quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 17

Gabi POV


Acordei no outro dia no horário de sempre #tarde e desci pra tomar café, encontrando a Maria e a Nick
- Maria meu amore
Maria: calma que o almoço já ta saindo Gabrielle kkk
Gabi: te amo minha florrrr kkkk e você Nick ta de boa?
Nick: na lagoa kk e você? Oh já ligou pra sua mãe?
Gabi: to sussi, pitada não liguei kk vou lá agora -subi pro meu quarto peguei meu celular e disquei o número da minha mamys, chamou umas duas vezes e ela atendeu

-nossaaaa lembrou que tem mãe genteeee
Gabi: hahahah engraçadinha, tava sem tempo meu amor
Laura: e eu com saudade
Gabi: relaxa que semana que vem a gente mata ela mãezinha
Laura: como assim menina?
Gabi: fui convidada pra representar a agência num evento que vai ter aí, aí já vou aproveitar e ficar pro Natal
Laura: aí que notícia boa minha filha.. Mas me diz e essa felicidade toda tem nome?
Gabi: tu não deixa escapar nada né kkkk to namorando mãe
Laura: aí meu Deus minha filha namorando.. É com o junior né? Quando você ia me contar dona Gabrielle?
Gabi: claro né mãe kkk ia contar pessoalmente masss
Laura: engraçadinha, tudo de bom pra vocês meu amor, que Deus abençoe.. Mas filha o natal tu vai ficar com a gente aqui né?
Gabi: amém! Vou sim mãe, como sempre.. O junior ficou bravinho mass
Laura: fica o ano novo com ele então meu amor
Gabi: mas eu já combinei de ir viajar com vocês e já até falei pra ele mãe
Laura: filha vai ser a primeira virada de ano como namorados meu anjo.. Faz surpresa seila, passa com ele
Gabi: tu não me quer com vocês é? Kkk
Laura: claro que quero meu anjo, mas vai ser melhor pra vocês
Gabi: depois resolvemos isso então ta? A Maria ta me chamando pra almoçar.. manda beijo pros meus meninos aí.. E avisa que to chegando e que amo vocês kk
Laura: ta bom meu amor, aviso sim e manda beijo pro meu genro lindo, amamos você também .. Beijo


~ Ligação OFF ~
     Desci pra almoçar e contei pra elas da idéia do ano novo que minha mãe sugeriu
Nick: faz isso sim.. Aí tu pergunta pra rafa onde eles vão ficar certinho e aparece kkk
Maria: o juninho vai amar querida.. E como você disse que ele ficou triste quando você disse que não passaria com ele, quando ele ver você lá vai se surpreender
Gabi: aaai gente.. Acho que vou fazer isso mesmo kkk e seja o que Deus quiser
 - terminamos de comer, lavei a louça e fui no shopping buscar o porta retrato pois me ligaram dizendo que já estava pronto, como estava perto parei pro tomar um milk Shake kk e no caminho de volta o junior me ligou

~Ligação ON~
Junior: Gabi?
Gabi: oi Ju
Junior: ta bem amor? ~aí me chamou de amor, então ta tudo certo amém~ ta em casa?
Gabi: to chegando agora porque?
Junior: tava onde? To saindo do treino e vou aí
Gabi: fui tomar sorvete rs ~menti em partes~ ta bom meu anjo, to esperando
Junior: ta tchau, até daqui a pouco
Gabi: até

   ~Ligação OFF~

Cheguei rapidinho, peguei o presente e subi pro ap, fui direto pro meu closet "esconder" a sacola e a carta e voltei pro quarto.. Fiquei ouvindo música e no Twitter
@gabialbu_: Oii minha gente, tenho novidade pros cariocaxxx
@gabialbu_: semana que vem to indo pra cidade maravilhosa pra participar de um evento pela agência.. Quero ver geral em?!!
@cariocadagabi: @gabialbu_ gabi oficializa aqui??! Quero te ver pessoalmente, pffff
@fcdagabi2: @gabialbu_ aaaahhh vou te ver de novooooo
@njunior11: já estou com saudades novinha @gabialbu_ 'tmb novinho :("
@gabialbu_: @cariocadagabi ta oficializadissima minha gatinha, to seguindo tmb.. obrigada pelo carinho e depois marcamos
@gabialbu_: @fcdagabi2 saudadeeees pequena, marca com a @cariocadagabi e me fala depois, bjjj

   
Parei de responder assim que ouvi a voz do Junior

-cheguei novinha
Gabi: que susto menino plmd quem abriu pra você?
Junior: a Maria ~selinho~ como vc ta?
Gabi: melhor agora ~selinho~
Junior: vou te prender aqui, não vou deixar tu ir viajar não.. Vou sentir saudade
Gabi: nem brinca kkk eu também muuita ~ele me virou e começamos um beijo calmo, que a cada dia me vicia mais~(...)




Nick POV


Incrível como ficar sem falar com o Bruno já parece que está faltando algo. Estranho não?  Tô aqui pensando, poxa natal está aí, o que vou dar de presente para ele? Será que ele vai me dar algo? Adoro natal simplesmente pelo fato de que: tem muita comida e sempre ganho presentes do meu pai. E sempre são bons haha. Esse ano nem pedi nada, vamos ver o que ele vai me dar né.
A Gabi vai passar o natal no Rio, na verdade ele já vai pra lá, ou seja, vou ficar sozinha, por uma semana inteira, já que a Maria vai ficar de folga.
Meu celular começou a tocar, preciso trocar esse toque, tá horrível. Para minha surpresa, era o Bruno.

~ Ligação ON ~
Nick: Alô?
Bruno: Nick? Tudo bem? É o Bruno.
Nick: Oii, tudo lindo e você?
Bruno: Melhor agora falando com você pirralha.
Nick: Ai Bruno...
Bruno: Vai passar o natal onde?
Nick: Então, natal sempre família né? Daí vamos para Floripa.
Bruno: Ai sim... E ano novo?
Nick: Provável que continue por lá, meu pai vai para casa da sogra dele.
Bruno: E você não?
Nick: Noops, vou continuar lá com o Juninho e a tropa kk
Bruno: Vocês são bem amigos né?
Nick: Sim, praticamente irmãos.
Bruno: Legal ~nossa que legal mais xoxo~
Nick: Não precisa ter ciúmes não tá? Meu coração só tem lugar para você haha
Bruno: Vish e quem tá com ciúmes aqui? Você tá muito convencida viu?
Nick: Tô aprendendo com o mestre ué haha. Mas e você, vai passar as festas onde?
Bruno:Natal com os velhos e ano novo com os caras por aí haha
Nick: Huumm...
Bruno: Relaxa, meu coração só tem lugar para você também haha.
Nick: DUVIDO que você fica no 0x0.
Bruno: Vou ficar por que tenho algo melhor me esperando depois.
Nick: Espero que seja eu haha
Bruno: E é... Sabe, acho que a gente precisa conversar.
Nick: Mas, nós já estamos conversando.
Bruno: Não, é sério. Sei lá, a gente já ta ficando há um tempo... Tô sentindo que tá na hora de.... De....De...
Nick: De?? ~não me pede em namoro, não me pede em namoro, não me pede~
Bruno: De eu conhecer seu pai de verdade. De ter você só pra mim.
Fiquei anestesiada, sei lá, não sabia  o que falar.
Bruno: Nicolly??
Nick: Oi
Bruno: Tá tudo bem?
Nick: Tá, e que não estava esperando isso, não por telefone, ou sei lá.
Bruno: Bom, se você não quiser...Eu..eu entendo.
Nick: Não, eu quero é que...Agora eu tenho que desligar por que vou sair com a Gabi, mas e gente se fala beijo.
Bruno: Tá
Ligação OFF ~

Nossa, parabéns NICOLLY, você além de mal educada é ramelona. Nem tô com pique de sair. Nossa, como sou idiota, troxa, aiiii que raiva de mim. Que ódio.




Gabi POV


A semana passou super rápido, hoje já é sexta-feira e só estou esperando o Junior chegar pois o mesmo que vai me levar pro aero.. Já deixei os presentes pro pessoal que não vou ver na noite de natal, menos o do Ju, o dele vou entregar quando ele chegar... Não demorou muito pro meu amorzinho chegar, me despedi da Maria e da Nick e desci encontrando o Junior do outro lado rua e entrei no carro
Gabi: oi meu amorr
Junior: oi minha princesa ~beijo~ bora?
Gabi: vamosss -fomos o caminho todo brincando, cantando e logo chegamos no aero- vou ficar com saudade ~fiz beicinho e ele mordeu~ aii junioooooor
Junior: desculpa amorzinho kkk ó me promete uma coisa? Quer dizer várias?
Gabi: prometo.. O que? Kkk -ele se virou e pegou uma sacola no banco traseiro-
Junior: me promete que vai se cuidar, que vai me ligar sempre, me mandar foto de tudo, que não vai esquecer de mim, que não vai ficar de gracinha com nenhum macho e que só vai abrir esse presente na noite de natal?
Gabi: prometo e juro de mindinho meu anjo kk e você também por favor, é pra me ligar sempre, sem gracinha com piriguete, e que vai abrir o seu também só na noite de natal? -disse pegando a sacola que estava nos meus pés-
Junior: prometo!! ~me beijou com todo amor possível e já com gosto de saudade~ agora deixa eu pegar suas coisas se não você se atrasa -ele colocou a touca/óculos e desceu do carro, pegou minha mala- quando chegar lá me liga em? Te amo muito muito e vai com Deus.. Vou ligar pro Lucas daqui a pouco e falar pra ele ficar de olho em você em moça
Gabi: kkkk obrigada meu amor, eu também te amo muuuito.. Pode deixar que eu ligo sim -nos despedimos mais uma vez, anunciaram meu vôo e fui rumo a cidade maravilhosa

gabialbu:_: Partiuuuuu... Cariocaxx to chegando


(...) acabei de chegar no rj e já encontrei meu Lucas pois ele que veio me buscar
Lucas: pequena que saudade
Gabi: meu amoooor ~me abraçou forte e pegou minha mala~ tava com muita saudade também.. Ta lindão em?
Lucas: sempre fui né? Kkk e você também em? Kkk ta gatona, agora liga pro teu macho que já me encheu o saco pra cuidar de você kkkk
Gabi: tadinho não fala assim Lucas kkkk -enquanto íamos pra casa liguei pro Ju avisando que cheguei, chegamos rapidinho em casa, não tinha ninguém então subi pra tomar um banho e guardar as coisas (...)




Nick POV


Uma semana passou. Uma semana que não falo com o Bruno, uma semana que dei a louca de menina sem noção.
A Gabi já foi viajar, o Junior foi leva-la no aeroporto.
Tô triste, tô acabada...Sou muito burra.
Estava na minha sessão Nicolly fez burrada parte 10000, mas fui interrompida pelo Neymar.

Neymar: O cara mais lindo do mundo chegou.
Nick: Oi Ju
Neymar: Tá, você realmente ta ruim.
Nick: Por que?
Neymar: Primeiro: Sua cara de fossa e segundo, você bem falaria "Nossa, Leonardo DiCaprio ta aqui?" ~ ele falou imitando minha voz~
Dei uma risada bem frouxa.
Neymar: O que aconteceu?
Nick: Aconteceu que sua amiga aqui, estragou tudo.
Contei para ele toda a história.
Neymar: E porque você não ligou para ele?
Nick: Ahh, sei lá.
Neymar: Olha Nicolly ~ putz chamou pelo nome, lascou ~ Eu sei que o seu outro relacionamento foi ruim, mas não justifica você ficar se fechando. Cara, você tem 19 anos e só namorou uma vez, só se arriscou uma vez. A vida não é assim.
Nick: Mas e se der errado de novo?
Neymar: Você só vai saber se tentar. É tipo andar de bicicleta. Precisa cair bastante para aprender.
Nick: Neymar? Eu não sei andar de bicicleta. ~fiz uma careta para ele~
Neymar: Viu? Se você não tivesse desistido na primeira queda, hoje você saberia. Agora bora comer porque tô com uma fome monstra.
Nick: Ook, mas onde vamos? Porque a Maria ta de férias.
Neymar: Bora para um hamburgão no Sam?
Nick: Com uma coca gigante..Uhhmm delicia.
Neymar: Gorda.
Nick: Pera, quem abriu a porta para você?
Neymar: Tenho uma cópia.
Nick: Abusado.

Fomos para o Sam e tiramos uma foto

@nicking_:  O que seria da minha vida sem você? Obrigada por tudo... Te amooo #maloca #SAM #gordos


 e assim que que a comida chegou, postei a foto do lanche

@nicking_: Atacaaaarrr @njunior11 #friend #love #maloca



@njunior11: noixx gordaaa

5 comentários:

  1. Aiai essa Nick não tem jeito, que ela procure o Bruno de uma vez e se acertem, awnt a Gabi vai fazer surpresa pro Júnior no ano novo que fofo, continua tô amando♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, continuaaaaa

    ResponderExcluir