sábado, 31 de janeiro de 2015

Capitulo 47 - parte ||


Gabi POV

Ao passar dos dias as coisas estão dificultando, mas gosto assim, se tudo fosse fácil que graça teria?
Estou num apego com todos aqui, quero cuidar como fossem meu filhos, conheci aqui um lado "mãe" que eu tenho kk sinto necessidade de cuidar, alimentar, proteger, dar o melhor... Hoje foi dia de dar medicamentos para as crianças, em uns casos foi bem difícil pois teve algumas crianças, poucas graças a Deus, mas infelizmente não resistiram a esse vírus infernal. Chorei horrores, quase não me aguentei. Mas quando olhei ao meu redor vi a quantidade de crianças e famílias que precisavam de mim.

gabialbu_: "Pouco a pouco, o 'pouco' se torna muito." Tão pequeno, tão frágil, tão simples... Com um coração tão grande.
Peço que orem/rezem por mim de onde estiverem, e que Deus me de força pra suportar a perda. #southafrica #estrelanocéu #espalheaLUZ


Não quis ler os comentários pois já estava chorando, com um aperto no coração e estava fazendo uma força pra pelo menos tentar cessa-lo, até que dois amiguinhos vieram até mim.
xx1: o que foi tia?
xx2: porque você ta chorando? -disse secando minhas lágrimas e os olhei sorrindo.
Gabi: é que a tia ama muito vocês, viu meus pequenos? -eles assentiram meio sem entender e se sentaram ali no meu colo.
xx2: tia -o olhei- minha irmã vai ficar bem? -como vou responder isso pelo amor de Deus? Eu não posso falar que ela vai ficar bem, mas também não posso dizer que ela irá piorar ou seila.
Gabi: ela é forte meu anjo, nos vamos cuidar dela
xx1: tia vamos tirar fota -ri assentindo.
Gabi: junta mais aqui então

gabialbu_: A Vida é tão boa comigo, que colocou vocês no meu caminho, me fazendo acreditar que realmente tem algo bom no mundo, que te convence que lá na frente tem uma porta destrancada só esperando você abri-la.
Quando chorarem farei o possível para lhe fazerem rir, quando estiverem perdidos estenderei minha mão... Será eu por vocês, vocês por mim. ❤️ #espalheaLUZ

@lauraalbu_: minha filha, minha princesa...imagino como está sendo difícil, mas Deus está contigo! Nos estamos contigo! Estou morrendo de saudade.
@justinbieber: 👑❤️ #prayforafrica
@familiaalbu: minha admiração por você é sem tamanho❤️

@brumarquezine: que fofura 
@gilcebola: ta chorando aí já né gabizinha? Rss força minha guerreira, eles precisam de você, e nos também! Queremos te ver sorrindo😘


Parei de ver os comentários pois nos chamaram pra terminar os exames médicos, para podermos ir brincar um pouquinho.
Estava me sentindo muito cansada, como se eu estivesse carregado quilos e quilos nas costas, mas não podia ficar ali parada, não vim pra isso.

Seria novidade se eu dissesse que chorei mais? Dessa vez tive que me retirar da sala, ver aquelas criancinhas tão magrinhas, desidratas, passando por um sufoco pra comer, outras vendo algo tao simples e se deliciando em comer... Cara, que vida é essa? Eu queria poder dar uma vida melhor pra todos aqui, fiquei ali num cantinho até a Malu, umas das integrantes do Amigas da África vir falar comigo
Malu: meu coração ta num aperto sem igual cara
Gabi: e o meu? Desde o começo sabia que ia ser difícil, mas...-comecei a chorar de novo.
Malu: foda né? -assenti e ela me abraçou- mas temos que levantar a cabeça gabizinha... Esse tempo que estamos aqui temos que mostrar e dar o lado "bom" da vida pra eles, você viu quantas crianças se vacinaram hoje? A felicidade das mães? Das crianças correndo, dançando...
Gabi: você tem razão -sequei minhas lágrimas e respirei fundo, mas senti uma pontada na cabeça, e meu corpo doía e fiz uma careta de dor.
Malu: o que foi Gabi? Ta tudo bem?
Gabi: ta, ta sim... Só uma dorzinha de cabeça -ela me olhou meia sabendo que não era só isso- ta tudo bem Malu, vamos lá vai


Rafa POV

Acordei com uma mensagem do meu mickey vulgo Lucas, me desejando bom dia da maneira mais fofa 😍 tem como acordar melhor? Kk
Levantei até feliz, fiz minhas necessidades, tomei banho e aquele blablabla todo e desci pra tomar café, encontrando todos na mesa
Rafa: bom dia familiaa -beijei casa um, me sentei e desbloqueei o celular indo direto pro instagram.
Neymar: bom dia filha, ta feliz em? -ri.
Nadine: nem pra tomar café larga esse celular em Rafaella?
Rafa: aí mãe... Pe-pera aí, olha a foto que colocar da Gabi que linda -até então o juninho que estava calado levantou e veio até mim "correndo" e mostrei a foto que ela colocou e a que a ONG tinha postado
Amigasdaafrica: nossas parceiras @sthepanneio e @gabialbu_ enchendo as crianças de amor.


Nadine: olha o amor que ela tem por crianças, fico impressionada
Neymar: principalmente por essas né? -assenti- o sonho dela era ajudar e ir pra essa missão na África
Junior: ela tinha chorado nessa foto aqui... O que será que aconteceu? -disse apontando pra foto dela com os menininhos e com os olhos marejados, assim não aguento gente choro junto.
Rafa: ela deve ter chorado, por...por, não sei Ju ela deve ta feliz por estar com eles
Junior: não sei não... Porque ela não atende o celular? Não da notícia? O Lucas não falou mais nada?
Rafa: não Ju, ela não ligou...ou se ligou ele não disse -encolhi os ombros e ele se sentou em seu lugar e abaixou a cabeça
Junior: e aquela foto que ela colocou ontem ou hoje seila?
Neymar: que foto? Com um bebezinho?
Junior: é, e aquela legenda? Alguma coisa sobre perda... Alguém morreu la gente, ta difícil as coisas onde ela ta, esse vírus ta espalhando rápido demais, eu sei que ela é carinhosa e tudo mais, mas ela não ta tendo contato demais? Não é perigoso?
Nadine: calma meu filho. Vai dar tudo certo, vamos orar por ela e por todos lá, não foi isso que a Gabi pediu? -assentimos- então, vamos orar e ter pensamento positivo
Rafa: isso...agora vamos comer né?
Neymar: só podia ser a gorda
Rafa: tem gene que não me acha gorda, ta?
Junior: aí aí vou Rafaella?
Neymar: vou ter que fazer uma ligação pro Rio de Janeiro porque não ta dando -rimos e começamos a tomar nosso café. Fui com a minha mãe pra elleven, enquanto meu pai e o juninho foram para uma reunião.



Nick POV

O show dos meninos foi incrivel.... A galera aqui nem os conhecia direito, porém sacudiu, gritou, fizeram a festa. Foi lindo. Se eles estão felizes? Sim. Ontem, depois do show eles resolveram comemorar e comemoram como? Bebendo. 
Quando eram três horas da manhã eu praticamente tive que arrastar o Bruno para o hotel de volta. Primeiro, foi uma luta para ele me deixar dirigir, depois para entrar no elevador... Eu mereço!
Entramos no quarto e ele se jogou na cama.

