sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capitulo 43

Os dias aqui no Brasil estão passando super rápidos, consegui matar um pouco da saudade do pessoal de Santos, estou pensando em ir pro RJ só pra ver minha family e de lá ir pro meu lar francês.
Contei sobre minha conversa com Junior para o Rodrigo, ele ficou meio bolado mas disse que me entendeu, ele e o meu irmão estão num amor que só, via whatsapp, já que eles não se conheceram ainda, por isso a  hipótese de ir pra cidade maravilhosa está cada vez maior.
Estava dividindo a atenção entre o Rodrigo/instagram sessão da tarde, já que a nicolly foi com o Bruno seila pra onde. Até a preta mais dramática de Santos chegar
Rafa: fala cambada
Rodrigo: essa menina é muita ousada, Gabrielle
Rafa: só um pouquinho gatão
Gabi: nossa Rafaella, bebeu hoje? -ela só fez rir e se jogou do meu lado colando as pernas em cima das minhas.- folgada
Rafa: -mandou beijo e rimos- e as news meu povo? To cansada de ficar em casa
Rodrigo: você nunca fica em casa menina
Gabi: caramba Ro, uma semana de amizade já resumiu ela kkk
Rodrigo: instagram minhas queridas
Rafa: ta pesquisando minha vida modeleti? -rimos- mas eai, pra onde vamos?
Gabi: to pensando em ir pro rio
Rodrigo: nos VAMOS pro Rio -engrossou a voz no 'vamos' e o olhei franzindo a sobrancelha- vamos né amorzinho?
Rafa: o medo do menino -gargalhou-  partiu rio então? E depois pra onde vamos
Rodrigo: nem fomos pra primeira e a outra ta pensando na segunda. De lá nos vamos embora se não a chefa vem buscar
Rafa: mentira que você vai voltar? Jurava que o juninho tava de zoaçao com a minha cara
Gabi: sério poxa -ri-  tenho que cumprir contrato...vamos?
Rodrigo: naaaao... Rafaella junto não
Rafa: só por isso eu vou -mostrou a língua pro mesmo e rimos.
Gabi: seu irmão vai me matar
Rafa: vai nada, se não ele sente saudade -disse rindo e o Ro balançou a cabeça negativamente também rindo- quando pretende ir pro rj?
Rodrigo: lucao ta pedindo pra irmos amanhã
Rafa: quem é lucao gente?
Gabi: meu irmão... Ta vendo o nível de intimidade né? Vou ver se consigo passagem pra amanhã então, você vai?
Rafa: vou... Os meninos também vão pro rio, porque quarta tem santos e botafogo -fez cara de triste e eu ri da cara dela- posso comprar as passagens então?
Gabi: pro rio? Compra a sua ué
Rafa: é...não eu compro as do rio e você da frança -segurou o riso e a olhei fuzilando.
Gabi: to cagando dinheiro agora?
Rafa: nossa pobre
Rodrigo: se eu fosse você não comprava pra ela em Gabi, só pra mim
Gabi: vou comprar as três só pra esfregar na sua cara a pobre
Rafa: issooo, assim que eu gosto -gargalhou- agora vou falar um oi pra tia Maria lá na cozinha -disse passando a mão na barriga- e depois vou pra casa arrumar as malas
Gabi: vou comer também
Rodrigo: não é gorda de ruim. Não vou agüentar vocês duas todo esse tempo não
Gabi: a não Rodrigo ?
Rodrigo: brincadeira amorzão, vou acompanhar vocês também.
 Comemos entre uma guerra entre Rodrigo e Rafaella, esses dois ou se amam ou se odeiam, acho que tudo que a rafa fala brincando pra ele, é o que o júnior tinha vontade de falar (tipo "vai se fu** modeleti de merda"😂)
A Rafa foi pra casa dela falar com o tio e arrumar as coisas dela, depois de me ver mandar mensagem pra ele

"Tioo, a Rafa pode ir pro Rio comigo amanhã? Depois passar uns dias na França? Pleasee, I love you 😂❤️
    Ela que está pedindo né? Vou pegar essa menina!!! Ela pode ir, só porque é com você. E me promete que não vai gastar muito, e que vai vir se despedir aqui em casa?
kkkk vou tio gatão! Amanhã estou aí, ta? Manda beijo pra tia.
   Vamos estar te esperando filha. Juninho acabou de chegar e disse que a rafa não vai pra lugar nenhum pq você é um perigo kkkk
diz pra ele ir cagar kkk ela vai sim! Ta comigo, ta com Deus! Beijo tioo 😘"

Ultimamente só penso em comer e comer, mas estou tentando maneirar pois lembrei que tenho uma reputação de modelo a zelar 🙊. A Nick entrou no meu quarto pra me ajudar a arrumar a mala, conversa vai conversa vem, quem decidiu ir pro Rio de Janeiro junto?? SIM Nicolly Kingmann, quando formos rumo a frança ela irá voltar pra Santos 😔




Nick POV


Na hora que vi a Gabi arrumando as malas para ir para o Rio me bateu uma vontade louca de ir junto. Só para mudar os ares um pouco. 
Meu pai jamais se importaria, até porque depois pretendia ficar uns dias com ele. Falei para o Bruno que ficou naquela né, vai mas não vai porém depois de muuuuita conversa ele foi vencido.
Estava em meu quarto arrumando a mala.
Bruno: Promete que vai tomar cuidado?
Nick: Pela milésima vez, sim amor, eu vou tomar cuidado, prometo te ligar sempre e te mandar mensagem de manhã, de tarde e a noite. Certo? ~passei meus braços pelo seu pescoço~
Bruno: Certo ~disse me beijando~
 (....) 
Estávamos no portão de casa nos despedindo...
Nick: Se cuida viu? E se liga nas noites heim cara.
Bruno: Vou pegar todas.
Nick: Isso, pegue todas e depois eu vou para cadeia.
Bruno: Cadeia? ~arqueou a sobrancelha~
Nick: Sim, você da dá um chifre, eu te mato e mato as vacas e depois vou para cadeia... Uns bons anos.
Bruno: Doida ~riu e me beijou~ Te amo tá?
Nick: Te amo ~nos beijamos, um beijo calmo e apaixonado~
Gabi: Chega de beijo e vamos por favor.
Nos beijamos de novo e partimos.



Gabi POV 

(...)Vim buscar a Rafaella, me despedir dos tios e ele estava lá também, e iria pro RJ, porém, com os jogadores do Santos.
Junior: Gabi vai com a rafa e os meninos pro jogo?
Gabi: não sei não, vou pensar -não curto muito ir em jogos em estádio, prefiro minha casinha que é tudo na paz.
Junior: Vai gabi, por favooor! lá vai ser tranquilo! Prometo -pois é, ele me conhece muito bem.
Gabi: voou neymar junior. Agora tchau se não vamos perder o vôo -quando me virei ele me puxou certo que me beijaria, mas virei o rosto então o mesmo só depositou um beijo em minha bochecha, e deu uma piscadinha 💔

gabialbu_: to chegando familiaaa #saudadesrio


@cariocadagabi: quero te ver! Posso ir pro aero?
@rodrigao: aoo riozao estamos chegando puto @lucasalbu
@lucasalbu: só vem gordinha, vai levar uns murros em modeleti
@guustavo91: que os dois dias demorem pra passar! Já to com saudade maninha
@lovegus: que lindo o Gus chamando ela de maninha...quero te ver tmb!
@gabialbu_: meninassss daqui uma hr mais ou menos chego no aero, espero vocês 😘



Quando desembarcamos, imaginei que estaria só as meninas que comentaram a foto, mass.... Apareceu gente até do além. Minhas babys, as fãs do Rodrigo, do Juninho. As neymarzetes não sabiam que a rafa viria, e enlouqueceram quando nos viram juntas, quando viu a Nick, olharam meia desconfiadas pro Rodrigo ma quando ele foi chegando perto e atendendo as fãs dele e virão que além de lindo é humilde kkk foram pedir foto.
Carol: minha carioca estava morrendo de saudade -disse me abraçando fortíssimo e depois foi abraçar a Nick.
Nick: eai carolzinha quanto tempo menina
Gabi: também estava com saudade meu amor, ta bem?
Carol: estou -fiquei agarrada com as minhas babys, dei atenção pra todas que estavam lá, que foram super carinhosas, e logo fomos pra casa
Rafa: devia ter pedido pro meu pai chamar algum segurança
Rodrigo: ui famosinha
Rafa: se fecha modeleti
Nick: esses dois são demais, ninguém aguenta
Gabi: quanto amor meu Deeeus
Rodrigo: não sinta ciúmes minha baby vem ca -disse me abraçando e fomos assim até o taxi. Que nos levou pra casa. Casa a qual estava só o Lucas e o Cauã já que os meus papis tinham ido pra casa de uma das minhas tias
Lucas: saudade de você minha princesa -disse me abraçando- como você ta? Como foi tudo lá? O merdinha cuidou de você?
Rodrigo: olha o respeito rapaz -nos rimos.
Nick: o Rodrigo devia nos conhecer em outra vida, porque olha o nível com a família
Lucas: nossa nicolly você veio? Que milagre
Rafa: só vêem gabibosta e nickmerda aqui né?
Gabi: olha o recalque da meninaaa
Lucas: que isso pretinha, vem da um abraço no lucao vem -disse indo abraçar a mesma que recuou e nos rimos.
Rafa: sai não quero mais você, quero o cauã
Gabi: cauã é meu minha filha, pega o Lucas.. Vaza
Rodrigo: pega ele e tchau rafatchela
Conversamos muuuito, fiquei acordada até os coroas chegarem, meu pai quis saber de todos os detalhes já que ele era o único que estava um pouco por fora dos acontecimentos, ele ficou louco da vida, mas "protegeu" o junior dizendo que ele é homem e que homens tem carne fraca, que logo estaríamos juntos (meu pai sempre amou o junior, não tem jeito). A Nick ficou de papo com a minha mãe e o Rodrigo, já a Rafaella estava de muita conversinha com o Lucas.
Nos meninas logo deixamos eles em casa e fomos cariocar pela orla, vimos um senhorzinho vendendo uns tambores e pedimos pra tirar foto hehe

gabialbu_: não troco por nada! @rafaella @nicking_ #tocaazabumbaqueapraiaénossa


@loverafab: ela ta com a rafaaa
@nickenjr: esse trio me completa
@rafaella: até parece fofa kkkk amo você cu!
@gilcebola: hmmm cu
@guitorres: aí papai quanta beleza
@neylove: olha o comentário da Rafaellaaaaa socorroooo "cu" de cunhada?
@neymarpai: ja começaram a pagar mico na praia?
@neyfans: olhaaa o tio neymar hahahahah
@neymarjr: falei que ela era ma influencia pai, eu falei!
@gabialbu_: voces me cansam kkkkk @neymarpai @neymarjr 
@userfm: olha o corpo da gabrielle 
Gabi: cu Rafaella?? -Nick gargalhou.
Nick: as neymarzetes morrem
Rafa: vai me dizer que não é? Mó cu você -tentou ficar seria e a olhei indignada e ela riu- zuera meu love você é minha eterna cunhada, agora cala a boca e olha aquele salva vidas
Nick: Sr. Albuquerque vai ficar back em rafa?
Rafa: porque gente? Eu em
Gabi: percebeu também né Nick? Achei que eu estava viajando
Rafa: as duas viajam, caladass
Gabi: sério rafa, ia amar ser sua cunhada
Rafa: já falei cara, você é minha cunhada
Nick: seriam cucunhada ué, aprovo. E ele ta na sua também, to ligada.
Rafa: será? -riu um pouco sem graça e abracei a mesma.
Gabi: se não ta vai ficar meu bem, deixa rolar
Ficamos cuidado, ops, cuidando não comentando, sobre a vida dos outros, ligamos pros meninos nos encontrar, e fomos jantar.




Ta ai galerinha, la pro começo da semana que vem postamos o outro, ok?
Os comentarios estão fraquinhos em relação a quantidade de visualização que esta tendo, então, quem estiver lendo a fic ou coisa do tipo deem um sinal de vida nos coments kkk nem que seja um "continua essa merda" 
beijooooos 

4 comentários:

  1. Aah gnt, que amor a Rafa com o Lucas! Vcs podiam fazer pov de um dos dois quando eles ficassem née? To amando! Bjj

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo maravilhoso amo sua fic já pode continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor eu amo sua fic nn demora a posta

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, CONTINUAAAAA POR FAVOR - Sara

    ResponderExcluir