segunda-feira, 17 de março de 2014

Capitulo 14


Bruno POV



Depois que a Nick resolveu encontrar a amiga dela, voltei para o camarim. 
Diego: Acho que tem alguém apaixonado aqui. 
Dave: Olha a cara dele de apaixonadinho.

Pedro: Ele nem ta escutando o que vocês estão falando. Olha lá ele moscando 
Bruno: Tô escutando sim, e não estou apaixonado, só gosto de ficar com ela ué.

Diego: Eu te conheço Brunera. A novinha te pegou.

Danilo: Bota novinha heim, cara de quinze anos. Mas é gata. 
Bruno: Se liga ooou, ela tem 19 anos já. E tira o olho Danilo.

Danilo: Uii ciumento. -Eles ficaram me enchendo até o show começar.
Quando subimos no palco, vi que ela estava com a Jamila e com a Bruna. Ela dançou, pulou e cantou o show todo. As vezes me perdia olhando para ela, mas logo voltava. Será que eu tô mesmo apaixonado?
Quando terminou o show, tinha uma mensagem dela no whats.
"Bru, desculpa, não vou poder ficar te esperando. A Gabi quer ir embora, ela bebeu um tico, não acho seguro ela dirigir rs. Beijooo, até ;) ".
Fiquei meio bolado, mas entendi.-







Nick POV



Fiquei mal por ter ido embora do show sem falar com o Bruno. A Gabi queria ir embora. Tudo culpa da Boo, cara, eu não gosto dela.
Mandei mensagem para o Bruno e ele não respondeu. Será que ele ficou bravo? Acho que não né? Até porque não foi minha culpa.
Assim que cheguei, resolvi tomar um belo banho, coloquei meu pijama e, fui até a cozinha comer algo. Fome da madrugada é a pior. Pensei em mandar whats para o Bruno, mas, desisti, ele deve estar cansado. Fiz um lanche para mim, e resolvi entrar no twitter. 

Twitter ON


@nicking_: Fome da madrugada, a pior de todas... Comendo um lanche mega gigante com coca haha

@nickprincess_ Essa hora comendo gata? #elavoltou 
@meuney: Saudade de vc aqui linda. Como vc tá? Tem falado com o Juninho? 
@neymarjr: Gorda! 
@neyenick: Linda, saudades te ver no ct rs
~resolvi responder as meninas~
@nicking_:@nickprincess tô cheia de fome haha #voltei 
@nicking_: @meuney tava sumida né? Volteiii, tô ótima. Ele consegue ficar sem falar comigo? Nn vive sem mim kkk 
@nicking_: @neymarjr a gorda mais linda do mundo né? 
@nicking_:@neyenick oii flor, verdade, faz tempo que nn vou lá. 
@nicking Acho que agora já posso dormir ;) 
Twitter OFF


Fui para o meu quarto, escovei meus dentes e fui dormir.







Gabi POV



Sabe quando a gente acorda com sono? Então hoje foi bem isso, até que acordei "cedo" (10h26) pra quem chegou da balada, estava com muita preguiça, mas mesmo assim tirei uma foto 



gabialbu_: bom dia pra quem é de bom dia Rosto com lágrimas de alegriaRosto sorridente com boca aberta #caradeacabada 
 
@usermasc: não se esconde não gatinha
@rafaellabeckran: sua cara de acabada já é de natureza 
@guipitta: issoooo tampa a feiura 
@fcdagabi: bom dia diva 
@njunior11: acordaaa loirinha

Como assim? Ontem estava todo irritadinho, agora ta fofo.. Certeza que quer alguma coisa, mas enfim prefiro ele fofinho kkk fiquei até feliz e logo levantei, fui pro banho(...)

- Booom diaaa pessoas lindas. ~ficamos conversando (eu, Nick e Maria) até a Nick correr pro banheiro, óbvio que fui atrás dela e a mesma estava botando os bofe pra fora, antes deu dizer qualquer coisa ela já disse que não iria pro médico, então nem insisti porque aquela ali é mais teimosa que seila o que(...) 
fui pro meu quarto, dei uma arrumada nas coisas e me deitei pra assistir desenho kk peguei meu Mac mandei um email pra justapprove confirmando o ensaio pra domingo, conversei com meu Luquito, até o senhor lua vulgo júnior me chamar no whats  


- Bom dia loirinha
 Bom dia sr o que deseja  
- você.. Serve? Kkkkk 
Ta em falta gatinho, só pra VIP u.u kkk 
- aé? É assim mesmo, e ontem serviu algum vip?
Sério que você ta me perguntando isso??? ~fiquei p da vida~
- só me responde 
Não  
- porque não?
Sério junior não te entendo.. Tu fica puto da vida por eu ter ido, agora me pergunta pq EU não fiquei com ninguém? . Sério me explica 
- mas certeza que chegaram vários em você lá 
Chegou sim, mas não peguei ninguém pq prometi pra vc e principalmente pra mim que não ficaria com ninguém e seria fiel a você por mais que não tenhamos algo SÉRIO
3min depois 
- desculpa
Ta  
- sério gabi, não gosto que você saia sem mim, fico imaginando coisa que não devo, tenho ciúme ~AAAH ELE ENTREGOU QUE TEM CIÚME hahaha~, não quero ficar assim com você 
Ju tu é famoso, nem todo lugar tu consegue ir e por esse motivo eu tmb não posso? Eu quero ficar com vc
- mas mesmo assim desculpa, por ter falado o que falei, por ser chato...
Ta tudo bem ju :) só quero que me entenda  
- nem era pra mim ter falado tudo isso, mas enfim, vem pra vila hoje? 
Não sei, não curto ir sozinha 
- trás a Nick poxa
Ela ta mal, comeu igual uma draga de madrugada.. Provavelmente não vai querer vir kkk
- marca com a rafa e vem com ela então 
Eita fã, quer que eu vá de qualquer jeito né? Kkk 
- claro kkk quero ver você 
Lindo kk vou falar com ela depois  
- blz agora vou almoçar.. Beijo na boca e até mais tarde 
Kk besta.. Tchau Rosto mandando beijo 

Whats OFF

Fiquei assistindo lá, a rafa né ligou me chamando pra ir na vila ~coisa do júnior~, marquei de pega-la na casa dela, conversamos mais um pouco e depois fui almoçar, a Nick nem quis comer(...) 
estou agora espera a rafa na portaria da casa da mesma, logo ela apareceu e seguimos pra vila tagarelando o caminho inteiro... Encontramos todos lá, ficamos rindo, assistindo o jogo e por sinal o santos ganhou.. Fomos pro estacionamento esperar pela noiva, por incrível que pareça ele veio rápido, nos comprimentamos com um abraço FORTE e um selinho, nós despedimos do pessoal ~sim nos despedimos pq vou ir janta com o júnior, e depois vou levá-lo em casa~
Tó hoje o carro é seu -disse entregando a chave pro junior-  
Junior: Eita folga ... Bora então vai 

Gabi: pra onde vamos?  
Junior: jantar e depois só Deus sabe kkk 
Gabi: junior junior.. Quero minha casa  
Junior: então ta, depois vamos pra sua casa ~olhou pra mim e gargalhou e eu acompanhei~ 
Fomos conversando o caminho todo, sem nem tocar no assunto da balada/ontem, jantamos no melhor clima possível e fomos pro meu ap, chegamos lá estava tudo apagado, sinal que a Nick estava dormindo, decidimos assistir um filme e a draga do júnior quis pipoca  
Junior: amorzinho ~disse me dando vários beijinho pelo rosto todo~ 
Gabi: o que você quer junior? Kk 
Junior: credo não pode nem agradar, que acha que queremos alguma coisa, eu em  
Gabi: oh dó, desculpa amorzinho.. ~disse fazendo o mesmo que ele~ Se tu acha assim, se quiser alguma coisa vá fazer ta? Kkkk 
Junior: credo sem coração kkk mas agora é sério, vai fazer pipoca lá vai.. Eu escolho o filme ~disse com carinha de coitado e me selou~  
Gabi: o que tu não me pede chorando que eu não faço sorrindo?.. Vamos assistir onde?  
Junior: no seu quarto ~fez cara de safado e gargalhou~ 
Gabi: vai ficar tarde pra tu ir embora não? Tipo pra mim te levar? Kkk 
Junior: ta me expulsando? ~falou com pose de sério~ 
Gabi: não é que...~interrompida~ 
-então pronto vou dormir aqui, quer dizer no seu quarto kkk vou lá escolher o filme e mandar mensagem pra rafa.. ~beijo~ vai logo em  
-nem deu tempo deu responder e ele subiu, apenas dei risada e fui fazer a pipoca. Demorei um pouco e subi, ele já tinha colocado o filme vulgo Gente Grande #amooo, estava de bermuda e sem camisa, só estava me esperando pra apertar play 

