segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

APRESENTAÇÃO

~~ APRESENTAÇÃO ~~



Oi gente, tudo bem? Me chamo Gabrielle Albuquerque, tenho 19 aninhos e sou do Rio de Janeiro mas atualmente estou morando num ap com a minha melhor amiga, em Santos por conta da faculdade... Eu faço facul de moda e trabalho numa agência daqui de santos mesmo e as vezes sou chamada pra fazer umas fotos aí e tal. Sou amiga do Neymar Jr (sim jogador do Santos FC) nós temos um tipo de amizade colorida kkk e sou uma integrante do Toiss .. Torço pro Fluminense mas como estou morando em Santos City haha virei a casaca pro Santos mas ainda amo meu Flu :3. Sou viciada em twitter, instagram, chocolate, balada e scheepers kk
Ah e esqueci da parte que por ser linda e famosinha no instagram e amiga do neymar tenho alguns fcs hahah ... Ao decorrer da história vocês vão me conhecendo mais kk bjsss





Oi, sou Nicolly Kingmam, moro em Santos desde os 6 anos com meu pai, mas ele se mudou pra sp e eu fiquei morando num ap com minha best Gabi's (sim, eu a chamo desse jeito). Adoro morar aqui, não só por ser praia, mas também pq moro perto do meu amigo lindo Neymar (sim, o próprio). Tô me formando em biologia marinha e trabalho no aquário de santos. Sou viciada em tatuagens e balada haha
Ahh, não falei da minha paixão: Banda Cine, ta eu sei que estou velha pra isso, mas gosto deles desde os 15 anos, tenho até minha tatoo da banda (fora as outras), sou APAIXONADA pelo Bruno (liiiiindoo demais), mas, nn os conheço pessoalmente... Ainda.





Pai da gabi: Paulo
mae da gabi: Laura
irmão da gabi: Lucas (20 anos)
irmão da gabi: Cauã (2 anos)




                                  Pai da Nick: Joseph Kingmann (ex jogador de futebol)

                                  Madrasta: Milene Meu
                                   irmão: João Victor (10 anos)












~~ bom é isso gente quem vai administrar a fic aqui é a Nah (divo_mirray) e a Dani (FC_BruneraGP) .. as fotos dos personagens não serão as mesmas sempre, mas relax que elas vao ser identificadas kk ; vamos tentar postar o máximo possível, depende do nosso tempo, criatividade e de vocês gatasss haha bjsss e até o primeiro capitulo ~~




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário