quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capitulo 45

Nick POV 

Assim que cheguei no aeroporto procurer pelo Bruno que disse que ia me buscar, porém eu não o encontrava em lugar nenhum. Tudo bem que eu preciso de óculos por não enxergar de longe, mas um palmito gigante como ele com certeza eu ia enxergar né? 
Fui em direção a saída empurrando aquele carrinho chato e deparei com um cara lindo com uma placa escrita "Bem vinda de volta princesa"... Corri em direção a ele, assim que cheguei perto, soltei o carrinho (que quase bateu no quiosque) e pulei em seu colo, parecia aquelas cenas de filme, estilo Querido John.
Nick: Ai amor que saudade de você vida~falei dando vários selinhos~
Bruno: eu também, já estava agoniado. 
Nick: Chorou muito? ~falei levantando a sobrancelha~
Bruno: Todas as noites~rimos~ Mereço um beijo pelas lagrimas derramadas?
Nick: Não só um, mas um montão ~nos beijmos, beijo com gosto de saudade~
Bruno: Vamos? Seu pai já me ligou e disse que era pra gente ir comer lá~ele pegou minhas malas~
Nick: Ok ~me abaixei e peguei o cartaz, percebi que no verso tinha algo escrito e li em voz alta~ "Procura-se pirralha chata voltando do Rio"? Que isso, posso saber? ~parei de andar e olhei séria para ele~
Bruno: Era a segunda opção de boas vindas.
Nick: Super engraçado você Bruno Genz Prado~ele me mandou um beijo no ar~
(...)
Chegamos em casa e meu pai fez toda aquela cena de saudade e do drama chamado "Minha filha me esqueceu". Estavamos jantando e aproveitei para falar sobre a viagem ao rio, da minha procura por emprego eee, sobre minha ida para Paris.
"O QUEEE?" foi isso que saiu da boca do meu pai e do meu namorado. 
Nick: Qual é? vou passear mais um pouco, só isso.
Joe: De novo?
Nick: Sim.
Bruno: Nicolly... O que você vai fazer lá?
Nick: Passear, eu nunca fui para lá e estou tendo a chance agora, porque não?
Bruno: Por que não, simples assim. Você não vai.
Nick: E desde quando você quem dita as regras?
João: Cadê o amor de agora pouco?
Milene: O João está certo, vamos terminar a refeição em paz, depois vocês discutem isso ok?

Assim que o jantar acabou, o Bruno pediu licença e saiu porta a fora.
João: Você não vai atras dele?
Nick: Ele ta todo nervosinho a toa.
Joe: entenda, você mal voltou e já vai para longe de novo.
Nick: A inimizade de vocês acabou?
Milene: Vai logo atras dele menina.
Coloquei o prato na pia e fui atras do mal humorado. O carro dele ainda estava em frente casa, então ele estava no condomínio ainda.
Andei em volta o lago todo e ele estava sentando lá, onde a gente resolveu nossa primeira briga. Cheguei bem pertinho dele e sentei ao seu lado.
Nick: Esse banco deve ser o de reconciliação.
Bruno: E quem disse que vamos fazer as pazes?
Nick: Vai ficar bravo para sempre?~coloquei meus braços em volta de seu pescoço~
Bruno: Não também.... Poxa Nicolly, tinha outros planos para gente e você estragou tudo.
Nick: E quais planos eram esses? ~tirie meus braços dele~
Bruno: A banda vai fazer uma mini tour no Estados Unidos e eu queria que você fosse com a gente. A Bruna vai também e assim, uma faz companhia para outra.
Nick: E quando é essa tour?
Bruno: Mês que vem ~comecei a rir~ Do que você tá rindo?
Nick: Amor, vida, lindo.... Eu vou pra lá no fim de semana e volto depois de cinco dias.... São só uns dias. Daqui duas semanas eu estou de volta.
Bruno: Uffa...Pensei que fosse ficar mais tempo.
Nick: Viu como você faz tempestade em copo d'água?
Bruno: Tá bom, eu confesso, sou culpado.
Nick: Você precisa pagar por isso.
Bruno: Por que?
Nick: Danos morais ué, você abalou meu psicologico.
Bruno: E qual o valor?
Nick: Um trilhão de beijos e muito, mais muuuito amor.
Ficamos lai no parque nos beijando e colocando o papo em dia até quase meia noite.



Gabi POV

No dia seguinte levei a Rafa comigo pro estúdio, fiz o de sempre e algumas fotos, já passamos no mercado, almoçamos na rua mesmo
Gabi: to querendo ir pra academia, vamos?
Rafa: eu quero ir na Disneyland -fez cara de triste tentando me convencer- vamosss, deixa pra ir malhar amanhã de manhã aí vou com você
Gabi: sério mesmo?
Rafa:-assentiu- quero comprar uma minnie
Gabi: aaai que meiga... Vamos então
Rafa: só nos duas ok? Ok. -disse levantando e pegando sua bolsa- vai minha filha bora bora
Gabi: você cansa minha beleza Rafaella, vamos antes que eu desista
   Não sei porque acredito quando a Rafaella diz que vai comprar "uma coisa" ela só não comprou a loja toda, porque...porque pra falar a verdade, nem eu sei
-cara você é impossível, olha a quantidade de coisa Rafaella, temos muito tempo aqui ainda, até o final da viajem vai falir
Rafa: eu sou impossível e você chata, eu em... Comprei presente até pra você que ta aqui do meu lado
Gabi: o que você comprou pra mim? Nem prestei atenção -ri empolgada.
Rafa: interesseira só vai ver quando chegarmos no ap também, agora tira uma foto minha aqui
rafaella: Eu e meu amor pela minnie e mickey #disneyland


@rafabfc: liiindaaaa
@njfrvr: ela está com a gabiiiiiiii quero foto das duas, pra onteeeem
@userfem: só serve pra gastar o dinheiro do irmão
@gabialbu_: to percebendo o amor mesmo, trouxe uma de cada tamanho 😒
@lucasalbu: comprou meu presente?
@rafaella: shiuu @gabialbu_ / foi o primeiro que eu comprei @lucasalbu ❤️
@nicking_: hmmmm
@gabilove: hahahaha ela fez isso Gabi? Kkkk
@neymarjr: 😫💔 Gabrielle controla essa menina
@gabialbu_: isso e muito mais @gabilove kkk / como Ju? Hahah @neymarjr
@gamar: ela chamando ele de Ju socorroooo


Até eu voltar pro Brasil vou falir, a ada vez que vou na Disneyland compro alguma coisa, porém, sou mais controlada que a Rafaella, e todo santo dia ela quer almoçar e jantar fora 😓
(....)
Gabi: acoooooorda rafatcheeela
Rafa: me deixa cara, to com sono
Gabi: bora malhar sua gorda, vai levanta, te dou cinco minutos
Rafa: eu não vou
Gabi: não vai querer conhecer meu personal? -disse rindo e ela me olhou pensando.
Rafa: não, não posso seu irmão me mata
Gabi: O QUE?? -fiquei pasma e a mesma colocou a mão na boca e já foi se levantando, pois sabia que se ficasse ali eu iria querer saber de tudo. Tomamos café e fomos malhar
gabialbu_: Comigo não tem moleza tem que acordar cedo e ir malhar 👊 @rafaella


@rodrigao: vai gordinhas
@lucasalbu: vai gordinhas
@rafaegabi: fc pra vcsss meus amores
@neymarjr: Gabi linda. Rafa feia. Vai gordinhas
@lucasalbu: ela é sua cópia com cabelo parceiro, só que tu é zoado e ela é linda
@rafaella: vazaaaa modeleti @rodrigao / aí que lindo @lucasalbu e sai daqui @neymarjr
@gabialbu_: recalcados me chamam de gordinha 😘


Encontrei com um pessoal da agência lá na academia e já apresentei pra rafa quem ela ainda não conhecia, todos se deram bem, só que a rafa ficou com ciuminho de mim com a Amanda 😂
Voltamos pro ap caminhando, com a Rafaella reclamando o caminho todo
Rafa: cara ela me muito nojentinha, só fica "aí Gabi aí Gabi" -disse afinando a voz e eu gargalhei.
Gabi: só tenho olhos pra você cunhadinha
Rafa: voltou com o juninho? -disse espantada
Gabi: não engraçadinha, é você e o Lucas mesmo, pense que eu esqueci?
Rafa: depois Gabrielle depois... Nossa me veio uma música tão tosca na cabeça -começou a rir. Gabi: que música? -disse rindo mesmo sem saber que música era, pois vindo de Rafaella não podemos esperar muita coisa
Rafa: não para não para não para não -me olhou rindo
Gabi: vai até o chão -gargalhamos 
Rafa: agora vamos tirar foto aqui.. Pede para aquela senhorinha ali
Gabi: vai você pedir, eu em
Rafa: eu não falo francês -disse meia óbvia eu ri e pedi para a senhora, que após bater a foto pediu pra tirar uma comigo, coisa mais fofa ela 😍
rafaella: não para não para não para não #sónosduas


@gabialbu_: vaaaai até o chão hahah
@rodrigao: coisa de Rafaella sim ou claro?
@lauraalbu_: minhas duas princesas😍
@lucasalbu: fica de olho nelas kct @rodrigao kkk



Lucas POV

Na moral mesmo, até fiquei feliz depois que a Gabi terminou com o juninho, não por eles estarem separados, óbvio. Mas é que a partir que eles terminaram a Rafinha passou a frequentar mais aqui em casa, não sei se posso dizer que estou afim dela ou algo do tipo, mas o papo dela é diferente do papo de qualquer outra minha que eu pego, nos damos bem demais, nossos familiares e seila. Um diz pro outro que não foi feito pra namorar, e olha eu aí falando em namorar.
Todos os dias conversamos, e vamos deixar rolar e ver no que vai dar, mas só entre nos, se possível.
Vi uma foto dela com a Gabi, com uma legenda muito "engraçadinha".
"O que não é pra parar dona Rafaella?? 👊👊 onde vocês estão?" mandei para a mesma, só pra zoar mesmo, ou não.
"Hahaha só uma música amorzinho, relaxxx kkk saímos da acad agora... Deixa eu te falar, a Gabi ta desconfiando de nos, o que faço?"
"Conta pra ela e manda ela fechar o bico kkk se não contarmos ela vai ficar p da vida... O que você comprou pra mim?"
"Verdade. Interesseiro você em amorzinho? Kkkk"
"Para de me chamar de amorzinho, tem que ser amorzão kkk to curioso ué"
"Surpresa amorZao logo você vai ver"

Ficamos conversando um tempão, estou até me estranhando por tamanho "grude".



Nick POV

O David marcou comigo de nos encontrarmos no aero de São Paulo, diz ele que era melhor irmos em companhia, eu concordei.
Como de se esperar Bruno foi me levar até o aero, avistei o David e ele abanou as mãos.
David: Oi mi-minha flor, bora pa-para Paris?
Nick: Siiiim~ele bem olhou para o Bruno de cima a baixo~
David: E es-esse bofe que-quem é?
Nick: Desculpa, David, esse é meu namorado lindo Bruno.
Bruno: prazer David.
David: Pra-Prazer é me-meu gato ~dei risada e o Bruno ficou sem graça~
Conversamos por uns dez minutos e o voô foi anunciado.
Bruno: Boa viagem e já sabe do nosso combinado né?
Nick: sim senhor, fica bem ok? Te ligo assim que chegar lá. E boa sorte na turnê... Quero fotos heim?
Bruno: tudo bem, vai se não você se atrasa ~nos beijamos~
Nick: Tchau vida.
Bruno: Tchau amor.
Assim que entramos no avião, tiramos uma fotinho.
nicking_: Partiu paris com o the best @davidbrazil24

@gabialbu_: vem meus amorrrresss
@rafaella: uhuull
@gilcebola: eita que virou festa Paris agora
@gustavo92: vai fugir também?
@nickprincess_: Vc e a Gabi em Paris juntas? Tô ansiosa haha
@neyenick: Boa viagem gatinha
@gabienick_: Adoros vcs juntinhas 
@diegosilveira: eee malocaa só viajando

Agora sim, partiu Paris!!!



Gabi POV

 ~Dias depois~
Meu contrato já esta acabando, não sei se fico feliz ou triste, sinceramente. Hoje a Nick e o David chegam, vou ir buscar eles no aero antes do almoço, juntamente com a minha "cunhadinha" sim, ela tomou "coragem" e me contou sobre o lance dela com o Lucas, se eu fiquei feliz? C-L-A-R-O, até mais que os dois, meu sonho ver me irmão deixar de ser cachorrão e quem sabe namorar uma amiga minha ao invés de qualquer piranha da esquina do Rio de Janeiro, mas como a rafa diz "ainda é muito cedo pra usar o termo namorar" então ok, né?.
Acordei cedinho, fui com o Ro, dar uma corridinha no parque
Rodrigo: fui lá no salão do Fábio ontem, a tia Fátima estava lá e te mandou beijo
Gabi: preciso ir lá, me despedir pelo menos né?
Rodrigo: pois é né -riu- vai ficar quanto tempo na África?
Gabi: ainda não sei, vou pra lá sem passagem de volta kkk se todos os meu planos se concretizarem, volto rápido
Rodrigo: vai dar tudo certo gordinha 
Gabi: amém. E para de me chamar de gordinha? Obrigada -o olhei seria e ele riu- vou pra casa Ro, tenho que ir buscar a Nick e o David
Rodrigo: verdade, eles vão pro desfile?
Gabi: acho que sim. Vou lá Ro, tenho que ligar pra chefa ainda -dei um abraço no mesmo, que deu um beijo na minha testa.
Cheguei em casa e rafa estava no cel. falando acho que com o Júnior, porque ouvi um "eu vou embora antes dela Ju,... Ela vai pra..." mas quando ela me viu desconversou e logo desligou o celular
Gabi: ta tudo bem?
Rafa: a-aham, vai se arrumar logo se não eles vão ficar mofando no aeroporto e eu já estou com fome -assenti é fui me arrumar, fiquei pensando o porque dela desconversar quando cheguei, mas joguei os pensamentos pra fora antes que me atrasasse. E fomos pro aero.
David: aí to me sentindo aqui, sendo recepcionado pela Ga-Gabi -rimos e abracei o mesmo.
Gabi: você podeee meu amor
Rafa: estão com fome?
Nick: sim, muita fome, muita mesmo -rimos.
Rafa: então bora comer, bora chofer-disse me puxando pro carro.
Gabi: esse menina parece que dorme amarrada, eu em
David: vem tirar fo-fotinha minha chofer
Gabi: sacanagem em, vou levar vocês num restaurante phyno -tiramos a foto e o mesmo postou.

Davidbrazil24: Minha chofer esta me levando para um restaurante PHYNO. Porque eu POSSO! #beijoprazinimiga @gabialbu_



David: pa-partiu amorzinho




~continua~
Ta aaaaiiii, mais um Capitulo kkk me sentindo orgulhosa por conseguir postar no tempo que tinha prometido kkkk 
Esse capitulo foi o que mais deu trabalho em relação a fotos (pois todas que eu queria, simplismente sumiram, mas achei tudo de novo heheh) deu trabalho? sim.. mas não estou nem ai, o que importa é que voces gostem e que a fic, fique mais linda com imagens  hahha
Continuem comentando e indicando, POR FAVOR! E como nossa fiel leitora pediu, o pov do Lucas saiu, e vai ter muito mais. É isso, beijosss

6 comentários:

  1. Aah! Amei o pov do Lucas, quer dizer, amei o capítulo inteirinho! Eu amo essa história demais! Quero logo Gabi e Neymar juntos! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha amo esse David sua fic ta ótima shippo muito a rafa com o Lucas já pode continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bingoooo �� hahahah essa parte já está escrita! Kkk bjoo

      Excluir
  4. Oii, gente. Sou eu de novo, a Cah Sampaio, mas mudei meu nome de perfil. Hehe. Eu sei que é chato pedir isso, mas será que vcs poderiam indicar minha história? nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com agradeço. Beijão.

    ResponderExcluir