sim, eu falo para ela te lugar. Beijo vó, tchau.
Nick: a vó ta curiosa é?~ele levou um susto~
Bruno: ta é ansiosa, não duvido que fim de semana ela esteja aqui~ele se aproximou e me beijou~ como você está?
Nick: bem, com fome, mas bem~rimos~ e a bebê?
Bruno: a enfermeira disse que estava esperando vocês acordarem. Quem acordasse primeiro ia até a outra.
Nick: então chama logo a enfermeira para eu pegar minha filha direito.
Bruno: ta, já volto ~me deu um selinho~
Ele foi até a porta do quarto e falou não sei com quem.
Bruno: ela já vai trazê-la. Ta ansiosa?
Nick: sim, mas ainda to com fome.
Logo a enfermeira entrou com a Alice.
Xxx: olha só quem veio ver a mamãe.
Na hora um frio na barriga enorme. Ela estava toda linda com uma roupinha rosa bebê e branco. De olhinhos fechados, toda calminha... Minha filha.
A enfermeira a trouxe até minha cama.
Enfermeira: da oi para mamãe princesa. Quer ajuda para pegá-la.
Nick: acho air segurar eu sei.
Então a enfermeira me entregou a Alice e ela era tão molinha, com cheirinho novo, cheiro de vida.
Nick: oi princesa da mamãe ~ela se aconchegou nos meus braços~
Enfermeira: já sabe que está no colinho da mãe, já até se arrumou. Agora você precisa amamenta-la.
Nick: nisso com certeza eu preciso de ajuda.
Enfermeira: ok.
Ela me ensinou certinho como fazer isso. 
Enfermeira: no começo dói mesmo, mas logo você acostuma. Vou deixar vocês a sós, qualquer coisa, é só me chamar.
Nick: vem ver sua filha de perto carinha ~ele se aproximou e passou o dedo no rosto dela em forma de carinho, porém ela nem ligou. Estava super concentrada em mamar~
Bruno: esfomeada igual a mãe. Olha nem liga.
Nick: ela está com fome ué e eu também estou. Preciso de comida.
Bruno: acho que você só pode comer coisas que o hospital dar heim.
Nick: eca, odeio comida de hospital~Alice finalmente largou o peito, porém, tinha que dar o outro~ opa, hora de mamar do outro lado gatinha ~a,arrumei direitinho e ela continuou mamando~ Olha, nem precisei colocar silicone ta vendo? Tenho silicone natural.
Bruno: verdade, seus peitos estão enormes. 
Nick: podiam ficar assim para sempre.
Bruno: concordo. 
Logo a Alice parou de mamar, eu a fiz arrotar e depois de muito insistir, o Bruno a pegou.
Bruno: ela é tão mole, parece gelatina.
Nick: verdade, dá até medo de derrubar né?
Bruno: será que eu vou ser um bom pai? ~ele perguntou analisando a Alice~ por que enquanto você estava carregando, estava tudo tranquilo, mas agora, ela aqui fora, a responsabilidade é maior.
Nick: bem maior, mas vai dar tudo certo. Juntos nós conseguimos tudo.
Bruno: juntos ~ele me deu um beijo e a Alice se mecheu no colo dele~ outra ciumenta? Ahh não.
Nick: é, mas comigo pode dividir ~nos beijamos novamente, mas fomos interrompidos pela enfermeira.
Enfermeira: atrapalho? Só vim ver se estava tudo bem.
Nick: está sim.
Enfermeira: ajuda para dar banho, você precisa?
Nick: eu até me saio bem nisso, mas ela é tão molinha, que prefiro ajuda.
Enfermeira: então, daqui meia hora eu volto. E você, precisa de ajuda para tomar banho?
Bruno: pode deixar que ela eu ajudo ~eu olhei bem feio para ele~
Nick: não preciso não~ela só deu risada~ 
Logo ela se retirou.
(...) A enfermeira voltou logo depois de uns quarenta minutos e eu nunca vi um banho tão sofrido como esse. A Alice chorou tanto, mas tanto que parecia que ela estava sendo espancada. Diz a enfermeira que é normal. 
Depois de um escarcéu, ela se acalmou e dormiu.

nicking_: Bem-vinda ao mundo princesa! 






CONTINUAAAA

Enfim, ALICE chegooooou :))))
O que acharam do capitulo? muita coisa inesperada? legal? chato? o que? nos contem kkkk
Até o proximo capitulo galerinha,continuem comentando e divulgando o blog! 
Bjoss

4 comentários:

  1. Ameiii, e bem que a Gabi podia ir com o Junior né ai eles não precisariam se separar, continua logo bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei cada detalhe desse capítulo<333

    ResponderExcluir