quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 16

Gabi POV

Depois desse dia de pura alegria, fui pra casa já de noite então só tomei um banho e cai na cama
  Segunda-feira
Acordei as 9h, troquei de roupa, arrumei o quarto e desci, encontrando a Nick e a Maria
- ooooi meus amores
Maria: Eita felicidade bom dia
Nick: bom dia amiga kkk o que aconteceu?
Gabi: aconteceu que agora estou namorando -mal terminei de falar e elas já me abraçaram e me parabenizaram(...) comemos num clima mais que ótimo, depois lavei pra louça só pra ajudar a Maria e fui pra sala assistir Bob e mandei uma mensagem pro Ju


Para: Ju ❤️
  "hoje acordei mais feliz que o normal, e sabe quais são os motivos??.. O simples fato de você existir rsrs bom diaaaa meu amor"
E logo recebi minha resposta


De: Ju ❤️
" lindaaa bom dia, primeiro dia de muitos como namorados.. Obrigada você por existir e colocar um sorriso no meu até por uma mensagem! Te amo pequena, to indo pro treino e mas tarde te ligo beijoo "

   Nem preciso falar que fiquei com um sorriso de orelha a orelha né? Kkk
Nick: eeeita sorriso bobo kkk é bom te ver assim gabs
Gabi: kkk obrigada amiga
Nick: vai passar o natal no rio mesmo?
Gabi: vou sim, sempre vou pra lá né.. Já virou até tradição kk e falando nisso vou ter que ir uma semana antes
Nick: então essa semana tu já vai? Porque?
Gabi: vou representar a agência num evento que vai ter lá, aí já vou ficar
Nick: mas agora você tem namorado né, não vai passar com ele?
Gabi: não..mas acho q ele vai entender né? Sempre passei com os meus pais
Nick: então é melhor tu já ir comprar pelo menos o presente né? Porque até você achar, do jeito que é lerdinha kkkk
   Ficamos jogando conversa fora, almoçamos, a Nick me contou do passeio dela com o Bruno, ficamos falando sobre o que eu dar de presente pro júnior e depois a Nick foi pro aquário, e eu decidi chamar a rafa no whats

Whats ON


Gabi: rafinha?
Rafa: oi cuuuu
Gabi: vai sair amanhã?
Rafa: só vou pra escola, pq?
Gabi: to querendo ir comprar o presente de natal do Ju amanhã, vamos?
Rafa: vamos simm.. Tu me pega na escola e vamos direto
Gabi: então blzzz, até amanhã pretinha obrigada
Rafa: kkk noixx te amo
Gabi: bjjj te amo

- fiquei o resto do dia atoa, respondi algumas meninas no Twitter e depois o Junior me ligou

   Ligação ON


Junior: oi amor
Gabi: oi príncipe tudo bem?
Junior: queria estar com você, mas to bem kk
Gabi: bobo kk como foi o treino?
Junior: o de sempre, ow tu vai pra onde com a rafa amanhã?
Gabi: vou pro shopping e começar as compras de natal kk
Junior: falta duas semanas ainda Gabrielle kkk
Gabi: é que semana q vem vou pro rio, não vai dar tempo
Junior: fazer o que lá? Vai ficar até quando?
Gabi: vou representar a agência num evento a semana inteira, aí já vou aproveitar e ficar pro natal
Junior: cê não vai pra Floripa com o bonde de novo?
Gabi: não Ju, sempre passo lá no rio com a minha família, apesar de você agora fazer parte dela.. ~disse com receio, mas era a pura verdade~ e não tenho certeza nas acho que vou pra NY no ano novo
Junior: cacete no ano novo também?
Gabi: tu vai pra onde?
Junior: vou ficar em Floripa
Gabi: poxa
Junior: pois é -depois disso o silêncio reinou por longos minutos, mas ele mesmo o quebrou- mas depois conversamos sobre isso ta?
Gabi: desculpa -disse já com a voz falhando-
Junior: relaxa.. Tu sempre passá-la não é? Então pronto -ele disse grosso-
Gabi: tenta me entender Ju, só assim que eu fico com a minha família totalmente reunida, entende?
Junior: entendo gabi, só que vai ser nosso primeiro natal, nossa primeira virada de ano como namorados, mas não vamos estar juntos
Gabi: Ju da mesma forma que a tia faz questão de reunir a família, minha mãe também é assim e você sabe!
Junior: ta.. Desculpa por mais uma vez não ver seu lado...
Gabi: ei vamos poder passar muitos anos juntos, rlx
Junior: é.. Agora tenho que desligar, beijo
Gabi: beijo
   Fiquei meia triste, mas o que posso fazer?. Mas enfim, fiquei assistindo uns filmes e logo dormi.





Nick POV



Parece que a vida resolve brincar com a gente assim, do nada. Contrariar tudo que eu prometi. Eu tô apaixonada pelo Bruno sim, não agüento mais negar isso. Tento me fazer de durona mas não rola, já era. Estranho porque  há algum tempo atrás eu era louca para conseguir dar um mísero abraço nele e hoje, tô beijando o mesmo. 

O passeio foi lindo, maravilhoso. Ele me carregou nas costas,  deitou no meu colo. Na hora de ir embora, altos amassos no carro dele (que meu pai nem sonhe), foi tão lindo. Mas a ideia de que, isso pode acabar como da última vez que atormenta. Só de pensar em sofrer de novo, me da um negócio.

Flashback ON ~

 Estava cansada de tantas brigas. Eram gritos, lágrimas e coisas voando
Nick: Você é um idiota, eu te odeio. Aliás, idiota sou eu que nunca desconfiei de nada. Cafajeste ~empurrei Felipe com tanta força que ele foi para trás~
Felipe: Calma Nick, vamos conversar.'
Nick: Que conversar o que. Agora, eu tô querendo te matar. A gente ta junto há oito meses só, e desde de quando eu tô pagando de corna por aí? Eu sabia que essas merdas de ensaios tinham bagunça. ~ eu realmente estava muito brava, chateada, com raiva, com tudo~
Felipe: Eu te amo, você é minha namorada, eu te amo Nicolly.
Já estava cansada da mesma ladainha, foram muitos perdidos, muitas brigas, muitas lágrimas que não iam se apagar pelos poucos e raros  momentos bons.
Nick: Quer saber? Tô cheia. Cheia de aguentar seus pitacos quando saio com meus amigos, da sua implicância com minhas roupas. Cansada de sempre eu ser a errada da história.  Vai viver sua vidinha colorida e me esquece. Esquece que um dia a gente teve algo. E consertando o que você disse, eu ERA sua namorada... A partir de hoje, eu tô solteira. 
Saí e bati a porta daquela sala. Ninguém me contou que amar iria dar esse trabalho. Doer, machucar.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quatro. Chorei muito, quebrei todos os porta retratos que tinha nossas fotos. A partir de hoje, eu vou esquecer do Felipe a nunca mais vou amar alguém assim.Pode até ser drama da minha parte, mas a partir de agora, vai ser assim.

~ Flashback OFF ~

Maria me tirou dos meus pensamentos, me chamando para comer, mas eu estava sem fome. Peguei meu celular e entrei no twitter.

Twitter ON

@nicking_: Quem disse que ia ser fácil? 
@nicking_: Mas, vamos ficar firme porque NUNCA NINGUÉM MORREU DE AMOR.
@nicking_: E eu não serei a primeira haha.
@nickprincess: uii @nicking_ ta amando? Haha 
@neyenick: @nicking_ deixa o Júnior ficar sabendo dessa história aí, ele vai matar o cara kkk
@gabialbu_: SABIAAA @nicking_ hahah
@nicking_: @nickprincess acho que simm.
@nicking: @neyenick mata mesmo kkkk.
@nicking: @gabialbu -'- 

Gabrielle se fazendo presente? kkk. Parei de responder, dei aquela stalkeada básica no twitter do Bruno e lá tinha um tweet assim "Um romance, não um lance haha" bem do dia do nosso encontro. Será que ele também ta afim de mim? 



Gabi POV



Acordei, fiz o mesmo de sempre e subi pro quarto de novo e fiquei procurando fotos minha com o junior pra colocar no presente dele, que vai ser um porta retrato eletrônico(...) estava próximo do horário da rafa sair, então me arrumei, peguei minhas coisas e segui pro colégio e chegando lá a mesma já estava me esperando
Rafa: oi cunhadinha
Gabi: oi minha pretinha .. Bora no praiamar mesmo?
Rafa: vamos sim 

- seguimos ao praiamar, fomos almoçar e depois fomos atrás do porta retrato, deixei o que era necessário com o carinha da loja e fomos nas lojas, a rafa ficou encantada por um SALTO então comprei o mesmo dizendo que era pra mim, porém era pra ela kkk mas só vou entregar depois. Pra tia e pra minha mãe comprei uma BOLSA, pro tio um RELOGIO, pro meu pai um RELÓGIO e um perfume, pro meu Luquito comprei um perfume e uma camisa e um boné, pro cauã comprei um ursinho do Doki porque ele ama e pra Nick comprei uma PALETA DE MAKE (...) depois de comprar presente pra todos, deixei a rafa na casa dela e fui rumo a minha, chegando lá coloquei todas as sacolas no closet, desci como estava com fome de besteira kk comi um hot pocket da sadia e subi pra terminar o presente do Junior...




CONTINUAAA

Um comentário:

  1. Poxa como assim eles vão passar o primeiro natal e ano novo deles separados, que triste isso:( continua tô amando, e esse Bruno que não se declara logo pra Nick*---*

    ResponderExcluir