Gabi: que isso novinho kkk vou tomar um banho e já venho ~ele apenas assentiu e fui tomar meu banho rapidinho, coloquei meu pijama e me deitei entre suas pernas(encostada na sua barriga) e começamos a assistir(...)
 entre carinhos rimos muito, acabamos com a pipoca antes de acabar o filme, quando começou a subir os agradecimentos e a tocar musiquinha final ele começou a me beijar, as coisas foram esquentando e..... 



Nick POV



Acordei não me sentindo bem. Estava tonta e com enjôo, isso por que não bebi. Será que foi o lanche da madrugada?
Fui tentar levantar da cama e cai sentada. Parei, fechei os olhos e respirei fundo. Esperei um pouco e tentei levantar, fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui até a cozinha, Maria já estava lá. 
Maria: Nossa, que cara é essa menina? 
Nick: Não tô legal.
Maria: O que você tem? 
Nick: Tô com tontura e enjôo. 
Maria: Vou preparar um chá para você, mas antes, um copo de água com limão SEM AÇÚCAR.
Nick: Eca, sem açúcar? Quem vai tomar isso? Por que eu não vou! 
Maria: Para de frescura.
Logo a Gabi chegou. 
Gabi: Booom diaaa pessoas lindas. credo Nick, que cara é essa? Nem parece que viu seu amoreco ontem.
~Amoreco? Que fala amoreco ainda?~ 
Nick: tô legal não.
Gabi: Pela sua cara, tô vendo. 
Nick: Aii meu estômago. 
Gabi: Você nem bebeu ontem. Comeu algo estranho? 
Nick: De madrugada eu fiz um lanche, só isso. 
Gabi: Do jeito que te conheço, deve ter colocado meio mundo dentro do pão. 
Nick: Mais ou menos.
Maria: Toma aqui, bebe tudo. 
Nick: Obrigada, já tô melhor ~fiz que ia levantar da cadeira~ 
Maria: Vai menina, bem rápido. 
Gabi: Bebe de uma vez, vai Nick. O que é isso? 
Nick: Água com limão, SEM AÇÚCAR.
Gabi: Nem é tão ruim assim. 
Nick: Então bebe você. 
Gabi: Eu não, quem mandou comer igual esfomeada. 
Nick: Obrigada pela parte que me toca.
Tampei o nariz e, virei o copo de uma vez. 
Nick: Eca, que treco ruim. Eca. ~Ficamos sentadas na mesa e de repente corri para o banheiro, coloquei tudo para fora. Se duvidar, meu estômago foi junto. Fiquei uns dez minutos ajoelhada na privada.
Levantei e vi a Gabi na porta.~~
Gabi: Se eu não te conhecesse, diria que está grávida. 
Nick: Cara, que nojo, detesto vomitar. 
Gabi: Deve ser intoxicação alimentar vai que tu comeu algo estragado. 
Nick: Que seja, só seu que não vou no médico. 
Gabi: Você que sabe.
Ela saiu do quarto, eu escovei os dentes e deitei. 
- Avisei no serviço minha situação, pelo bem dos peixinhos. 
Voltei a deitar e tirei uma foto fazendo beicinho. 

nicking_: Ótimo dia para ficar doente :(
@fcnickegabi: linda até dodói  
@fcdanick: o que foi princesa? Melhoras! Coração preto grosso️ 
@brunogenz: Eita pequena o que deu? Fica bem coisa linda.. quando der liga aqui
@diegosilveira: segui aqui parceira kk melhoras! 
@fcdobrunog: "coisa linda"??? Quem é essa brunoooo  
@bgenzfc: até que formaria um casal bonito com o Bruno hahh melhoras gatinha 
@jamimonteiro: segui Nick beijaaao e fica bem!





CONTINUAAA

Um comentário: