sábado, 24 de janeiro de 2015

Capitulo 46

Bruno  POV 
Face time ON
Bruno: Quando você volta mesmo?
Nick: Amanhã, direito te encontrar na gringa. Como andam os preparativos para o show?
Bruno: tudo no esquema. Na sexta vamos fazer o ultimo ensaio. 
Nick: Aii que ótimo, vou poder assistir. A Karol foi também? 
Bruno: Não, porque?
Nick: digamos que não é tão agradável estar em um ambiente onde a "promoter" da banda do meu namorado é apaixonada pelo mesmo.
>Bruno: Hahaha dá onde você tira isso heim? 
Nick: Só você não vê isso amor, ela falta me comer com os olhos.
Bruno: Sabe o que é isso? CIUMES, dos grandes.
Nick: Pode até ser, mas que ela é apaixonada por você, isso é verdade.
Bruno: Ta bom, se você diz eu acredito. Mas, não vamos discutir por causa dela não é? 
Nick: Não mesmo. Estou com saudades.... Tô sentindo falta de beijar já.
Bruno: E eu de te amar... E te irritar.
Nick: Até suas chatices fazem falta. Enfim, quando nos encontrarmos e voltarmos para o Brasil, vou pedir pro Ju o iate só pra gente, o que acha?
Bruno: Você acha que ele empresta assim?
Nick: Amor, ele vai falar, um monte, mas por ciumes. Mas ele empresta sim.
Bruno: Aí ta frio?
Nick: Não porque?
Bruno: Edredon?
Nick: Ahh, só pra me cobrir.
Bruno: Ta pelada é? ~fiz cara de safado~
Nick: Noops, de calcinha e sutiã.
Bruno: Deixa eu ver?
Nick: Lógico que não~ comecei a rir~
Bruno: Só pra matar a saudade um pouco.
Nick: Sonha, só sonha.
De repente o Diego entrou no quarto.
Diego: E ae mano.... Fala Nicolly, suave?
Nick: Oii Diego, tudo certo aqui... Ta vendo Bruno, olha só a vergonha que eu ia passar.
Bruno: Ta bom, dessa vez você ta perdoada.
Nick: Amor, acho que a Gabi já chegou do ensaio. Depois a gente se fala.... Beijão, tô morrendo de saudade. Te amo.
Bruno: Também te amo pirralha... Beijo.
Desliguei a chamada de vídeo e me joguei na cama.
Diego: O que a Nicolly ia fazer antes de eu entrar?
Bruno: Nada ~dei risada~
Diego: Aham, aquela carinha de santa não me engana tá?
Bruno: Não mesmo.
Ficamos conversando até mais um pouco mas, antes de dormir, postei a foto da nossa conversa.

@brunogenz: Mesmo longe, continua sendo linda, com a risada mais gostosa do mundo. To amando!! #minahprincesa #saudade @nicking_


@diegosilveira: Own que lindo vcs
@jamimonteiro: EmojiEmojiEmoji
@nicking_: te amoo Emoji
@fc_bruneragp: lindos
@souprincesanaozoa: meuzamô
@gabialbu_: lindos!
@brunogenz_fc: Affe ainda isso?
@nickinprincess: meu casal favorito



Gabi POV

Amanhã é meu último trabalho aqui em Paris, estamos ensaiando para o desfile como doidos, nem tempo pra sair com a Rafa/Nick e o David, estou conseguindo 😞. Mas claro que eles entenderam e estão dando um super apoio.
Hoje sinceramente não sei nem se vou conseguir dormir de tamanha ansiedade, nem nos meu melhores sonhos eu seria uma Angel da VS, muito menos desfilar com a minha musa das musas, quando na vida iria dividir passarela com a Taylor Swift... É demais pro um coração.
O último ensaio acabou de ser encerrado e a minha chefinha me chamou para conversar. Porém na minha vez fui sozinha para o escritório, ao contrário das outras chamadas que entrevam em "grupo".
Lavinia: Gabi pode vir ao meu escritório um minutinho?
Gabi: claro Lavinia -segui a mesma até o escritório e me sentei de frente para ela- então?
Lavinia: bom, queria te informar que, como esse será seu último desfile conosco, você que irá abrir a passarela como Angel Ball, na terceira parte também abrindo como Fairy Tale e para finalizar o Victoria Secret deste ano você entrará na passarela juntamente com a Alessandra Ambrósio, representado o Brasil usando pela primeira vez a peça mais cara da história da VS, Exotic Traveler. -posso ser sincera? Não estava conseguindo falar NADA, simplesmente travei, me "caguei", quase morri, fiquei literalmente sem reação e meus olhos encheram de lágrimas.
Gabi: nossa... Não sei- não sei, nem o que dizer, juro! -sorrimos- posso te dar um abraço? -ela assentiu e se levantou vindo até mim, abracei a mesma como se o mundo fosse acabar e ela correspondeu inteiramente- muito, muito obrigada por essa oportunidade, de coração! Você não tem idéia do tamanho da minha felicidade, por ter te conhecido, convivido todo esse tempo aqui com vocês, por poder representar o Brasil amanhã, nesse desfile tão importante.
Lavinia: você merece minha querida! Todos da direção escolheram você de olhos fechados tanto para representar o Brasil, como abrir a passarela do Victoria Secret! Quero dizer que nos orgulhamos muito de você, e esperamos que você volte e continue sendo nossa Angel dentro e fora das passarelas -quase criei um lago de tantas lágrimas de rolaram, agradeci ela mais mil vezes e me despedi.