Nick: Fique sabendo que se você vomitar, você quem vai limpar tá?
Bruno: Eu não vou vomitar.
Nick: Eu vou te dar um banho gelado ~fui até ele, peguei pelo braço e levei até o banheiro~Vai Bruno, tira a camiseta e a calça.
Bruno: Você ta querendo abusar de mim?
Nick: Ahh com certeza... Vai logo ~eu mesma tirie a roupa dele e o deixei só de cueca. Abri o chuveiro bem gelado em cima dele~
Bruno: Ai Nicolly, c****, tá muito gelada.
Nick: E vai continuar assim. Anda, entra aí embaixo ~fiz com que ele ficasse no chuveiro. Porém fiquei com medo de ele cair, sei lá e continuei encostada na porta do banheiro~
Bruno: Nicolly?
Nick: Quê?
Bruno: Eu te amo sabia?
Nick: Bacana, acontece. Você supera.
Bruno: É serio, nunca amei ninguém na vida assim.
Nick: Ta bom Bruno, eu também te amo muito.
Bruno: Você não acredita né? Bêbado só diz verdade.
Nick: E você bêbado fica muito gay sabia? Agora fica aí que eu vou pegar sua toalha.
Fui até o closet e peguei uma toalha.
Nick: Toma.... Vai querer algum remédio?
Bruno: eu já estou bem.
Nick: Certeza?
Bruno: Se eu tô falando.
Nick: Ok.
Deixei que ele se trocasse e, assim que ele deitou na cama, literalmente desmaiou.
 (....)
No outro dia, acordei 9h30, estava afim de dar uma volta por aí. Deixei um bilhete para donzela e fui passear.
Peguei minha câmera e fui tirando foto de tudo que eu achava lindo. Até que estava gostando disso, nunca pensei em ser fotografa, quem sabe eu não seja boa nisso.
tirei muitas fotos e mandei várias para Gabi, porem ela não me respondeu. 
Andei muito e cansei, resolvi sentar um pouco. Passei acho que duas horas andando, até o Bruno me ligar.
 Bruno: Onde você tá?
Nick: Andando porque?
Bruno: Vai la pro estúdio que vamos ensaiar. 
Nick: Sim senhor... Nos vemos jaja. Beijo.
Bruno: Beijo.
Peguei um taxi e fui para o tal estúdio. E como esperado cheguei primeiro que todo mundo. Sentei no sofá e avisei a "princesa" que já estava lá.
Fiquei uns cinco minutos parada e resolvi ir para i teclado que estava lá. Faz tanto tempo que não toco piano, será que ainda lembro.
Apenas deixei meus dedos viajarem e toquei uma música que eu mesma fiz, há anos atras. Depois resolvi tocar outra e outra, quando me dei conta, estava fazendo como antes, me apaixonando pela música de novo.... Porém, essa viagem durou pouco, porque uns doidos, vulgo, ídolos  entraram me assustando.

Nick: Ai que susto seus malucos. 
Diego: Tava aprontando né?
Nick: Não, só estava distraída.
Pedro: No meu teclado? 
Bruno: Você toca bem heim... Por que nunca tocou para mim?
Nick: Porque é um segredo.
Danilo: Agora não é mais.
Nick: É sim... Vão ensinar vão.
Bruna: Isso mesmo amiga, põe todo mundo no lugar.

nicking_: Se preparando para mais um show #lindos #cine #agorasim



Gabi POV

Brincamos, dançamos, alimentamos quem podíamos alimentar, tiramos muitas fotos. E depois de umas horas não estava me aguentando mais em pé, estava tonta. Mas não precisei ir atrás de ninguém, já que a Malu estava atenta em cima de mim, o motivo? Não sei.
Malu: Gabi você ta pálida, você comeu? -assenti, me sentando.- me fala a verdade vai, não é só dor de cabeça que você ta sentindo né?
Gabi: to com dor no corpo também -disse toda calma, afinal, pra que desespero?
Malu: porque você não falou antes cara? Vamos até algum enfermeiro seila
Gabi: não...pra que? To bem Malu
Malu: Gabrielle você não parou o dia todo, foi a que mais teve contato com as crianças, você nem estava ligando se elas estavam contaminadas ou não, cara... Vai vamos lá pra te consultarem, sem discussão
Gabi: -bufei e fui com ela, naquele passinho de tartaruga, já que tudo dois (...) e não deu outra, o vírus chikungunya tinha me pegado, eu simplesmente me desesperei, me desesperei não por ter sido afetada pela chikungunya, quer dizer, também. Mas me desesperei pois teria que deixar a África o quanto antes, pois segundo o médico meu caso 'ainda' não se agravou, disse que preciso me cuidar e não ter contato com muitas pessoas, principalmente em contato com que já está infectado ou em lugares que este vírus está presente, até os sintomas passarem, caso eles, só vão passar se eu me cuidar MUITO mesmo, segundo as pesquisas que nos mesmos fizemos dentre vários médicos esses vírus não tem uma cura concreta, só depois de medicamos e medicamentos.
Gabi: Malu eu não posso ir embora, não agora... Eu não cumpri tudo que eu queria, eu não fiz tudo que eles mereciam, eu não fiz nada por eles -disse entre muitos soluços.
Malu: Gabi pensa no seu bem, meu anjo. Você é nova, se Deus quiser vai ter oportunidades de voltar aqui. E não fala isso de que não fez o que eles mereciam, vocês fez o que pode...você é uma só gabizinha, você tem um coração muito bom, mas não pode carregar o mundo todo sozinha. Nós continuaremos aqui, por eles e por você
Gabi: porque em? Eu não vou conseguir me despedir malu, eu me apeguei a eles de uma forma inexplicável, eu não queria me despedir dessa forma... Eu prometi tantas coisas, disse que brincaríamos tanto, cuidaria deles
Malu: eu sei Gabi, mas se isto ta acontecendo é porque Ele lá em cima quis, e nos não devemos questiona-lo -assenti.
Gabi: e o que eu faço agora?
Malu: agora vamos lá arrumar suas coisas, tu vai ligar pra alguém lá do Brasil pra avisar, e depois se você quiser e conseguir vamos lá falar com as crianças -assenti chorando ainda não querendo acreditar no que estava acontecendo, mas tive que aceitar né? Assim que terminei de arrumar minhas coisas com a ajuda da Malu, /ele/ me ligou, era alguma telepatia? Sintonia? Era pra mim sorrir?
Neymar POV

O dia se passou normalmente, me distrai bastante no treino, fui jantar com um pessoalzinho no d'boa, cheguei em casa só estava minha mãe e meu pai na sala, dei um beijo nos dois e subi pro quarto... Fiquei encarando o celular enquanto estava deitado na cama, e tentei pela milésima vez ligar pra Gabi, que no terceiro toque atendeu, o que me deixou aliviado...ou não.
~Ligação On~
Junior: que bom que você atendeu, tava agoniado aqui sem ter notícia sua -ela ficou calada, mais logo respondeu.
Gabi: oi Ju
Junior: ta tudo bem Gabi? Que voizinha é essa? Tava chorando?
Gabi: -ela começou a chorar e eu só faltei entrar em choque- Ju...
Junior: o que foi meu anjo? Fala pra mim, por favor
Gabi: eu vou ter que voltar pro Brasil -disse soluçando- eu não vou concluir minha missão aqui Ju
Junior: porque Gabi? O que aconteceu?
Gabi: eu não to bem
Junior: O QUE?
Gabi: calma, por favor! -disse AINDA soluçando
Junior: como calma? Você ta chorando mano, o que eu faço
Gabi: eu vou ficar bem...-ela respirou fundo- liga pro meu pai por favor, fala pra ele me pegar no aeroporto, amanhã...mas não deixa ele preocupado
Junior: o que ta acontecendo Gabi? Eu falo, eu falo com ele... Deixa eu ir te buscar
Gabi: não se preocupa... Eu chego cedo demais Ju, não se incomoda comigo
Junior: para com isso, vou te espera no desembarque amanhã e vou ligar pro seu pai
Gabi: não deixa ele preocupado, eu to bem...vou ficar bem. Vou pro aero ta? Depois a gente se fala
Junior: vai vir alguém com você? Eu te busco aí
Gabi: não...eu só preciso de você, me espera aí?
Junior: eu sempre te esperei!

~Ligação off~

Assim que desliguei, desci correndo pra contar pro meu pai, que arregalou o olho do tamanho do mundo com o susto que levou com a notícia, disse que ligaria no ct pra avisar que eu não iria no treino amanhã. Liguei pro tio Paulo avisei apenas que a Gabi tinha me ligado avisando que chegaria amanhã e que não era pra nos preocuparmos, o que é impossível e ele disse que assim que possível vinha pra santos.
Nem tentei dormir pois seria uma missão impossível...só queria que as horas se passassem e que eu me encontrasse com ela o mais rápido possível.


Nick POV

De volta para o Brasil, isso que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que queria ir embora, eu não queria.
Fui me comunicando com a Gabi por esses dias e elas disse ontem que não estava se sentindo bem, fiquei mega preocupada, ainda bem que já estamos voltando.
(...) 
Depois que chegamos em casa, fui para casa do meu pai e o Bruno foi para casa dele. Tomei um banho, comi alguma coisa e tirei um cochilo até todo mundo de casa chegar.
Acordei eram seis horas da tarde, podre de sono e com dor de cabeça. Peguei meu celular e mandei mensagem para Gabie ela disse que estava vindo embora. Assim que ela chegar vou atrás dela.
Quando a família chegou, me fizeram trezentas perguntas, sobre a viagem, sobre os shows e tudo mais. 
Milene: E como vocês estão?
Nick: Bruno e eu? Estamos ótimos... Tá até estranho ficar sem ele.
Milene: Literalmente você está amando.

Depois de conversar bastante, bateu aquela saudadinha do meu super mozi. Mandei mensagem para ele.
"Passei tanto tempo do seu lado, mas já tô com saudade"

nicking_: Forever @brunogenz #supermozi

@rafaella: lindos
@souprincesanãozoa: ooh amor 
@brunogenz: Com certeza... Te amo
@danvalbusa; Ah para man, vocês tavam juntos agora e a menina já ta com saudade?
@diegosilveira: Supermozi?? hahahhahhaaha perdeu moral brunão
@pedrodash: supermozi?? hahah
@brunogenz: @pedrodash esqueceu do mozimo??
@camilasosso: Uhuul casal lindo 
@brufernandes: aiin que linda.
@jamimonteiro: casal favorito






CONTINUAAAAAA

Ta ai a parte ||, dividimos o 47 pra não ficar gigante, mas não deu muito certo né kkk este ficou maior do que imaginavamos, mas espero que tenham gostado.
Bom, o capitulo 48 esta pronto, comecei a escrever o 49 ja kkk
mas vou postar dependendo da quantidade de comentarios, ok? então iremos postar acima de 7 comentarios. ou se der a louca na chapeuzinho kkk postamos antes. Peço por favor, que indiquem o blog e é isso....
PS: leiam tambem o http://withlovenjr.blogspot.com.br/?m=1 que pediu pra inicar, eu ja comecei a ler e ta demais hehe 

9 comentários:

  1. Aiii gnt que perfeito! Posta logo por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Continuar amor <3 tou torcendo para a volta deles e a melhora da gabi

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii sou nova aqui amei o cap. do desfile mds gabi fazendo sucesso na VSF 2014 abrindo 3 desfiles com grandes lingerie a melhor eu achei a angel ball com ela abrindo o desfilec com a linda taylor swift com aquela capa linda <3 quero logo o proximo capitulo!!!! bjusss

    ResponderExcluir
  4. Continua amorrrrrrrrrrrrrrrr, que a gabi fique melhor logo e q o junior possa cudar dela!

    ResponderExcluir