terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capitulo 44

Nem em "férias" improvisadas me dão sossego, tive que fazer umas fotos aqui no RJ mesmo, mas como esse é o trabalho que eu escolhi, e a paisagem ajudou muuuito, nem reclamei.
gabialbu_:  minha passagem aqui no RJ sendo encerrada com meu job na melhor paisagem #atémaisbrasil


Aproveitei o máximo que pude dos meus pais e irmãos, até visitar alguns familiares e amigos consegui 🙌. Fui no jogo do Santos, gritei igual louca naquela arquibancada 😂. A rafa está mutcho love com o Lucas, estou desconfiando desde a ultima vez que vim passar uns duas aqui com ela, mas enfim, hoje é meu último dia aqui. De tarde estamos embarcando rumo a Paris.
Nick: sério que vocês vão embora?
Gabi: seríssimo amiga, mas logo volto
Laura: quando acaba o contrato filha?
Gabi: falta um mês e pouquinho se não me engano mamis -ela assentiu.
Rodrigo: vai me abandonar lá né Gabrielle
Gabi: sacomé né? -andei conversando bastante com o Rodrigo sobre 'nos' e vimos que não daríamos certo juntos, e sim, apenas amigos, então estamos seguido assim, praticamente como irmãos pois a maneira que ele cuida de mim é impressionante.
Rafa: vou voltar pro Brasil com você então
Rodrigo: pqp agüentar essa menina 1 mês é demais pra mim?
Rafa: ninguém te chamou pra ficar com a gente queridinho, fica na sua aí -rimos.
Lucas: tadinha da pretinha gente -disse abraçando ela pelo pescoço também rindo. Mas troquei olhares com a Nick e minha mãe, provavelmente elas me entenderam.- partiu porção pra despedida então?
Gabi: SIMMMMMM
Rodrigo: só podia ser a gordinha né?
Cauã: bi é godinha?
Gabi: olha o que você está ensinando pro meu irmão Rodrigo! Vou te socar
Rafa: sempre falei que esse cara era ma influência -rimos da implicância desses dois, o pessoal foi subindo pra se arrumar e eu aproveitei pra ligar pro meu pai pedindo pro mesmo ir pro porção direto do serviço.
(...)
David: a irmã do meu bofe, a modelo mais phyna com sua família mara aqui no porção, é demais pro meu core gente -rimos e o cumprimentamos- e essa beldade aqui? Minha nossa senhora preciso de água! -disse com a mão na boca olhando para o Rodrigo, que não se agüentou de vergonha e eu claro, gargalhei.
Paulo: como está as coisas por aqui tia? -meu pai conhece o David a bastante tempo, por freqüentar seu restaurante a anos.
David: tudo b-be-lo meu ri-riqueza, e você gabizinha? Cresceu mulher... Vo-vou te visitar nas europas, posso?
Gabi: pode não, deve! Vou amar você lá. Né Ro? -disse segurando o riso e a rafa gargalhou
Rodrigo: claro po, só chegar... Mas tem que ir logo porque logo a Gabi volta pro Brasil
David: aí eu vou
Nick: vou com o David então, vamos passar pelo menos uns dias lá?
David: fechadissimooo -disse batendo palma, comemos num clima super delicioso, com a presença dessas pessoas impossível ser diferente. Tirei uma foto com a titia mais famosa do Brasil.
davidbrazil24: Fechando sua passagem no Brasil, aqui COMIGO. Me aguarde Parisss logo eu chego, né phyna @gabialbu_?

@gilcebola: ta me trocando titia??? Run 😠
@fcfem: esse David quer ser amigo de todas as namoradinhas do neymar
@gabialbu_: vou te esperar meu amooor! Obrigada pela recepção e carinho de sempre 😘


Quando estávamos saindo do restaurante quem com quem eu trombei??




Nick POV

Esses dias no Rio tem sido maravilhosos, estou em ritmo de férias, tipo forever.
 Mas preciso de um emprego, mas em que, sendo que só entendo de peixe? Enfim, isso é para se pensar depois já que decidi ir para França junto do David, porque com ele tudo é mais legal haha.
Qual será a reação do Bruno quando souber que vou viajar de novo? Vai surtar? 
Mas, no momento em só consigo pensar nessa comida deliciosa que vou atacar.
Rodrigo: Nossa Nicolly, tava cheia de fome mesmo heim.
Nick: Rafa, manda ele cuidar da vida dele -rimos-
Rafa: Modeleti cuida da sua vida -rimos de novo-
Rodrigo: Suas amigas são malcriadas.
Gabi: Olha Ro, a Nick é um amor, mas não se meta nessa relação intensa entre a ela e a comida ok? 
Nick: Aprende carinha.



Gabi POV

Quem disse Bruna Marquezine acertou em cheio, se eu tive vontade de xingar ela inteirinha? CLARO! Mas me contive, quando ia passar reto, a mesma me chamou e pediu pra tirar uma foto comigo, só pode ta de brincadeira com a minha cara, mas tive que ser simpática né? Aturar a cara de nojenta entojada dela, e cara de espanto dos meninos e da Nicolly e Rafaella, nos olhando atentamente.
Bruna: nossa é um prazer te conhecer, admiro muito seu trabalho
Gabi: poxa, obrigada -sorri.
Bruna: podemos tirar uma foto?
Gabi: é-ér, podemos, podemos sim -tiramos a foto, tentei parecer mais sociável possível
Bruna: obrigada! Vamos marcar alguma saída qualquer dia?
Gabi: então, estou indo embora hoje. Quem sabe quanto eu voltar -a mesma assentiu, nos despedimos e fui em direção do carro do meu pai
Gabi: mãe, vou com o pai ta?
Laura: jura? -disse com uma cara de "queria que você me contasse o que aconteceu ali" e eu sorri assentindo, pois não queria falar sobre isso, não agora.
Paulo: mentira que você vai com o papai? -disse todo feliz, já que sempre escolho ir com a minha mãe.
Gabi: claro que não, quero aproveitar esses últimos minutinhos do seu lado -beijei sua bochecha e fomos rumo a nossa casa pegar as malas.
Paulo: filha, você não gosta muita daquela menina lá né?
Gabi: que menina pai? A Bruna?
Paulo: é...
Gabi: é que eu terminei com o Júnior por causa dela -liberei logo o que tinha que ser dito, e ele me olhou de relance meio que não acreditando no que ouviu.
Paulo: o que ela fez?
Gabi: ficou com ele...-respirei fundo.
Paulo: mas ela sabia que ele namorava né? -respondi um "seila"- conheço o pai dela, tão boa pessoa... Mas a filha -riu- Bom chega falar disso, né?
Gabi: é, foi cachorrada, mas ela não fez sozinha né pai? As vezes ela nem sabia que eu era namorada dele, se não ela não seria tão cara de pau de vir pedir foto pra mim né? Mas passou, fiquei p da vida no começo, fico triste quando falo sobre, mas fazer o que né?
Paulo: pois é. Mas mudando de assunto como está as coisas lá?
Gabi: tudo ótimo pai, to amando tudo. E estou pensando em ir pra África assim que terminar meu contrato na França.
Paulo: -ele sorriu- colocar seu plano em prática? -assenti sorrindo- você é meu orgulho, filha. Você, o Lu e o Caca! Você não sabe como fico feliz em te ver fazendo o que gosta, querendo ajudar a todos, tratando as pessoas que por mais que ferraram com você com a máxima educação, por você ser linda, ser você mesma sempre. -já estava chorando, estou muito emotiva nos últimos meses, mais que o normal.
Gabi: e vocês são minhas vidas. Não seria nada do que sou hoje sem a força que o senhor me da e sempre deu, e se eu trato as pessoas dessa forma, é porque você e a mãe me deram essa educação. Te amo muuuuito papito -dei um abraço no mesmo, já que já tínhamos chegado na garagem de casa.



Nick POV

A mocoronga, quer dizer a Bruna apareceu no restaurante e ainda teve a cara de pau de falar com a Gabi. Sério a gente deve ter sambado na cruz para ter só pedra no nosso caminho não é possível.
Esperei que todos saíssem e colei na Bruna, sem ninguém sentir minha falta.
Nick: Bruna.
Bruna: Pois não?
Nick: Só quero te dar um avisinho básico, tô ligada que você não ta de paz com a Gabi~ela me interrompeu~
Bruna: E quem é você?
Nick: Você pode ser ótima atriz, mas só na tv, você ta ligada quem eu sou e eu sei o que você ta tentando fazer ok? Só quero que fique claro, o Juninho AMA~destaquei o ama~ a Gabi e ela também o ama, só questão de tempo para eles voltarem. E nem você nem ninguém vai atrapalhar. Vai pro seu mundinho cor de rosa e para de ser encrenca na vida dos outros.
Virei as costas e saí andando, assim que cheguei no carro todos me olharam.
Nick: Que foi? Fui fazer xixi ué, estava apertada.
E que xixi......



Gabi POV

Lucas: ta chorando porque Gabrielle?
Gabi: por nada -sorri e ele me olhou não muito convencido e assentiu negativamente.- vou subir pra pegar minha mala
Nick: vou com você
Rodrigo: vou pegar a minha também
Rafa: trás a minha Rodrigo
Rodrigo: eu não. Pede pro teu macho
Gabi: eeeitaaa -todos riram olhando pro Lucas.
Lucas: sei de nada.-disse levantando indo buscar as malas dela, aí que rimos mais ainda.
~Enquanto no meu quarto~
 Nick: o que foi aquela cena na saída do porcão?
Gabi: fala sério né? Ela me pediu uma foto e disse pra marcarmos uma saída
Nick: cara de pau nenhum pouco né?
Gabi: como disse pro meu pai, as vezes ela nem sabia que eu era a namorada dele, por incrível que pareça não consigo ter raiva dela, pode ser que ela tenha agido com falsidade, não sei, mas ela me tratou bem.
Nick: quando crescer quero ser assim kkkk vamos descer logo se não você vai perder o vôo e eu vou te prender aqui no Brasil
Gabi: partiuuuu migona kk
Nick: migona o caramba, para que ta feio kk

Chegamos cedo no aero, o vôo da Nick foi antes que o nosso, meus pais e os meninos nos esperaram embarcar para irem embora, que não demorou muito, diferente da demora que foi pra chegarmos em Paris.
O Rodrigo pegou um taxi direto pro ap dele, e eu segui pro meu com a Rafa
Rafa: quero comer e dormir, cara
Gabi: pode ser batata frita? To morrendo de vontade de comer batata. É a única coisa que tem aí, amanhã saímos pro comprar depois que formos na agência
Rafa: beleza, com essa fome como até pedra
Gabi: ah então deixa a batata pra outro dia e come pedra -segurei o riso, não por muito tempo,
Rafa: troxa. Vou lá fazer
Enquanto ela ficava esperando o "jantar" ficar pronto, mandei mensagem pra minha mãe e pro Junior avisando que chegamos, segundo a Rafaella "meu pai não vai ver mensagem manda pro Junior", depois fui olhar o instagram, mil pessoas estavam me marcando numa foto, quando fui ver era com a Bruna e os comentários não era TÃO favoráveis, alguns, não para mim.

brumarquezine: Ela consegue ser ainda mais linda pessoalmente, como pode? @gabialbu_ #ÉdoBrasil


@brulove: musas
@brunamfas: vi uma foto da Bruna com o neymar na balada uns meses atrás, agora a Bruna ta com essa aí
@fansnjr: muita beleza pra pouca foto
@usermasc: se o NJ ta mal, imagina eu?
@userfem: criando fc para as duas em 3,2,1....
@gabialbu_: imagina! beijo lindona


Comentei pra não ficar chato, e porque não quero guardar rancor de ninguém... Mas fala sério fc pra nos duas né?
Gabi: cara, tem uma aqui no insta querendo criar fc pra mim e pra Bruna
Rafa: hahaha jura? Quero nem ver a cara do Ju
Gabi: eu queria ver -mostrei a língua, ficamos papeando e comendo batata, nos arrumamos e não demorou muito para dormimos.





Um big post pra voces kkk coloquei o David na hisória, pq eu amo ele e ele é uma fofura hahah. 
Obrigada pelos coments, prometo que no proximo capitulo faço um pov do Lucas ou da Rafa, como pediram. 
O que acharam da Bruna ai? da Nick "tomando as dores" da Gabi? kkk eu particularmente gosto mutchoooo da Bruna, queria até colocar ela sendo fofa e inocente na história, mas né...kkkk quem sabe mais pra frente.
Então é isso, a nick vai ter uma viagem super top alem de Paris, mas n vou contar sobre, né? kkk. 
Beijooooos, continuem comentando e dando opiniões, colocando o famoso "continua" e etc, só pra vermos se estao gostando ou coisa do tipo.
Até o proximo, se tudo der certo postamos amanha ou até sexta, OK? OK.

3 comentários:

  1. Q capítulo top esse já pode continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  2. Continua ta top ツ #isabely

    ResponderExcluir
  3. Aah meu Deus! Eu quero maaaais! Por favor, n faz o Bruno e a Nick brigarem, eu amo mt os dois! E brigada por falar q vai fazer o pov do Lucas ou da Rafa!

    ResponderExcluir