Como já tinha "almoçado" e "jantado" aqui com o pessoal, fui pra casa, com um sorriso de ponta a ponta no rosto, meus olhos estavam tão vermelhos que quando cheguei no ap todos se assustaram
Nick: Gabi aconteceu alguma coisa? Rafa: você tava chorando? O que aconteceu pelo amor de Deus
Gabi: aconteceu gente
David: conta logo mulher -ri.
Gabi: eu fui escolhida pra abrir o desfile de amanhã, e encerrar o Victoria Secret Fashion Show desse ano -todos me olharam boquiabertos e logo começaram a gritante me parabenizar.
Rafa: cara não acredito, to muito feliz por você... Temos que avisar todos lá no Brasil pra assistirem você amanhã
Nick: aaaah minha sis é uma Angel -disse me abraçando.
David: melhor ainda vai ser a biba aqui lá nas primeira fileiras te aplaudindo. -nos rimos, ficamos conversando bastante e claro que o assunto principal era o desfile, mas como era sigilo total não contei que parte entraria no desfile, muito menos que encerraria o mesmo. Liguei pra minha mãe que me parabenizou e juntamente com o meu pai, me fez chorar, e prometeu que assistiria o desfile. A rafa já tinha ligado pro pessoal da casa dela pra contar a novidade... Postei uma foto com as Angels e fui tentar dormir, porque amanhã o dia é longo.

gabialbu_: Hoje recebi a melhor notícia de toda minha carreira. E só tenho a agradecer a todas vocês que dividiram comigo esse sonho, que graças a Deus amanhã se tornará realidade. Agradeço também a quem sempre me acompanha e torce por mim, quero que saibam que vou fazer o possível para representar o nosso país da melhor forma possível. #AquiÉBrasil
Ps: assistam amanhã Victoria Secret Fashion Show, ao vivo, e torçam por mim! ❤️ #VS #surprise

@lovegabialbu: caraaa não acreditoo
@nicklovers: pqp Gabi virou Angel??? Não vou perder esse desfile por nada
@guipitta: aeee porr* estaremos torcendo por vc daqui!
@njrfc: Divaaaaaa... N to acreditando
@usermasc: njr ta perdendo
@gabizenha: ela toda timida que lindaa
@brunogenz: ae sim cunhada! Tu merece gabizinha😘
@alessandraambrossio: ❤️ juntas nessa!
@alemyangel: oooooh my God!!! Ale and Gabi 😍
@gilcebola: todos vão se reunir aqui na tia Na pra te ver amanhã irmazinha, arrasa!


Tinham muuuuitos outros comentários, o que foi aquele da Alessandra? Pqp!!! mas parei de ver pois tinha que descansar.



Neymar POV

~Quarta-feira~
Acabei de chegar do jogo, to mortaço de cansado, só queria saber da minha cama, mas assim que cheguei vi minha mãe com os olhos cheios de lágrimas, segurando o celular
Junior: mãe aconteceu alguma coisa? -me sentei ao lado dela.
Nadine: a Gabi filho
Junior: o que tem a Gabi mãe? Pelo amor de Deus -me desesperei
Nadine: ela vai realizar o sonho dela... Amanhã o mundo inteiro vai vai conhecer a nossa Gabi, meu amor
Junior: como assim? Não to entendo
Nadine: a rafa me ligou toda feliz dizendo que a Gabi amanhã vai participar do seu último desfile, pra melhor marca de todos os tempos e vai representar o Brasil -disse sorrindo.- filho, é o sonho dela se realizando... Estou tão orgulhosa
Junior: ela deve está bem feliz né?
Nadine: e não é pra estar?
Junior: é mãe, claro que é... E eu to feliz por ela... Só de pensar que eu poderia estar dividindo esse momento com ela -meus olhos marejaram e minha mãe me abraçou.
Nadine: juninho você querendo ou não faz parte dessa conquista dela, porque você acha que ela foi embora? Filho não digo que tudo isso é graças a você, pois a graça é de Deus, mas você sempre vai fazer parte do que ela fizer, e ela irá fazer parte do que você fizer... Vocês pertencem um ao outro -assenti.
Junior: amo aquela menina mãe, e ela merece tudo isso que está acontecendo na carreira dela
Nadine: merece muito! E eu já chamei os meninos e as meninas para assistirem o desfile aqui amanhã
Junior: ta bom... Vou mandar alguma coisa pra ela e ir dormir, ta?
Nadine: isso meu filho, boa noite.

Subi pro meu quarto com o pensamento nela, vi nossas fotos e decidi postar, que se dane a opinião dos outros...
neymarjr: De repente você chega em casa e encontra sua mãe chorando, de primeira bate um desespero. Mas depois você descobre que aquele choro não era de tristeza ou algo do tipo, e sim de orgulho. Orgulho da nossa menina, da minha menina! Que está prestes a realizar o tão sonhado momento, ou até melhor/maior que sonhava, quem te acompanha sabe o quanto batalhou por isso, se esforçou e deu seu melhor. Me perdoa por não estar ao seu "lado", mas saiba que apesar deu estar longe fisicamente, sempre estaremos juntos, pois você está no meu coração, na mente, em tudo... Torcendo por ti! ❤️ Que Deus te abençoe minha Angel 👼👑 @gabialbu_


Vários comentários perguntando se tínhamos voltado ou coisa do tipo, mas o que mexeu comigo foi o "Obrigada por TUDO, você esteve presente em todos os momentos no meu coração.".
Como já tinha tomado banho na vila, só troquei de roupa e capotei.
(...)  parece que as horas estão correndo mais que o normal, eu devo agradecer por isso, acabei de buscar a Carol, Flavinha e o Davi, os moleques já estavam aqui em casa, a tia Maria também veio assistir aqui, enfim, todos amigos próximos virem pra ca. Só faltava um comercial pra começar o programa e esse povo não calava a boca, até que o apresentador falou lá e eu mandei geral calar a boca
Junior: agora chega de falar ae né? Já deu
Guilherme: ta estressada a princesa
Carol: ala gente, vai começar  - entrou uma mina pra cantar lá, mas estava ficando doido já, não sabia em que momento ela iria aparecer, até que...- p que pariu
Flavinha: mano que perfeita
Gui: ela é a primeira assim de cara? Olha o corpo dessa filha da mãe
Maria: como ela ta linda-disse quase chorando, enquanto eu estava sem reação.
Jota: fala alguma coisa juninho.. Ó o mulherão que tu perdeu
Junior: vai se fud* Joclecio
-ficaram me zoando até ela sair da passarela, ficamos comentando das outras modelos, quer dizer eles ficaram, eu só queria saber se ela apareceria de novo, até que vem ela com aqueles banguizinhos de anjo, e da uma sensualizada no final, foi pra matar. E quando a nicolly mandou uma foto dela?quase morro.



Gabi POV

Fiquei no meu momento concentração/oração, e me avisaram que era minha hora, de abrir o desfile. Estava literalmente tremendo, mas assim que pisei no primeiro degrau pedi pro Senhor me ajudar e parece que toda inseguranças tinha evaporado, coloquei o melhor sorriso no rosto, cumprimentei a Taylor, e enquanto andava passava um filme na minha cabeça, de todos os NÃOS que levei, tantas pessoas desacreditando, minha família apoiando... Quem diria Gabrielle Albuquerque abrindo a passarela do Victoria Secret, fiz aquela famosa pose pra foto e voltei... Partindo se arrumar para o próximo look.
Corri pra me trocar, era a vez de Fairy Tale, todos estavam numa correria gigantesca, as outras meninas também estavam se trocando, ao mesmo tempo que vinha um arrumar nossa cabelo, dei um gole na água e já chamaram pra fila, nesse momento estava um pouco tensa, mas, dançando e rindo com as meninas tambem, ficamos apostando que iria sensualizar para pose da foto ~imaginem elas falando em inglês~
Brijt: vamos sensualizar Angels?
Rome: vamooooos... Gabi que vai começar em, quero ver
Gabi: vou mandar beijinho ainda -rimos muito e fomos chamadas, estava tocando uma música super "zen" que eu amava, no caminho vi meus friends na plateia e dei tchauzinho, e como prometido no final dei a sensualizada e voltei rindo.
(...)
Ultima parte do desfile, aí sim quase tive um treco, mas foi perfeito ver aquela quantidade de gente gritando meu nome e o da Ale, foi perfeito representar meu país.

gabialbu_: best day of my life! OBRIGADA DEUS! Thanks GOD! kisses @victoriasecrets 

@guipitta: logo de primeira pra acabar com o nosso coração em gabizinha


gabialbu_: my new friend! 

@biliebers: aaaahhhhh
@neylovers: não acreditooo!! deve ter pegado
@justinbieber: Oh , I loved meeting you. my new friend ! congratulations my cat.
@boounzueta: olha ele comentando aee gente! parabeeeens gabizinha
@lauraalbu_: lindos meu amor! te amo!
@njrdobrasil: nj não deu assistencia, perdeu.
@gabilovers: ele só olha pra gabi genteeee


Nick POV > Hoje é o dia da Gabis, sabe depois de tudo isso, ela merece... Até mais.
Na primeira fila estava, Rafa, David e eu, babando. Mas antes da nossa diva entrar, tiramos aquela selfie básica.

@nicking_: Aguardando a nossa Angel favorita @davidbrazil24 @rafaella

(....)

O desfile foi PERFEITO, ela estava linda, percebi os olhinhos dela brilhando tanto, cara, minha amiga é linda. Tirei uma foto e mandei para o Juninho, só para ele babar.

"babaaaa na loirinha da meio"
 Quando ela terminou tudo lá pra dentro, fui de fininho atras dela. Assim que a encontrei ela veio correndo até mim.
Gabi: Aii amiga.
Nick: Gabis você tava linda, ai que sonho. Como está o coração?
Gabi: Minhas pernas né? Por que estão tremendo ~a abracei de novo~
Nick: Você merece tudo isso e a gente precisa comemorar hoje.
Gabi: Sim senhorita, só vou me despedir aqui e vamos ok?
Nick: Ok, te encontro lá fora ~ela estava indo quando a chamei de novo~
Gabi: Oi.
Nick: Vem, tira uma foto comigo agora.
Gabi: Oook.

@nicking_: Que dia heim? Acredito que hoje entrou para sua lista de melhores dias da sua vida, até para o meu entrou rsrs. Gabi's, só eu sei o que senti ao te ver naquela passarela, divando, realizando um sonho e agradeço por poder dividi-la com você.... Você batalhou, correu atras e hoje, foi o resultado de tanto trabalho. Que a cada dia mais Deus te abençoe minha angel #orgulho #angelagora #echandocomestilo #tochorando @gabilabu_


(...) 
Resolvemos comemorar em lugar "tranquilo" e por onde a gente passava a Gabi era parada para uma foto, cara isso é doidera.
Curtimos a noite toda, dançamos, comemos, rimos, fizemos videos.... Enfim, fechamos anoite a la friends forever. 

Já tinha deixado minhas coisas arrumadas, até porque iria embora.
Gabi: Certeza que pegou tudo?
Nick: Aham.
Rafa: Vai encontrar o Bruno onde?
Nick: No hotel onde eles estão.
Gabi: Quando é o show mesmo?
Nick: No sabado e domingo voltamos.
Rafa: Oxxe, não era turnê?
Gabi: ela perdeu os dessa semana, tem a proxima inteirinha pro mozão dela -rimos-
Nick: Ps Bruno agradece kkk
Gabi: Como pode ser tão grudado assim?
Nick: Sei lá viu.... Meninas, vou perder o voô. Estou indo ~dei um beijo e um abraço nas duas~ Até depois.

Partiu ver o supermozi!!!




BIG POOOOST 
Gostaram? então comentemmmm 
indicando: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. G suis que que isssoooo morrendo aqui tô tendo um treco isso foi perfeito continua logooo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  2. Aii que perfeito por favor continua logo ta de parabéns ����

    ResponderExcluir
  3. Continua rápido ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. senhor comecei a ler hj e ja viciei haha parabens ta perfeito! coontinua rapido pfvr

    ResponderExcluir