domingo, 9 de março de 2014

Capitulo 13

Nick POV 

 Estava na dúvida louca do que usar. Tipo, ele já me viu de jeans e vestido, mas, roupa de balada é outra coisa . Estava enrolada na toalha e fui até o quarto da Gabis ver se ela me ajudava na escolha da roupa.

Nick: Gabiiisss me ajuda escolher uma roupa?
Gabi: Claro gata, espera só eu sair daqui.
Nick: Ouuu, quem e chamou para ir para sampa??
Gabi: Eu ia te perguntar a mesma coisa haha
Nick: Então me responda, quem?
Gabi: A Boo.
Nick: Afffff, essa menina. 
Gabi: E quem te chamou?
Nick: O Bruno ué, eles vão tocar hoje e ele me chamou, eu nem ia ir, mas, vou da graça e quero vê-lo de novo.
GabiMeuuu você tá apaixonada por ele aaaahhh.
Nick: Lógico que não menina, tá louca? Eu não me apaixono mais. Só  feliz ué.
Gabi: Essa cara que você tá, o jeito que você fala, os seus olhos dizem tudo amiga. Esquece, Bruno te ganhou.
Nick: Ganhou nada. Falando em ganhar... Juninho deixou você sair? 
Gabi: Depois de uma leve discussão, sim.
Nick: Mas esse menino tá ficando mole mesmo. Nem falei com ele hoje.
Gabi: Por isso você disse que estava sentindo um vazio em você?
Nick: Noops, eu estava com fome mesmo.
Gabi: Nossa que seca você menina.
Nick: Vou me molhar um pouco perae.
GabiNossa, cheia das piadas você heimBora escolher sua roupa, se não, a gente chega amanhã lá.
Nick: Bora.

A gente foi até meu quarto e a Gabi tava escolhendo cada roupa estranha. 

Gabi: Essa?
Nick: Noops.
Gabi: Essa então?
Nick: Não também.
GabiNicolly vai pra merda  ta bom? Já te mostrei trezentas roupas e nenhuma você gosta ~bufei~
Nick: Lógico, você só me mostra roupa de periguete.
Gabi: Lembrando que o guarda roupa é seu gata.
Nick: Sem graça ~mostrei a língua para ela~
Gabi: Olha, eu vou arrumar você se vira com suas roupas de periguete ok?
  
Aii que Gabrielle viu. Fui até meu guarda roupa e olhei e achei minha saia azul e uma blusa e coloquei. Não ficou mega maravilindo, mas tá bom. 
Talvez não seja um bom dia para sair, nem meu cabelo ta colaborando.
Fiz um make tranquilo, marquei só meus lábios com umgloss que deixou minha boca gigante.
Sai do quarto e fui ao encontro da Gabis, que já estava pronta,me esperando.


Gabi POV
Nick: amiga não vou ficar com vocês não ta?.. Vou lá falar com o Bruno.. Tu sabe que eu não me dou muito com a boo e tal 
Gabi: ta amiga, mas tu tem pulseira?
Nick: ele pediu pra avisar ele quando eu chegasse.. A gente se encontra depois, pode ser?
Gabi: pode, fica esperta da no celular ~dei beijo nela e fui de encontro com a boo, ela me entregou a pulseira e subimos pro camarote, encontramos a rippi lá porque ela ta dando uns pegas no verdelho kkk, ficamos bebendo, dançando -peguei red pois vou dirigir Rosto chorando alto- vi a Nick de longe e ela estava com umas meninas que nunca vi na fila do pão, mas enfim, chegou uns carinhas em mim muito gatos por sinal, porém dispensei todos pois estou com o júnior apesar de tudo. Enfim, até que é legal o show dos meninos curti kk e depois de um tempo o verdelho subiu no palco, fiquei  zoando a rippi e depois postei uma foto com elas

gabialbu_: naquele pique #quetrio #ninguemsegura #colacomtoiss 
image.jpeg

Deu 3h e decidi ir embora, só mandei uma mensagem pra Nick ela demorou um pouco mas apareceu, e me despedi das meninas e voltamos pra Santos City(...) 
Chegamos rapidinho em casa afinal não tinha trânsito algum, me despedi da Nick e fui logo pro banho pois estava caindo de sono.. Terminei o mesmo e logo capotei 
   

Nick POV 
Quando chegamos na Clash, mandei whats para o Bruno, ele mandou o Herbert me buscar na porta. Avisei a Gabis que ia subir para falar com ele e, depois encontrava com ela.
Cheguei na porta do camarim e ele abriu um sorriso lindo (nunca vou me cansar de dizer: o sorriso mais lindo do mundo).

Bruno: Até que enfim pirralha. Pensei que tivesse se perdido.
Nick: Ahh qual é? Não sou tão ruim no volante assim.
Bruno: Gps?
Nick: Só um pouquinho ~ fiz com o dedo~
Bruno: Vem, entra para falar com o pessoal ~falou me puxando pela mão~
Nick: Não não não, não precisa. Aqui ta bom
Bruno: Ahh para, vamos rapidinho? ~cara de cão sem dono~
Nick: Taa, mas sem demora por favor. Tenho vergonha ainda.
Bruno: De me beijar você não tem né?
Fiz não com a cabeça.
Se eu pudesse, ficava vermelha certeza. Ele mlevou até o camarim, e fez todos olharem para nós.
Bruno: Galera, essa é a Nicolly.
Recebi um oi geral, até que....
Danilo: Ahh, essa é a Nick ~fez voz mole~ que você tanto fala?
Na hora fiquei sem ação, só olhei para ele e ri.
Diego: Você já nós apresentou ela uma vez, já tem um tempinho, não é?
Fiz sim com a cabeça.
Dave: Acho que se você não chegasse logo, alguém ia ter um treco.
Bruno: Cala boca. ~eu só ria~
Jami: Você ta acompanhada? Se quiser, pode ficar com a gente.
Bruna: É mesmo, vem com a gente.
Pedro: Ela ta com cara de assustada. Você não fala?
Dave: Lógico, vocês não a deixam falar.
Nick: ~ri~ Então, minha amiga está aqui, mas, a gente se encontra.
Jami: Ok. A gente se esbarra.
Nick: Ok. Bruno, vou encontrar a Gabis tá?
Bruno: Tudo bem.
Ele me levou até a porta.
Bruno: Depois do show, me espera aqui, pode ser?
Nick: Sim ~dei um sorriso fechado~
Bruno: Beleza então.
Ele me olhou nos olhos, abaixou um pouco. Estava quase me rendendo, mas lembrei que alguém podia ver.
Nick: Melhor não né?
Bruno: É.
Nick: Até daqui a pouco e bom show, arrase como sempre~dei um beijo em sua bochecha~
Bruno: Obrigada.
Aiai que vida heim! Sai ao encontro da Gabis pra avisar que ficaria com as meninas e fui curtir o show.

Neymar POV 
Hoje foi um dia normal como qualquer outro, apesar deu estar no CT fui pro treino, fiquei jogando play com os parceiros, enfim, fiquei o resto do dia assim atoa e de noite liguei pra Gabi, ela disse que estava se arrumando pra ir em uma balada com as meninas, eu fiquei puto da vida por estar aqui na concentração no meio de homem, sem ver ela e a mesma estar se arrumando pra sair na noite e tenho certeza que uma par de marmanjo vai cair em cima dela e eu não vou estar lá(...) fiquei acordado até tarde e antes de dormir dei uma passada no instagram e dei de cara com uma foto dela com a boo e a tal de rippi.. Na hora que vi aquela legenda " naquele pique #quetrio #ninguemsegura #colacomtoiss" fiquei mais puto ainda, mas ao mesmo tempo me senti meio estranho, seila, só que me deu um ataque de ciúme e eu não aguentei... 
~ O que ela quis dizer com essa legenda? Será se ela ficou com alguém? Como assim ninguém segura? Será se ela postou isso pra me deixar assim, tipo puto da vida? Se foi ela conseguiu.. Mas ao mesmo tempo eu tento entender ela, poxa ela só quis sair e curtir, mas logo com a boo e a rippi que são as mais atoas da face da terra e que não saem de balada.. Preciso falar com ela, eu fui grosso demais e não posso perdê-la mais uma vez ~ E fui dormir com esses pensamentos...


CONTINUAAAAA

Um comentário: