terça-feira, 25 de março de 2014

Capitulo 15

Gabi POV



E apenas deixei rolar....
Acordei com selinhos pelo rosto todo e quando consegui abrir os olhos me deparei com aqueles olhos verdinhos e aquele sorriso - bom diaa
Junior: bom dia dorminhoca -selou-
 
Gabi: dormiu bem gatinho?

Junior: e tem como não dormir bem desse jeito? Kk vai lá se arrumar e vamos tomar café 

Gabi: mas a Maria ta em casa?

Junior: eu né bobona kk a maria foi no mercado e a nick ta dormindo ainda kkk agora levanta aí se não você se atrasa pra sessão de fotos

Gabi: aí que lindo esse meu namo... É... to indo tomar banho -mudei o que ia dizer o mais rápido possível, porém ele entendeu e riu- já desço -selinho- 
Tomei meu banho em meio aos meus pensamento.. Quase chamei ele de namorado, pqp.. E ontem deixei rolar, nos preservamos claro, mas seila... Esse sentimento não é mais de amizade, quer dizer ainda existe amizade claro, mas enfim não sou eu que vou me "entregar";
  Terminei meu banho, coloquei minhas roupas, sequei meu cabelo, passei chapinha pra ficar mais liso,.. E desci - nem né esperou né rapaiz
Junior: poxa a fome tava exalando aqui, desculpa -riu sem graça-

Gabi: ta tranquilo, to brincando rs
-comemos num clima mais ou menos, subi com o júnior pra escovar os dentes e ele pegar a mochila dele- 

Junior: não precisa ficar assim -disse me abraçando por trás assim que terminamos de escovar 
os dentes, e eu apenas assenti com a cabeça e ele me abraçou forte- não quero ficar nesse climinha com você, logo você vai me chamar de namorado, de amor, do que você quiser.. Aliás, por mim já estaria chamando a muito tempo masss -sorriu-

Gabi: kkk obrigada -eu mesma tomei a iniciativa e o beijei(...) fomos rumo a sua casa, nós despedimos com outro Beijão 

Junior: obrigada pela noite princesa 

Gabi: eu que agradeço príncipe - após isso arranquei com o carro rumo a São Paulo e o pessoal já estava lá (thayse, Léo, gui Araújo, caca, rachel, rod) -boa tardeeee gente linda 

Caca: Eita mulher bonita, boa tarde kk 

Thayse: fala gata 

Gui A: eai novinha 

Rachel: e eu achando que estava bonita kkk boa tarde gabizinha -terminei de comprimentar o pessoal e começamos as fotos(...)
-cara amei participar, amei as fotos, as roupas que por sinal quero algumas kkk obrigada 

Caca: tu pode gabizinha, leva tudo kk nos que agradecemos por tu ter aceitado 

Leo: to com uma fome monstra cara kkk

Thayse: valeu de verdade gabis, vamos depositar o cachê na sua conta hoje mesmo blz?

Gabi: beleza tata.. Bora jantar todo mundo junto então? 

Gui/rachel/leo: eu topo 

Caca: bora então? 

Thayse: partiuuuu 

Gabi: pera que eu vou postar umas fotos de hoje aqui

Caca: vou postar também kkk
 gabialbu_: não tem coisa melhor que trabalhar ao lado de quem te faz bem!. Trabalho de hoje pra @justapprove, se liguem nas novidades.... 
@rafaellabeckran: quero essa roupa cuuuuu 

@fcdagabi2: linda sempre linda
@cacaparra: facinn trabalhar do seu lado kkk agora sai do celular e me da atenção 
@lucasalbu: to de olho!!!! @cacaparra @gabialbu_ 
@fclucasalbu: Lucas lindoooo com ciúme da gabi!! Mas pq do caca?
@fcdagabi: ciúmes do caca??? Kkkkk lindoooos 
@fcdonjr: até que seria bonitinho o caca e a gabi juntos kkkk 


cacaparra: Trabalho de hoje com a mais gata.. #justapprove #minhamina 


@gabialbu_: sua mina? Kkkkk noixxx José 


-partimos pro japonês, me acabei no temaki kkk me despedi do pessoal menos do caca, pois deixaria ele em casa pq é caminho e partimos- 

Caca: cara não acredito que fiquei com você, sério kkkk

Gabi: ué porque? Kkk apesar que nem eu 

Caca: queria estar consciente no momento poxa, não lembro de nada kkkkk

Gabi: aí que idiota, cala a boca José kkk só bebada pra mim te pegar kkkk se liga nos comentários da foto que eu postei no insta depois

Caca: to brincando gabizinha, só não diria o mesmo aí masss kkkk aí ó formaríamos um casal bonitinho po kkkkkk -fomos fazendo palhaçadas o caminho todo, deixei o mesmo em casa e voltei pra santos City 




Nick POV 


Depois de dormir a tarde toda, acordei me sentindo bem melhor, até fome eu estava sentindo. Peguei meu celular e vi que o Bruno comentou minha foto, me chamando de PEQUENA OOWWN.Meu coração acelerou de leve, ele pediu para eu ligar para ele, mas não vou ligar não, vou chamar no whats. Tinha até mensagem do Juninho, oouu ele lembrou que tem amiga? Nossa, que milagre. Esse, menino ta precisando de uns cola.
Me levantei e tomei um belo banho, lavei o cabelo e tudo.
Peguei meu celular e fui até a cozinha, estava com uma fome gigante, mas resolvi pegar leve, vai que fico ruim de novo. Procurei a Maria e logo avistei um bilhete dela "Srta. Kingmann, fui até o mercado e na farmácia, volto para o jantar". Bom, acho que não mais, porque o jantar já foi. Fiz um suco de laranja com limão e comi bolacha de água e sal. Tudo bem, eu preferia um lanche, mas, não vamos abusar Nicolly.
Sentei na sala e liguei a tv, estava passando Ben 10 no cartoon. Resolvi chamar o Bruno no whats.


Whats ONNick: Hey :)

Bruno: Hey pirralha, melhorou?

Nick: Sim sim

Bruno: O que vc tinha?

Nick: Então, eu cheguei do show com uma super fome e, resolvi comer um lanchão de 
madrugada com coca e fui deitar. Daí acordei super mal.

Bruno: Eitaa, mas vc foi no médico?

Nick: Fui nada, a Maria fez um treco aqui, eu tomei e agora tô melhor.

Bruno: Mas era bom ir no médico né?

Nick: Se amanhã eu acordar ruim, prometo que vou.

Bruno: Sei... E aí, curtiu o show?

Nick: Muuuito, tava muito bom. Adoreii, qnd tem outro? Kk

Bruno: Que bom. Não sei da agenda kk.

Nick: Vc nunca sabe de nada Bruno.

Bruno: Sei sim, de muita coisa.

Nick: Tipo???

Bruno: Que eu quero sair com vc de novo
(OMGG)

Nick: Sério?

Bruno: Sim, e sei que vc também quer sair comigo.

Nick: Quem disse? Haha

Bruno: Não quer?

Nick: Lógico que quero... Quando?

Bruno: Que tal amanhã?

Nick: Ook, mas eu escolho o lugar dessa vez.

Bruno: Pode ser, mas eu vou dirigir.

Nick: Por que? Não confia em mim no volante?

Bruno: Não kkkkk

Nick: Idiota, saiba que sou uma ótima motorista, meu carro não tem um arranhão ta.
(....) Ficamos trocando whats o dia todo. Paramos quando ele foi para reunião. Está muito feliz em sair com ele de novo. Escutei barulho na cozinha e era a Gabis.
Nick: Pela cara, tava com o Juninho.

Gabi: de manhã sim kkk Mas e você, com esse bom humor todo?

Nick: Estava conversando com o Bruno.

Gabi: Não adianta negar, você ta apaixonada.

Nick: Ta tão na cara assim?

Gabi: Aham.

Nick: Aii que droga. Eu não quero me apaixonar, não posso.

Gabi: Para Nick, já está na hora de abrir seu coração de novo. Nem todo cara vai ser como o Felipe.

Nick: Ahh mas mesmo assim, até eu descobrir se não vai ser como ele, prefiro não correr risco.

Gabi: Acho que é tarde demais.

Nick: Não é não. E chega de falar disso.

Gabi: Ok tudo bem.



Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Eu não vou gostar do Bruno, não vou ser idiota de me apaixonar de novo, não mesmo!
Acabei pegando no sono pensando em como não me apaixonar pelo Bruno.





Gabi POV


Acordei cedinho no domingo porque tinha marcado com as meninas da agencia, então tomei uma banho, me vesti e nem tomei café em casa.. mandei um whats pra nick e parti pro Praiamar...Demorei um pouquinho pra chegar por conta do transito, mas logo encontrei a Camila e a Duda

Gabi: Oiii meninas -beijo nas duas- bom dia

Duda: bom dia loira

Camilia: eai gabizinha.. bora tomar café? ou tu ja comeu?

Gabi: não comi nada kk bora la -fomos pro Starburcks do shopping mesmo e enquanto iamos comendo elas me falavam o porque do convite de hoje- 

Camila: então Gabi, queremos te fazer um convite 

Gabi: então diga camilinha, to curiosa kkk
Duda: então é que semana que vem vai ter um evento de moda no Rio de Janeiro, e queremos que voce represente a agencia la, só que o evento vai ser todos os dias da semana, voce teria que ficar por la tipo que a semana toda.. Aceita?
-eu fiquei travada, tipo muito feliz mesmo de estarem me convidando pra representar a agencia então nem exitei e respondi logo kk- Claro que aceito, vai ser uma honra kk obrigada 
Duda: então até terça eu acerto tudo direitinho, vejo a passagem e hospedagem pra voce la 

Gabi: relaxa que em relação a hospedagem eu fico na casa dos meus pais, ai ja fico pro Natal kkk

Duda: kkk então ta otimo.. te mando tudo certinho depois
   -ficamos conversando mais um pouco, depois fui fazer umas comprinhas #delei e como ja estava praticamento na hora do almoço comi por la mesmo e em seguida fui pra casa(...) Chegando la nao tinha ninguem, subi pro quarto pra guardar as compras, troquei de roupa, desci e logo recebi uma mensagem do Junior no whats 

Whats ON

Junior: eai mina do caca rs

Gabi: que minha do caca menino se toca kkk

Junior: runnn .. esse mlk ta tirando ja em 

Gabi: deixa disso junior.. ele é safado assim mesmo

Junior: sei bem viu kk mas então cola aqui em casa

Gabi: quando ?

Junior: AGORA


Gabi: ta achando que manda é? kk o que vai ter ai?

Junior: vou te pedir em namoro 

Gabi: oi????

Junior: kkkkk vem logo amorzinho, vai ter sopa pa nois 

Gabi: idota kkk jaja to ai

   Whats OFF


Gabi: a mais linda chegoooooouuuu

Rafa: aaaeee cuuuuu ~o tio interrompeu a Rafa~ 

Tio Neymar: é o que Rafaella?

Rafa: calma pai... como eu ia dizendo, eaa cuNHADA ~todos gargalharam~

Gabi: eai rafinha kk saudadeee -abraçei a mesma e comprimentei o resto do pessoal com um 
beijo na buchecha, menos o junior e a tia que não estavam na sala- cade a tia?

Rafa: ta na cozinha

Gil: e o junior ta la em cima

Gabi: cala boca cebola, to perguntando da tia ow 

Gui: tomou distraido kkkk -segui pra cozinha e encontrei a tia-

Gabi: Oiiiii tia lindaaa -dei um beijo nela e outro na Rosa- oiii rosinha

Tia Nadine: Oi minha linda que saudade -ficamos conversando até eu sentir um perfume maravilhoso, um braço rodeando minha cintura e um beijo no pescoço que me fez arrepiar- 

Junior: eai novinha ~selinho~

Gabi: eai novinha kk -fomos pra sala.. depois a tia chamou o pessoal pra almoçar, eu nao quis pois ja tinha almoçado e só aceitei a sobremesa porque era pudim kkk. Ainda estavamos na mesa, todos brincando e tal, até o Junior pedir o silencio de todos- 

Junior: silencio ai gente que agora eu quero falar -disse se levantando e vindo até mim-

Gui: eu falei pra voce não assumir nossa caso agora junior ~falou com uma voz de gay e todos riram~ 

Junior: menos guilherme menos kkkkk então... Eu pedi esse almoço e a presença de todos, porque queria dizer na frente de todos com quem eu quero que faça parte da minha vida, por quem eu estou encantado desde o primeiro beijo, com aquela que me faz sorrir pelo simples fato de tambem sorrir, de falar, agir.. Sinto que quero cuidar de voce e estar sempre ao teu lado, eu sei que sou chato e ciumento, mas sinto e digo tudo isso porque eu te amo, mas enfim, Gabrielle Albuquerque aceita namorar comigo?    -ele disse extremamente com receio, meio que tremendo. E eu? a eu estava.. totalmente desidratada de tanto chorar, vermelha parecendo um pimentão, sem saber o que fazer pois a felicidade me consumia- 

Gabi: SIM SIM SIMMM -dei um abraço super apertado nele e iniciamos um beijo calmo, com outro sabor, agora sim como namorados...fomos interrompidos com os gritos do pessoal e logo ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele- te amo

Junior: te amo bem mais .......




Nick POV
 

    Subi pra me arrumar, apesar de ja ter almoçado vou ir pra la pois estou com saudade da Rafa e da Tia(...) peguei minhas coisas e fui rumo a casa Silva Santos, deixei o carro no meio fio e entrei

Domingo ~
Acordei com meu celular fazendo um barulho insuportável. Que droga, quem quer falar comigo essa hora?
Peguei meu celular e eram mensagens no whats:


Gabis
"Nick fui dar um role com umas gurias da agência e depois, vou encontrar com o Ju, bjo ;)" 
- ook, eu respondi.


Neymar
"Maloca, hoje eu nao jogo, cola aqui em casa depois vai rolar um rango pra gente"
- Maus aee, mas vou sair com o Bruno ;P


Bruno
"Passo no seu prédio 15h, não se atrase pirralha rs"
- Ook coisa linda, até daqui a pouco.


Quando realmente prestei atenção nas horas, putz já era meio dia, dormi muuito haha. Fui até a cozinha e nem a Maria estava em casa, legal tô sozinha. Comi um pão requeijão e um copo de nescau. Fui até o quarto separar minha roupa. Nisso o telefone tocou.

Ligação ON

Nick: Alô?

XX:Nicolly?

Nick: Sim, pai?​

Joe: Como adivinhou?

Nick:.Quase vinte anos escutando a mesma voz né? Kk

Joe: Bom, você pode até esquecer que tem pai, porém, eu não esqueço que tenho filha... Então, que tal almoçar com tua família hoje?

Nick: Justo hoje pai?

Joe: Ué, por quê?

Nick: Já tenho compromisso.

Joe: E eu posso saber quê compromisso é esse, quê você vai até recusar minha lasanha?

Nick: Pegou no ponto fraco agora.

Joe: Haha vamos, me diga o quê vai fazer.

Nick: Vou sair.

Joe: Com quem? Com a Gabi? Neymar?

Nick: Não pai, vou sair com um garoto.
- um silêncio pairou no telefone- Pai? Pai você ta aí? Ai pronto , morreu no telefone.

Joe: Eu ouvi bem? Você vai sair com um garoto?

Nick: Sim senhor.

Joe: Não sei se fico feliz ou triste com isso.

Nick: Então, enquanto o senhor decide eu vou me arrumar se não, vou me atrasar.

Joe: Tudo bem. JUIZO e não faça nada que eu não gostaria de ficar sabendo que você fez.

Nick: Sim Senhor ~fiz voz grossa~

Joe: Tchau filha.

Nick :Tchau pai.

Ligação OFF

Como eu escolhi o lugar, já tinha a roupa perfeita: shorts, camiseta e tênis. Fiz um make leve, só o pó, base e um pouco de blush para corar um pouco.
Logo ele chegou. Desci e fui ao encontro de Bruno...
O caminho todo fomos conversando e eu trocando a estação de rádio toda hora e o Bruno reclamando.
Resolvi leva-lo ao Sam, minha sorveteria preferida. Na época da escola, Juninho e eu costumávamos vir aqui quando cabulávamos aula...até nossos pais descobrirem.
Escolhi as mesas da parte de trás, pois era mais reservado.


Nick: O de sempre Sam por favor. E capricha no chocolate.

Bruno: Intima já?

Nick: Tenho meus contatos haha


Escolhi sorvete de chocolate e chocolate branco com calda quente. Já Bruno, escolheu de coco e chocolate.


Bruno: Quer?

Nick: Não, obrigada.

Bruno: Não gosta?

Nick: Na verdade, sou alérgica a coco.

Bruno: Sério??

Nick: Sim, e a nozes também. É só chegar perto e BUUMM, viro uma bola gigante vermelha e sem ar.

Bruno: Eita haha.


Conversamos muito, ri muito, até que ele tocou em um assunto delicado.

Bruno: Posso te perguntar uma coisa?

Nick: Claro.

Bruno: Você sempre fala do seu pai e da sua madrasta, mas nunca da sua mãe... Ela mora onde?

Nick: Então, eu não tenho mãe. Ela morreu quando eu tinha seis anos.
Ele fez uma cara de puta merda, pra que fui abrir minha boca

Bruno: Ooh me desculpa. Nem precisa falar mais, nossa, como sou idiota.

Nick: Não, relaxa, já faz tempo e estou acostumada com esse tipo de pergunta.

Bruno: Sério, me desculpa. De verdade me desculpa.

Nick: Ok só te desculpa=o se você me beijar agora.
Ele me olhou com uma cara de safado e veio até mim, me beijando...
Depois da sorveteria, fomos dar uma volta na pracinha ali perto. Não andamos de mãos dadas.

Nick: ai Bruno, cansei, vamos sentar.

Bruno: Preguiçosa.


Nos sentamos próximos a uma arvore e ficamos conversando... Na verdade, nos beijando. Acho que nunca beijei tanto na vida. Cada beijo dele me transmitia algo diferente, que boca, que língua, que pegada.Acho que meu plano de não me apaixonar não está dando certo.





CONTINUUUUAAAAA  




Demorou mas postamos kkk queremos opinioes, comentarios, elogios, criticas, qualquer coisa haha beijoooo 

Um comentário:

  1. Awnt amei o Júnior ter pedido a Gabi em namoro que lindos, amo a Nick e o Bruno juntos, continua♡♥♡

    ResponderExcluir