segunda-feira, 2 de março de 2015

Capitulo 54

Gabialbu: fala pra ele parar mãe.😂❤️ @njunior 


Gabi: te dei presente e nem recebi nada em Junior, cade  o romantismo?
Junior: quem disse que não?
Gabi: não to falando dos cachorros, bobo -dei a língua.
Junior: eu não to falando dos cachorros, e quem da língua pede beijo 
Gabi: então me beija ué -nem esperou eu dizer nada e já me beijou, aquele beijo que parecia anos que não sentia, que na verdade não era nem uma semana. Prolongamos o máximo possível, cheios de carícias e cheguei perder as contas de quantas vezes paramos e voltamos a nos beijar- lindo 
Junior: linda -selou.
Gabi: agora cade? -ele apontou com a cabeça para a mesa, e eu fiquei chocada com aquilo, por não ter visto antes e principalmente por ele ser tão surpreendente- que maravilhoso esse meu homem gente 
Junior: eu sou, muito 
Gabi: acabou com o clima nossa! Tira uma foto aqui pra mim postar
Junior: não eu posto 

njunior: Porque quando a gente ama não precisa de datas especiais para dar flores. Flores para minha flor.❤️ @gabialbu

Gabi: ameeeei muito 
Junior: minha flor -me abraçou- vamos jantar no p6 hoje ta? 
Gabi: ta bom.. Ah amor, vou pro rio semana que vem ta?
Junior: já vai você me largar aqui de novo -bufou e logo riu- vai pra que? 
Gabi: quero ver meus pais e a Behati e a Lily vão vir pro Brasil, querem que eu fique com elas 
Junior: juízo em! Elas tem namorado ou vai ficar casando pelo rio e levando minha mulher pro mal caminho 
Gabi: mais juízo que nos impossível! Umas delas já é mãe e a outra é noiva se não me engano 
Junior: a ta 
Gabi: tem treino hoje? -ele olhou pro relógio.
Junior: sim e estou atrasado -beijo- chama a Nick e o brunera pra irem jantar com a gente... Beijo, fica com Deus
Gabi: ta, vai com Ele.

Ele se foi, e eu fiquei de papo com o casal, planejando o chá da Nick e entreguei os presentes dos mesmos e eles toparam ir jantar no p6, depois subi pro quarto com os dogs, e fiquei intercalando minha atenção entre eles/Tv/whatsapp, até a Lily me mandar mensagem ~imaginem inglês~ 
Lily🎀: Gorda, já marquei com a Be..domingo estamos chegando no rj, vamos ficar no hotel mesmo pra n atrapalhar vocês lá na sua mãe. Ok? Ok. 
Respondi: "sacanagem em?! Podia ficar lá em casa não atrapalha em nada, mas ta né kk vou buscar vocês no aero.. Bjos"

Aproveitei ligar pra Mamis avisar que vou pra lá né? Conversamos bastante e depois fui tirar um cochilo .




Nick POV


Estava sentada no sofá com o laptop no colo e com o Bruno deitado no mesmo, abri o site da Capricho, como costume e me assustei, pisquei, atualuzei e página, porém continuava lá. Uma matéria sobre mim. Mas o que eles falariam sobre mim? Eu não fiz nada.
Resolvi abrir para matar a curiosidade.

Que talento!

Alguns conhecem Nicolly Kingmann pela empresa do pai ( a marca King) ou pela amizade com o nisso craque Neymar, ou pelo namoro com o baixista da Banda Cine, Bruno Prado.
Acontece que essa semana a it girl divulgou um vídeo caseiro cantando, uma música desconhecida (talvez composição própria?). E o vídeo teve uma mega repercussão e várias pessoas elogiaram e pediram por mais.
Abaixo vocês podem conferir o vídeo.

Será que a gata tem planos em seguir carreira? Porém, se essa forem os planos , só serão concretizados após a gestação. Sim, ela está grávida de sete meses, do namorado Bruno. O casal está super feliz e parece que estão tranquilos em relação à serem país cedo.

E aí, o que acham? Ela pode arriscar?


Eu fiquei tipo besta, onde eu quero ser cantora? Como esse vídeo apareceu assim?
Nick: Super Mozi, olha isso ~entreguei o laptop para ele. Ele leu e ficou super feliz~ 
Bruno: que legal amor, agora as pessoas reconhecem seu talento.
Nick: E quem disse que eu quero reconhecer alguma coisa?
Bruno: você só ta com medo.
Nick: lógico que não~revirei os olhos~ eu não pretendo e nunca pretendi ser cantora ta.
Bruno: você está mentindo.
Nick: quem disse?
Bruno: seus olhos são grandes traidores. Você gosta de cantar e tocar, você compõe maravilhosamente bem e tem a voz incrível, por quê não tentar?
Nick: Porque não.
Bruno: olha ~ele se sentou~ nós namorando á um tempo, vamos ter uma filha, acho que temos intimidade o suficiente para você mandar a real.
Nick:~bufei~ ta, a,minha mãe tinha o mesmo "sonho" que eu. Ela tocava e cantava muito bem. Lembro que ela tocava teclado pra eu treinar para o balé. Mas, ela nunca quis seguir carreira, por conta de mim. Ela preferiu cuidar de mim a seguir o sonho dela. Meio que eu impedia ela de fazer o que ela gostava, então nunca me achei no direito de seguir o que eu realmente queria~respirei novamente~ Dai, quando fui morar com meu pai, com meus doze anos, eu já sabia tocar violão e teclado. Participei de um concurso com algumas meninas da minha idade e uma das meninas que era minha amiga, conhecia minha família desde pequena, disse na minha cara que eu não deveria fazer isso, porque era como se eu estivesse contrariando a minha mãe e que, mesmo eu tentando eu jamais seria talentosa como minha mãe. Me lembro como se fosse hoje ela jogando o dedo na minha cara e dizendo " olha pra você, você é baixinha, gorda e pensa que sabe cantar, mas você não sabe nada. Sua mãe essa hora deve estar com vergonha de você". Ela virou as costas e saiu, eu simplesmente fiquei sem chão. Eu sentia falta dela, eu sinto ainda, mas eu só queria cantar, não pra ganhar nada, mas pra me divertir. Sempre foi por diversão. Mas passado isso, eu travei quando me chamaram, parecia que tinha mil pessoas falando na minha cabeça" sai daí, você não é a sua mãe", então eu simplesmente sai correndo e nunca mais eu peguei em um instrumento. O piano minha vó me deu e eu mal aproveitei.
Bruno: Ual, e porque você nunca falou comigo sobre isso? 
Nick: ahh, sei lá~senti uma lágrima escorrendo~
Bruno:~secou a minha lágrima~  sabe o que me chamou atenção quando te conheci? ~balancei a cabeça que não~ você ser forte e decidida e linda. Olha pra você, vai até ser mãe. Você tem um talento gigante princesa. Se a opinião dessa menina fosse alguma, hoje você não estaria em um site de revista com vários elogios sobre sua voz. Só deixa as coisas acontecerem ok?
Nick: ok... Obrigada por tudo ta?
Bruno: estou aqui para isso.
Nos beijamos com muito carinho, até a ciumenta dar alerta.
Nick: lembre-se que ele é meu primeiro ta mocinha ~falei passando a mão na barriga~
Bruno: relaxa, tem pra todas.
Nick: pra todas nada, só pra gente~nessa hora ela me chutou~ viu até ela concorda.
Bruno: to lascado, duas ciumentas.



Neymar POV 

Conversei com a Gabi por mensagem e essa criatura disse que já estava em casa, porque ela não me ligou pra buscá-la? Ahh essa menina me deixa louco! 
Neymar: ta falando sozinho filho?
Junior: que? Eu?
Neymar: é, quem te deixa louco? -riu.
Junior: ah, a Gabrielle.. Já ta em casa e nem me avisou 
Neymar: ih para de reclamar e vai lá logo 
Junior: to indo cabeça -me despedi dele, peguei meus documentos e fui rumo ao ap dela, estava parado no sinal e vi floricultura 'É isso' disse sozinho e estacionei em frente a mesma, as vendedoras me olharam surpresas, e depois deu tirar fotos com todas, escolhi o buque, por incrível que pareça escolhi sozinho e no final ainda ouvi um "ótima escolha". 
(...) 
Depois do p6, deixei a Nick e o Bruno na casa dele e fomos pro meu ap... Como amanhã só treino de tarde, tenho umas fotos pra fazer pela manhã aqui em SP e a Gabi vai comigo. Enquanto estávamos deitados, contei sobre as propostas que chegaram, de primeira ela ficou que sem reação 
Junior: amor fala alguma coisa
Gabi: falar o que Ju? -ela abaixou a cabeça- eu sei que você ainda não deu sua resposta se vai ou não... Mas também sei que é seu sonho
Junior: eu posso ficar Gabi 
Gabi: na-não, não por mim! 
Junior: porque não?
Gabi: Ju é seu sonho, seu trabalho, sua escolha... Imagina como vou ficar se você deixar de realizar o que sempre sonhou por culpa minha.. Não claro que não -ficamos em silêncio por uns 20segundos.
Junior: e se você for comigo? 
Gabi: QUE? A gente só namora Junior, imagina nos dois em outro país?
Junior: é ué, a quanto tempo estamos juntos?
Gabi: quase 3 anos, mas...
Junior: mas nada, se precisar casar a gente casa também 
Gabi: não é assim Ju 
Junior: claro que é, eu te amo, você me ama... -ela sorriu- mas conversamos sobre isso depois ta?
Gabi: isso... Depois conversamos sobre isso -me selou e eu ri.
Junior: quando você vai pro rj?
Gabi: acho que sábado depois do chá da nick. Vai ter um almoço na casa da minha vó domingo ... Não quer ir não?
Junior: to com saudades da vó, mas vou ter jogo domingo amor, se der na quinta eu vou lá te buscar -ficamos conversando, namorando até ela dormir e me deixar falando sozinho 😒 
(...)


Bruno POV 


Estava animado com a história de ser pai, já me acostumei com a ideia e estou ansioso para ver o rosto da princesa. Nós já escolhemos o nome e só vai ser revelado no dia do chá de bebê (exigência da senhorita Nicolly). Ela já tinha resolvido tudo para o chá e o pessoal da decoração já estava preparado para arrumar as coisas amanhã cedinho na casa dos pais dela.
Agora  estou eu no shopping em uma loja de jóias. Já tinha pensado nessa ideia a um tempo e agora com a bebê, talvez seja a hora de pensar no próximo passo. Nada super corrido, mas sim de um jeito especial e com calma. Diego estava comigo.

Atendente: Boa tarde, em que posso ajudá-lo?
Bruno: Eu estou procurando aliança de noivado.
Atendente: nós temos essas daqui ~colocou uma espécie de caixa cheio de alianças, uma mais dahora do que a outra~ 
Diego: se ligar nessa ~mostrou uma~
Bruno: nossa, muito grossa Diego, vai ter só isso na mão dela.
Atendente: olha, essas são mais delicadas.
Diego: essa também é linda, mais que a outra.
Bruno: verdade, mas tenho certeza que ela vai gostar mais dessa ~eu conheço minha mina, ela vai gostar dessa~ 
Atendente: então vai ser essa? 
Bruno: sim.
Atendente: qual a numeração?
Bruno: a dela 18 e a minha 20.
Atendente: algo mais?
Bruno: uma pulseira de ouro para bebê.
Ela me mostrou e o Diego escolheu, ta ele tinha bom gosto. Saímos da loja e agora era só esperar o momento certo.



Gabi POV 

~Sexta-feira~ Estou eu aqui linda e bela, vendo meu lindo e belo namorado fazendo fotos pra lupo, estou babando nesse homem porque né?  Estou até ajudando eles a escolherem as fotos, e postei uma 

gabialbu: Aqui acompanhando meu amor modeleti 😂 só divido com a Tia Na, Rafa e as nossas babys neymarzetes ❤️


@gabney: SOCORROOOO
@neyjuniorfc: gabi sendo gabi 
@userfem: um dia é ela de biquini, no outro é ele desse jeito! Não aguento esse casal modeleti 😍
@Rafaella: e nos só dividimos com vocês kkk



Meu baby me deixou em casa e depois seguiu pro treino, como já tinha tomado banho e já tinha tomado café... Fui só arrumar uma mini mala pra ir pro RJ, almocei com a tia Maria e depois fomos passear com os dogs pelo condomínio mesmo, e como tirei o dia só pra tia Maria, até compras fui fazer com ela... O que causou um certo tumulto no mercado, fiquei boba com aquilo pois nunca me imaginei vivendo isso, mas enfim, atendi todos, tirei foto e voltamos pra casa pra fazermos o jantar.

~sábado~ 

Dia do chá de bebê da Nick, e a madrinha aqui comprou o presente? Eeh não, se me desesperei? Claro, mal tomei café e já fui saindo. No elevador liguei pro Junior
~ligação ON~
Gabi: amor?
Junior: alô -com voz de sono 
Gabi: puts liguei muito cedo 
Junior: magina...mas então ta bem?
Gabi: desculpa mo, to bem e você? É que assim...esqueci de comprar o presente da Nick 
Junior: Eita madrinha exemplar em
Gabi: e você que é padrinho e não lembrou 
Junior: quem disse? Comprei faz é tempao, um balanço top filhota
Gabi: tempão junior? Certeza que nem 3 dias -rimos 
Junior: faz 3 dias eu acho em - eu disse um 'viiiu' e ele riu- mas você vai comprar o que?
Gabi: não tenho idéia, to indo no shopping agora 
Junior: ta indo com quem? Passa la em casa e leva a rafa ou minha mãe junto, e pega meu cartão 
Gabi: pra que?
Junior: pra você não ir sozinha, e o cartão pra pagar né o lindona 
Gabi: lindona eu sou mesmo, mas vou passar lá pra pegar só a rafa ou a tia, e sem discussão sobre o cartão. O que eu compro amor, me ajuda -disse choramingando.
Junior: continua pensando que manda! Compra roupa amor 
Gabi: mais?-disse enquanto já dava partida no carro indo rumo a tia na.
Junior: aquelas saída de hospital amor
Gabi: nossa você pensa em parabéns vida.. E o que mais?
Junior: mais? É não leva meu cartão mesmo -riu.
Gabi: engraçadao você, fica falando que eu levo mesmo.. Vou desligar amor, obrigada viu? Você foi muito útil -ri
Junior: sempre sou útil -se gabou 
Gabi: humilde também. Beijo amor
Junior: sempre. Beijo princesa

~ligação off~ 
Como estava com o celular na mão liguei direto na casa da tia, a marcela atendeu e já passou pra Tia, que topou ir comigo no shopping me pedindo pra deixar a mesma na elleven depois. 
E foi isso que fiz, depois de comprar uma baba eletrônica super útil/fofa, e duas saídas de maternidade...sim, duas pois sou indecisa principalmente quando o assunto é vermelho cor do Bruno, e roxa cor da Nick, então eles se decidem qual usarão quando a minha princesinha sair da maternidade.
(...)



Nick POV


Acordei cedinho para observar a decoração e tudo mais, tomei um banho e tirei uma foto.

nicking_: Ta quase lá #baby #princesa


@jamimonteiro: aii que linda.
@souprincesanaozoa: minha sobrinha ta enorme.
@nickprincess: nossa que linda você ta
@brunogenz: minhas gatas.
@rochelegenz: minha neta tão esperada. Ansiosa para pegar logo.
@danvalbusa: nossa você ta enorme.
@brufernandes lindaa
@nickeney_: uaall sua barriga ta linda.
@gabialbu: minhas lindas.

Já estas tudo pronto, decoração, comida, caixa de presentes, música... Tudo perfeito.
Na parede tinha o nome da bebê bem grande em letras roxas. 
Seria uma surpresa geral.
(...) Colocaram meu nome como Mariscleia e ninguém podia me chamar pelo nome, foram muitas brincadeiras com prêmios para os convidados. Os presentes da bebê? Cada um mais lindo que o outro... Enfim, foi tudo perfeito.

nicking_ Obrigada a todos que compareceram... Adoramos os presentes! 


nicking_ Aguardamos ansiosamente sua chegada #AliceVictória @brunogenz



CONTINUAAAAA


Uhull to amando, e voces? kkk 
se voces acharam os fofo, esperem os proximos.. só vem newss 
continuem dando opiniões de nomes, no proximo capitulo saberam o nome da princesinha.
É isso galera, continuem comentando e divulgando  a fic! e se quiser divulgação é só deixar os links nos comentarios;
beijooooosss e até o proximo que ja esta praticamente pronto. Prox acima de 6 coments

8 comentários:

  1. Ameiii, ja pode postar o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Amor vou começar a lê. A fic é sobre alguém famoso ?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Ta mt perfeito! Me atrasei legal aqui na leitura, desculpaa, mas To de vorta pra amar ainda mais esse blog.

    ResponderExcluir
  4. #AliceVictória esse é o nome setor ta perfeito assim como o resto quero mais rápido
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Que perfeição 😍😍 continua 👏

    ResponderExcluir
  6. Olá leitora nova, estou amando.
    convido todos para ler http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/ e sigam, vou acompanhar aqui agora!! Divulga tbm, aradeço desde já !! beijos e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir