quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capitulo 47 - parte |



Felicidade, no momento, essa palavra está me resumindo de uma forma inexplicável, ontem me despedi do pessoal da agência. E hoje mesmo vou pra África, vou contrariada de muitos, mas estou prestes a colocar em prática todos os meu planos, de ajudar aquelas crianças e suas famílias.
Como já tinha pedido para a Rafa levar algumas das minhas coisas pro Brasil, só ficou aqui comigo o necessário para a viagem.
Irei encontrar a stephanie, um das fundadoras da ONG que estão no Missão África, no aero de lá.  Peguei minha mala, me despedi da minha "casinha" que tanto vou sentir falta, mas voltarei nem que seja só pra fazer aquela "visita de médico" vulgo, rápida.
Enquanto estava no taxi, recebi uma mensagem do Juninho
" Estou com um misto de sentimento agora. Um tristeza pois vou ficar mais um tempo longe de você, feliz por você estar prestes a colocar em prática o que sempre desejou fazer, de orgulho por você ser tão centrada e ter esse coração tão bom, e um sentimento maior ainda que é de Saudade... Esse parece nunca ter fim, esse sentimento me perturba dia e noite, sinto uma necessidade de cuidar de você, mas não posso, por estarmos longe fisicamente um do outro, e por um erro meu.
Peço, por favor, que se cuide nessa viagem, por favor! Vou estar orando por você, pra que vc volte rápido e bem.
Quando chegar se puder, me avisa! Te amo."

Quando tinha terminado de ler parecia que meu coração sairia pela boca a qualquer momento, eu tremia, meus olhos marejaram, respirei fundo e tirei forças não sei de onde para respondê-lo. E tive mais certeza que quando chegasse no Brasil tínhamos que conversar. Tínhamos que conversar pois, não agüentava mais ficar sem ele ao meu lado, mesmo estando longe saber que ainda pertencíamos um ao outro, sei que se estivéssemos juntos hoje, ele mesmo estando feliz por mim, estaria brigando comigo por eu estar indo para África num momento tão caótico que está, com esses vírus e etc.

A nathy me ligou, depois de me xingar inteirinha por não ter desistido de ir, me desejou sorte e repetiu várias vezes "Gabi pelo amor de Deus, se cuida.". Aí contrário da nathy, quando meu pai ligou foi super seguro, apesar deu sentir que ele estava também com um certo medo.
~ligação ON~
....
Paulo: quando você volta filha?
Gabi: não sei, devo ficar lá se tudo der certo, uns 20 dias
Paulo: ta bom meu amor, qualquer coisa, qualquer horário..por favor me liga ta?
Gabi: ta bom pai...pode deixar! Agora vou ter que desligar pois já estão chamando meu vôo
Paulo: boa viagem minha princesa, papai te ama e está muito orgulhoso de você viu? Você não sabe o quanto, se cuida!
Gabi: também te amo, muito muito! Manda beijo pra todos aí, e diz que os amo demais. Fica com Deus papi.

~ligação off~

gabialbu_: 🙌 #espalheaLuz #southafrica


@candantas: Só não te chamo de louca pois sei o quanto esperou por isso, te amoo. Vc é meu orgulho!

@livegabis: Cara não acredito! Toma cuidado meu amor, lá ta perigoso
@fcdoDL: olhem o amor da Ca por ela 😍
@neymarpai_: Eita que você é teimosa em? Mas estou orgulhoso de vc bonequinha, nos de notícia. Amamos você.
@lucasalbu: Te amo! ❤️
@fcnjr: comentário do tio acabando com as minhas estruturas
@userfem: lá vai essa garota quere fazer ceninha de boua mossa, depois qi morre por doença daqle lugar dis qi não avisaram 😒
@guustavo92: te amo #2
@nicking_: te amo #3
@guipitta: além mal amada é burra! Vaza daqui estrume @userfem.. Noix gabizinha, te amo #4
@nickenjr: não vai gabiiii, pf!


(...)




Nick POV 

Assim que cheguei em Los Angeles, peguei um taxi e falei o endereço para o motorista. Eu detesto, na verdade morro de medo de andar de taxi sozinha, porém os meninos estavam cansados pois ontem fizeram entrevistas por aqui e, com certeza, essa hora meu namorado está morto na cama.
Fiquei observando as ruas e as pessoas, na verdade estava moscando. Mandei uma mensagem para o Bruno que talvez eu estivesse chegando, porém ele não me respondeu.
Assim que cheguei no hotel, falei com a recepcionista.

XXX: Bom dia, sou Rose, em que posso ajuda-la?
Nick: Bom dia, meu namorado está hospedado aqui, no quarto 312.
Rose: Qual o nome dele por favor?
Nick: Bruno Genz Prado.
Ela digitou sei lá o que no computador.
Rose: Ahh si, ele disse que a senhorita viria ~me entregou um cartão~aqui está a chave do quarto. Fica no 12º andar, quarto 312. Só seguir por ali ~apontou para um corredor~

Entrei no elevador e parecia que não chegaria nunca, porque tão longe do chão? Entrou um casal no elevador e uma senhora. Bom pelo menos eu não estava sozinha. 
Assim que o elevador apitou avisando que já estava no 12º andar, agradeci por colocar meus pés no chão. O quarto do bonitão estava quase no fim do corredor.
Passei o cartão na porta e abri em silêncio, fui andando até onde eu achei que ele estava, e eu estava certa, ele dormia como pedra. Coloquei minha bolsa no chão e distribui vários beijinhos no rosto dele, até ele acordar.

Bruno: Bom mesmo é ser acordado assim todos os dias ~ele deu o sorriso mais lindo do mundo~
Nick: Casa comigo que tudo se resolve ~ele levantou e foi ao banheiro~ Ohh frescura.
Resolvi deitar na cama, tirei meu sapato e me joguei. Depois de uns cinco minutos ele veio se jogando em cima de mim.
Bruno: Agora sim.
Nick: Agora sim nada, eu entrei aqui com tanta facilidade...Qualquer doida podia entrar aqui e te beijar sabia?
Bruno: E sabe o que eu ia fazer?
Nick: Olha o que você vai dizer heim?
Bruno: Eu ia~ele riu~ mandar a doida embora porque minha namorada é muito ciumenta e seria capaz de mata-la e depois me matar.
Nick: Aprendeu rápido heim? ~ ele me beijou, um beijo de saudade, até porque era isso que estavamos sentindo, nos beijamos tanto que minha boca ficou até dormente~
Bruno: Como foi na França? Algum francês te ganhou?
Nick: Ahh sim, até pedida em casamento eu fui ~ele fez cara feia~ Não meu amor, ninguém me azarou não. E também, se fez, eu não entendi~rimos juntos. Quando iamos nos beijar de novo a campainha tocou~
Nick: Você atende.
Ele se levantou e abriu a porta.

XXX: Aqui é onde a senhorita Kingmann se encontra?
Bruno: Isso mesmo.
XXX: As malas dela.
Bruno: Obrigada heim.

Ele entrou.
Bruno: Nossa, pra quê tudo isso?
Nick: Duas viagens seguidas né benhe. Agora, deixa eu tomar um banho.
Bruno: Só se eu ir com você.
Nick: Você está se aproveitando da minha saudade né?
Bruno: Sim.



Neymar POV

Uns dias se passaram, a Bruna andou me ligando, mas sempre a enrolo e não dou papo, não sei como mas até da Rafa ela ta na cola, mas com a rafinha é super protetora da Gabi já logo mandou a Bruna zarpar. Ela já me causou muito problema, e o que menos quero agora é problema, principalmente que envolva a Gabi. Em falar em Gabi, já vai fazer uma semana que ela está na África, a saudade ta apertando, a ultima vez que falei com a mesma foi no dia de sua viagem que enviei uma mensagem pra ela, depois disso mais nada, só sei dela se vez ou outra ela posta alguma foto, ou entro no instagram da ONG que ela faz parte e eles colocam alguma coisa dela, estou com o coração na mão porque as coisas lá em questão de vírus e doença está cada vez pior, e ela até agora não ligou pra ninguém pra avisar nada, só mandou uma mensagem pro tio Paulo avisando que já havia chegado na África, detalhe, eu soube dessa mensagem pela Rafaella, que por coincidência estava lá na casa dela no RJ, com o Lucas.
Estava na minha jogando play com os moleques, mas só contrário das outras vezes só estou perdendo
Gustavo: eai moleque to deitando em
Jota: fala sério nj vai deixar ele ganhar? Juninho... -me chamou algumas vezes mas "não estava ouvindo".
Gustavo: po juninho o que ta acontecendo?
Junior: desculpa ae -disse passando a mão no rosto.- sei lá cara
Jota: cê ta estranho moleque, fala aí
Gustavo: é por causa da Gabi ainda?
Junior: é... To com mó pressentimento ruim, mas não quero falar nada não... Vamos fazer outra coisa vai
Gustavo: bora lá na doom perturbar o beiço
Junior: bora então, de noite vamos colocar no p6 que o Isaac ta chamando
Jota: partiu então



Gabi POV

Logo que cheguei aqui na África senti uma paz interior fora do normal, como a Stephanie já tinha vindo algumas vezes, ela foi me mostrando o que já conhecia, e como eu não estava cansada por ter dormido a viagem inteira e super empolgada pra ir em todos os lugares, conhecer as crianças, não quis nem dormir. Porém, só poderíamos conhecer os pequeno amanhã, então fomos ver os bichinhos que me apaixonei de cara.
Tirei só uma fotinha lá e postei.

gabialbu_: amor a primeira vista. Quero pra mim manheee! #southafrica


Logo voltamos pro lugar que íamos nos instalar pois tínhamos que arrumar as doações para as famílias, tanto comidas, como brinquedos e remédios.
Ajudei o máximo ali nas arrumações para que eles descansassem, porque aquele calor estava fora do normal, algumas pessoas estavam se sentindo mal acho que pelo vírus que ta tendo aqui, o que me assustou um pouco, mas conseguimos terminar depois de alguma horas e fui pro quarto com a Stephanie
Gabi: cara não vejo a hora de ver as crianças
Sthe: elas são uns amores Gabi.. Você vaí amar, nas últimas vezes que vim deu pra brincar bastante, mas por conta disso tudo que anda tendo aqui, muita coisa ta restrito -assenti.- mas vai dar tudo certo.
Gabi: vai sim! Bom...vamos dormir né? Amanhã é dia
Sthe: vamosss, boa noite pra nos -sorri.
(...)
Primeiro encontro com a crianças aqui, foi bem intenso...parecia que nos já nos conhecíamos a tempo, o carinho que tiveram comigo, eu não queria largar eles, principalmente os mais pequenininhos que só queriam colo kk, os mais granadinos ficaram mais na retaguarda mais com o tempo foram se soltando.
Tenho uma vontade enorme de chorar quando vejo a situação de cada família, se eu pudesse levava todos embora comigo, cuidaria, ia mimar, brincar, apertar, dar carinho... Como pode, tão novinhos, os pais com corações tão bons e sofrerem tanto?. Tento não me emocionar TANTO ao estar com eles, porque meu objetivo não é deixar ninguém triste e sim ajudar, dar apoio e carinho.

gabialbu_: Não consigo demonstrar, escrever, explicar..o que estou sentindo desde o momento que pisei nesse lugar. Como podemos amar tanto esses serzinhos que não faz nem horas que conheci? Hoje só foi o primeiro dia, primeiro dia eu espero de uma grande jornada. Esperei TANTO por esse momento, e foi MILHÕES de vezes melhor do que podia imaginar, a cada segundo recebo um abraço melhor que o outro...Tantos sorrisos, tanto amor, amor a vida, sim, por mais dificuldades que passem, o amor nunca acaba. Obrigada Senhor, por essa oportunidade! É só o começo! #southafrica #espalheaLUZ

@gabilovers: chorando horrores aqui
@nicking_: você é maravilhosa amiga!
@neymarjr: eu te amo!❤️
@njfctwo: o nj não tinha terminado com ela??
@neymylife: cara, você existe mesmo? Que coração, que perfeição, que amor, que tudo... Você é demais, sem palavras pra vc!
@stephaneio: #EspalheaLUZ é só o começo
@userano: n sei se tenho mais nojo das crianças ou dessa garota
@gaalbufc: nojo? De você né? Sem coração, sem caráter, vergonha... Fútil e inútil! @userano
@rodrigao: baby você não sabe o quanto estou feliz por vc!
@rafaella: apaixonada por essa foto, e mais ainda por você minha boneca - Nadine e Rafa
@nahcardoso: linda atitude gabizinha! Que Deus te abençoe



 Nick POV 

Nick: Vai logo Bruno.
Bruno: Pra quê a pressa?
Nick: quero ir logo no aquário pra ver se ainda pego o Luiz lá.
Bruno: E quem é esse Luiz posso saber?
Nick: Sim, ele trabalhou comigo lá em Santos por seis meses. 
Bruno: E porque você quer vê-lo? Ta com saudade dele?
Nick: Também ~ele fez um cara feia~ E também, porque faz tempo que não faço nada importante, pelo menos se ele estiver lá, posso matar a saudade dos bichinhos né.
Bruno: Mas você ta fazendo uma coisa importante.
Nick: O que? Porque a unica coisa que eu tô fazendo é acompanhar o sucesso de vocês né? 
Bruno: Ta se sentindo mal por isso?
Nick: Mais ou menos...Quer dizer, estou sim. Poxa, quero trabalhar de novo... de qualquer coisa.
Ele se levantou do sofá e me abraçou.
Bruno: Na hora certa vai aparecer.
Nick: Essa hora podia ser agora né?
 (...)
Depois de muita enrolação, principalmente porque os meninos apareceram lá no quarto fazendo a maior zona. De um jeito delicado os mandei embora e conseguimos sair.
Chegamos no aquário e assim que o Bruno viu o Luiz a cara dele foi  ao chão e eu só não ri, por respeito. Como esperado, Luiz fez um interrogatório sobre como sai do aquario e bla-bla-bla. E ainda deixou eu alimentar uns peixinhos.

nicking_: Matando a saudade 


Depois de quase duas horas lá dentro, me despedi do Luiz e o Bruno também.
Nick: Como se sente, ao perceber que o cara que você estava com ciumes é gay?
Bruno: Me sinto bem por não precisar matar ninguém.
Nick: Ha-ra eu sei que está se sentindo um idiota~ele fez um carinha~
Bruno: Talvez um pouco, só um poquinho. Mas vamos logo porque tenho ensaio.
Nick: Sim senhor.
Dentro do carro tirei uma foto nossa

nicking_: Simplesmente te amo.






AIIII galerinha pela primeira dividimos um capitulo... achamos melhor pra não ficar aquele capitulo sem fim e cansativo. Tanto a nick como a gabi estando no mesmo lugar em variooos capitulos, cansa né? então se conseguirmos "falar menos" no parte || essa viagem vai ter "fim" kkk
Quero que digam ai no coments o que querem que aconteça com as duas, apesar de ja termos alguns planos em mente. E, digam algum trampo que acham a cara da nick. ok? kkk
Se tudo der certo até sexta postamos a proxima parte, pra não ficar naquela espera chata...mas tambem depende de voces, se estão gostando ou não, e pra sabermos precisamos de comentarios né galera?
Enfim, as aulas estão voltando, estou no ultimo ano da school e também vou começar curso.. A Dani, ta dando aula.. então vai ficar bem puxado, mas não iremos parar de postar...assim esperamos kkk

MUITO obrigada as leitoras fiéis, que sempre estão lendo e dando opiniões, elogiando, enfim, obrigada mesmo! 
continuem aquiii, pois vem coisa boa pela frente.

Beijão e indiquem o blog, please!

4 comentários:

  1. Continua ta top ����

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus, não consegui comentar o último, Pq só vi hj q ele tava postado. Meu, ta mt bom! Continua logo por favor, ia ficar bem lgl se a Nick se envolvesse com algo relacionado a música ou a fotografia, mas sei lá. Confio em vcs! E a Rafa e o Lucas? Já To amando os dois hehe! Continuua

    ResponderExcluir
  3. Acho que a gaby vai ficar doente continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  4. Blog novo se puder indicar
    http://withlovenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir